Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Julian Valentine - Culto do Extase

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Julian Valentine - Culto do Extase Empty
MensagemAssunto: Julian Valentine - Culto do Extase   Julian Valentine - Culto do Extase Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 7:59 am

Nome: Julian Valentine
Jogador: Julian
Essência: Padrão
Natureza: Bon-vivant
Comportamento: Gozador
Tradição: Cultista do Extase
Mentor: Maurice
Cabala: Magik's Klub
Conceito: DJ


Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 1
Destreza: 3
Vigor: 3

Sociais
Carisma: 5 (Sedução, Inspirar proteção)
Manipulação: 1
Aparência: 4 (Sensualidade)

Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 2


Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão:
Esportes:
Consciência:
Briga: 3
Esquiva:2
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:1
Lábia:2

Perícias
Ofícios:
Condução:2
Etiqueta:
Armas de Fogo:3
Meditação:
Armas Brancas:
Atuação: 4 (Musica eletrônica)
Furtividade:3
Sobrevivência:
Tecnologia:2

Conhecimentos
Acadêmicos:
Computador:2
Cosmologia:
Enigma:
Investigação:
Direito:
Lingüística:2 (Português e Espanhol)
Medicina:
Ocultismo:3
Ciências:2


Esferas: (5+1)

Correspondência:
Entropia:
Forças:1
Vida:
Mente:
Matéria:2
Primórdio:
Espírito:2
Tempo: 1

Vantagens

Antecedentes (7):
Recursos 2
Mentor 1 (Seu pai)
Aliado Vampiro 3
Avatar 1



Ressonância (1):
Dinâmica:1
Entrópica:
Estática:


Arete (máximo 3): 3

Força de Vontade (5):5

Quintessência/Paradoxo:1/0
[X] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


Focos : ( 1 Pra cada tipo de esfera que voce tenha )
Forças: Elementos primordiais
Matéria: Metais
Tempo: Música

Qualidades e Defeitos:
Truques de salão (1)

Compulsão (3) Nunca recusar propostas de sedução
Ecos (1) Repulsivo aos animais
Segredo sombrio (1) Envolvimento com vampiros
Vicio (2) Ser mordido por vampiros




Prelúdio:
Eu nasci em Los Angeles, em 1990. Naquela época era tudo uma bagunça! Gangues, distúrbios e todo tipo de coisa a qual uma criança não deveria se expor. Aos 10 anos de idade, meus pais decidiram que Los Angeles já era muito perigosa. Especialmente minha mãe, ela achava tudo perigoso demais por lá, enquanto meu pai era absurdamente neutro. Eu ainda acho que a nossa casa em Palm Springs era a melhor em que eu já vivi...
Com quinze anos, aconteceram ascoisas mais loucas e legais em toda a minha vida. Assim que chegou o meu aniversário, eu tive alguns sonhos estranhos, vozes que diziam algo como "acorde" e coisas do gênero. Meu pai sempre estava ocupado, ora fazendo hora-extra, ou resolvendo assuntos do trabalho com a Sally, ela tinha um estilo meio Hippie-moderno. Era ruiva e com muitas curvas, mas minha mãe achava que ela era uma vagabunda e que tinha um caso com meu pai. Seis meses depois, os sonhos continuavam e então uma noite eu achei meu pai e Sally fumando maconha! A principio fiquei confuso, mas depois tudo fez sentido quando ele me contou sobre os magos, o culto ao extase e a Mágika. Então eu também contei a ele dos sonhos que estava tendo. ele me contou de suas suspeitas, será mesmo que eu poderia virar um mago? Bem, ele estava absolutamente correto. Depois de dois meses eu abri meus olhos. Ao despertar, eu percebi várias coisas, como o porque de os colegas de trabálho do meu pai serem todos ligados a algum tipo de prazer, ou coisas como os animais me odiarem, gatos ficam de cauda levantada prontos para me arranhar e coisas do tipo. Ainda tenho minhas duvidas, mas sei que se existem magos, com certeza tem muito mais coisa espreitando por ai. Como todo mago desperto tem que arranjar sua turma, eu entrei pra turma do meu pai, que é a mais descolada de todas. Os cultistas do extase! então eu descobri que meu pai, Sally e todo o resto dos amigos dele, eram magos despertos. Depois disso, ficou difícil aprender a ser um mago, fazer o dever de casa e frequentar as aulas de DJ. Mas eu consegui, há 2 anos atrás, com 18 eu arranjei emprego numa das boates mais movimentadas da cidade! Foi ai que eu conheci Violet! Para a minha sorte ou azar, Violet era uma vampira. Tive sorte em achá-la porque a mordida, ou beijo como ela chama, é tão delicioso que poderia facilmente viciar! Só uma mordida e você vai ao céu! Nem mesmo todas as transas ou drogas que você pode experimentar equivalem a isso. Então, quando ela quis me tansformar em vampiro, eu tive que negar. Primeiro porque sabia que minha magika seria perdida para sempre. E segundo porquê nós decidimos estabelecer uma relação mútua. Quando ela precisasse de um pouco de assistência mágika, poderia contar comigo. Assim como eu sempre poderei ter as presas dela ao meu alcance! O unico problema nisso tudo, é que minha mãe pensa que tem uma família totalmente normal, enquanto meu pai nem sonha que o filhinho dele dorme com os mortos.




Ficha da aliada Cainita

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Julian Valentine - Culto do Extase
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CADASTROS :: Fichas Aprovadas-
Ir para: