Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mitzrael Grenn Djan Herick - Vazios

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Mitzrael Grenn Djan Herick - Vazios Empty
MensagemAssunto: Mitzrael Grenn Djan Herick - Vazios   Mitzrael Grenn Djan Herick - Vazios Icon_minitime1Qui Jul 29, 2010 8:50 am

Nome: Mitzrael Grenn Djan Herick
Jogador: Mitzrael
Essência: Dinamico
Natureza: Rebelde
Comportamento: Bon Vivant
Tradição: Vazios
Mentor: Pais
Conceito: Motoqueiro errante

Experiência:

Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 3

Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 3
Aparência: 2

Mentais
Percepção: 5 (Perfeição , Intuição)
Inteligência: 4 (Criatividade)
Raciocínio: 1


Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão:3
Esportes:3
Consciência:
Briga:
Esquiva:3
Expressão:
Intimidação:3
Liderança:
Manha:
Lábia:1

Perícias
Ofícios:
Condução:3
Etiqueta:3
Armas de Fogo:
Meditação:
Armas Brancas:
Atuação:
Furtividade:
Sobrevivência:3
Tecnologia:

Conhecimentos
Acadêmicos:
Computador:
Cosmologia:
Enigma:
Investigação:2
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo:3
Ciências:


Esferas: (5+1)

Correspondência:2
Vida:2
Forças:2

Vantagens

Antecedentes (7):
Avatar : 5
Recursos :5 (3 PB)
Aliados : 3 Vampiro Priss (3 PB)
Arcanum:1 (1PB)


Ressonância (1):
Dinâmica:1
Entrópica:
Estática:


Arete : 3 (8PB)


Força de Vontade: 5


Quintessência/Paradoxo:
[x] [x] [x] [x] [x] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


Qualidades e Defeitos:
Magica Condicional (6pontos) - Em Vampiros
Ambidestria (1 ponto )


Segredo Sombrio ( 1 ponto) - (Envolvimento com os amaldiçoados)
Cabeça Quente: (2 pontos de Defeito)
Caçado (4 Pontos) - (O Nome da familia é Caçado Pela sociedade dos caçadores de Bruxas)


Focos :
Sangue - Vida
Anel da Familia Foco Unico - Força
MP12 - Correspondencia .


Prelúdio:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Spoiler:


1615 Londres .
Mas uma noite fria e chuvosa com vários raios pra iluminar as almas negras daquela noite .
Um ser corre em meio a floresta na tentativa de sobreviver , perseguida como uma caça valiosa , seu olhar esta estampado com pavor e aturdida sem saber que houve com ela e porque a perseguem , a pobre criatura só pode ouvir as vozes enfurecidas em seu encalço .
Cadê ela ?? vamos não podemos deixá-la fugir , ela e compassa do demônio que matamos La trás !!!
-Sim não podemos ela fugir ela foi tocada pelo demônio a sua maldição reside dentro dela também !!!
-Vamos matá-la !!!
As vozes ecoam atrás da criatura com tochas , facões , ancinhos e foices .
A cabeça da criatura meio aturdida com varias marcas de sangue em seu corpo já exausta de correr tanto dos seus perseguidores suas esperanças estão se esvaindo quando ela vê de longe um castelo mesmo com sua visão turva pelo cansaço e pela forte chuva ela só pensa em chegar La o mas rápido possível e buscar ajuda . Ela corre como nunca correu em sua vida , ate chegar ao muro o castelo , era um morro enorme e feito de pedras com um pouco de vegetação nele a criatura olha mas por um impulso garras saem de suas mãos ela sem entender e com medo dos seus perseguidores ela escala com suas garras o muro com facilidades e pula e vai em direção a porta grande do castelo .
Logo seus perseguidores chegam e ficam no grande portão de ferro gritando e sacudindo o portão como quiser se derrubá-lo .
Logo os guardas correm pro portal mandando os camponeses enfurecidos saírem dali se não teriam de usar a força que não podia invadir as terras de seu senhor .
Os camponeses tomados pela fúria e pelo medo ignoram as divergências dos guardas .
E logo o senhor do castelo se apresenta , saindo da grande porta de madeira com o brasão da família entalhadas em cada lado .
-Que balbúrdia e essa em frente ao meu castelo guardas ? quem são esses camponeses ? que eles querem em meio dessa tempestade ? .
Eu sou o Duque Fronise grenn Djan Herick Da Inglaterra , E exijo que se expliquem que querem em meus domínios .
O homem vai saindo da porta quando se depara com uma criatura semi nua com as roupas rasgadas com muitos sangues em seu corpo ela Mao tem forças pra se mover só olha pra o estranho homem de roupas muito caras ela o toca nos pés e diz:
-Por favor me salva , por favor , não quero morrer .
As palavras da mulher de certa forma tocava no coração do homem , ele voltava seu olhar para os camponeses .
Eu sou Duque da Mãe Inglaterra e não to pedindo e sim mandando que saiam agora de minhas terras se não serei forçados a matá-los e eu tenho esse poder se querem viver saiam de minhas terras e não quero mas velos aqui se eu vê um , meus guardas reais terão ordem de matar .
- Homens preparar , apontar !
Os camponeses saem temendo que as palavras do Duque serem reais .
Eles recuam olhando pra garota com ódio em seus olhos mas temendo pro suas vidas .
-Vem minha criança me acompanhe , agora você está em casa .
O Homem de roupas majestosas fala estendendo a Mao pra moça ela ainda muito fragilizada.
A moça se levanta muito fraca e quase sem roupas um seio dela esta de fora e um retalho de pano esconde suas genitálias , o homem coloca um braço da moça envolta de seu pescoço e a Mao dele em volve suas finas cinturas e assim ele o conduz pra dentro de seu castelo .
Os guardas olham toda cena sem entender tamanho afeto com a moça e preocupação , o Duque sempre fora um homem serio e de poucas palavras sempre com seus livros , nunca o tinha visto sorrir , mas sempre foi um ótimo senhor , e cuidou sempre de seus criados .
O Duque vai ate a sala principal onde reside uma lareira grande feita de pedras brancas e
meio acinzentadas com sofá de madeiras e assentos de almofadas de cetim azul escuro e no meio um tapete persa bem grande e macio ele a deita no sofá e a leva mais perto da lareira ,a cobre com seu manto de pelo de animal e diz:
- Não sei porque a caçam minha cara , mas sei como é ser perseguido e ter que viver nas sombras com medo de alguém te descobrir e ser caçado como animal , não somos tão diferentes .
-Venham aqui agora o seu senhor os chamam .
O homem batia as mãos e gritava alto e logo seus serviçais vinham .Eram 3 camareiras e um mordomo .
Victor – Sir . Porque chama nossa presença ? o senhor necessita de algo ?
Marir – My lorde que deseja ?
-Sim chamei vocês quero que me traguem roupas calçados e preparem um quarto de hóspedes teremos uma hóspede por tempo indeterminado .
Os empregados saem e a moça se senta ainda tremendo .
- Sir , my lorde sou muito grata por me abrigar em sua casa , mesmo sem saber quem sou ou que fiz, o senhor merece saber de tudo , meu nome e Prissilla pristiguest fui raptada a 3 noites homens de minha casa e atiraram fogo em minha casa me levaram pra floresta e me bateram ate não poderem mas quando achei que o nível de maldades deles tinham acabado eles vieram pra tirar minha pureza mas algo muito rápido e forte nos atacou eu só via o sangue deles espirando pelas arvores .
-No inicio achei que fosse um lobo mas logo ele veio emergindo das sombras e me cheirando como meu sangue tivesse o atraído ate La ele me lambia ate que ele me mordeu senti meu corpo sendo totalmente mole e minha vida me deixando.
O conde se senta de seu lado e diz :
-Minha menina eu sei que te aconteceu vc é agora uma vampira , e os aldeões sabiam disso , e não duvido que os caçadores estavam encabeçando isso , por isso sabiam como matar seu senhor , Mas agora vc ta bem vc pode ficar aqui o tempo que for agora vc será da minha família .
Prissilla :
-Não meu senhor agora não serei de sua família e sim sua serva mais leal , farei tudo pra ajudar o senhor .
Duque
-Com sua habilidades você será muito útil pra mim sim ainda um homem de minha posição sou muito perseguido , irei te ensinar tudo que vc precisa saber sobre o mundo das trevas .
A garota ouvia cada palavra do homem e ficava fascinada , mau ela sabia que o seu futuro lhe aguardava , que agora ela era uma criatura da trevas e nunca mais veria o sol .
DIA SEGUINTE

-Hum que sono meu corpo parece mas forte que nunca nem parece que eu estava quase morta ontem . mas será que acordei cedo ?
A moça pega um vestido que já estava posto em cima da cama na cabeceira um longo vestido com vários camadas por baixo ele era bem lindo com babados e o vestido de cor vermelho sangue e detalhes roxos bem vistoso ela anda os longos corredores do castelo ate chegar nas escadarias que levam ate o hall do castelo ela anda ate a porta e abre onde da a sala de jantar uma longa mesa de madeira com um castiçal de prata e em cima um grande lustre de cristal em forma de pingos presos por correntes de ouros nas paredes com vários quadros com pinturas dos antepassados do Duque ,Logo ela vê o Duque sentado na cadeira do centro .
Duque:
-Esperava por vc my lady sente –se você deve estranhar porque não tem comida pra você só essa sopa avermelhada , mas com tempo você ira se acostumar esse será seu alimento a partir de agora por toda sua eternidade , sim você é imortal você verá meus futuros descendentes e será incumbida de ensiná-los , tudo que irei te ensinar e protegê-los de nosso caçadores impetuosos .
A pobre moça bebe mas logo seu corpo pede mas do liquido rubro .
Os criados logo percebem que a rotina do Duque muda , o antes solitário Duque vive agora horas ate tarde da noite com a sua nova amiga trancados na biblioteca , em meios a tantos livros mofados e antigos ele ensina tudo sobre o clã a moça e toda suas capacidade e sobre o mundo das trevas , ela por sua vez fica fascinada e com uma fome de aprender , antes era uma simples camponesa que nem sabia ler e agora sabe tanto e com vontade de aprender mas .
O semblante dos dois é contagiante os empregados ouvem os dois sorrirem a noite toda e nunca viram o seu Senhor tão feliz e em paz consigo .
O conde já despojava seus 50 anos tinha cabelos com alguns fiapos prata e sua barba era toda prateada mas era um homem forte de altura alta uns 1, 86cm de voz forte ele começo a mostrar interesse em sair pras festas da corte coisas que antes n fazia , saia em sua carruagem elegantes com os melhores cavalos .
Ele a estruiur bem pra se portar em meios a realeza , e ela o fazia bem ele dizia que ela era sua protegida .
No inicio todos olhavam com desconfiança e com comentários maldosos por trás de ambos mas dos meses depois o Duque começou um relacionamento com uma das mulheres da realeza , um relacionamento que daria inicio um relacionamento muito romântico que darias 2 frutos em sua união .
Stephanie e Andy um casal de gêmeo que a Priss cuidava como fosse filhos dela protegia e mimava mas que os próprios país e fazia como tinha sido instruída proteger e educar os sucessores da família de seu mestre e amigo .
O Duque morrera de velhice e logo depois sua senhora , mas Priss se mantinha imudável , continuava com seus 19 anos .
O s empregados a tinha muito respeito e admiração por ela e mantinham seu salvos com eles , e passavam , para seus filhos e assim ela se mantinha salva de seus perseguidores ou era que eles achavam .
1830 .
Priss já tava bem evoluída em e acostumada em sua vida vampiresca n era mas uma criança da noite e já tinha visto muito dos sucessores de seu senhor e nascerem e morrerem .
Mas algo rondava sua vida sempre percorria o estranho fato daquela noite que ela chegara ate que se transformou em uma lenda local e como toda lenda atrai curiosos pra descobrir se tinha ou na algum fundo real , muitos apareceram com o decorrer tos tempos mas um verinha pra tirar o sossego da família ou melhor uns , a tão recente família Leopoldo uma facção de caçadores de bruxas e outras criaturas se estalaram na cidade e começaram a vigiar de perto a família do conde , a obsessão deles foi cada vez se tornando um ameaça real e muito perigosa pra família e principalmente pra a Priss .

Cada vez a família se sentia coagida e vigiada , com varias ameaças e investidas cada vez mas audaciosas e violentas .
Ate que um dia varias pessoas reunidas se juntaram pra atacar o castelo com desculpas que os grenn Djan Herick eram adoradores de Demônios e todos que moravam La eram participantes de tal ato odioso e deveriam ser punidos , n se sabe bem o que se fez estourar o estopim , mas logo a família estava em meio um ataque , Priss acordava com gritos e suplicas e muita fumaça vindo de todos as direções do castelo ela ainda de camisola abre a porta e a atual senhora do castelo aparece com seus 3 filhos em prantos dizendo q o senhor tinha descido e n tinha voltado e só ouvia gritos em baixo .
Priss pega o menor no colo e o outro na Mao e fala:
Senhora vamos temos de deixar seus filhos as alvos depois procuramos pelo o Senhor , mas a sua segurança e dos meninos vem em primeiro vem comigo .
Priss vai ate em um dos quartos que tinha e vai ate um grande tapete que ficava preso na parede e ao puxar uma das alças dele que abre uma porta de pedra bem grossa e sai muita poeira dela e da acesso a um corredor cheio de teias de aranhas e muito escuro , a mulher em meio os choros .
-Priss que lugar é esse ? eu não sabia dessa passagem pra onde você quer nos levar?
Priss olha pra sua senhora com seus olhos diferentes , estão vermelhos bem claros como nunca se viu antes e com expressão seria a antiga menina sorridente e calma de fala doce parecia muito madura e fria naquela situação .
Minha senhora confie em mim jurei ao meu senhor que protegeria a família dele a todo custo e é isso que farei .
A mulher com lagrimas escorrendo em seu rosto acena com a cabeça mostrando confiança a Priss
Assim priss vai conduzindo por um longo corredor escuro e úmido escuta se um barulho de mar cada vez mas forte com forme vão descendo ate que uma luz vai surgindo e La já estão vários guardas e umas criadas em um bote de madeira .
Senhora que bom que tudo deu certo o senhor seu marido nos aguarda no navio .
Só esperávamos pela a senhora e as crianças .
A SENHORA
Meia aturdida e com lagrimas ainda ficava mas aliviada de alguma forma a família já havia se preparado pra algo dessa magnitude e não era a pouco tempo e todos já eram estruios pra esse dia .
A priss e a família viajam pra um lugar que seu nomes e seus status não seriam relevantes assim a família do Conde se dirige pra um continente novo que ta em desenvolvimento ainda .
E assim eles vão pro estados unidos da America .

TEMPO ATUAL
Mas um dia de sol lindo vai se pondo em meio do deserto e um jovem ta deitado em seu saco de dormir escoltado um mp12 e bem distraído balançando o pé o sol vai se pondo mergulhando o jovem nas trevas mas ele parece bem despreocupado com isso .
Ate que a escuridão o consome e logo o chão começa a se mover como algo tive-se emergindo de lá ele olha de canto de olho e vê a terra se abrindo aos poucos ate que algo sai de dentro dela .
O rapaz olha aquilo atento e olha pra sua moto yamaha dragstar e volta seu olha e vê uma silueta vindo em sua direção ate que chega perto dele e se senta com seu vestido de couro vermelho sangue e ajeitando suas luvas de couro e levantando sua bandana de couro .
O rapaz fico olhando ela sem dizer nada e sem se mover .
-Ai Ai não sei que fazer com você mocinho .
E passa sua Mao no rosto do menino deslizando pela sua face .
Você não tem jeito nem pra fazer uma fogueira ? agora estamos nessa escuridão ,e vc fico o dia todo aqui me esperando acordar ?
Não Priss dei um role, ver se tinha onde comer e voltei vi um bar uns quilômetros daqui não aparenta ser grande coisa .
Mas da pra comer , se bem que vc n precisa .
Ele solto um pequeno sorriso no canto da boca .
Tava pensando em irmos pra L.A que acha ? faz tempo que n vamos pras metrópoles vc merece umas roupas novas .
Priss fica sentada ainda com a Mao no rosto do rapaz meio rindo .E se levanta
-Mit vc acha que preciso de roupas é ? ta dizendo que to feia ? menino .
Mas gostei de sua idéia temos muito que treiná-lo vc tem de aprimorar seu arcanum vc sabe que somos caçados e n podemos chamar atenção ainda mas com seu nome de toda geração e o mais preguiçoso , sem contar o mais estourado , cabeça quente e sempre rebelde .
Qual é priss so pq nos metemos em algumas brigas , e n gosto de seguir o mesmo que os outro ?vc sabe q n sou que os outros engomados de minha família e sei que vc curte isso em mim então quando vc vem sentar na moto pra agente curtir essa noite linda ?
Você não tem jeito mesmo Mitzrael Grenn Djan Herick .
Não mesmo e vc ama isso , agora se prepare que nossa noite promete .
Priss é única pessoa em que confio minha vida e tenho ela como minha Irma mas velha apesar dela me tratar como filho .
Sou o ultimo de minha familia e tenho de me cuidar pra também n morrer e deixar Priss só tenho de viver pelos dois .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitzrael Grenn Djan Herick - Vazios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazios
» Paula - Jessica - Vazios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CADASTROS :: Fichas Aprovadas-
Ir para: