Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aparencia e funcionalidade do forum

Ir para baixo 
+6
badboy
Nemesis_EX
jessica haskin
Lord Cesarius
Julian Valentine
Kazuki Kakyo
10 participantes

O que vocês acham da aparência do forum?
Ruim
Aparencia e funcionalidade do forum Vote_lcap18%Aparencia e funcionalidade do forum Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Bom, mas pode melhorar
Aparencia e funcionalidade do forum Vote_lcap73%Aparencia e funcionalidade do forum Vote_rcap
 73% [ 8 ]
Muito bom
Aparencia e funcionalidade do forum Vote_lcap9%Aparencia e funcionalidade do forum Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Ter Ago 10, 2010 11:19 pm

me foi colocado que a aparencia do forum de mago não está boa, então gostaria de vocês, que já estão no forum, falassem suas opiniões sobre o forum...

o que podemos melhorar, o que falta fazer, e etc^^
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Ter Ago 10, 2010 11:29 pm

tem que trocar o fundo do fórum e essas barras animadas que deixam o layout pesado, também seria bom se colocasse a caixa de resposta rapida. Aquela que fica no final da página para responder logo.

fora isso tá legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Ter Ago 10, 2010 11:51 pm

Bom, mas poderia melhorar

Em termos de aparência, somente alguns errinhos simples de português nos títulos dos tópicos, mas nada muito grave.

Em termos de funcionalidade, acho que deveria ter um tópico na área livre pra tirar a dúvida do pessoal (tanto de sistema e interpretação quanto regras do fórum). Isso facilitaria a comunicação e outros jogadores com mais experiência poderiam passar alguns conceitos pros menos experientes pra não dar muito trabalho aos moderadores. Outras questões como a construção de fichas, defeitos/qualidades/antecedentes extras permitidos ou proibidos fazem falta, especialmente porque estamos jogando por fórum, então quanto mais pudermos agilizar essas questões "burocráticas" melhor... Minha sugestão seria abertura de um tópico só sobre dúvidas de criação de fichas pros futuros jogadores e outro pra explicação do sistema, onde qualquer um poderia ajudar (com a devida intervenção dos moderadores, já que mago é um sistema mais aberto e depende da conceituação do narrador em alguns pontos).

Bem, essas sãos minhas sugestões. Mas no balanço acho que o fórum tá bom sim e os moderadores tão de parabéns pela iniciativa, apesar das críticas. Não se sintam abalados pelas críticas, até porque elas nos ajudam a crescer. Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jessica haskin
Vazios
jessica haskin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 12:06 pm

muda aquele "equipa" lá odeio o portugues europeu
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 12:20 pm

jessica haskin escreveu:
muda aquele "equipa" lá odeio o portugues europeu
2
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 5:40 pm

cARA A PARADA DO FORUM E TÃO ESTRANHA QUE AS VEZES ACHO QUE TO JOGANDO CAVALEIROS DO ZODIACO SÓ PELO FUNDO...
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Adeptos da Virtualidade
badboy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Qui Ago 12, 2010 5:53 pm

eU AINDA ACHO Q LA EM BAIXO DEVERIA TER UM ATALHO PARA O FORUM DO VAMPIRO A MASCARA E DO LUPNOS.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica haskin
Vazios
jessica haskin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Qui Ago 12, 2010 6:24 pm

imagino logo teremos os logos das tradições, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
Admin
avatar


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/06/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Qui Ago 12, 2010 6:35 pm

os atalhos serão colocados na área de avisos da administração;

sim, isso está sendo providenciado. Estamos em fase de término da preparação das imagens.

Ir para o topo Ir para baixo
https://mago-a-ascencao.forumeiros.com
jessica haskin
Vazios
jessica haskin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Sex Ago 13, 2010 10:49 am

ata
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 11:45 am

eu não tenho do que reclamar...

o funcionamento está bom, eu não estou tendo problemas para acessar...

não tenho reclamações...

vale lembrar que não sou um expert em foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 12:26 pm

Eu acho que o ciclo devia ser de 3 meses ganhando 25 de xp e não 5 meses ganhando 35 de xp.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 5:51 pm

Assim... se é de 5 meses seria legal mais exp, uns 40... mas assim acho que tbm ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Ter Set 07, 2010 1:16 pm

então, mais alguma sugestão para o melho funcionamento do forum????
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Ter Set 07, 2010 5:17 pm

Aumentar o tamanho dos icones. =D
Ir para o topo Ir para baixo
RaoNeo
Filhos do Éter
RaoNeo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 112

Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 7:08 pm

Acho que deveria dar uma reformulada. O Fundo poderia continuar sendo escuro, enquanto os espaços da mensagem poderiam ser claros, Brancos ou de leve acizentado, pois realça a maioria das cores de fontes. Se você usar o azul, assim, a proximidade de tonalidades atrapalha a visão. Outro detahe, os gifs animados, eu não os acho agradáveis, pois lembra The Dark Ages of Geocities... E o Header poderia ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aparencia e funcionalidade do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Aparencia e funcionalidade do forum   Aparencia e funcionalidade do forum Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aparencia e funcionalidade do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retomada do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: GERAL :: Enquête-
Ir para: