Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RaoNeo - Doctor True - Filhos de Etér

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

RaoNeo - Doctor True - Filhos de Etér Empty
MensagemAssunto: RaoNeo - Doctor True - Filhos de Etér   RaoNeo - Doctor True - Filhos de Etér Icon_minitime1Dom Set 12, 2010 9:59 pm

Nome: Doctor True
Jogador: RaoNeo
Essência: Investigador
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Arquiteto
Tradição: Filhos de Etér
Mentor: Grimoire Kitab Al Alacir
Facção: Aventureiros
Cabala:
Conceito: Cientista Louco

Experiência:

Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 1
Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
Vigor: 3

Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 4 (Persuasão)
Aparência: 1

Mentais
Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 5 (Reflexos de Combate, Intuitivo)


Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão:
Esportes:
Consciência:
Briga:
Esquiva: 2
Expressão:
Intimidação: 3
Liderança:
Manha:
Lábia:

Perícias
Ofícios: 2
Condução: 1
Etiqueta:
Armas de Fogo: 3
Meditação:
Armas Brancas:
Atuação:
Furtividade:
Sobrevivência:
Tecnologia: 3

Conhecimentos
Acadêmicos: 2
Computador: 3
Cosmologia:
Enigma:
Investigação:
Direito:
Lingüística: 3
Medicina: 2
Ocultismo:
Ciências: 3


Esferas: (5+1)

Correspondência:
Entropia:
Forças: 3
Vida:
Mente:
Matéria: 3
Primórdio:
Espírito:
Tempo:


Vantagens

Antecedentes (7):
Avatar: 2 +3PB - 5
Recurso: 5
Arcano: 4 [4PB]

Ressonância (1):
Dinâmica: 1
Entrópica:
Estática:


Arete (máximo 3): 1 + 2[8pb] (3)


Força de Vontade (5)


Quintessência/Paradoxo:
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


Focos : ( 1 Pra cada tipo de esfera que voce tenha )
Matéria: Ferramentas
Forças: Tesla Gun

Qualidades e Defeitos:
Longevidade [-2pts]
Truques de Salão [-1pt]
Vontade de Ferro [-3pt]
Ambidestro [-1pt]


Membro em Aprovação [+4pts]
Perturbado [+2pts] Delírio Niilístico.
Segredo Sombrio [+1pt]
Amnésia [0pts]
Perturbado [0pts] Delírio de Personalidade - Acredita ser um Cientitas Louco dos Desenhos Animados


Prelúdio

Chigago: 2 anos atrás. Base do Departamento 37 na Cybertech Holographics & Technology. Entre inovações tecnológicas de ponta e protótipos bélicos, dois Agentes da Iteração X se encontram em salas executivas de alta privacidade.

- Quem é Doctor True?
- Você viu a invasão de sinal à PBS. A Fita está no arquivo.
- Você quer mesmo que eu acredite que um sujeito vestido de cientista louco invadiu a PBS, ninguém viu, ninguém ouviu e ele inseriu uma fita a ser transmitida em pleno horário nobre?
- Sim. Ele fez isso. Tão fácil quanto o incidente de Max Headroom em 1987.
- Alguma pista de quem ele é?
- Não, nenhum registro, ele estava usando luvas. O óculos não permite uma identificação por Retina, e ele não deixou nada que possa identifica-lo. Um único fio de cabelo, um único pedaço de pele para trás, nada.
- Ele é uma ameaça potencial, insano o bastante para não ter medo de expor sua ciência bizarra. Ele é louco. Devemos descobrir quem ele é.
- Não. Devemos saber O QUE ele é. Veja a fita.


Doctor True Manifesto




Boa Noite Mundo.

Proletários Incoscientes.

Cidadãos Manipuladores.

Senhores Iluminados.

Eis alguns números:

Estamos na casa de 6,5 bilhões de pessoas no planeta. 250 pessoas nascem a cada minuto. 30 destas crianças, nascem de uma adolescente. 13 destas 250 crianças morrem antes de alcançarem 5 anos.

E uma destas mães morre por complicações de parto. Isto faz 43.200 mães mortas por mês. Mil pessoas morrem a cada dez minutos.

A taxa de morte está acima do número de carros manufaturados.

60.000 mil livros são publicados por mês, mas quase um bilhão de pessoas vão ao cinema.

Nós geramos quase 2 bilhões de toneladas de emissão de dióxido de carbono em um mês, mas a vida na terra produz apenas 8 milhões de toneladas de lixo. O tipo de lixo que as pessoas vão ao cinema assistir.

700 mil Hectares de floresta se perdem em um mês e 12 mil pessoas morrem por envenenamento de pesticida.

Este é o futuro que você estava esperando?

Em um mês 20 mil pessoas morreram atropeladas, 70 mil pessoas morreram de malária, 400 mil pessoas morreram de câncer e 2 milhões de pessoas morreram de doenças relacionadas ao HIV.

Nos últimos 5 minutos, 200 pessoas morreram de fome. Nos últimos 5 minutos, pessoas gastaram 270 mil dólares em produtos dietéticos.

No último mês, 300 bilhões de litros de água foram bebidos. Mas 400 mil pessoas morreram de Cólera.

Pra falar a verdade, quase um bilhão e meio de pessoas ainda não tem acesso a água limpa.

Para vocês que podem me ouvir, quando forem dormir eu quero que pensem sobre isto antes de descansarem.

Dizem que o "Futuro é Agora". O que você pode fazer para trazer o futuro de verdade?

Porque você sabe que este não é um Futuro na qual vale a pena se levantar da cama.

O que você pode fazer para destruir esta vida falsa onde você está inserido?

Eles mentiram para nós.
Esta "Tecnocracia" mentiu para nós.

Onde está minha mochila à jato.
Onde está meu carro voador?
Onde está minha viagem de férias à lua?
Onde está minha esposa robótica?
Onde está minha amante alienígena?
Onde está meu avião abastecido de hidrogênio? Minha arma laser, minha educação instantânea?
Onde está minha máquina do tempo?
Onde está a cura para este futuro horrível em que vivemos?

Eu sou Doctor True. Adorável Cientista Louco dos Desenhos Animados. Quem tem medo do Doctor True? Can you Handle The True? - Boa Noite.

O Homem auto-intitulado Doctor True, o Jesus da Ciência, Cruzado de Tesla, Arqueólogo do Improvável... entre outras Antonomásias, está neste mundo apenas a 3 anos.
Encontrado incosciente na desértica Península arábica. 'Doc' True, acabou resgatado por uma tribo local, seu corpo flagelado e desidratado logo recuperou-se. Mas sua mente não era a mesma. Se é que já havia sido diferente antes. The Doc, não se lembrava de nada anterior ao evento no deserto, em que acordou no meio do nada. Sem nome, sem identidade, sem passado. Havia acabado de nascer.

O ancião da tribo pode enxergar em Doc True - O Homem sem nome; o potencial necessário para operar sobre as mentiras da realidade. E lhe entregou uma cópia do Kitab Al Alacir, o Codex base para a ideologia do Éter. Mas Doc já havia lido este antes, uma sensação de Dejá-Vu.

E partiu para a América, o lugar onde todos os Clichès podem acontecer.

Durante seu período nos EUA. Ele redescobriu a chave de um cofre no banco no nome de Max Tesla - Um nome e identidade que só poderia ter sido forjado por ele mesmo, antes do Evento no Deserto. Agora está rico, Possuía uma fortuna em ouro. Talvez ouro nazista, ouro marciano, ouro de El Dorado. A Origem era nublada, mas era tudo que ele precisava para sua empreitada. Doctor True - O Senhor de Todas as Ciências - precisava apenas de uma base de operações, de onde poderia coordenar seus planos. Um Silo abandonado, nas Adirondacks - NY, durante o Auge da Guerra Fria, vendido pelo Governo à Max Tesla por uma bagatela. Um Brilhante Investimento. Um Cientista Louco precisa de uma Base à Altura.

Investigando as atividades Sobrenaturais na América, Doc True - O Nikola Tesla do Século 21 - encontrou-se com o Justiceiro Sombrio - O Lobo. Uma lenda urbana em Chicago. Embora apenas poucos encontros de tal natureza tenham ocorrido, os associados do Lobo, enxergaram em Doc True um acréscimo valioso em suas fileiras.

Então a proposta lhe veio. A diretoria da junta EthoCientífica lhe procurou, perguntando seu interesse em juntar-se aos Filhos do Éter. Doc acatou, mas alguns membros da Academia Etérea foram contra. Exigindo um período probatório. Eles sabiam que Doc havia sido visto lidando com alguns indivíduos do Infame Grupo conhecido como Homens de Gotham. Desaurídos que se acham Super-Heróis, seguindo sua ética distorcida. Um exame superficial constatou que Doc, possuía de fato diversos problemas psiquiátricos, mas não era um Desaurído. E a esta altura do Campeonato, cada mente Iluminada é um recurso que não pode ser descartado.

Ele tinha a iluminação, ele se lembrava de conceitos científicos avançados e empíricos, embora não soubesse como havia desenvolvido aqueles conhecimentos. E após um breve período, vagando pela arábia. Lhe veio o Insight. Ele não era ninguém. Ele não existia. Então ele não precisava ser real.

- Hoje eu deixo de ser real. E me torno algo mais. Ninguém escuta um Profeta. Ninguém escuta um viajante, um filósofo, uma pessoa. Hoje eu me torno uma ficção, ALGO MAIOR QUE A VIDA. Eu me Torno Doctor True - Adorável Cientista dos Desenhos Animados. Quem tem medo do Doctor True? Hehehe, ninguém...





Obs:

Perturbação Delírio Niilístico: Para Doctor True, nós todos já morremos. O tempo acontece todo num único intervalo e a destruição de tudo já aconteceu. Apenas vivemos pela ilusão Tridimensional, quando na verdade o mundo é Bidimensional em uma Plataforma Multidimensional. Estamos todos mortos... mas tudo bem.

Perturbação Delírio de Personalidade: Doctor True não quer ser uma pessoa de verdade. Pessoas de verdade vivem em suas vidas medíocres, pessoas de Ficção vivem em mundos fantásticos. Onde está o Futuro Brilhante que deveríamos ter?

Longevidade: Doc parou de envelhecer aos 34 anos. Ele pode muito bem ter descoberto o segredo da vida eterna, ou não. Ele não se lembra. Ele pode muito bem ter mais de 200 anos. Mas não se lembra. Ele pode ter apenas 2 anos atrás e tudo é uma farsa... não importa. Doctor True é um Adorável Cientista dos Desenhos Animados.

Recursos: Ouro, ouro em um Cofre Particular no nome de Max Tesla. Ouro Nazista, ouro Marciano, ouro de El Dorado...

Equipamento.

Glock 18 - Adaptada com Apetrechos para ser a Tesla Gun.
Kit de Ferramentas
Óculos de Éter
Sobretudo de couro reforçado - +1 de absorção
Luvas de Couro

Refúgio - Silo Nuclear Abandonado em NY - Nas montanhas Adirondacks - Preço 2.3 milhões de dólares. (Dúvida? http://www.missilebases.com/adironback)

Ir para o topo Ir para baixo
 
RaoNeo - Doctor True - Filhos de Etér
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos do Éter
» Victor Marshal - Shirou - Filho do Etér

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CADASTROS :: Fichas Aprovadas-
Ir para: