Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro

Ir para baixo 
+10
Shirou
GamGam
badboy
jessica haskin
Lord Cesarius
Samuel Ackles
Julian Valentine
Kazuki Kakyo
Archy
Beaumont
14 participantes
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 02, 2010 10:11 am

Como eu havia dito , o forum concede a chance dos jogadores jogarem com os despertos . Essas cronicas terão um lucro de 1 -35 e os narradores de 10 de exp ( quem souber narrar mago fique a vontade para ajudar)




Nome do Narrador : Nemesis_EX
Nome da Cronica : Guerra em Salem -- A Corte das Sombras
Numero de Vagas : 2
Beaumont - Eva Morgestein
Julian
samuel
Chapela
Jessica Raskins

Dias de Postagem: Segunda - Quinta
Genero : Ação/ Suspense/Terror

Resumo:

A dois dias atras 5 jovens foram mortos onde foram encontrados runas antigas entalhadas em seu corpo, não se sabe o que levou aquilo mais os usuarios da Magika perceberam que os corpos tinha uma essencia profana extremamente poderosa... as runas era desconhecida aos magos mais novos, mas os anciões sabiam muito bem o que era... era uma declaração de guerra... algo que foi marcado na cidade de Salem, algo que alguns magiko preferiram esquecer mais que hoje volta com força total...






Nome do Narrador : Beaumont
Nome da Cronica : Tesouro do Iguaçu
Numero de Vagas : 0

Nemesis Ex
Mitzrael
Archy
Kazuki

Dias de Postagem: Terça - Domingo
Genero : Investigação/Ação

Um Dia eu Pude ver Espírito e Homem se Digladiarem pelas forças da própria realidade ... Esses dias estão prestes a acabar ....
Xavier – Orador dos Sonhos .
Na década atual , o poder da magika está cada vez menos coesa , o mundo enfrenta um possível caos que alimenta o paradoxo e a pouca quintessência que alimenta o poder dos despertos parece cada vez mais se dissipar em um mundo tecnológico e desprovido da beleza que existia no passado . O ceticismo e a hostilidade vagueiam lado a lado e ninguém pode julgá-los por seus atos , apesar de não terem despertos a magika em seu interior , não podemos simplesmente forçar-los a acordar . O mundo declina para um fim e a mágica está morrendo ... A briga pelo pouco que resta desse poder começa agora ...
Amazônia – Território Sul americano
A bacia do rio Amazonas cobre cerca de 1/5 de toda a America do Sul , um território muitas vezes explorados de maneira correta ou incorreta por viajantes das mais diferentes etnias já existentes . Um local abençoado por Deus em matérias primas , alimentação e plantão . Um Bastião para a vida natural de muitas especiais e que assim como o planeta , está morrendo a cada dia que se passa . Para aqueles que não conhecem e não dão valor a essa vida na terra , o local não passa de uma fonte de lucro das mais variadas formas , lucro para o roubo de especiarias e medicamentos , para o transporte de narcotráfico em um ambiente extremamente fácil de passagem , escravismo e mão de obra barata . O mundo de belezas esconde o um ambiente sujo sob seu ventre . O que mais poderia esconder o coração da floresta ?

Nome do Narrador : Kazuki Kakyo
Nome da Cronica : Ascensão do mal - A guerra sem fim
Numero de Vagas : 3

Dylan Blankhard
Doctor True

sinopse:

Um cometa rasga o céu estrelado, dividindo o mundo celeste em 2. Sua aparição já havia sido prevista a muito tempo por sábios de várias tradições e por outros seres místicos, um Corpo Celeste que traria a desgraça a todos os corpos terrenos e um banho de sangue que mancharia toda e qualquer parte da terra. Dias depois, O conselho dos nove membros mais velhos e fortes era convocado para iniciar a discussão sobre que medidas seriam adotadas para “salvar o mundo”. Mas salvar de que? De quem? O que seria aquele cometa? Como o mundo poderia mudar por algo tão ínfimo e normal como a passagem de um corpo celeste?


Última edição por Beaumont em Sex Ago 06, 2010 12:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 02, 2010 12:18 pm

Tio beumont ainda tem duas vagas ne? Eu quero ir na sua crônica,
principalmente porque deu certinho com minhas ideias e planos que eu
tinha feito de como ou onde eu queria ir com minha maga!

Eu estava pensando em minha maga ir na floresta ou em alguma reserva aprender sobre os indios e sobre a cultura espiritual deles e essas coisas e tbm ver como funcionaria a minha qualidade de sangue de fada em uma floresta (se eu me sentiria em casa?!)

=x
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 02, 2010 12:38 pm

Beau, posso entrar na tua?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 02, 2010 1:17 pm

Eu quero uma vaga na crônica do nêmesis, se bem que seria legal uma na crônica do beau, um cultista que fala português na amazônia! *-*

Enfim, gosto mais de suspense e fico com a do nêmesis...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ackles
Adeptos da Virtualidade
Samuel Ackles


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/07/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Ter Ago 03, 2010 11:12 am

Quero entrar na Guerra em Salem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Qua Ago 04, 2010 12:58 am

Queria entrar na Guerra de Salem, se possível. Meu personagem aguarda aprovação ainda (Lord Cesarius Pentamegisto)... Ele é britânico, mas dá pra adequar! heuaheuahe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jessica haskin
Vazios
jessica haskin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Sex Ago 06, 2010 10:54 am

Nome da Cronica : Guerra em Salem -- A Corte das Sombras
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Adeptos da Virtualidade
badboy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 4:26 pm

Nome do Narrador : Nemesis_EX
Nome da Cronica : Guerra em Salem -- A Corte das Sombras
Numero de Vagas : 2


PS: vaga para iniciante.
Ir para o topo Ir para baixo
GamGam
Verbena
GamGam


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/08/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 5:13 pm

Me apresentando pra preencher a, se não me engano, última vaga da crônica do Nemesis. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 9:10 pm

Quero uma vaga na cronica do Nex Very Happy
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras

[P.S: ficha esperando aprovação ;x]
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 6:55 pm

bem, se não der mais para nenhum dos dois narradores colocarem as fichas posteriores a essas (o que acho que já está acontecendo) colocarei uma cronica esse final de semana. de início para 4-5 players
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 1:53 pm

Na vejo problema em abrir mais uma vaga pra fechar mesmo o grupo... mais seria bom Fuuma vc fica em Stand By já que a gente não sabe quando vai chegar mais carne fresca
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Dom Ago 15, 2010 11:31 pm

opa! quero vaga para cronica! se tiver... assim que minha ficha for aceita to dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 3:55 am

aguardando posicionamento dos narradores! [terá outra cronica? ou preciso aguarda o narrador da cronica que pedi vaga se posicionar quanto a minha entrada na cronica?]
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 8:01 am

Vou agilizar Shirou descupa cara tava com problemas beleza...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 8:24 am

então... quero uma vaga para qualquer cronica!
só me falarem quando abre vaga que eu pego!
(ficha esperando aprovação)
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 9:28 am

nemesis, deixa cara. Estou com a cronica pronta e como são 2 agora fica melhor deixar os dois nesta^^

se estiver tudo ok com o nemesis ficam os dois na minha, estarei postando a introdução amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 9:33 am

Já tinha postado a parte dele Fuuma... se for o caso eu deleto e deixou ele com vc pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 11:13 am

Blz, tô na cronica do Fumma!

eu tô... não tô???

rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 7:12 pm

então deixa nemesis, agora eu fico com o Dylan e depois vai crescendo^^


está sim dylan
Ir para o topo Ir para baixo
RaoNeo
Filhos do Éter
RaoNeo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 113

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Dom Set 12, 2010 10:57 pm

Ainda há tempo para entrar em uma crônica?
Se tiver Vaga para Ascensão do mal, pode me inscrever nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Seg Set 13, 2010 10:12 pm

claro, estou fazendo seu post de inicio
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Dom Set 26, 2010 8:29 am

para os jogadores que quiserem, ainda não consegui falar com o beau, mas podem vir para minha cronica, quando ele voltar, vcs podem migrar novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 8:50 pm

Quero entrar para a Crônica do Kazuki,Ascenção do Mal.
Quais são os dias de postagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 8:52 pm

quarta e domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro    Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ciclo do dia 01 de agosto a 25 de dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ciclo de Samain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: Mural de Recados :: Avisos da Narrativa-
Ir para: