Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha Empty
MensagemAssunto: Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha   Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha Icon_minitime1Qui Jan 27, 2011 10:09 am

Nome: Ken Hattori
Jogador: Akira
Essência: Primordial
Natureza: Monstro
Comportamento: Conformista
Tradição: Irmandade de Akasha
Mentor:
Cabala:
Conceito: Gênio oculto

Experiência: 1 Acumulado (16 Gastos/ 17 Ganho)

Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 2
Destreza: 4 (ligeiro)
Vigor: 3

Sociais
Carisma: 2
Manipulação:2
Aparência: 2

Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 5 (racional,alerta)


Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão:2
Esportes:1
Consciência:1
Briga:3
Esquiva:3
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:1
Lábia:2

Perícias
Ofícios:
Condução:1
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Meditação:
Armas Brancas:4 [espadas]
Atuação:
Furtividade:3
Sobrevivência:
Tecnologia:
Do: 3

Conhecimentos
Acadêmicos:
Computador:
Cosmologia:
Enigma:
Investigação:2
Direito:
Lingüística:1 (inglês)
Medicina:2
Ocultismo:
Ciências:


Esferas: (5+1)

Correspondência:
Entropia:
Forças:3
Vida:
Mente:3
Matéria:
Primórdio:
Espírito:
Tempo:

Vantagens

Antecedentes (7):
Avatar:5
Arcanum:2
Recursos:3

Ressonância (1):
Dinâmica:
Entrópica:1 (Sussurrante)
Estática:


Arete (máximo 3):3


Força de Vontade: 9


Quintessência/Paradoxo:
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


Focos : ( 1 Pra cada tipo de esfera que voce tenha )
Mente: Pequeno guizo preso no colar.
Forças: Armas

Qualidades e Defeitos:
Marcas primais [Kitsune]
Pertubação [Falta de sensibilidade]
Protegido[Satiko]
Selvageria

Prelúdio:

Ken era filho de dois magos da Irmandade de Akasha.Os pais eram magos muito poderosos,e esperavam que ele atendesse as suas expectativas,o que não aconteceu.
Por algum motivo desconhecido,ele era facilmente ignorado pelas pessoas.Como um aluno,nunca se destacava,suas notas eram boas o suficiente apenas para passar sem ter problemas,mas nunca para que um professor o usasse de exemplo,aliás,os professores quase nunca se lembravam de seu nome.
Os pais rígidos que eram,ficaram desgostosos com o filho que não dava sinal de Despertar e não era um humano notável.E com isso,Ken foi ignorado pelos pais também,que transferiram suas espectativas para Satiko,a irmã gêmea dele.
Enquanto estava perto das pessoas,Ken era sempre o mesmo.Nunca demonstrava um potencial maior do que o normal,de modo que mesmo que conseguisse fazer algo perfeitamente,ele nunca o faria na frente de todos.Isso ele reservava para os momentos em que se encontrava no jardim de sua casa,sozinho,onde poderia refinar suas habilidades cada vez mais.
Uma das coisas onde Ken era melhor eram as Artes Marciais.Seu pai a muito tinha desistido de lhe ensinar Ninjutsu,mas agora ele conseguia imitar os movimentos que o pai fazia com algumas horas de prática logo depois de ver o pai treinando.Seus movimentos eram cada vez mais precisos,e o melhor,quem sofria a pressão dos pais não era ele,e sim a irmã,que se empenhava ao máximo para fazer o que o irmão mais velho não fizera: orgulhar os pais.
Ken Despertou em uma noite quando sua casa foi atacada por magos estranhos.Ele não sabia o que ou quem eram,mas seus pais ordenaram que ele,ao menos uma vez na vida,prestasse pelo menos para salvar sua irmã.E foi o que ele fez.
Durante alguns segundos,ele foi capaz de desvendar as intenções de cada um daqueles magos.Algo como...vingar a morte do irmão...não importava.Com mais concentração,ele conseguiu fazer o quarto de Satiko escurecer até até ninguém conseguir ver nada.E depois conseguiu fazer o som que os invasores causavam se distorcer,deixando-os confusos.
Por algum tempo,ele conseguiu espreitar a mente e os medos de cada um deles.Descobriu que aqueles magos eram Nefandi,e que os pais de Ken tinham matado boa parte deles em Sapporo.E com um pouco mais de esforço,conseguiu fazer com que eles vissem coisas que não existiam.Um deles estava se afogando,outro estava sem ar e o outro,queimando.
Demorou um pouco para Ken entender que ele estava fazendo os Nefandi verem coisas que não existiam.Estava fazendo ilusões,e eles acreditavam piamente no que viam,e acabaram ficando inconscientes.Isso era muito interessante,mas agora ele teria que se livrar dos corpos.E foi aí que começou.
Ken foi descoberto pelos Akasha pouco depois do funeral dos pais.Eles o ensinaram sobre as Esferas e sobre a Tradição,e Ken conseguiu aprender Do em um tempo relativamente curto,e logo depois estava apto para seguir seu caminho.
Kitsune apareceu pouco depois do treino do jovem,dizendo que ele era seu avatar e que tinha um propósito para Ken: ele deveria ser aquele que traria justiça para o mundo.Os juízes poderiam ditar as leis,mas seria ele o executor.Era um monstro,e deveria tirar proveito disso como um assassino.Seria uma arma para a Irmandade,e isso era ótimo.
Ken cuida da pequena livraria que os pais tinham antes de morrer.Isso lhe dá uma pequena renda para poder continuar a sustentar os estudos da irmã enquanto ele vai frequentemente a um abrigo de crianças mantido pela Irmandade para ver se alguma criança apresenta sinais de Despertar.Lá,Keiko,uma jovem voluntária amiga de Satiko anda muito desconfiada,depois de uma ocasião onde Ken foi visto por ela enquanto treinava.Ela sabe que ele esconde algum segredo por que nunca demonstrou nenhum talento aparente,e agora parece um mestre na arte.
As vezes,Satiko dá sinais de Despertar,como o fato de ela conseguir perceber sempre que Ken se aproxima e pela percepção incrivelmente alta dela,mas por enquanto,é só suspeita.

Magia: Ken usa um colar com um guizo de pingente que seu pai deixou para Mente e armas para Forças.Assim como preza a Irmandade,corpo e mente devem ser um só,e é baseado nesse conceito que Ken realiza seus assassinatos.Antes de destruir o corpo,ele destrói a mente e a sanidade de seu alvo,saboreando cada momento de angústia de sua vítima,até que ela atinja a loucura,e só então a morte.Como é um faixa preta em Ninjutsu,é um mestre na furtividade,e combinando elementos do Dô,ele se torna uma máquina de matar desarmada.Costuma usar agulhas de acupuntura para assassinatos mais sutis,aplicando-as em pontos vitais para imobilizar seus alvos.

Imagem: A primeira vista,Ken é apenas um rapaz japonês de dezenove anos de idade comum,a não ser pelo fato de que ele tem a capacidade de entrar e sair de alguns lugares sem nem ser notado as vezes.Tem cerca de um e setenta e cinco de altura,é magro e esguio,com os cabelos curtos e um tanto despenteados.Como marca de Kitsune,as unhas e os cabelos de Ken crescem em uma velocidade fora do normal,o que faz ele ter que cortar os cabelos quase que duas vezes por mês e as unhas a cada três dias.Ele usa óculos,lhe dando uma imagem de nerd,o que não é uma verdade.Costuma se vestir com roupas mais simples quando não está atendendo a livraria,mas para suas missões,geralmente opta pelo tradicional traje ninja negro com capuz.

Personalidade: Para quem o conhece,o descreveria como "alguém estranho e sem nenhum talento aparente".Realmente,Ken não faz questão de demonstrar seus dons para ninguém,o que lhe dá uma vantagem - como ninguém espera nada dele,ele não precisa exceder as expectativas de ninguém.Essa é apenas uma máscara que ele usa para esconder o demônio que há por trás disso.Na verdade,Ken é frio,calculista e alheio a qualquer coisa que o atrapalhe em seu deturpado senso de justiça que ele usa para justificar descaradamente seus assassinatos hediondos de pessoas que cometeram crimes graves e saíram impunes.A única pessoa a quem ele reserva uma parte de seu lado mais humano é Satiko,a quem ele daria a vida.

Equipamento: Celular,katana,carteira com foto da gêmea,e um conjunto de agulhas de acupuntura para quando estiver em lugares onde usar a espada chamaria muita atenção.


Última edição por Kazuki Kakyo em Qui Jan 27, 2011 10:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha Empty
MensagemAssunto: Re: Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha   Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha Icon_minitime1Qui Jan 27, 2011 10:09 am

Nome: Arthur Teabing
Jogador: Akira
Essência: Padrão
Natureza: Visionário
Comportamento: Fanático
Tradição: Coro Celestial
Mentor: Roberto Zaragosa
Cabala:
Conceito: Carrasco

Experiência:

Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 3

Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 3
Aparência: 2

Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 4 (Emboscada)


Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão:3
Esportes:2
Consciência:2
Briga:2
Esquiva:2
Expressão:
Intimidação:
Liderança:1
Manha:
Lábia:1

Perícias
Ofícios:
Condução:1
Etiqueta:
Armas de Fogo:2
Meditação:1
Armas Brancas:1
Atuação:
Furtividade:1
Sobrevivência:1
Tecnologia:

Conhecimentos
Acadêmicos: 3
Computador:
Cosmologia:1
Enigma:
Investigação:3
Direito:
Lingüística:3 *Inglês (língua natal) Latin,Grego,Aramaico e Italiano
Medicina:
Ocultismo:
Ciências:


Esferas: (5+1)

Correspondência:1
Entropia:1
Forças:1
Vida:
Mente:
Matéria:
Primórdio:1
Espírito:1
Tempo:1


Vantagens

Antecedentes (7):
Aliados: 1
Avatar: 3
Mentor: 3

Ressonância (1):
Dinâmica:
Entrópica:
Estática:1


Arete (máximo 3): 1


Força de Vontade (5): 8

Quintessência/Paradoxo:
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


Focos : ( 1 Pra cada tipo de esfera que voce tenha )
Forças:Pistola Desert Eagle
Primórdio:Pequena bíblia
Correspondência:Terço
Espírito:Prece
Tempo:Pequeno relógio de bolso

Qualidades e Defeitos:
Segredo Sombrio (1 ponto bônus gasto) *Amante Tecnocrata
Vontade de ferro (3 pontos bônus gastos)
Pertubado (2 pontos bônus gastos) *Megalomania
Selvageria (2 pontos bônus gastos)
Ambiestro (1 ponto bônus gasto)

Prelúdio:

Para mudar o Mundo...é preciso começar por dentro...de preferência por si mesmo...
Nada no mundo o fazia sentir mais ódio do que a hipocrisia que havia nos homens.Desde o começo,Arthur sabia que havia algo de errado.Quando frequentava a missa em seus dias de criança,via que nada em muitos padres era verdadeiro.Via que muitos praticavam atos infames e exigiam muito dos fiéis,mas não davam o devido exemplo.Como queriam levar a salvação e o evangelho sem antes cuidar de si mesmos?Como ousavam apontar os erros dos outros se eles mesmos não reconheciam os seus?
Não demorou muito e o jovem recebeu seu chamado para a vida no Clero.Decidiu pela vida reclusa e cheia de privações de um padre e entrou para o Opus Dei,disposto a servir a Deus e seu propósito.Sabia que tinha sido chamado para trazer a ordem e o castigo para os hereges e corruptos de sua Igreja.Sabia que no passado,o ideal e a filosofia que guiavam a Igreja Católica eram puros,mas com o tempo e as riquezas que a Igreja não soube lidar acabou corrompendo muitos que lá estavam.
E era seu dever mostrar àqueles hipócritas pecadores a Ira do Altíssimo.Ele seria o carrasco de uns,e a salvação de outros.
Quando Despertou,foi apenas a confirmação que o jovem padre esperava.Ele definitivamente era um escolhido de Deus para Seus planos na Terra.Mas o destino reserva surpresas até para aqueles que já têm seu caminho traçado,e com Athur não foi diferente.
Tudo aconteceu numa noite de chuva,quando seu mentor,o Bispo Roberto Zaragosa tinha feito uma viagem para a Itália - ele morava na capela Rosslyn - e alguém bateu na porta.Estranhando,Arthur foi atender.E teve a primeira recaída de sua vida.
Luci era uma mulher linda,que estava pedindo abrigo da chuva.Seguindo os ensinamentos de Cristo,ele concedeu à jovem um quarto para que ela passasse a noite...mas não sabia do que estava por vir.
Ela o seduziu...e ele caiu em suas garras.E logo descobriu que ela era uma agente da União Tecnocrata que estava atrás de seu mentor.Ela estava arrependida pelo que fizera e estava apaixonada por ele...que era padre.
Arthur esconde esse segredo de qualquer um,até de seu mestre,a quem não quer decepcionar.Sabe que se descobrirem sua amada,terá problemas enormes não só para a Ordem como para todos os magos...e isso traria consequencias desastrosas no meio dos Adormecidos.
Ele mantém contato com Luci,e sempre que um precisa do outro,eles se contatam,pois sabem que para poderem ficar juntos,vão precisar confiar e contar um com o outro,só assim poderão ter alguma chance de sobreviver.
Agora,Arthur está vivendo em contradição.Como pode querer corrigir àqueles que erram se ele mesmo tem seu pecado oculto?E por que não consegue largar isso?E ainda se pergunta se tudo isso não é uma desculpa para fugir do chamado que pulsa dentro de si.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ken Hattori - Akira -Irmandade de Akasha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ken Hattori - Irmandade de Akasha
» Irmandade de Akasha
» Gabriel - Irmandade de Akasha
» Takeda Nakatomi - Irmandade de Akasha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CADASTROS :: Fichas Aprovadas-
Ir para: