Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tesouro do Imaçu

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 11:14 am


Primeiramente gostaria de dizer olá , eu serei o narrador de vcs por pelo menos 3 meses , espero que gostem da crônica e se divirtam bastante , pois esse é o objetivo principal do jogo . O bom divertimento . Qualquer duvida minha caixa de PM está aberta para vocês assim como meu e-mail williamhayter@hotmail.com .

Receio comentar mas todos devem saber que este é um jogo serio e existe risco de morte , ganho / perdas de qualidades e antescedentes . Pensem bem em suas ações ela denominarão o futuro de seus proprios personagens .

O exp e uma variavel de 1 até 25 e será dad ano fim do ciclo de acordo com 2 coisas

* A interpretação do comportamento , qualidade , defeitos do personagem de vcs .

* A presença de vcs .

Eu atualizo toda Terça e Domingo e advirto que postar em cima da hora será considerado falta e penalidade no exp final . Por favor não postem no dia dia da atualização nem na madrugada de terça ou de domingo xP^^

Não fiz nenhum teste pq estamos no inicio das crônicas , a partir do primeiro post de vcs se acharem que devem podem pedir testes e eu avaliarei para ver se é necessário ou se é a exata parada de dados , duvidas usem os meios de comunicação acima ^^



Antes de começarmos gostaria que avaliassem uma coisa tambem , No momento da criação das magicas , avisem sobre gastos de Quintaessencia ou FDV se quiserem usar . Magos sofrem por dano letal e morrem dessa maneira . Gostaria que Antes de realizassem suas magias observassem se ela não chega a ser mais “excessiva” que o nível possuído . Se por um acaso ela exercer mais que o nível utilizavel , poderá não suprir o esperado pelo mago .

Ex : - Um Hermetico aprendiz quer soltar uma Tempestade com 1 de esfera de Força . ( não espere uma tempestade xD mesmo com um grande numero de sucessos)

Bom jogo a todos !!!Agradeço a todos pela companhia pelo resto do ciclo ^^


(Introdução)

Diacono Hector : - Os Magos tem existido ao lado da humanidade por toda a historia (e pré –historia) Desde os antigos xamãs , padres , os humanos sempre buscaram formas de controlar , moldar ou explicar o universo . Quando duas culturas se encontram , seus métodos e conhecimentos do mundo inevitavelmente se chocam .
Todo mago aprende a manipular a matéria do cosmos por meio da , pratica , estudos assíduos e rituais . Isso é relativamente natural , imagine que essas formas que determinam o que o o que os magos podem fazer , como eles fazem estas coisas e o que eles entendem como as “verdades” na pratica da Magia , dessa forma uma opinião não se torna única , podes se assim dizer que vários magos se encontram em uma opinião mutua sobre suas idéias , se reunindo para compartilhar sua sabedoria , discutindo sobre suas doutrinas místicas . Onde a Fé , a Ciencia e a Magica colidem , batalhas estouram em síntese essa ... é a busca pela “guerra da Ascensão”...


Dia Anterior ...

Nota Essa parte é um Complemento da historia padrão vivida por vocês . No caso vocês postarão 2 vezes , uma no passado e outra no presente .

O Destino se Encarrega de Tudo ...


Lembranças de Mitzrael (Lanchonete beira de Estrada) (20:00 horas)


Noite Estrelada e os olhos focados para cima de Mitzrael provavam a tamanha tranqüilidade do jovem garoto que admirava a paisagem no estacionamento na frente de uma lanchonete como se nada fosse absolutamente nada , talvez essa fosse apenas a aparência externa do garoto , mas quem sabe não fosse bem assim .

Garçonete : - Ahhgg...Ahhh...

Os gemidos nefastos da garçonete beiravam uma quase errônea interpretação do que poderia estar acontecendo na parte de trás do bar da lanchonete beira de estrada na rodovia que Ligaria a cidade do México ao próximo estado em questão , minutos se passavam e os olhos de Mitzrael finalmente se abriam , deitado em sua moto ele dava falta de algo ou alguém , por que os gemidos haviam parado ? Os sons de carros vindo ao longe parecia abafar uma tentativa de tentar escutar algo . A fiel companheira de Mitzrael não estava ao seu lado , já havia demorado tanto para fazer sua primeira refeição noturna que ele já até havia terminado de comer , a interrogação beirava a mente do garoto ...

Lembranças de Ash (Quarto de Hotel) (00:00 horas )


“Ash...Ash...” Atormentada , seu sono era completamente acabado , com aquele estranho pesadelo que englobava o real e o fictício . seu Corpo acordava suado e cansado , era como se realmente tivesse estado próximo a James naqueles momentos tanto na paixão como nas ousadas atitude de vida rebelde que podiam ter juntos , James e Ash possuíam suas correlações apesar de tudo . Apesar de estar um tempo sem vê-lo . Era como se James ainda a provocasse em seu subconsciente as vezes , obra do mesmo ? Ou um pensamento assíduo da jovem por sua antiga paixão ? Seja lá o que fosse ela acreditava estar bem longe dele , Ashley tinha suas próprias idéias e sua forma justiceira de ser , a fazia agir contra os tecnocracia independente de ser a favor do conselho dos nove ou não . O episodio do Rio de Janeiro certamente havia aberto os olhos de Ashley mais ainda . Dessa maneira ela buscava por Gonçalves , um dos poucos nomes que havia conseguido na America do Sul . Sua busca a levava a uma das Usinas de formação de DNA e clonagem da cidade do Mexico , naquela noite Ashley talvez descobrisse quem eram os colaboradores para construção daquele infame laboratório no Rio de Janeiro .
Archy (12:00 horas) Ruas da Metropole


Táaaa...

Ahhhh !!!!

Mesmo naquela hora do dia a vida em uma cidade grande poderia ser até bem complicada, as principais metrópoles dos estados unidos nunca dormem . Sejam eles para o comercio , para o transporte , ou para o Crime ?... Exato , Archy perseguir um homem jovem de estatura mediana e pés ligeiros , nada parecia impedi-lo de correr com a pistola de Archy e um maço de cigarros que ele parecia ter roubado da garota . Por que será que Archy corria com tanta convicção atravessando ruelas e mais ruelas atrás do ladrão sem hesitar em um horário de almoço ? Seria Pela arma ? Ou pelo ultimo maço de cigarros que ele havia puxado junto sem querer na hora de puxar a arma da parte de trás da calça da ex policial . Independente do porque , ele possuía um aspecto desesperado , corria como em uma maratona não importando em atravessar os carros na pista na hora do rush , para um viciado ladrão a adrenalina da morte podia ser um pouco menos valorizada , empurrando as pessoas na rua não fava pra se perceber quem era mais desprovido de humanidade , o ladrão ou o aspecto frio da garota focada apenas em alcançar o corredor . Ao entrar na esquerda em uma avenida , o ladrão parecia ficar um pouco mais distante .

Kazuki (8 da manha) Bosque


A calmaria de seu nodo era um reflexo espelhado do que poderia ser a vida tranqüila do Verbena , em contato com a natureza , o único dever do jovem era esse . Cuidar do local que seria assim um lugar puro próximo a uma cabana feita de palha da qual o Verbena poderia tranquilamente vigiar o bosque e as arvores locais . Mais uma manha de sábado , o sol era radiante e os pássaros cantarolavam em tons límpidos como uma sinfonia tranqüila . Apesar de Kazuki ter acordado um pouco mais tarde naquele dia , era sábado , então poderiam dar uma folga para o jovem explorador , ao aprontar seu café da manha , Kazuki precisava de água para esquentar o chá . Com as suas ações rotineiras ele aproveitava para ir para o lago encher um balde de água e apreciar o momento com a floresta , abria a porta de madeira observando o clima que apesar de ainda estar claro e com o canto dos pássaros , algo parecia diferente , a tranqüilidade diminuía e quanto mais se aproximava do lado poderia ver sangue enfeitando as arvores de uma forma um tanto deprimente , algo havia acontecido , o outro aprendiz poderia estar em perigo ,Kazuki podia ver de longe a pequena cabana próxima do lago estava completamente arruinada



Reunião do Conselho da cidade do Novo Mexico . ( Epoca Atual )


Tesouro do Imaçu Ata-de-reuniao-232

Diacono Hector Fritz ( Membro Fundador da Atual principal Capela do Novo México)


Hector Fritz : -...Em umas das explorações forçadas pelo interior coração da floresta , expedidores encontravam indícios da famosa lenda do Lago Amaçu ,...

Tesouro do Imaçu Jean_Reno_797527

Aparência desgastada pelo tempo , uma forma simples de demonstrar a longa idade de um mago Mestre de uma ou mais Esferas , rosto cansado , um modo de transparecer que a guerra já havia alcançado o desperto por muito tempo . Óculos e cigarro , uma simples analogia explicando sobre o que horas de dedicação podem trazer a você . Essa era a simples forma de descrever Hector o Diacono em questão que dedicava outra parte de seu grande tempo para explicar naquela palestra a importância que cada um podia possuir . Cada um dos quatro haviam sido reunidos ali por uma razão ...
Diacono Hector : - Nessa época moderna , não há espaço para espectadores e pessoas “em cima do muro” apenas combatentes e baixas , ou você entra do nosso lado ou contra nós ... Com a derrota da guerra de Ascensão voltada mais para o nosso lado , precisamos achar fontes ... Formas ... Meios de canalizar nossos poderes que estão um tanto enfraquecidos . Todos vocês estão aqui por que ? Obtiveram um êxito ... Uma recomendação , algo que fizessem com que os olhos do conselho dos nove não ficassem fechados diante de vocês ... humm alguma pergunta , não precisam ficar com essa cara de “consortes” (adormecidos) pra mim . Por que não dão uma olhada ? E me digam o que acham ? Bela Selva não é ?

Spoiler:

Com a mão a segurar o cigarro , Hector apontava para a foto mostrando outra da região como um todo , demonstrando aspectos e cultura local .

Diacono Hector : - O idioma falado nas proximidades é o Tupi , Portugues e Espanhol . Qualquer um com conhecimento similar poderá ter acesso as informações locais sem problemas , vocês 4 possuírão um guia no momento em que chegarem lá . O guia ouviu historias a respeito , apenas os expedidores conseguiram encontrar o tão Lago , gostaria que vocês observassem para saber a natureza desse lago , tentassem encontrá-lo em meio a grande selva amazônica e quem sabe isso se torna mais fácil se vocês encontrarem algum dos expedidores desaparecidos certo ? Se as expectativas estiverem corretas , provavelmente vocês encontrarão algum traço de emanação de quintaessencia , talvez isso auxilie a busca , quem sabe !..
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 9:50 pm

LEMBRANÇAS:

*Ash estava suada e ofegante vai ate o frigobar onde puxa uma cerveja e começa a tomar... tirava seu cigarro e começava a fumar onde estava apenas de calçinha e top analisando o que tinha ocorrido...*

--Tsc... James...

"--James... James... JAMES... estou cansada disso... de ter de pensar e como achar o idiota do James... ele saiu da sua vida não vc... e tão dificil entender... droga não adianta mentir... ainda me importo com aquele idiota... tsc... por que ele tinha que estar do lado daqueles bastardos... eles são perigosos demais... seria um disfarce???"

*Ash toma um gole onde liga a televisão sabia que não tinha nada que preste ali mesmo assim procurava algo enquanto bebia e fumava...*

"--Não adianta... James alguma hora vai ser uma ameaça... e talvez tenha que ser eu a puxar o maldito gatilho..."

*Ash pegava sua pistola... era sua companheira de batalha nunca tinha lhe deixado na mão e uma lembrança de qual era sua obrigação... matar todos os Tecnocratas que puder para as tradições... esse era o dever dela como membro da Fraternidade por um momento pensa em Gibbson mas tinha certeza que seu professor devia estar em uma missão como ela...*

"--Tsc... tantas duvidas e nenhuma resposta...Gibbson diria para mata-lo sem exitar... "Seu problema, sua responsabilidade!!!" era isso que ele sempre falava..."

*Ash percebe que estava quase na hora de encontrar Gonçalvez e se arrumava para encontrar com ele...*

"--Sou uma arma do destino... não posso exitar em puxar o gatilho... se faço isso pessoas morrem..."

DIAS ATUAIS:

*Ash observando tudo aquilo e o comentario de Hector fala...*

--Realmente é uma bela selva mas essa informação vazo???? pois se a tecnocracia já sabe precisamos de um plano de defesa contra eles...

*Ash tinha experiencia em confrotos com esses lixos e se aquilo era verdade era obvio que eles iriam dar as caras... *

--Eu não sei se todos tem experiencia contra os Tecnocratas mas já aviso... sem um plano eles vão ser muito poderosos... como quer conduzir o seu plano de ataque??? e como vai ficar nossas comunicações com os nativos já que a maioria não fala esses idiomas...

"--De volta o Brasil que ironia...odeio esse lugar me faz lembrar da minha mãe... sei que o povo e inocente mais ainda sim não gosto daqui..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 4:28 am

Igual a maioria das noites, Kazuki acordava atormentado com um pesadelo que o assombrava a vários anos...sempre o mesmo sonho “o dia” em que seus pais morreram. Sempre tivera um sono pesado, não importava o quanto barulho se fizesse, ele sempre dormia muito, então sempre era muito perturbado por seu sonho maldito. Quando consegue acordar, ele vai em direção ao bosque em que mora, pois é um local que consegue o acalmar.. sempre, isso foi algo que seu mestre deixou para ele.. a paz eterna.

Em uma manha de sábado, Kakyo acorda mais tarde que o normal, indo fazer seu café da manhã, ele vai em direção ao rio para pegar água e ferver para seu chá. Se aproximando do rio, ele começa a sentir uma mudança na paz, a paz eterna estava sendo transformada, estava sendo modificada... olhando para os lado ele via sangue nas árvores que ele tanto amava, e não parecia ser sangue de ritual... era algo fora do normal. Lembrando do outro aprendiz que cuidava do rio, o Aprendiz olhava para a cabana em que o mesmo vivia e visualizava que ela estava destruída... o primeiro pensamento foi Mortgall, *hoje eu destruo aquele infeliz que acabou com minha família* o ódio brilha em seus olhos...
(Arete 3 – Correspondência/ Vida)

Retirando sua adaga de dentro de seu manto, Kazuki se concentra na mesma e, fechando os olhos, as runas em sua adaga brilham incessantemente, recitando algumas palavras

- O valde matris terra , tribuo mihi vestri vox quod sino mihi ut servo vos

As runas tatuadas em seu peito e cabeça brilham na cor do fogo, e ele procura todas as formas de vida presentes no bosque, onde fixa nos pontos do outro aluno do mestre e em seres estranhos no local. Abrindo os olhos ele vai inicialmente para o local onde o aluno está (se estiver vivo) logo após ele vai para o local aonde vem a outra forma de vida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.
Presente:

Agora no Brasil, Kakyo não gostava de deixar seu “lar”... mas se era uma luta contra a Tecnocracia, ele fazia questão de ajudar a livrar o mundo daqueles seres.
O homem que falava a todos os 4 presentes proferia palavras de um general, falava sobre a guerra que todos travamos...realmente o lugar era uma bela selva... o lago fazia lembrar um pouco de casa... mas voltando aos assuntos do momento.

Um dos quatro é o primeiro a se levantar e falar de como a Tecnocracia poderia agir naquele lugar e que precisaríamos de um plano para poder nos salvar...
- Temos uma floresta aqui, temos tudo o que precisamos bem a nossa frente. Árvores, água... formas de vida em geral, só o que precisamos é encontrar pontos de quintessência e montarmos pontos de coleta de informações... – dizia Kakyo aos demais. Se voltando ao Diácono – como o outro membro presente falou, tens algum plano de defesa? Seria uma boa idéia o que falei, se tiveres uma, para acrescentar a ela. - dava uma olhada em cada um dos outros três membros
Ir para o topo Ir para baixo
mitzrael
Admin
mitzrael


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 4:30 pm

Passado :

Mitzrael esta deitado em sua moto destraido escultando the kill de 30 seconds to mars de seu mp12 mas por alguma rasao ele sente que algo ta errado ele abre seus olhos e olha em sua volta e ve que Priss n estar ao seu lado .

-Onde esta aquela maluca da Priss ja ta de noite e temos de viajar .

Mitzrael sai da moto e ageita seu sobre tudo e indo pra parte de traz sa lanchonete na procura de sua amiga .

-Droga Priss se tiver se alientando agora vc vai ver .

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Presente :

Mitzrael fica de braços cruzados na parede escultando o homem dano estrucoes e falando da emportancia pra de unirem em um momento tao dificio que estao travando .

" Droga vao me mandar pro meio do mato e por uma coisa que nem acredito , meus acestrais sim davam alguma emportancia pra todo isso mas eu , tanto faz , mas de qualquer forma vo ajudar se n a Priss vai em encher "

- Com licença senhor n querendo pertubalo mas vo precisar de um guia pq n sei falar nem uma das linguas citadas .

Mitzrael fala se apaoiando so com uma mao na parede fechado como fosse socar a parede e a outra no bolço mantensdo sua pesonalidade rebeldi .
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 9:40 pm

mal consigo ficar com os olhos abertos, vou postar e deitar!


Archy corria trás do assaltante. Corria o mais rapido que podia para alcansa-lo. Aproveitava-se da sua entrada no beco, longe da maioria dos olhares e em um momento oportuno. Nada melhor que usar a "vantagem do ladrão", "fugir pelos becos isolados e afastados", do que usar esta vantagem contra ele mesmo. Desde o momento na entrada do beco, procurava qualquer coisa, objeto, pedra, tampa de lixeira, barra de ferro, que pudesse arremessar com toda sua força contra o individo-o. Iria se vingar por ele roubar-lhe bens tão preciosos. Falava principalmente do cigarro é claro!

Archy: - Vai pagar por isso desgraçado! Não vai se safar! Você esta sem sorte, acredite em mim!

Jogava o objeto com força.

Uso a esfera da força, parece que pode criar um vento ne?! Um golpe de vento, algo assim. E é pra usar, se puder fazer isso, junto com o que eu tiver jogando, para disfarçar que foi a pancada do que eu joguei. E parece que esferas podem ser combinadas, então vo combinar forças + primordio, (parece que primordio aumenta o efeito da magia, fica mais forte, não sei, acho que sim, foi isso que entendi). Não sei se é igual a vampiro que pode usar força de vontade para ter um sucesso automatico, se puder eu uso. E quintaessencia parece que diminui a dificuldade do teste, então eu uso os 5 pontos que eu posso usar. (É que não sei como é a jogada de dado e quero ver a primeira vez como fica! =x)


Presente! Época atual na reunião!


Archy ouvia tudo com cuidado.

Archy: - Acho que os espiritos dela devem saber de algo, provavelmente, terem visto humanos ou ter alguma ideia do que seja ou tenha acontecido. Posso falar com eles assim que chegarmos la!

A atenção de Achy voltava-se de suas anotações. Era português. Iria usar um dicionário, já começava a traçar um plano para pegar um dicionário e começar a anotar palavras chaves, como; dor, fome, onde, cuidado, ajuda, hotel, bar, cigarros, apostas, hotel, pousada, banheiro e afins. E outras combinações que pudessem ser uteis, pelo menos ter elas anotadas em um papel, iria fazer isso. E tentar decorar. Iria praticar também a leitura, "fala".

"Mata, tribos, índios, pajes, ótima época para poder aprender sobre o conhecimento medicinal deles e cultura. Nota mental, iria ler no caminho livros sobre a cultura deles e afins.

Ouvia o que falavam e apenas esperava calada, proferir mais palavras era inutil.


Tio o que é a tecnocracia?! Outra coisa, o que é que o a minha tradição Elimina, parece que eles caçam um tipo de pessoa, mas qual?!




Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 11:36 am

Posts Domingo e Quarta XD eu errei no meu calendário lol Terça é no garou XD

Ash (12: 15)

O Tempo passava e já era pouco mais da meia noite , sentada no sofá a garota de semblante jovial , buscava na televisão algo inútil para ver , mesmo que buscasse algo que fosse relativamente importante , não poderia achar não havia nada de importante na televisão . Em suas mãos ela tinha sua arma a maravilha que lhe havia sido entregue a sua mãe e conseqüentemente a ela , quem sabe o ultimo presente que poderia ser entregue por ela . Na outra mão um nome , o relatório de Gonçalves , encontrado no laboratório no Rio de Janeiro , lhe concedeu dados relativos ao paradeiro e a rota de viagens que o cientista iria fazer, por aquele motivo Ash estava naquela cidade, sabia que Golçalves estaria na usina de formação de DNA e clonagem estava ali , pagar lhe uma visita seria sua próxima ação . a Usina não ficava longe , era como se fosse um grande prédio laboratorial , com seguranças na entrada , os únicos que tinham acesso a entrada do local eram os cientistas ao lado havia um hospital que serviria de anexo ao prédio . O hospital era relativamente menor e com bem menos segurança no local . Naquele horário a única área do hospital em funcionamento seria a emergência , o prédio da Usina Laboratorial naquele horário ficava com suas resistências duplamente fortificadas

Kazuki (8:02)

A cada passo dado por Kazuki , um misto de temor e insegurança invadia o coração do desperto , uma curiosidade incessante o fazia caminhar em direção do pior . Seus sentimentos se tornavam confusos no tempo em que a irá lhe consumia pelo pensamento de Mortigal . Para se concentrar em um momento d eira apenas o poder da conexão sua com o ambiente que o cercava para lhe trazer a magnetude total de sua ação . ( considerando o novo a maravilha etç etç ^^)

Citação :
Kazuki Teste de Arete 3 diff 3 (5, 9, 4) (3 Sucessos)
Percepções espaciais Inatas Sentir Vida

Com os olhos fechados , Kazuki enxergava de uma forma totalmente diferente , não era com seus olhos mas sim com uma forma de percepção inata sem igual , podia sentir a metros de distancia tudo como se fosse ao seu lado . Cada pedacinho de vida naquele bosque/lago , os pássaros fugindo em bandos amedrontados . Mas seu foco principal era a vida que se extinguia pouco a pouco do outro aprendiz , sendo levada pelo fluxo da vida e morte , ele tentava se mover com dificuldade o numero de seres hostis a sua volta eram demais , Kazuki podia sentir 2 , 3 talvez 4 ou 5 inimigos rondarem o aprendiz enquanto ele paulatinamente continuava a morrer tentando se aproximar do lago . Nenhuma das conexões se assemelhavam ao poder de Mortigal apresar de serem mais fracos ainda podiam ser considerados igualmente perigosos .

Mitzrael (00:02)


Aborrecido Mitzrael saia em busca de sua “guarda-costas” a vampira designada de geração a geração para cuidar dos Djan Herick , caminhando por aquela Lanchonete beira de estrada , ainda com seu Mp12 ligado ele parecia ter uma sensação ruim , claro Priss nunca demoraria tanto assim para terminar de se alimentar a menos que realmente estivesse bom . Contudo algo lhe chamava a atenção , um numero excessivo de carros circulava a parte de trás da lanchonete , mas como ? Se o estacionamento ficava na parte da frente ? E mesmo assim tantos carros a meia-noite é algo fora do comum . O que antes era uma caminhada despreocupada e aborrecida de Mitzrael agora se transformava em uma preocupação eminente seus olhos fitavam a cena da qual não esperava por ver.

Priss : - Ahhhggg !!!

As garras da gangrel estavam expostas e violentas assim como seus olhos avermelhados e furiosos , com dificuldades a gangrel girava se desviando de estacas e movimentos de tochas que visavam acertá-la . Mitzrael estava perplexo , não fazia idéia de que estavam sendo seguidos , o numero de caçadores era excessivo , com armas que visavam causar a morte final principalmente em Priss , talvez eles ainda não tivessem dado conta do desperto ali na parte lateral da lanchonete , eles faziam tudo na discrição o som da musica country no interior da lanchonete impedia que escutassem os ataques usados para acertarem a gangrel . Não utilizavam de armas de fogo par anão chamar a atenção , eles pareciam bastante organizados . 4 deles tentavam conter a Gangrel de perto enquanto outros 4 se mantinham próximo aos carros acertando tiro de bestas até acertarem o coração da Gangrel ...

Archy (12:05)

(Mary vc possui nv 1 de Forças o que te permite “perceber forças ” a partir do nv 2 vc já pode empregar força ofensivamente ^^)(gastar toda sua Quintaeessencia agora pode ser prejudicial para o futuro Tambem XD ) (Nv 1 de forças te permite enxergar no escuro , quantificar as massas sem qualquer tipo medidor , amperes , volts , kg , ou MHz célsius etç para mais informações de uma olhadinha aqui quando tiver tempo ^^ )


https://mago-a-ascencao.forumeiros.com/esferas-f15/

Em um beco escuro do qual o fugitivo poderia facilmente se sentir livre para fugir podia ser também o local onde as ações de Archy podia ser mais livremente utilizadas , longe dos olhos dos adormecidos o fugitivo se tornava uma presa fácil enquanto escalava os prédios na tentativa de fugir .

Citação :
Archy: - Vai pagar por isso desgraçado! Não vai se safar! Você esta sem sorte, acredite em mim!
Archy teste de destreza5 esportes2 diff 8 (3,8,6,5,7,9,6,) (2 Sucessos)
Teste de Força2 1dano 1sucesso diff 6(3,6,7,7) (3 sucessos)
Ladrão Vigor 2 diff 6 ( 3,6) (1 sucesso)

Com uma viga de ferro Archy suspendia contra o fugitivo acertando as costas em cheio arrancando parte de sua pele o machucando superficialmente , seu grito podia ser escutado e seu sofrimento sentido mas infelizmente o infortuno ladrão não cessava sua fuga conseguindo alcançar o telhado de uma casa através do prédio ao qual fugia , parece que Archy precisaria de continuar correndo e rápido se não quisesse perder seu ultimo maço de cigarros e a arma que possuía pro ladrão . Um grupo de casas seriam o trajeto percorrido pelo ladrão que iria direto a periferia onde provavelmente seria o território do jovem latino americano . A desperta Eutanatos podia continuar seguindo o garoto com os olhos enquanto seguisse por baixo pelas ou poderia tentar escalar o mesmo local que ele havia escalado . Parece que a nostálgica época de “policia e Ladrão” de Archy voltava a tona . Restava saber se ela ainda estava em forma ...

Presente (Perguntas e Respostas) (Novo Mexico )

Citação :
--Realmente é uma bela selva mas essa informação vazo???? pois se a tecnocracia já sabe precisamos de um plano de defesa contra eles...

- Se você considera os boatos de alguns expedidores que nem sequer foram encontrados , como uma forma de a informação ter vazado , sim pode considerar uma informação privilegiada nas mãos de qualquer um . Contudo considerando o grande ceticismo que engloba as grandes massas dessa organização , me levam a crer que eles ainda não se deram conta de onde a verdade e a ficção se fundem . Veja essa foto ...Esse é Nicolas Ginoviev , seu rosto foi encontrado perambulando pela selva amazônica nos dias em questão , ele e seu grupo esperam exatamente o que você disse , uma investida .
Tesouro do Imaçu Re3_mikhail
Tesouro do Imaçu 13_MHG_EXTRA_EXERCITO


Seu Armamento e suas habilidades são incríveis , iniciar uma guerra naquele local chamaria muito a atenção por Esse mesmo motivo chamei apenas 4 de vocês ! Vocês vão entrar e sair sem que ninguém os veja , vão tirar fotos , encontrar o local trazer uma amostra da quintessência para avaliarmos , se puderem fazer isso sem sequer serem vistos é melhor ainda . Quero que percebam que vocês não fazem parte do plano de ataque , mas do plano de reconhecimento .

Citação :
- Temos uma floresta aqui, temos tudo o que precisamos bem a nossa frente. Árvores, água... formas de vida em geral, só o que precisamos é encontrar pontos de quintessência e montarmos pontos de coleta de informações...

Diacono Hector : - Exatamente é esse a idéia principal de vocês desbravar a mata em busca do maior ponto de quintaeesencia que possa existir na Amazônia , ou seja se é que existe ou é um boato desses expedidores será o Lago . Entrar e sair feito Exploradores , esse é o objetivo principal , encontrar alguma hostilidade pode ser uma improvável conseqüência , isso vai depender do modo como se portarem lá .

Citação :
- Com licença senhor n querendo pertubalo mas vo precisar de um guia pq n sei falar nem uma das linguas citadas .

Diacono Hector : - Nenhum de vocês possui conhecimento nas línguas , citadas ? Humm, talvez vocês precisem aprender um dos idiomas locais , tentaremos resolver isso na viagem .

Citação :
Archy: - Acho que os espiritos dela devem saber de algo, provavelmente, terem visto humanos ou ter alguma ideia do que seja ou tenha acontecido. Posso falar com eles assim que chegarmos la!

Diacono Hector : - Utilizem qualquer meio disponível para encontrarem o Lago Imaçu , sua idéia foi boa garota , é isso que eu quero !

Citação :
Tio o que é a tecnocracia?! Outra coisa, o que é que o a minha tradição Elimina, parece que eles caçam um tipo de pessoa, mas qual?!

Diacono Hector : - Como é que é ? Como é que você ficou sabendo dessa reunião jovem ?!

Hera : - Foi idéia minha ! Os Tecnocratas se consideram os arquitetos do novo mundo eles acreditam “proteger” o mundo das expansões das esferas . Mas na verdade tudo o que eles fazem é lutar , por um mundo a magia não existe , tudo o que eles querem é por um fim em nós ... Para eles a magia é uma superstição barata que as pessoas tem ao não passar por debaixo de escadas , ou não repetir o nome de pessoas indesejáveis , nós sabemos que é muito mais do que isso , eles também , por isso nos temem tanto ... Com relação a sua Tradição , você pode não ter escutado isso de seu mestre , Mas os Eutanathos valorizam a “morte” em um aspecto tanatologicos , uma vez eu escutei de um Eutaanatos que vocês possuem a responsabilidade da dor , para liberação e renovação . Talvez vocês matem apenas pois consideram que esse é o melhor caminho para a alma alheia . E talvez estejam certos , vocês não matam alguém especifico , apenas não fazem prisioneiros .

Diacono Hector : - Ahhh, boa palavras a de Minx , as vezes nem mesmo eu entendia sua concepção da Entropia ... Bom mas voltando ao assunto a solução para o problema de vocês , se Hera concordar em ser a guia de vocês não será problema algum .

Hera : - Claro papai , Alías , fui eu quem escolheu eles algus vieram pessoalmente até mim então achei que seria útil levá-los .

Diacono Hector - Deveria saber que essa seleção havia sido sua . Bom duvidas respondidas ? O avião de vocês para Manaus no amazonas embarca em 2 horas, aproveitem o tempo para se despedirem de familiares , agendar alguma coisa , etç fica por conta de vocês , 4 passagens tomem !Alguma outra pergunta ?

Hera era exatamente igual ao seu pai . Seu rosto demonstrava a convicção e o tempo que se dedicavam exclusivamente ao conselho , pareciam não ter uma vida própria , apesar de possuir quase 35 anos ainda não era casada , não se importava com relacionamentos , com uma vida voltada para o trabalho , pai e filha , possuíam muitas coisas em comum , até mesmo o temperamento chato de ser .

Tesouro do Imaçu Profile-faye_17250

Caso ninguém mais tivesse perguntas , a reunião era terminada , todos poderiam ter 2 horas para organizar suas ações , fazer suas compras ou marcar um encontro com alguém especial até se despedirem , 2 horas depois todos os 5 estariam no aeroporto do novo México as 18 horas para uma viagem de avião de 4 horas até Manaus/Amazonas .
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 1:16 pm

PASSADO:

*Ash vai ao local onde começa analisar tudo naquele lugar, Rotas de ataque de fuga, Armas usadas, horarios da ronda dos seguranças e possiveis "sombras" e falhas no perimetro que eles vigiavam... alem disso analisa o movimento de entrada de saida na emergencia... as roupas do pessoal que entrava e saia... tinha visto todos as informações que poderiam trazer a vitoria a ela...*

"--Seja precisa no seu planejamento... seja rapida lá dentro... e seja silenciosa..."

*Tendo visto alguma falhas iria explorar todas as maiores falhas na segurança e iria explorar todas... sabia que a precisão era a alma do negocio ali...*

"--Se acerta todos os minimos detalhes eu vou entrar e sair sem ser visto...."

*Colocava em pratica seu plano de invasão usando todas as informações conseguidas... com maxima precisão e com base nas informações que já tinha de Gonçalves...*


PRESENTE:

Citação :

Diacono Hector : - Exatamente é esse a idéia
principal de vocês desbravar a mata em busca do maior ponto de
quintaeesencia que possa existir na Amazônia , ou seja se é que existe
ou é um boato desses expedidores será o Lago . Entrar e sair feito
Exploradores , esse é o objetivo principal , encontrar alguma
hostilidade pode ser uma improvável conseqüência , isso vai depender do
modo como se portarem lá .

--Entendido...

"--Resumindo qualquer besteira vai atrair a atenção deles... e uma missão bem interessante..."

Citação :
Diacono Hector : - Nenhum de vocês possui
conhecimento nas línguas , citadas ? Humm, talvez vocês precisem
aprender um dos idiomas locais , tentaremos resolver isso na viagem .

--Posso dar uma sugestão... invez de perdemos tempo por que não pedimos a alguem que tenha conhecimento da esfera mente que pegue seus conhecimentos e insira diretamente em nossas mentes... isso faria a gente ganhar mas tempo ao inves de perde-lo com alguem nós ensinado...ou sendo nosso interprete...lá vamos precisar de facilidade não de problemas...

"--Levando em conta a missão isso e muito mais pratico... espero que os demais entenda que isso e uma questão de prioridade e não de querer..."

--...claro que se alguem se negar... ninguem ira obriga-lo mais com esse metodo não teriamos problemas com sotaque ou coisas do genero... pois pelo que soube Português & Espanhol leva anos para aprender e não temos esse tempo... e depois de checarmos a situação retornamos aqui??? estou bem curioso... e outra que tal a gente se apresentar afinal vamos atuar todos juntos não??? eu me chamo Ashely sou da Tradição dos Eutanatos... e vcs????
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 5:50 pm

(tio as letras em rosa são para o senhor, não no jogo, vermelho são as falas! Tem como me mandar minha ficha?! Tio eu não sou ex-policial, eu sou ainda. Somente não tenho dinheiro para fazer nada com o que ganho, por isso recursos zero, o dinheiro é so pra pagar o aluguel, agua, luz, comida. Por isso recursos zero ne?! Tio o senhor confundio minha pergunta para o senhor com uma fala da personagem! Perguntando sobre a tecnocracia e sobre o que os Eutanatos faziam. XD)

Passado.

"Em que merda de mundo estamos?!" O Pensamento de Archy era furioso, a raiva realmente estava centrada no roubo de sua carteira de cigarros, a arma era superficial por enquanto. Realmente iria faze-lo pagar assim que colocasse as mãos nele. Como em um mundo roubava-se uma carteira de cigarros?! Era indignante!

Assim que via a barra de ferro atingir seu corpo. Continuava, corria e pegava ela no chão após ter percorrido a distancia que os separava ate o momento do choque do metal com o corpo.

(Esportes alguma coisa, pra correr e pegar ele)

Archy, tinha tido algumas experiências em correr e atrás desses malditos, pulado meia dúzia de cercas e subido em algumas dezenas de telhados, não ia ser agora que ia ser barrada por alguém, tão insignificante quanto ele. Corria atrás dele. Iria acerta-lo pelas costas com toda a força, no pescoço. Aproveitando-se que ele estava de costas ia ser bem mais fácil. Caso não conseguisse alcançar o homem, iria novamente jogar o objeto de ferro nele, de preferência quando ele estivesse pulando de um telhado para o outro, no momento exato que estivesse no ar, seria injusto?! Cruel?! Ela apenas via a possível queda fatal dele como um ajuste de contas.

Nem um pensamento humano, piedoso ou de ressentimento era sentido, somente decisões tomadas em sua mente, das quais nem uma seria refreada.

(Coloco 1 ponto de força de vontade para acertar ele, tio e me diz, quintaexencia não é que nem ponto de sangue?! Eu somente entendi que ela diminui a dificuldade de um teste, ela faz outra coisa? Quantos pontos alguém tem? o.o)

Atual.


Archy ouvia cada palavra que lhe era dita, bem que realmente tinha algumas coisas a fazer, ninguém em especial para se despedir, mas com certeza gostaria de ir em uma boa casa de jogos fazer meia dúzia de boas apostar em algumas máquinas, precisava de algum dinheiro, lá poderia passar em um banco e trocar, não que realmente fosse adiantar de alguma coisa dinheiro na floresta, mas ao caminho dela e se pudesse comprar alguma munição (arma), com o que conseguisse seria realmente bom.

--Posso dar uma sugestão... invez de perdemos tempo por que não pedimos a alguem que tenha conhecimento da esfera mente que pegue seus conhecimentos e insira diretamente em nossas mentes... isso faria a gente ganhar mas tempo ao inves de perde-lo com alguem nós ensinado...ou sendo nosso interprete...lá vamos precisar de facilidade não de problemas...

"Ok, o que não mata.... somente espero que minha mente não sofra danos mentais irreversíveis. Não que eu realmente acredite que algo seja irreversível para alguém que possa viver tanto quanto eu, realmente caso aconteça alguma droga tenho certeza que irei poder reverter um dia..."

Archy cruzava as pernas pensativa, já tinha sua resposta na ponta da língua, era como no exercito ou no esquadrão especial, não tinha tempo para perderem com idiotices, cada segundo era precioso, tinham que ser rápidos e práticos.

--...claro que se alguem se negar... ninguem ira obriga-lo mais com esse metodo não teriamos problemas com sotaque ou coisas do genero... pois pelo que soube Português & Espanhol leva anos para aprender e não temos esse tempo... e depois de checarmos a situação retornamos aqui??? estou bem curioso... e outra que tal a gente se apresentar afinal vamos atuar todos juntos não??? eu me chamo Ashely sou da Tradição dos Eutanatos... e vcs????

Archy: - Não me importo, Archy, Eutanatos. - fazia uma pausa e avaliava por fim as palavras e dava uma resposta completa - Não me importo de ter inserido na minha cabeça português, afinal realmente dizem que é uma língua difícil e será realmente irritante ter que investigar um lugar sem entender a língua dos nativos, ainda mais seriamos suspeitos se fizéssemos isso usando um interprete. Bem mais fácil é como Ashely disse.

Pegava um cigarro e ascendia, o velho estava fumando não estava?! "Será que poderia beber no avião?!" Talvez se levasse a bebida escondida. Seriam muitas horas de vôo. Não que tivesse medo de voar, mas de vez enquanto podia "acidentalmente ficar presa com 1 ou 2 litros de álcool no banheiro".

Vários pensamentos passavam por sua cabeça ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Sex Ago 13, 2010 10:39 am

Off: beau, o vento está contra ou a favor dos caras que estão cercando o outro discipulo?

Off²: vouu escrever aqui para não deixar sem sequencia


On:
Passado:

ao perceber que não era Mortgall, Kazuki consegue se acalmar um pouco.

* bem, são poucas pessoas, eu e ele poderiamos dar conta, mas, pelo visto, serei somente eu.* - pensa

Kakyo se concentra e procura uma saída rápida para retirar a outra pessoa intruida por seu mestre. Dependendo da direção seguida pelo vento, sua resposta seria diferente aos intrusos. Mas ao final ninguem perubaria a paz daquele lugar...


Kakyo se utiliza de um de seus conhecimentos, algo que foi bem ensinado por seu mestre. Se aproximando a mais sorrateiramente possivel, ele se concentra novamente em sentir cada um dos seres, sentindo cada pulsação e cada movimento...no momento certo, quando sua concentração estiver forte o suficiente para permitir sentir tudo ao redor, ele tenta romper os tendões das pernas dos atacantes que estejam impedindo o outro de chegar no lago.

-matris of totus matris es usquequaque ut meus suffragium , servo vestri penuriosus filius

(Vida = 3 dados)

Com parte dos oponentes no chão, ele procura uma forma de ajudar seu companheiro de aulas, retirando um galho de árvore de aproximadamente 0,6 metros de uma árvore, ele vai para um local em que possa ficar de frente para os oponentes e com as costas na direção do vento (o vento batendo em minhas costas).

Agora ele se apresenta para os que estão de pé:

- o que querem aqui em meu local de descanso e ainda atacando um amigo? - dizia ele - deixem-nos em paz, se tens algo a dizer digam logo que preciso cuidar dele e depois vão logo embora.
(Manipulação + lábia = 7 dados)

------------------------------------------------------------------

Presente:

- hum... faremos o reconhecimento do local.... relamente não possuo nenhum conhecimento sobre nenhuma das linguas... terei a necessidade de um guia e tradutor...

Após algumas explicações do diácono, um mulher apareceu dizendo ser a filha do homem.. ela disse que fora ela que havia escolhido parte de nós.

Citação :
Diacono Hector - Deveria saber que essa seleção havia sido sua . Bom duvidas respondidas ? O avião de vocês para Manaus no amazonas embarca em 2 horas, aproveitem o tempo para se despedirem de familiares , agendar alguma coisa , etç fica por conta de vocês , 4 passagens tomem !Alguma outra pergunta ?

sim senhor, não há mais dúvidas. - Kakyo pega a passagem e saia do local, indo em direção ao centro da cidade e andando um pouco para passar o tempo


Última edição por Kazuki Kakyo em Dom Ago 15, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Sex Ago 13, 2010 7:34 pm

îsso so poderia ser dito on game . com um teste de percepção
Ir para o topo Ir para baixo
mitzrael
Admin
mitzrael


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Sex Ago 13, 2010 8:06 pm


PASSADO

Mitzrael vai andando com cautela pra trazs do restaurante chutando o chao mau ele podia acreditar no que ia ver .

Que maldiçao , que é aquilo? , aqueles malditos nos acharam e vai ferir a Priss !!!

Preciso fazer algo.


Nao posso deixar a Priss em apuros assim vamos mit pense .

Malditos vo matar todos vcs .

Mitzrael sugava a energia do local sufciente pra atacar os carros fazendo eles esplodirem e matando os que estavam nele e assim dando espaço pra ele chegar maas perto da Priss .

tomem isso seus idiotas .

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

PRESENTE



Mitzrael escultava a mulher de semblante serio e seu pai e depois a reuniao terminada ele ia pra fora pra perto de sua moto e procurava pela sua guarda costa a Priss .

Faz tempo que tenho um lugar pra ir huh
So tenho mesmo a Priss e mas ninguem

Mitzrael olha pro ceu se sentando em sua moto esperando ate a hora do encontro colocando seu mp12 e escultando nickelback hero .




e uso a esfera :da força e da correspondencia /gasto 1 de fdv pra acertar os carros




Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 11:36 pm

(Ash 4:00)

O esquema tático de tocaia de Ash se iniciava , em um ambiente urbano tudo parecia um tanto mais silencioso depois das 2 da manha , a cada 4 horas chegava um grupo de 3 seguranças para render o outro grupo que já estava lá na portaria . Havia uma entrada única para a Usina de DNA e duas para o hospital ( Emergencia e padrão ) isso pelo menos era bem fácil de constatar .

Citação :
Ash Teste de Percepção diff 6 (4,8,7) (2 sucessos)

Na saída de emergência o fluxo naquela noite era quase normal , uns dois casos apenas chamavam sua atenção nas ultimas 4 horas de vigilância que Ash mantinha ali , uma delas havia sido solicitado a ambulância no inicio da madrugada por cerca das 1 da manha , nada muito diferente do normal . Ash permanecia a observar os gestos dos homens da segurança que conversavam ali os três , eles se utilizavam de câmeras paradas em locais estratégicos para observar o s locais dos quais não tinham visão , as câmeras não se moviam e se mantinham fixas guardando uma a visão da outra . Na emergência a fiscalização era absurdamente menor , apenas alguns médicos e enfermeiros caminhavam por ali enquanto esperavam qualquer outro indicio de emergência uma pratica habitual entre eles era percebido por Ash , eles costumavam se juntar para tomar cafezinho na recepção , todos pareciam bem conhecidos uns dos outros . Golçalves não havia sido visto até então ...

Mitzrael (00:04)

Mitzrael não se importava de saber quem era , talvez pelos atos fosse a inquisição mais uma vez atrás de caçá-lo a si e sua guarda costas . O grupo a envolvia finalmente a vampira , apesar de não chegar a encostar na mesma o grupo tinha ela bem ode queria , o desperto tinha suas ações prejudicadas pela velocidade com a qual as coisas aconteciam , ele precisava pensar rápido quando uma idéia lhe vinha a cabeça .

Citação :
Ash Teste de arete diff 7 (2, 1, 4)(1FDV) (1 sucessos) (3 niveis de dano Letal no Carro )

O raio atingia um dos carros amassando e esquentando a lataria do carro derretendo parte do que compunha o porta malas do carro , contudo não chegaria a causar o estrago esperado pelo mago , aquela ação serviria mais para chamar a atenção do grupo local para ele . Dessa forma os 4 que estavam proximos do carro visavam atacar o mago sem hesitar .

Caçadores : - É Ele !! Ele está compactuando com a vampira !!!

Citação :
Caçadores Teste de dês4 esporte3 diff 6 (2, 7, 2, 7, 8, 5, 8 ,) (4 sucessos)
Dano 5 3 Sucessos diff 6 (4, 5, 9, 9, 8, 8, 10, 8 , ) (6 Sucessos)

Mitzrael -5 aleijado letal

O disparo de uma única besta era capaz de atravessar o peito do desperto jogando-o ao chão , a flecha se encontrava crava por mais da metade da madeira em um calculo quase mortal para acertar seu coração , Mitzrael esbanjava sangue por sua boca enquanto escutava os gritos de desespero de Priss até o momento de tudo ficar mudo .

Priss : - Mitzrael !!!!!!

Nada mais era ouvido por ele , talvez o fim do jovem já estivesse perto o fim da Linhagem dos Djan Herick estava a um passo de terminar se todos os dois desistissem naquela hora , os olhos do garoto começavam a ficar pesados talvez a morte ao fosse tão ruim assim ...

Archy (12:20)

( A quintaessencia diminui até -3 a diff de qualquer teste de magika , vc também pode utilizar quintaeessencia para tornar uma magika inimiga mais difícil não precisa ser só de mago pode ser um olhar aterrorizante de um vampiro ou e etç . Um Teste de Contra magika deve ser feito de Arete contra Arete ou Arete contra FDV do inimigo no caso de vampiros garous e etç .Quitantaessencia também serve para curar ferimentos agravados caso vc tenha nível 2 de vida . ^^ )
Quintaessencia tem um nível inicial igual ao seu Avatar . Com esfera de Primordio vc pode “roubar” quintaessencia de outros seres que tenham (garous e magos no caso )


Citação :
Archy Teste de Vigor3 esportes2 diff 6 (6, 9, 8, 9, 2) (4 sucessos)
Ladrão vigor2 esportes4 -1 ferido diff 6 (8, 9, 10, 8,10) (5 sucessos)

Ambos possuíam um fôlego imenso apesar de fumante , Archy ainda conseguia manter a condição física necessária para perseguir meliantes sem perder a pose , ela escalava sem dificuldades o telhado com o pedaço de fero em mãos , vendo o homem saltar casas e mais casas com uma incrível velocidade utilizando-se de uma espécie de modalidade atlética Par kour para se movimentar com maestria pelos telhados das casas . Archy não ficava para trás não demonstrava cansaço só não alcançava seu “ladrão de carteiras de cigarro ” por questões geográficas , por ele estar um pouco mais a frente . No momento de seu salto ela não hesitava arremessando com força o pedaço de ferro mais uma vez .

Citação :
Archy Teste de Des5 esportes2 diff 6 (5, 9, 7, 7, 7, 2, 10) 1FDV (6 sucessos)
Teste de Dano2 5sucessos 2 dados da queda diff 6 (9, 6, 2, 5, 9, 10, 5, 4, 6) (5 sucessos)
Ladrão vigor2 diff 6 (6, 10) (2 sucessos) -5 aleijado

O pedaço de ferro acertava em cheio as costas do ladrão mais uma vez , com a perda de equilíbrio o moleque era arremessado contra o chão devido a gravidade e seu mal posicionamento , caia ao chão tendo uma fratura esporta da perna direita em meio a um beco próximo , de cima do telhado Archy observava a cena escutando os gemidos do garoto que não parecia ter mais que 20 anos de idade , usava uma toca preta e camiseta regata agora encharcada de sangue . Nem todos possuem sorte .

Presente


Citação :
-Posso dar uma sugestão... invez de perdemos tempo por que não pedimos a alguem que tenha conhecimento da esfera mente que pegue seus conhecimentos e insira diretamente em nossas mentes... isso faria a gente ganhar mas tempo ao inves de perde-lo com alguem nós ensinado...ou sendo nosso interprete...lá vamos precisar de facilidade não de problemas...

Hera : - Otima Ideia !! Ashley ! Eu também gostei , meu pai é Aprendiz na esfera da Mente poderá nos auxiliar com bastante eficácia não é papai ?

Diacono Hector : - Agora estamos nos entendendo , quem quiser pode se aproximar não levará muito tempo com a “Telepatia” posso enviar imagens e conceitos para que possam aprender o português , com facilidade .

Citação :
Archy: - Não me importo, Archy, Eutanatos. - Não me importo de ter inserido na minha cabeça português, afinal realmente dizem que é uma língua difícil e será realmente irritante ter que investigar um lugar sem entender a língua dos nativos, ainda mais seriamos suspeitos se fizéssemos isso usando um interprete. Bem mais fácil é como Ashely disse.

Diacono Hector : - Se aproximem toquem as mãos uns dos outros e me permitam tocar o seus crânios .

Dessa forma um Elo era criado , Ashley e Archy se permitiam ter acesso a suas mentes mas por alguma razão Mitzrael simplesmente saia da sala e iria embora mas como haviam dito ninguém poderia impedi-lo de fazer o que não queria Hera observava o homem incrédula , ele saia da sala seguindo para o lado de fora do Ministério . A filha de Hector então voltava sua atenção a seu pai observando uma dura expressão que ele possuía em seu rosto , era praticamente impossível para Hector trabalhar na mente das duas ali sem que não pudesse Sondar a mente das duas no processo . As memórias , os traços hediondos do passado refletiam os atos de desconfiança que o conselho dos 9 poderiam ter com os Euthanatos , eles poderiam ser cruéis , mas nefastos daquela maneira só poderia ser visto na mente daquelas duas garotas .

Diacono Hector : - ahhhgg...

Hector empurrava a cabeça das duas para trás como se o transe tivesse tido fim , naquele momento as duas já possuíam o Português inserido em suas mentes como uma língua nativa , sem erros ou quase (basicamente vocês falam igual ao Diacono falaria) Hector por sua vez se mantinha quieto , e Hera sabia que algo não estava certo . Kazuki não havia tomado nenhuma decisão , não havia aceitado ou negado tal pedido .

Hera - Papai ??

Do lado de fora se aproximando de sua moto Mitzrael procurava por Priss onde provavelmente estaria enterrada em algum pedaço de terra por ali . (visto que o avião sairia as 18 horas , então são 16 horas ) Mitzrael precisaria arrumar um meio de Priss sair dali com ele de dia e colocá-la no avião se ele realmente a quisesse junto com ele na Amazonia .

Diacono Hector : - ...

Hera :- O que foi Pai , PAI !!!!???

Hector deixava o cigarro que estava em sua boca cair .

Diacono Hector : - Eu não acredito que trouxe essas pessoas para cá Hera !!

Hera : - Mas pai eles são perfeitos para a missão ...Pai me escuta ! Não é hora de manter moralismo , você sabe disso ... Seja lá o que você viu na mente deles , não é hora de puni-los por seus atos ... Precisamos da ajuda deles !!

Hector tinha o olhar frustrado em seu rosto , claro havia visto transgressões poderosas no tempo em que auxiliava a mente das duas ( O segredo Sombrio de Ambas ) Seus escrúpulos e sua devoção estavam em jogo , não havia outra opção .

Diacono Hector : - Vocês já tem o que queriam e já sabem o que fazer , estão dispensados ...

Hector parecia triste , como se fosse o vilão da historia , procuravarefletir sobre o que havia colhido tentando não acreditar , estava velho e apesar de poderoso a velhice era dos maiores inimigos de um mago poderoso . Uma única lagrima escorria de seu rosto , Hector parecia desacreditar eu o que estava fazendo era com as pessoas certas .

Hera: - Vamos embora pessoal ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 1:21 pm

PASSADO:

*Ash era habilidosa no uso da força usaria a condição precaria de visibilidade ao seu favor onde criaria uma camuflagem visual usando a escuridão para passar pelos seguranças e ter acesso a Usina de DNA... sabia que seu controle de Força bastava para gerar a camuflagem (algo similar que ofuscação onde uso a escuridão como base para evitar o paradoxo...) segue ainda furtiva pelo caminho onde ficaria em punho da sua Blood Shadow sua fiel companheira...*

"--Se passar pelos guardas lá dentro vou destruir tudo para que não sobre nada alem de metal e pedras destruidas..."

*Ash conseguia sentir sua magia funcionar melhor ali a Tecnologia naquele lugar era tão intensa que fortalecia de alguma maneira seus poderes magicos... era uma arma terrivel contra os proprios Tecnocratas... uma maga que era forte contra tecnologia poderia se dizer que eu pavor de qualquer tecnomago...*

"--Ao entrar vamos ver se a segurança continua no mesmo nivel..."

*Ash era cautelosa onde ia com calma onde analisava os movimentos de tudo e de todos onde tendo uma brecha prosseguindo sem fazer nenhum ruido para atrapalhar sua investida... Ash usava Entropia para que sua sorte fique mais viavel para a conclusão da missão, toma cuidado para que nada atraia o paradoxo de maneira radical... queria tornar sua entrada e saida a mais viavel possivel... *

PRESENTE:

Citação :

Hera : - Otima Ideia !! Ashley ! Eu também gostei
, meu pai é Aprendiz na esfera da Mente poderá nos auxiliar com
bastante eficácia não é papai ?

Diacono Hector : - Agora estamos
nos entendendo , quem quiser pode se aproximar não levará muito tempo
com a “Telepatia” posso enviar imagens e conceitos para que possam
aprender o português , com facilidade .

Diacono Hector : - Se aproximem toquem as mãos uns dos outros e me permitam tocar o seus crânios .

*Ash faz o que é mandado nesse momento deixa tudo acontecer afinal achava que não tinha problema em ele transferir seu conhecimento... na logica seria como baixar um arquivo... não teria como ele acessar sua mente... foi isso que Ashley penso ate ver que estava errada...*

Citação :

Diacono Hector : - ahhhgg...

Hera - Papai ??

Diacono Hector : - ...

Hera :- O que foi Pai , PAI !!!!???

Hector deixava o cigarro que estava em sua boca cair .

Diacono Hector : - Eu não acredito que trouxe essas pessoas para cá Hera !!

Hera
: - Mas pai eles são perfeitos para a missão ...Pai me escuta ! Não é
hora de manter moralismo , você sabe disso ... Seja lá o que você viu na
mente deles , não é hora de puni-los por seus atos ... Precisamos da
ajuda deles !!

*Ash tinha um semblante de furia alguem tinha espionado sua intimidade e agora julgava ela desnecessariamente... era uma assassina da tradição... uma agente da Fraternidade... e não aceitava que seu trabalho fosse questionado indepedente de quem fosse...*

--SEU PORRA... O QUE VC VIU... TEM COISAS QUE NINGUEM DEVIA SABER... COISAS QUE FIZ E NÃO ME ARREPENDO... AGORA QUEM É VC PRA ME JULGAR.... ESSA É MINHA VIDA E DANE-SE QUEM NÃO GOSTAR...
(Defeito: Cabeça-Quente)

*Ash tava com o punho fechado a ponto de esmurrar aquele palhaço... aquilo era pior que entrar num quarto com ela pelada... ele viu seus temores... seus pensamentos e ate mesmo sobre James... por um momento pensa sacar Blood Shadow e acabar com a existencia dele por tal ato de ousadia... sua furia não tinha limite...*

--GRRRR... SE NOS VERMOS DE NOVO GARANTO QUE TERÁ UMA BALA COM SEU NOME... ELA VAI ESTAR NA SUA CABEÇA... ESSA E MINHA VIDA....NINGUEM SE METE OU FAZ COMENTARIOS BESTA DA MINHA VIDA... E NÃO PENSE QUE TENHO MEDO DE VC OU DE QUALQUER UM FUI CLARA...

*O odio de Ashley era tão intenso que a mesma chuto uma porta para arrebentar e sai com olhos freneticos de raiva... iria para o avião e não escondia que mataria aquele homem sem pensar duas vezes foi uma pessima experiencia com esfera mente e agora sabia por que seu mentor falo para tomar cuidado com os usuarios...*

"--Não me importa que ele saiba de James... no final ele vai estar morto quando eu encontra-lo... James me traiu... me engano... TSC... A QUEM ESTOU ENGANADO VAI SER FODA QUANDO MANDAREM EU MATA-LO... GRRRRR...."

*Ash passa por Hera e fala...*

--Gosto de vc garota, mas seu pai piso na bola feio... era pra ele só mandar para mim a informação não xeretar minha cabeça... agora senão gostar de mim beleza... eu me mando e fica por isso mesmo... mas sei que lá vai ser foda e experiencia contra aqueles babacas e o que vai contar...

*Ash pegava um copo de agua em algum lugar e bebia para se acalmar onde vendo que aquilo joga o copo no chão e chuta o que tiver no caminho (se tiver alguem no meio.... pior pra ele...) onde grita...*

--EU PRECISO DE UMA CERVEJA GROOOAAARRRR....

*Ash pegava e puxa seu cigarro e começa a fumar para se acalmar de alguma forma...se estivesse no avião mandaria pro inferno quem fala-se algo pra ela...*
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 6:12 pm

Passado

Roupa que estava vestindo > Roupa Passado


Archy continuava a correr em direção ao meliante! Era hora da sua vingança! Continuava se aproximando, seguia com os olhos nele, ainda ficava atenta a qualquer movimento suspeito.Não necessariamente iria mata-lo, não que fosse ou realmente ainda quisesse ou se importasse. Mas também deixava o tempo decidir o que iria fazer. Se aproximava. Olhava ao redor a cada passo que se seguia em direção ao assaltante, iria algema-lo. (amarrar com qualquer coisa que estivesse próxima, até mesmo com a própria camisa, se precisasse rasgava e amarrava. Se ele tentasse alguma coisa iria aplicar um golpe para desarmar ou atordoar)

Archy: - Você não tem sorte rapaz! - Falava olhando-o. Archy possuía os olhos frios como pedras e um sorriso. Era estranho, realmente. Talvez ela fosse louca ou demente. Como alguém em sã consciência poderia ter um sorriso daquele nos lábios ao fazer aquilo? Ainda mais, como poderia ter olhos tão secos e frios como aqueles diante de uma situação como aquela? Era de se esperar que uma garota fosse temer ou fugir ou gritar de medo ao ser roubada, mas ela não.. Não mesmo... Seus olhos e sorriso mostravam lados completamente opostos de uma moeda, bem desconexos. - Achry, sargento da S.W.A.T, operações especiais!

Com um sorriso sombrio no rosto e os olhos negros como duas pedras, quase felinos. Seu olhar observava bem o homem caido no chão ao se aproximar rápido e segura-lo imobilizando ele como aprendera na academia.Movia as mãos rapidamente pelo corpo dele, ainda pressionado e buscando sua arma e sua carteira de cigarros.Por um instante encarava o rapaz, seu olhar penetrava bem dentro do dele como se pensasse em alguma coisa, seu olhar era de uma assassina, de alguém que tinha como peso a pertubação dentro de seu corpo e sua mente. (Tentar intimidar se puder, minha interpretação de intimidação é a de baixo! tah?)

Archy: - Não me leve a mau garoto, mas eu já matei e mato tantos pivetes como você quanto puder, - seu olhar era frio, como se cada palavra desferida de sua boca não lhe significassem nada, isso poderia perturbar muitos, um humano, um ser humano, vivo, estando ferido, diante de alguém como ela, que parecia estar se divertindo com a situação, fria, insensível. Ele deveria estar um pouco, ou muito assustado e isso lhe divertia. Colocava a mão em seu peito, para sentir as batidas do seu coração, como se cada batida acelerada pelos ferimentos e por sua presença lhe excitassem - ainda esta batendo, que pena - passava a mão pelo peito dele, - acho melhor para-lo, não acha? - passava a mão pelos lábios dele segurando minha arma e a passando pelo seu corpo - talvez sem querer meu dedo apertasse o gatinho? O que acha?- Colocava a arma em cima das suas calças e fazia como se fosse atirar entre suas pernas. Falava devagar - Bang, você esta morto, hahahahaa, - olhava a ferida dele - me diga, posso te matar? - Falava aproximando seu corpo sexy próximo ao dele, como a uma amante pede por amor, encostava a arma na sua cabeça lentamente - eu quero enfiar uma bala na sua cabeça por roubar meu cigarro! So isso? Porque não? - Passava a arma vendo as gotas de suar escorrem. - Tão jovem, tão bonito, - falava olhando para meu corpo e para o dele - sou um demônio sabia? -falava casualmente - gosto de matar - levantava-se colocando sua arma no coldre, pegava um cigarro e ascendia, mais um e ascendia, colocava o cigarro nos lábios dele, soltava o que tivesse usado para prende-lo - te dou duas opções garoto, que me diz? Você pode tentar correr e eu posso brincar de tiro ao alvo!? Ou você vai ser meu brinquedinho, não vou lhe matar ou lhe entregar a policia, vamos ao hospital e a partir de hoje sua vida é minha, o que me diz? - Estendia a mão para ele, como se fosse o diabo a quem fazia um contrato - não é todo dia que eu faço isso, não é todo dia que eu poupo a vida de alguém. É uma boa oferta, estou poupando sua vida, lhe poupando também da cadeira por roubar e pegar uma arma de uma oficial, e ainda mais de ficar ao lado de uma garota tão linda quanto eu, você é jovem, seja esperto e me de sua mão ou levante-se e tente correr - era assim que ela jogava, tentava persuadi-lo, se ele ouvisse... Estaria o salvando, e iriam para o hospital, caso não e corresse , iria atirar para cima como o padrão da policia, o primeiro tiro de aviso e os seguinte seriam nas costas dele.

Presente

Archy ouvia, ele havia visto sua mente. O que ela tinha feito, seus pecados? Se é que realmente eram pecados, para ela eram nada mais que a mais pura justiça e verdade. Aqueles que tem poder e são a justiça e devem aplica-la. A Tradição, sua tradição Eutanatos. A verdade, a ordem e a mais pura justiça, era isso que era, era assim que agia e fazia as coisas.

--SEU PORRA... O QUE VC VIU... TEM COISAS QUE NINGUEM DEVIA SABER... COISAS QUE FIZ E NÃO ME ARREPENDO... AGORA QUEM É VC PRA ME JULGAR.... ESSA É MINHA VIDA E DANE-SE QUEM NÃO GOSTAR..

Ouvia os gritos, gritos desnecessários, nada que lhe realmente importasse, não sabia o que ele havia visto na mente da outra garota e tão pouco se importava com isso...

--GRRRR...
SE NOS VERMOS DE NOVO GARANTO QUE TERÁ UMA BALA COM SEU NOME... ELA VAI ESTAR NA SUA CABEÇA... ESSA E MINHA VIDA....NINGUEM SE METE OU FAZ COMENTARIOS BESTA DA MINHA VIDA... E NÃO PENSE QUE TENHO MEDO DE VC OU DE QUALQUER UM FUI CLARA...


"hahahhahahah". Parece que alguém não teve ou terá muita sorte no futuro, não que eu realmente esteja me importância com a vida dele. Seus olhos eram levados em direção ao objeto no chão caido. Já possuía um cigarro em seus lábios e por isso não iria pegar aquele para seu próprio uso. Mas era realmente um desperdício aquilo. Observava com uma face inexpressiva aquilo. Pegava o cigarro no chão com cuidado, como se aquele fosse um objeto valioso de estudo, passava-o perto do nariz para sentir o cheiro do que aquele era formado, provavelmente deveria ser um de boa marca, de longe comparado com os seus, então era ainda mais precioso. Se aproximava do homem "velho" a sua frente.

Archy: - Não me importo com o que viu em minha mente, - sua voz era calma e passiva - não me julgue pelos meus pecados se é que são, - era bom, aquilo era, sua expressão, sua face, a face de um homem que tinha visto o inferno de sua mente e sido atormentado, isso mostrava o quão bom ele poderia ser e seu espírito, para ela aquela expressão era boa - Esta aqui meu senhor, seu cigarro, acho que deve ser bom fumar um pouco depois do que viu!

Archy sorria, um sorriso bom ao olhar para ele bem próxima, interessada, não que gostasse de homens mais velhos, mas sua face era interessante, pois a perturbação dele lhe alegrava, embora gostasse realmente de enlouquecer, causar medo ou terror na cabeça de suas "vitimas", eram apenas aquelas que mereciam e que tinham um "sangue ruim", sangue que merecia e devia ser purificado, livrando-se desta vida para ter novas raízes. Se inclinava próxima da cadeira dele. Archy colocava a mão no queixo avaliando ele um pouco. Agora sua personalidade fria e cruel mudava um pouco para algo interessado, como seus amigos diziam, sua postura mudava completamente de quando estava na frente de um "inimigo", de fria, para quando estava socialmente, para provocadora ou brincalhona. Mantinha os olhos fixos nele enquanto colocava o cigarro na boca.

Archy: - Me perguntou sobre meu mentor não é? Ele lá não é muito responsável ou presente, esta ocupado com qualquer coisa, poderia dizer até como se nunca tive. Tive que aprender sozinha tudo que sei, - se encostava na cadeira dele, e piscava para Hera, como se fossem duas amigas ao qual ela estava apenas fazendo uma brincadeira com o irmão dela ou entre amigos, - não tenho nem um lugar para ir enquanto essas duas horas passam, posso ficar aqui? - Olhava-o um olhar entre o provocador e sexy. Foto Olhar -> Foto Olhar Roupa que estava vestindo -> Roupa Presente

(fazer aquele teste de flertar que é aparência lábia, eu acho! :3)

-/-

(Se der errado a Archy apenas levantava as mãos e se afastava rindo como se fosse alguém que estava somente brincando e diria : - É apenas uma brincadeira! Hahahahaha! Estava te testando!)

-/-

Caso de certo, ela ficava atrás dele e começava a fazer uma massagem nos musculosos. Esperava pela bebida que a outra garota tinha pedido, ali não era um bar, mas era um boa chance para beber um pouquinho! Ou bastante! Como também estava a fim de estudar um pouco a personalidade daquele homem, já que não tinha nada melhor para fazer e queria algo para passar o tempo. Afinal ainda era jovem e não queria gastar sua beleza e juventude eternas com nada que não lhe desse prazer ou lhe chamasse algum interesse.

"Não era assim que eu queria passar as ferias, massss ganhar uma viajem é bem legal, embora eu iria preferir ficar apostando nos cassinos.."



Última edição por Archy em Ter Ago 17, 2010 9:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 7:38 pm

Tio eu interpretei bem a natureza monstro? E a personalidade? Tesouro do Imaçu Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 8:46 pm

On:
Passado:

ao perceber que não era Mortgall, Kazuki consegue se acalmar um pouco.

* bem, são poucas pessoas, eu e ele poderiamos dar conta, mas, pelo visto, serei somente eu.* - pensa

Kakyo se concentra e procura uma saída rápida para retirar a outra pessoa intruida por seu mestre. Dependendo da direção seguida pelo vento, sua resposta seria diferente aos intrusos. Mas ao final ninguem perubaria a paz daquele lugar...


Kakyo se utiliza de um de seus conhecimentos, algo que foi bem ensinado por seu mestre. Se aproximando a mais sorrateiramente possivel, ele se concentra novamente em sentir cada um dos seres, sentindo cada pulsação e cada movimento...no momento certo, quando sua concentração estiver forte o suficiente para permitir sentir tudo ao redor, ele tenta romper os tendões das pernas dos atacantes que estejam impedindo o outro de chegar no lago.

-matris of totus matris es usquequaque ut meus suffragium , servo vestri penuriosus filius

(Vida = 3 dados)


Com parte dos oponentes no chão, ele procura uma forma de ajudar seu companheiro de aulas, retirando um galho de árvore de aproximadamente 0,6 metros de uma árvore, ele vai para um local em que possa ficar de frente para os oponentes e com as costas na direção do vento (o vento batendo em minhas costas).

Agora ele se apresenta para os que estão de pé:

- o que querem aqui em meu local de descanso e ainda atacando um amigo? - dizia ele - deixem-nos em paz, se tens algo a dizer digam logo que preciso cuidar dele e depois vão logo embora.

(Manipulação + lábia = 7 dados)

------------------------------------------------------------------

Presente:

- hum... faremos o reconhecimento do local.... relamente não possuo nenhum conhecimento sobre nenhuma das linguas... terei a necessidade de um guia e tradutor...

Após algumas explicações do diácono, um mulher apareceu dizendo ser a filha do homem.. ela disse que fora ela que havia escolhido parte de nós.

Citação :

Diacono Hector - Deveria saber que essa seleção havia sido sua . Bom duvidas respondidas ? O avião de vocês para Manaus no amazonas embarca em 2 horas, aproveitem o tempo para se despedirem de familiares , agendar alguma coisa , etç fica por conta de vocês , 4 passagens tomem !Alguma outra pergunta ?


sim senhor, não há mais dúvidas.
- Kakyo pega a passagem e saia do local, indo em direção ao centro da cidade e andando um pouco para passar o tempo

Kakyo aceitava que o diácono fizesse com que o Portugues entrava em sua mente
Ir para o topo Ir para baixo
mitzrael
Admin
mitzrael


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Ago 18, 2010 12:15 am

Mitzrael agia meio sem pensar so no tuito de ajudar sua companheira de tanto tempo .

-DROGA n foi como eu imagenei !!

Amente do garoto era entorrompido por um desparo de uma flexa que o acertava em cheio e ele começa cair perdendos eus sentidos

-Sinto meu corpo pesado que será que aconteceu , mau escuto que ta acontecendo em minha volta que raios ouve comido esto ficando sonolento .

Ele podia ouvir os gritos de Priss ao longe como se fosse um eco de sua mente .

-priss vc esta bem ? que será que vai nos acontecer ,Droga que ta havendo comigo .

O garoto cai ao chao com a boca cheia de sangue e ele ve que foi atigindo em cheio por uam flexa .

-Droga queles bastardos me acertaram !! tenho de de levantar e ajudar Priss .

O Mitzrael segura a flexa a puxa usando de suas abilidades de despertado pra se curar daquele ferimento .

Mas se mantinha imovem fingindo estar morto esperando que os homens se aprocimacem mas .


gasto 1 fdv pra igniorar a dor / gasto 2de quinta essencia /



.............................................

PRESENTE




Mitzrael olhava para seu rolex de ouro e via que era umas 16 :00 da tarde e o aviao sairia as 18 da tarde .

-Tenho de providencia um modo de priss vim comigo .

O garoto pegava seu celular e ligava pra uma agencia de mudança e pedia uma caixa de madeira pra por uma geladeira que vie sem rapido antes das 16:43 que ia lhe pagar muito bem , umas 10 mil e se viesem antes daria umas 20 mil pela ificiencia e deligava o celular e voltava a por o Mp12 escultando 30 seconds mars kill .

Bem Priss arrumei um modo de vc ir comigo agora e so esperar eles virem espero que vc goste da viagem .

O garoto ria de sorrizinho ponta de boca se sentado do lado dela peto de uma arvore passando a mao encima da onde ela estaria esperando a tranportadora .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Ago 18, 2010 11:41 am

Mitzrael

Citação :
-priss vc esta bem ? que será que vai nos acontecer ,Droga que ta havendo comigo .

Aos poucos os sentidos de Mitzrael iriam desaparecendo , tudo se tornava mais e mais difícil , a respiração ofegante recheada de sangue , sua boca só podia sentir o gosto ferroso , mal ele conseguia se movimentar . Ele já não escutava mais a gangrel , e conseqüentemente não conseguiria mais enxergar tão logo . Por reflexo o desperto tinha forças para ignorar a dor completa de seu corpo , tinha tempo suficiente para tirar a flecha de seu estomago e tentar utilizar-se da magia da vida para uma cura completa de seu corpo .

Citação :
Mitzrael Vida2 Arete 3 diff final = 5 (2, 7, 5) (2 sucessos)
Mitzrael -1 machucado letal (3 dias para se curar)

Seu corpo se curava pela energia da esfera da vida que cicatrizava quase todos os órgãos infligidos pela flecha , a pele superficial assim como os músculos ainda permaneciam levemente machucados , mas no total seu corpo estava bem melhor . Caído ao chão e encharcado de sangue em seu corpo era difícil dizer que o garoto estava vivo ou não , seus sentidos haviam voltado pois o choque da dor diminuía . Os gritos de Priss , demonstravam dor , as chamas queimavam seu ventre e seu rosto , a gangrel ainda conseguia derrubar dois dos que estavam próximo a ela , mas as chamas do terceiro começavam a se proliferar sobre seu coro e sua roupas . Priss estava alcançando sua morte Final aos poucos pelo maior temor que um vampiro poderia ter , o fogo . Mitzrael escutava os gritos de dor de Priss mas não via não via nenhum outro caçador se aproximando dele , talvez realmente achassem que ele estava morto .

Caçadores : - Queimem-na !!! Depressa !!!

Com o Som das baladinhas de Lanchonete beira de estrada tocando , não dava para ouvir o que acontecia nos fundos . Eles queriam ser rápidos e terminar com ambos bem depressa , o trabalho estava quase feito .

Kazuki

Kazuki , tentava observar se havia uma maneira de salvar o outro aprendiz Desperto . Mas era complicado , salva-lo sem chamar a atenção dos intrusos , pois eles rondavam o aprendiz observando-o enquanto ele se arrastava em direção ao lago com o Maximo de suas forças , era obvio que ele tentava drenar a quinta-essência de seu novo ou pelo menos tentava morrer próximo daquilo que ele tanto preservava .

[quote] Kazuki Teste de Percepção Diff 8 (1, 4, 8, ) ( 0 Sucessos)[quote]

Por mais que tentasse se concentrar , não havia tempo , cada segundo perdido era um passo mais próximo da morte daquele que protegia um nodo junto de Kazuki , dessa maneia o desperto se mantinha quieto o suficiente par anão chamar a atenção , já sabia a localização dos hostis inimigos devido sua conexão nos minutos passados , agora precisava fazer algo a respeito para salva-lo e rápido .

[quote] Kazuki Vida 2 Alterar Criaturas Simples Diff 6 (8, 2, 5) ( 1 Sucessos)[quote]

Inimigo Hostil : - Groarrr .

O grito de dor tomava conta da silenciosa floresta , aquele grito não se assemelhava a algo humano , certamente era pavoroso . Para Tirar suas próprias conclusões Kazuki iniciava o procedimento do galho se finalmente mostrando a sua presença aos estranhos inimigos

Citação :
- o que querem aqui em meu local de descanso e ainda atacando um amigo? - dizia ele - deixem-nos em paz, se tens algo a dizer digam logo que preciso cuidar dele e depois vão logo embora.

Ao avistar as criatura s, tinha certeza de que não eram humanas , semelhante a cães deformados aquelas 5 criaturas cercavam o outro aprendiz para ataca-lo em um momento oportuno , áqüea criatura que havia sido atacada pelo mago já estava de pé , suas patas já tinham se regenerado de alguma forma . Seja lá o que fossem aquelas criaturas não eram normais e sem duvida não eram racionais .
Groarrrr ! -

Tesouro do Imaçu Images?q=tbn:w22Wdq-V4PMbfM:l

Archy

Mary sua interpretação tá perfeita XD serio mesmo , acho que desde o Arawn sua interpretação apenas melhorou ^^

Não havia pressa , Archy desfrutava daquele momento , enquanto via o meliante tentar se arrastar com dificuldade , mas a verdade é que ele estava com a perna tão destruída que mal conseguia se mover , o sangue já havia escorrido bastante , sua aparência já estava muito esbranquiçada , se tremia de dor com o choque da perna com o osso para fora , mas nada disso era motivo para que Archy ficasse com pena . Ela puxara a camisa do negro e amarrava-o ali mesmo no escuro do beco , com frio e em choque , o fugitivo não tinha como não temer os olhos de Archy suas expressões pareciam de alguém que não era normal , a explicação viria segundos mais tarde .

Citação :
Archy: - Você não tem sorte rapaz! Achry, sargento da S.W.A.T, operações especiais! Não me leve a mau garoto, mas eu já matei e mato tantos pivetes como você quanto puder, - Archy Teste de Man= Intimidação diff 5-2=3 da interpretação (5) ( 1 sucesso)

Meliante : - Ahhhhh , po...rrr favor , eu só fui mandado , ahhhhhh !

Pouco a pouco , Archy brincava com o corpo daquele que não poderia se mover , não havia como ele correr com a perna daquele jeito , ou era ele morrer ou aceitar o acordo de Archy , ele tinha tanto medo em seus olhos que mal poderia dizer algo , mas seu medo mostrava que ele teria medo de Arhcy por toda sua eternidade ...

Citação :
acho melhor para-lo, não acha? - talvez sem querer meu dedo apertasse o gatinho? O que acha?- Bang, você esta morto, hahahahaa,

Meliante :- Não por favor !!! eu só ... Só...

Misteriosa Mulher : - Só foi pago pra fazer o que eu pedi ... Sua reputação te Precede ... Sargento . M uito bom , pensei que encontraria mais um homem metido a besta quando achei o nome “archy” mas vejam só , uma Eutanatos que sabe ser tão forte quanto qualquer homem ! Me chame de Hera . Pode ser tão dura comigo , quanto foi com ele ?

Com uma aparência francesa , uma jovem mulher iluminava sua mão direita com lampejos energéticos ela caminhava de forma tranqüila tornando o local escuro bem mais iluminado , apesar de ser pouco mais do meio dia aquele beco era escuro devido ao grande numero de prédios não havia ninguém além do Meliante que acabava por desmaiar de tanta dor . Com a mão coberta pela estranha luminosidade elétrica , a chamada Hera mantinha o Dialogo .

Hera : - Fazer o que fez com um adormecido é algo fácil , mas mesmo assim você não falhou , impressionante , preciso de alguém como você alguém que não meça esforços , talvez você tenha ouvido de seu mentor sobre o conselho dos 9 , apesar dos Eutanatos não serem tão amigáveis , nos ainda mantemos uma boa relação . Desta vêz, o conselho precisa de seus favores , e não os Eutanatos que precisam de nós . Está disposta a pagar a dividade seu passado ?

O dedo indicador de Hera parecia ofensivo , da palma de sua mão não viria algo muito bom . Talvez o aquecimento de Archy tivesse acabado ...

Ash

[quote] Ash Escudo de Força Diff4 (5, 6, 2) (2 Sucessos)[quote]

Para Ash manipular a luz e a escuridão podiam ser um ato básico se utilizasse as forças tecnologcas ao seu favor . O fluxo da luz não passava por Ash dando assim as chances de passar pela segurança eram bem maiores , por um tempo relâmpago ela seguia par ao interior do complexo . Um prédio organizado e limpo que servia para os mais diversos experimentos envolvendo DNA . Apesar de estar de noite , havia muita gente trabalhando , todos de roupas brancas e desinfetadas , em um ambiente tipicamente higiênico . Em seu interior a segurança era bem menos complicada , tudo o que Ela precisaria se preocupar era com Cameras de segurança em pontos estratégicos , ou seja nas alas restritas dos cientistas e desenvolvimento dos estudos avançados . Não era preciso dizer que ela não podia ser vista por ali , sua magia não duraria mais que poucos segundos( esse turno) , próximo a recepção ela poderia ver escadas que levariam as áreas restritas , no saguão o local era amplo mas com poucas pessoas a trafegar ali , não havia indícios de Gonçalves até então . Ou qualquer coisa sobre a ligação entre as pesquisas de Longevidade no Brasil e a usina no México .

[quote] Ash Sorte de Principiante Diff6 (3,7,1) (0 Sucessos)[quote]

As coisas poderiam não parecer tão fáceis naquele momento , talvez se ela estivesse com sorte aquela noite já tivesse encontrado Gonçalvez na primeira esquina de corredores do prédio . Mas não , o tempo passava e quanto mais ela entrava mais ficaria difícil de sair , não poderia voltar sem achar Gonçalvez ou uma resposta para sua pergunta . Haveria uma suposta continuação para as pesquisas do Rio de Janeiro ali ? No Novo Mexico ?


Presente


A fúria tomava conta do rosto de Ash por completo , havia sido ingênua ou auto confiante o suficiente para confiar sua vida a um estranho . Ash tinha problemas , tinha coisas que não queria que ninguém soubesse , a reação de Archy era totalmente diferente , com uma personalidade assustadora a jovem parecia não demonstrar qualquer sinal de temor ao permitir que seu segredo fosse revelado , pelo contrario parecia se sentir ainda mais confiante enquanto se alimentava a partir do semblante ferido do olhar de Hector . As coisas estavam começando a ficar quentes

Citação :
--SEU PORRA... O QUE VC VIU... TEM COISAS QUE NINGUEM DEVIA SABER... COISAS QUE FIZ E NÃO ME ARREPENDO... AGORA QUEM É VC PRA ME JULGAR.... ESSA É MINHA VIDA E DANE-SE QUEM NÃO GOSTAR...
Ashley Teste de FDV para humilhação ofensiva diff 8+2(cabeça quente) diff 10 ( 3,5,8,5,7,6,8,3) (0 Sucessos)

[quote] Ash Des5 Briga 3 diff 7 (3,7,5,3,6,8,5,7) (3 sucessos)
Hector des4 esquiva 4 diff 6 ( 1,6,9,5,7,5,8,8,) (4 Sucessos
) [quote]

O Golpe Passava rente ao rosto de Hector , o diácono apenas tinha o reflexo de virar o rosto em um passo para trás para que não fosse pego em cheio pela ira da Eutanatos . A ira de Ashley não parava por ali ela realmente estava ofegante de raiva se permanecesse mais um segundo ali certamente teria uma desavença eterna com o Diacono do Novo Mexico , ela saia chutando a porta e tudo o que via na frente , ninguém iria conte-la ( vc pode gastar 1 de FDV para ficar mais calma ) Hera seguia a Eutanatos pelos corredores do escritório , pedindo que por humildemente que ela reconsiderasse sua ação .

Hera : - Seja lá o que você isso é passado , por favor vamos esquecer o passado o futuro do conselho está em jogo , olhe em volta os tecnocratas conseguem fazer desse mundo , um lugar com menos magika a cada minuto . Perdoe papai ele apenas viu o que não devia . Se fosse em outra ocasião eu poderia estar do lado de qualquer um dos dois , mas não desta vez . Por favor , precisamos manter o que é nosso ainda vivo !

Citação :
-Gosto de vc garota, mas seu pai piso na bola feio... era pra ele só mandar para mim a informação não xeretar minha cabeça... agora senão gostar de mim beleza... eu me mando e fica por isso mesmo... mas sei que lá vai ser foda e experiencia contra aqueles babacas e o que vai contar...

Hera : - Deixa pra lá , eu te pago uma cerveja ...Vem vamos pro avião ...

Hera conduzia Ashley para o seu carro e subseqüentemente para o aeroporto , já havia acontecido muita coisa na Capela do Novo Mexico , era melhor que as coisas não piorassem mais ...

Do Lado de fora , Kazuky se encontrava com Mitzrael o outro componente que estava na reunião , ele parecia calmo e não se preocupava em ter de esperar 2 horas ali do lado de fora próximo ao deserto até chegar o momento de ir ao aeroporto , o tempo passava e tanto kazuki seria o primeiro a chegar no aeroporto um lugar grande e recheado de pessoas , uma viagem tranqüila esperava pelos 4 despertos em questão . Ashley chegava horas mais tarde , como havia prometido , Hera tentava acalmar a Ashley no bar do aeroporto enquanto esperavam o horário do vôo . Mitzrael que estava sentado ali do lado de fora do Escritório do Diacono Hector , fazia uma ligação , afirmando que precisaria de um transporte urgente .

Operadora : - Holá ? Buenas tardes ohh sí , Você é americano , sem problemas mandaremos um carro para o endereço correspondente

Quase 1 hora se passava e quando o sol estava próximo de se por o caminhao finalmente chegaria para transportar a carga , pedida por Mitzrael , faltava pouco tempo para o embarque do avião Mitzrael precisava se apressar ...

Hera : - Meu pai e cético , fazermos parte da Ordem de Hermes é claro depois de Tremere, quem não seria desconfiado com tudo , não me leve a mal , cometemos erros isso faz parte de nossa humanidade , somos despertos mas ainda assim somos humanos, faz parte de nossa índole se vamos ou não corrigir nossos erros , seja lá o que for , sei que irá tomar a decisão certa no momento oportuno ...

As palavras de hera podiam até ser mentira ou verdade, mas naquela hora Hera estava sendo uma compreensiva amiga , era difícil para Ashley saber que James era um Nefandi e que no futuro teria de matar o grande amor de sua vida , escolher entre o amor e o dever era uma tarefa difícil , mas por enquanto quanto mais Ashley pudesse fugir dessa realidade era melhor .

Hera : - Ashley ? Está me ouvindo ? O avião vai partir ...

Diferentemente de Ashley , Archy permanecia na sala , calmamente como se não tivesse sido nada demais , seu olhar redobrava um misto de provocação e terror , aos olhos de Hector . Os eutanatos podiam ser bastante perturbadores as vezes . E Archy era um exemplo vivo daquilo , de forma serena , a garota buscava o cigarro que estava ao chão parecia uma forma sádica de dizer que não era a presa e sim a caçadora , não tinha medo de Hector pelo contrario , tinha prazer em ver a perturbação do homem naquele momento

Citação :
Não me importo com o que viu em minha mente, - não me julgue pelos meus pecados se é que são, - Esta aqui meu senhor, seu cigarro, acho que deve ser bom fumar um pouco depois do que viu!

Ela caminhava vagarosamente em direção a Hector , não parecia preocupada com seu futuro , era a dona da situação devolvia o cigarro a boca de Hector , provocante e sagaz ela parecia se divertir com a situação em que Hector estava .

Citação :
Archy: - Me perguntou sobre meu mentor não é? Ele lá não é muito responsável ou presente, esta ocupado com qualquer coisa, poderia dizer até como se nunca tive. Tive que aprender sozinha tudo que sei, -- não tenho nem um lugar para ir enquanto essas duas horas passam, posso ficar aqui? –
Teste de Sedução Aparencia Labia diff 10-2 interpretação (4,7,5,3,6) ( 0 Sucessos)

Diacono Hector : - Arrume alguma coisa pra fazer sozinha , já que é autodidata ...Você procurou incessantemente pela busca da longevidade , me pergunto o que você não faria pela busca do poder ... ? Quem seria capaz de trair ... De que lado pode estar no fim desta missão ?

Hector jogava uma indireta , afirmava com letras garrafais que não confiava em Archy e que provavelmente ela não voltaria para o fim desta missão que ficaria lá e se aliaria aos inimigos se eles oferecessem um preço melhor para barganhar . Hector Virava o rosto para o olhar atraente de Archy , ela podia ser linda , mas sua personalidade enojava Hector absurdamente . Naquele momento ela demonstrava o quão hilário aquela situação podia ser para ela , Ele se levantava seguindo em direção da porta da sala , deixava na mesa a passagem de avião enquanto se “despedia” da desperta Eutanatos .

Diacono Hector : - Ria bastante , você vai acabar caindo em sua própria armadilha ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Ago 18, 2010 10:25 pm

PASSADO:
*Ash pega um dos Jalecos medicos que estava solto onde iria se passar por medica evitando olhar diretamente para as cameras de forma a se camuflar... iria buscar alguma area de acesso onde se concentraria na esfera entropia onde usaria Alterar Probabilidade para conseguir acesso ao laboratorio sem ser detectada onde usa quitessencia para fortalecer ainda mais seu poder...*

"--Aqui ta mais dificil do que imaginava o tal carinha se mostrou um inepto, já devia estar aqui... mas vou cuidar disso a minha maneira..."

*Ash usa da furtividade e do disfarce para traçar sua propria sorte onde abriria caminho o mais furtivo o possivel... tendo acesso tomaria a atitude dos proprios passos...*

"--Não vou perder tempo aqui... devo ser rapida antes que algo pior aconteça..."

Off: Vou usar Quitessencia para baixar a dificuldade onde vou gastar 2 pts para baixar a dificuldade do teste... e combinar o efeito de força para ajudar a entrar no laboratorio...

PRESENTE:

*Ash procurava se controlar onde se afastava ao maximo daquele homem ou não pensaria duas vezes em atirar naquele cara nisso percebe que a filha do mesmo estava seguindo ela...*

Citação :

Hera : - Seja lá o que você isso é passado , por
favor vamos esquecer o passado o futuro do conselho está em jogo , olhe
em volta os tecnocratas conseguem fazer desse mundo , um lugar com menos
magika a cada minuto . Perdoe papai ele apenas viu o que não devia . Se
fosse em outra ocasião eu poderia estar do lado de qualquer um dos dois
, mas não desta vez . Por favor , precisamos manter o que é nosso ainda
vivo !

*Ash fica na cara de Hera onde fala com raiva mas de forma bem mais controlada que antes...*

--Me diz uma coisa vc perdoaria que pega-se e olha-se toda sua vida seu passado seus traumas, suas escolhas e decisões... ele não viu eu pelada ou simplesmente leu meu diario o desgraçado bisbilhoto a minha vida... eu podia ter matado Jesus Cristo que isso não importava... meus pensamentos... meus receios... minha vida... como disse vou ajudar... mas se o bastardo do seu pai cruzar meu caminho novamente ele morre e acredite eu mato quem eu quero... só Deus sabe quando vou esquecer essa ousadia...

Citação :

Hera : - Deixa pra lá , eu te pago uma cerveja ...Vem vamos pro avião ...

--Tsc... que seja e melhor eu sair de perto ainda sinto meus nervos entrando em colapso...

"--Bastardo... esses Hermeticos de bosta se acham demais... se ele pensa que não consigo colocar ele no seu devido lugar ele esta muito enganado..."

*Ash toma muita cerveja onde estava afim de acalmar sua fera interior onde era atormentada pela duvida quando escuta Hera...*

Citação :
Hera : - Meu pai e cético , fazermos parte da
Ordem de Hermes é claro depois de Tremere, quem não seria desconfiado
com tudo , não me leve a mal , cometemos erros isso faz parte de nossa
humanidade , somos despertos mas ainda assim somos humanos, faz parte de
nossa índole se vamos ou não corrigir nossos erros , seja lá o que for ,
sei que irá tomar a decisão certa no momento oportuno ...Hera : - Ashley ? Está me ouvindo ? O avião vai partir ...

"--Será que vou mesmo toda vez que olho para Bloody Shadow... sei que ela será a arma que ira ceifar a vida dele... tsc... James... o que vc planeja..."

--Descupe estava pensativa Hera... vamos...

*Ash estava mas calma o Alcool ajudo a se acalmar mas sabia que talvez tivesse que matar o pai da garota ou matar James de uma vez por todas no final tinha um motivo para matar ambos, mas sabia que ele tinha motivos da duvida...*

"--Preciso ter coragem para puxar o gatilho não importa o que ache ou pense seu exitar vidas se perdem e assim que a banda toca..."
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 7:19 am

Passado.

Meliante :- Não por favor !!! eu só ... Só...

Archy chutava de leve o pé dele, não para causar nem um dano, era apenas um levantar, ela levantava a perna não ferida dele e soltava, como se usasse seu pé como uma alavanca e deixa-se o despencar em seguia. Estava, deveras decepcionada, bem que era natural ele ter medo, mas pelo menos deveria ser mais homem, mais másculo! Decepcionante... Mexia a arma, de um lado para o outro como se fosse um tic-tac de um relogio que batesse os segundos. Indo e voltando, pensando no que fazer e em que decisão tomar.

“Foi mandado... hum... Quero saber mais... para isso você vivera, afinal a fonte de corrupção não és tu fora quem lhe corrompera, aparentemente está ou será redimido por si mesmo, farei que viva”


Archy pegava a camisa e usava para enfaixar a perna machucada afim de parar qualquer sangramento ou pelo menos minimizá-los.

Archy: - Te levarei a um hospital... depois de tratado, vamos ver se poupar sua vida vai me valer a pena e se tem gratidão, se não tiver morrerá por minhas mãos sem piedade, entende? – Archy falava ao ver o meliante perdendo a consciência, - esta avisado...

Archy estava pensando em pegar o celular e ligar para uma ambulância... Aparentemente a idéia de fazer daquele homem um herói se fora, o homem que lhe ajudara a perseguir seu assaltante e se ferira drasticamente na queda. Ohhh. Dõ, destino cruel.. ahahaha...

Archy: - Preciso de ajuda, há um homem ferido aproximadamente (...) – Falava o lugar, - dei os primeiros socorros, ele parece ter caído do prédio e esta seu osso esta exposto.

Olhava para frente, ao desligar o celular...Seu feito heróico parecia que estava adiado.. Virava-se para a mulher adiante, mantinha a arma levantada e apontada para ela. Começava a mirar desde o momento em que ela se aproximava. Atenta aos seu movimentos. Estudava ela com caote-la e com seus olhos frios observava... Archy inexpressiva via a garota, se preparar, possivelmente para fazer algum tipo de magika...

Misteriosa Mulher : - Só foi pago pra fazer o que eu pedi ... Sua reputação te Precede ... Sargento . Muito bom , pensei que encontraria mais um homem metido a besta quando achei o nome “archy” mas vejam só , uma Eutanatos que sabe ser tão forte quanto qualquer homem ! Me chame de Hera . Pode ser tão dura comigo , quanto foi com ele ? -
Erguia uma sobrancelha interrogativa, seus olhos congelados encaravam a maga.

“Então parece que não precisei ir muito longe para achar a raiz do problema e o ser que corrompeu a alma dele, embora eu não saiba se já era antes corrompida, dar-lhe-ei a chance de se redimir, se ele falhar comigo... espero que ouça a voz da razão... Pensando bem...”

Archy: - Sim, posso ser tão dura, posso ser até mais, pois ao contrario dele, não tinha intenção de matá-lo ainda... Dependendo da sua boca, contigo pode ser diferente...

Hera : - Fazer o que fez com um adormecido é algo fácil , mas mesmo assim você não falhou , impressionante , preciso de alguém como você alguém que não meça esforços , talvez você tenha ouvido de seu mentor sobre o conselho dos 9 , apesar dos Eutanatos não serem tão amigáveis , nos ainda mantemos uma boa relação . Desta vêz, o conselho precisa de seus favores , e não os Eutanatos que precisam de nós . Está disposta a pagar a dividade seu passado ?
Mantinha o olhar passivo e sua mente já começava a raciocinar, era óbvio que desde o começo ela estava sendo atraída... Um lugar mais isolado, sem testemunhas onde a magika era mais forte distante dos olhos dos adormecidos...

“Acho que ela vai usar um raio em mim, principalmente pelo que ela falou e pela mão dela brilhando. Não sou boa o suficiente com as esferas, mas posso deixar a malha tão dura para que ela também não seja... O suficiente para que ela não consiga soltar a magika . Ou impedir...”

Archy: - Não lembro-me de dever nada a ninguém em nem passado. E não me fale como se apagar pessoas fosse brincadeira de criança, não usei magika, apenas usei uma boa pontaria e uma barra de ferro na hora certa, claro, tudo premeditado... Esperei somente a hora certa... – Destacava sua ultima frase – sem magika... Não me apoio nela como os outros... Já que fizemos nossas apresentações, não temos mais nada a dizer.

(Gasto 3 pontos de quintaessencia para aumentar a dificuldade dela soltar a magika aumentando a resistência da trama, ou malha, seja como for chamada, para ficar mais difícil soltar magika.)

Archy movia-se rápido contra ela, seus olhos frios focavam apenas a maga a sua frente, tinha em mente um desejo, iria extrair dela o porquê daquilo, avançava empurrando ela para desequilibrá-la e em seguia desferia um golpe com a coronha da arma em sua cabeça com toda sua força. Depois de desacorda - lá, amarra - lá será bem mais fácil.

(gasto 1 ponto de força de vontade na força do golpe para coloca lá para dormir.)


Citação :
1) Contramágika padrão: O defensor deve estar
ciente do ataque, ter 1 ponto em cada esfera envolvida no efeito E 1
ponto em Primórdio. Ele testa Arete com dificuldade 8 e cada sucesso
anula um sucesso do atacante. Caso ele tenha mais sucessos que o
atacante, ele pode rebater, a critério do narrador (que poderia
considerar que é possível rebater uma bola de fogo, mas não um ataque
mental - cada caso é um caso).

(Se eu não puder bater nela com a arma eu tento fazer essa contramagika e uso 1 ponto de força de vontade ou desvio. não sei se pode derviar de magikas, se puder eu prefiro tentar desviar com aquele ponto de força de vontade. E depois de desviar eu irei fazer aquele ataque para acertar a arma na parte lateral da cabeça ou de cima para desacordar.)

Presente.

Diacono Hector : - Arrume alguma coisa pra fazer sozinha , já que é autodidata ...Você procurou incessantemente pela busca da longevidade , me pergunto o que você não faria pela busca do poder ... ? Quem seria capaz de trair ... De que lado pode estar no fim desta missão ?

Archy se aproximava rápida até ele e o abraçava sabendo que aquilo iria perturbá-lo tão quanto ela queria. Se realmente ele tinha nojo dela... E aparentemente sim o tinha, mas era interessante saber que mesmo desconfiando dela, mesmo sabendo ou achando, na mente dele, que ela iria traí-los. Simplesmente em vez de expulsar-lhe de lá, havia colocado a passagem em sua mesa. Ele confiava demais no seu julgamento e era bastante prepotente nele, preso demais em antigas crenças ou realidades. Em círculos de traição e medo.

Diacono Hector : - Ria bastante , você vai acabar caindo em sua própria armadilha ...

Os lábios de Archy aproximavam-se de sua orelha como a quem queria contar um segredo, mantinha ele abraçado, sua voz era doce e manhosa, mas soava como uma ameaça, o que deixava ainda sua mensagem mais pertubadora, de inicio: - Se acha que sou traidora, então você realmente não esteve em minha cabeça. Roubar, - destacava ao falar trair - trair, a índole e a alma suja, todos esses crimes são os que eu puno. Pertenço a tradição de Eutanatos e você deveria saber ao ver em minha mente que esses pecados são os quais eu não permito que existão, ao qual eu morrei para me livrar deles e tirarei minha própria vida se os cometer. Se realmente esteve em minha mente deveria saber que prefiro minha morte a uma traição. – fazia uma pequena pausa ao voltar a falar e destacava o “a” - Aaa ordem da razão, a tecnocracia? Grande bosta eles são, quem são eles para proibir a magika? Quem são esses merdas para achar que são os defensores da humanidade? – Era óbvia que ela em sua mente se destacava claramente nessa situação, sua ordem era esta qual purificava, defendia e era a redenção das vidas – Na época – falava do passado, - as tradições tiveram que se unir, pois cada vez mais a magika caia diante da Ordem, se você realmente não quer isso, comece há ouvir um pouco melhor sua filha, ela parece saber bem o que faz. Sabe... – Seu alíto quente mostrava que seus lábios estavam bem próximo da orelha dele, - você me julgou muito mau, seu eu realmente desejasse pelo poder que você diz, eu teria passado minha longa existência aprendendo magika, e não longe do meu mentor, no exercito ou na policia, entende? Bah! Faça me o favor, alias, faça-se o favor. Atrás da minha cintura tem uma arma, ela esta carregada – falava voltando ao seu tom frio – não a muito segredo, puxe a trava, mire e atire. – Archy não era incrivelmente forte nem nada, mais ainda tinha força para puxar a mão dele e fazê-lo virar e encará-la, quando seus olhos voltassem-se para Archy, ela tinha o gatinho virado para a própria cabeça segurando com sua mão no calibre. – Muito pratico não? Sem usar magika e correr riscos e ainda mais estará se livrando de uma possível traidora. Pode pegar o gatinho e atirar se quiser... – Mantinha seus olhos nele, querendo ver a expressão e apenas confirmar o homem que ele era. Ele parecia certinho demais. Ela gostava disso, e também de perturbá-lo. Era divertido! Estava realmente se divertindo. Ao brincar com a morte e deixando assim tortuosa a mente de um homem. Fechava os olhos e ficava parada, esperando... – o monstro que fará tudo por poder e traidor esta esperando... – continuava de olhos fechados. – Vamos senhor Hermético! Acabe com o monstro, toque fogo nele! Não é assim?!

Archy lembrava de alguém queimando, o cheiro de queimado subia aos céus e podia ser sentindo de longe como visto com a fumaça. Veiam a velha bruxa queimar!

“Hahahaha, isso, sim, a ignorância da humanidade, seu lado podre e desgraçado, controlado pelas teias da tecnocracia , como fantoches ou bonecos a tecnocracia brincava e aquele bando de retardado seguia, pulando nos fiozinhos! Uma ótima peça de bonecos! A Caça as bruxas e a destruição da magika.”


Tinha junto a si seu irmão, tinha fugido, escapado naquela época de chamas onde por falta de organização, por orgulho ou tolice os magos caiam diante dos próprios pés como os tolos fúteis que tinham sido ou ainda eram. Archy encarava a pequena cidade em chamas, se é que realmente aquilo poderia ser chamado de cidade, vilarejo, vila, tribo, comunidade? Que fosse como fosse, agora queimava esmagada como peças de ossos velhos.Sua mãe e os outros não tinha tanta sorte. Seu destino não era morrer ali, não naquele lugar, não naquela hora, estava longe de casa, eu contrario das outras garotas, ela não era nem um pouco feminina e adorava caçar, ou seguir seu irmão enquanto ele caçava. E isso salvará sua vida... Sua mão tentava tapar as lagriams geladas. Os flocos de neve caiam finos, deixando sua face rosada gelada pelo vento que caia, engolia todos aqueles sentimentos que pareciam girar em seu peito dando vontade de gritar e começava a se fechar, como se uma muralha negra que crescia ate o infinito de tamanho e largura protegessem seu peito sobrando apenas uma muralha fria que ainda guardava a neve gelada daquela época. Uma muralha que guardava o frio toque daquela neve através das décadas.

Archy abria seus olhos. E encarava o velho mago.

Archy: - O que viu? Apenas dor? Gritos? Pense bem, eu tenho motivos maiores para odiar a tecnocracia que você... Minha raiva por eles é maior e todo mau que posso causar a eles me deixa feliz. - (Defeito Vingança) - e se comi a carne daquele peixe, acredita em acaso ou destino? Talvez sim, pois eu não andei procurando dia após dia da minha juventude por isso, simplesmente aconteceu e eu nem mesmo sabia o que comia. Você já teve fome? Muita? Sabe o que é ser sozinha em uma década tomada de caos e não ter mais nada e somente fome? – Seu olhar era interrogativo. (Se cheguei até aqui ainda viva kkkkk, Archy pega a arma e guarda)te vejo por ai garotão!? Ahaha! Ou depois de pensar um pouco mudou de idéia sobre mim? – Piscava o olhe e se afastava.

(graças da sorte, e uso 1 ponto de força de vontade para refazer o teste)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 6:42 pm

vendo aquelas criaturas que, certamente, não eram humanas, Kakyo procura que tipo de magia pdoeria ter colocado aqueles seres alí... se existisse algum tipo de magia os "domesticando" ele saberia o que era e o que fazer (percepção + consciência = 4 dados).
Após sentir se algo os está manipulando e o que eles são, o mago utiliza o galho como um bastão, mudando a intensidade do vento que vai em direção aos seres. Com um movimento lateral feito com o bastão, que vai de um lado a outro, ele corta o ar, uma imagem dos 4 pentagramas tatuados em seus membros se projetam a frente formando uma figura única; assim, formando uma lâmina de ar, o mago procura cortar os inimigos ao meio ou pelo menos afastá-los do outro aluno de seu mestre.

(Forças 2 = 3 dados + 1 quintessência)

- vá logo para lá... corra o mais rápido possível...precisarei de ajuda aqui - dizia ao outro mago

------------------------------------------------

Presente:

Ao sair da sala dá de cara com o outro membro qeu havia saido mais cedo
- até mais - dizia ele ao outro e depois partia

Chegando ao aeroporto tempo depois, ele se vê sendo o primeiro a chegar. Encontra com os demais e pergunta ao diácono:

-então, quantas horas são até chegarmos ao nosso desntino mesmo?

ele escutava a resposta e ia sentar em seu ascento no avião esperando a hora de pousar. Sempre gostara de estar sozinho e naquele avião não seria diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qui Ago 26, 2010 9:56 am

Ash

Citação :
Ash Alterar probabilidade Diff 7-2=5 (2, 5, 10) (2 sucessos)

A sorte começava a traçar seu próprio caminho em direção ao que ela tanto procurava , nas áreas restritas da usina , Ash caminhava sempre quando as câmeras não estavam focando-a , mesmo que se focassem naquele momento algum guarda deixava de olhar para a câmera , atos que podem ser considerados mera sorte podiam ser manipulados pela desperta graças a sua grande habilidade magika . Sua procura já estava ficando estressante e demorada , no interior do laboratório podia ver os primeiros indícios do da manipulação de testes e DNA , diversas cobaias podiam ser vistas ali , exames de testes revelariam o nome da mãe de Ash nele . O DNA dela estava ali para ser armazenado para experimentos e testes futuros assim como diversas outras pessoas . Ash poderia não ter encontrado Gonçalves ainda , mas já podia entender que mesmo sem o corpo de sua mãe , os tecnocratas ainda realizavam experimentos na busca pela longevidade , através do DNA dela . Aquela sala estava repleta de amostras tanto do DNA da mãe de Ash como de outras pessoas .

Archy


O meliante desmaiava de dor assim que sua dor fosse demais , a Eutanatos até que pensava em ajudá-lo , claro que não haveria um pingo de solidariedade naquela ação . Mas ao menos teria alguém nas ruas no qual pudesse obter mais informações , antes que ela pudesse ter tempo de levar o pobre homem para o hospital . Sua verdadeira procura aparecia , tudo que lhe restava era tempo suficiente para chamar-lhe a ambulância .

Citação :
Archy: - Preciso de ajuda, há um homem ferido aproximadamente (...) – Falava o lugar, - dei os primeiros socorros, ele parece ter caído do prédio e esta seu osso esta exposto.
Archy Contra Magica Diff 8 (10) (1 sucessos)
Hera Caos Eletrico correspondencia diff 7 1 =8 (6, 9, 8 ,) (1 sucessos)

Archy -1 ferido letal
Archy des5 armas brancas 2 diff 7 (8, 8, 8, 4, 2, 8, 6) 1FDV (5 sucessos)
Dano força2 1 3 sucessodiff 6 (3, 8, 10, 10, 7, 8,7) (6 sucessos)
Hera vigor 5 diff 6 (7, 2, 4, 6, 6) (3 sucessos)


Hera -1ferido letal






Parece que os pensamentos de Archy também se realizavam ,
não havia necessidade de alcançar a fonte do problema , o jovem não passava de
uma isca , os olhos de Archy visavam inteiramente os raios na mão da mulher que
se denominava Hera , os raios se iluminavam naquele beco meio escuro até
finalmente estarem pronto para serem lançados , infelizmente havia uma pequena
falha no lançamento ...



Hera : - Huh ????

A magia surtia como uma estalinho em festa infantil , surpreendendo até mesmo a maga que a lançaria , a trama do tempo e espaço mudava dificultando e auxiliando um passo mais próximo do paradoxo . Hera tinha um misto de surpresa e raiva em seu semblante , os Eutanatos pareciam mesmo gostar de brincar com fogo , o raio lançado se assemelhava mais a uma descarga elétrica de um objeto mediano ( uma geladeira ou um freezzer , apenas 1 sucesso foi obtido na contra mágica por isso ela só teve 1 sucesso e vc só pode aumentar 1 diff )

Citação :
Archy: - Não lembro-me de dever nada a ninguém em nem passado. E não me fale como se apagar pessoas fosse brincadeira de criança, não usei magika, apenas usei uma boa pontaria e uma barra de ferro na hora certa, claro, tudo premeditado... Esperei somente a hora certa...– sem magika... Não me apoio nela como os outros... Já que fizemos nossas apresentações, não temos mais nada a dizer.

De forma rápida e confiante , Archy jogava seu corpo contra a misteriosa mulher fazendo-a perder seu equilíbrio e seguidamente tomar um golpe doloroso na cabeça , não era capaz de fazê-la ficar tonta mas de certo machucada .

Hera :- Auuu!! Droga , mas que droga !!

Hera colocava a mão no crânio sentindo parte do sangue sair

Hera : - Droga , não me diga que você é uma daquelas que aprendeu magika mas não sabe nem por que aprendeu ? Por acaso você acha que pode ser uma desperta e ter sua vida de antes normalmente ? Abra os olhos Eutanatos , você é uma de nós , você tem uma divida ! Ou vai preferir ver a magika morrer por esse ceticismo mortal ?

Hera ainda colocava a mão na cabeça , aquilo havia doido ...

Kazuki


Citação :
Kazuki Teste Percepção Consciencia diff 8 (8, 8, 2, 1) (1 sucesso)

A dificuldade para se concentrar naquele curto período de tempo não dava margens a Kazuki ter uma idéia mais do que básica da significâncias daquelas criaturas , não conseguia sentir uma entidade controladora por ali , se tivesse estava muito bem escondida ou as criaturas estavam ali por elas próprias , sentindo o rastro da teia vital em busca da quintaessencia de Kazuki e de seu amigo ali ferido , o Verbena via o pouco tempo que tinha as criaturas tinham uma habilidade semelhante de regeneração , era obvio que sem inteligência suficiente não poderiam se utilizar da esfera da vida , mas possuíam uma forma de reconstrução regenerativa similar .

Citação :
Kazuki Teste de arete 3 força 2 diff 7 (2, 5, 10) (1 sucesso)
Uma das criaturas -1machudado agravado

Um golpe baseado na força era arremessado contra as criaturas , acertava a mais próxima delas a criatura , desta vez o golpe era potente pela a energia padrão capaz de criar o ataque necessário que não reconstruiria as células da criatura , desta vez por mais que a criatura quisesse , sua pele não voltava ao normal . Desesperados as criaturas atacavam o aprendiz com fervor em uma busca quase desesperada por aquela energia padrão utilizada por Kazuki . Seu aliado era devorado em meio a gritos se aproximando ainda mais próximo da morte ...

Presente


A calma tomava cada vez mais o interior de Ash , com o tempo ela conseguia focar seus olhares na missão e esquecer os problemas de seu passado . Por hora o passado que não lhe atormentasse já que ela precisava se preocupar com o presente , um tanto atrasadas elas conseguem chegar no avião a tempo . Kazuki e Mitzrael já estavam em seu interior ao aguardo da filha do Diácono e Ash .

Citação :
-então, quantas horas são até chegarmos ao nosso desnti no mesmo?

Hera : - Já chegaram ! Nossa , pontuais !! Onde está Archy ? Que menina complicada aquela !! Bom , Brazil ...Estados unidos não mais do que 4 horas de viagem , teremos uma escala No Panamá mas não será nada de mais . Aproveitem a viagem , Dormir e comer por que nosso tempo lá será totalmente voltado para as pesquisas ...

A mente de Archy era uma incógnita indecifrável , era como se o bem e o mal , o certo e o errado nutrissem uma personalidade única formando aquilo que Archy poderia chamar de consciência , ela brincava com o Diacono como se não se importasse com o status ou a significância dele no condado do Novo México . Sussurrava em seu ouvido como quem brinca de demônio sobre a face de um humano .

Citação :
- você me julgou muito mau, seu eu realmente desejasse pelo poder que você diz, eu teria passado minha longa existência aprendendo magika, e não longe do meu mentor, no exercito ou na policia, entende? Bah! Faça me o favor, alias, faça-se o favor. Atrás da minha cintura tem uma arma, ela esta carregada

Diacono Hector : - Isso apenas piora sua reputação Sargento ... Sem ambições , e pelas suas atitudes atuais na minha frente , isso mostra que tudo o que você fez com as sereias foi meramente abuso , um modo de demonstrar superioridade e monstruosidade , não havia ambição ali , prazer... É isso que você sente brincando com as pessoas .

O Diacono tinha a arma apontada para o queixo da jovem Eutanatos , ela o observava , aqueles dois rostos se colidiam de perto , ela como uma típica manipuladora de palavras doentis , ele tentando manter a boa aparência de alguém completamente correto . Arhcy sequer poderia ver uma mudança no rosto imutável de Hector .

Citação :
Vamos senhor Hermético! Acabe com o monstro, toque fogo nele! Não é assim?! Diacono Hector teste de Arete Caos Eletrico diff 7-3=4 (3,6,9,5,3) (3 sucessos)
Archy -5 aleijado agravado

A energia atravessava o punho de Hector até alcançar por completo o corpo de Archy , uma descarga poderosa jogava o corpo da garota para o outro lado da sala sendo rebatida pela parede , seu corpo possuía grande parte da pele queimada pela descarga elétrica , mal ela poderia se mo ver no tempo em que sua consciência estava quase sendo tragada pela morte eminente . O diácono se levantava da cadeira terminando de fumar seu cigarro cutucando mais uma vez a mesa onde estava a passagem na mesa .

Diacono Hector : - Você está atrasada ... Deveria se apressar ...

Da mesma forma que entrou ou se portava ele saia da sala . Mantinha aquele ar de correto , não acreditava ter feito algo errado , ele só havia punido o desrespeito de um aprendiz . Ou quem sabe tentado por um apouco de sanidade naquela mente doentia e seca pode prazer . Independente do que fosse , Archy se encontrava sentada ao chão com dificuldades até para mover um músculo, suas lembranças a faziam ter a nostaugia do vilarejo em chamas pelo menos agora sabia como era ser queimada viva (FDV pode ignorar a dor para curar ferimentos agravados é necessário esfera da vida 2 com quintaessencia . ) Apesar de não se curar ainda poderia ter forças para continuar com o plano . Via a passagem de avião na mesa . Parecia bem mais distante agora que a dor não lhe permitia se mover muito .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 9:13 am

OS DIAS DE POSTSAGEM NO TESOURO DO AMAÇU FORAM MUDADOS PARA SEGUNDA E QUINTA OBRIGADO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mitzrael
Admin
mitzrael


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Set 01, 2010 12:21 pm

Tenho de ajuda-la n posso deixar ela morrer , ela ja fez muito por mim , tenhoo de salvala com minha vidasee assim for .

Mitzrael sesentava e ia pra um local que o protegese e jogava mas raios saindo de sua mao pra cima das queles que estavam queimando a sua amiga e guadiam .

pensando morram miseraveis quemem no iferno .



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Presente

Mitzrael se levanta ao ver que que a tranportadora chega a ele.

-Oi n sei se estao me entendendo mas fico feliz que tenham vindo cade a caixa grande pra por uma geladeira que pedi estou com muita preça so quero acaixa o resto pode deixar comigo e fico muio agredecino e onde posso acinar pra efetuar o pagamento ?


Mitzrael fala ja pegando sua carteira com varios taloes de cheque e catoes de credito .

olhando pro relogio .

e assim mitzael pedia pro tranportadoers esperar e sedestanciava ate onde Priss estava coloca a caixa aberta emcima de onde priss esta deixando a boca da caixa virada pra baixo .

-priss entre logo temos de ir
e assim q ela entra se ele viraria tampando a caixa e chamava os trasportadores pra levar a caixa ate o eroporto e assim ele ia a sseguindo na moto e indo pro seu destino



(gato 1 de fdv pra acerta o cara q ta queimando a Priss )
.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1Qua Set 01, 2010 1:01 pm

PASSADO:

*Ash analisva tudo assustada onde percebia que o buraco era mas embaixo afinal tinha certeza que sua linhagem era uma historia mais outros com o mesmo dom era assustador... *

"--Tsc... isso é mau...muito mau... pensei que eles estavam focado na minha mãe mais parece que vai mais alem... o que será que eles planejam... Tsc e obvio... soldados perfeitos... assim vão gerar um desequilibrio na guerra da ascenção... desgraçados...*

*Ash procura pegar as informações na esperança de conseguir aliados contra os tecnocratas... seria rapida onde tentaria pegar o maximo de informação tendo exito faria o que tinha planejado... usaria todo o poder para esmagar esse maldito banco de DNA como havia feito no Rio de Janeiro...*

"--Esses desgraçados não vão causar mas danos a mais ninguem é hora de eles pagarem pelo que fizeram..."

*Ash com as informações iria ate um quadro de força onde combinaria os efeitos de Entropia e Força e gastaria quintessencia para destruir aquele lugar usaria um curto circuito para intensificar sua potencia atravez da esfera Força e usaria Entropia para que Eletricidade acerta-se pontos criticos desecandeado um efeito de destruição em larga escala através de um efeito Dominó a ideia que não sobra-se nem pedras depois do que viu... faria sua fuga e causaria um caos de proprções epicas...*

"--Não vão saber o que atingiram... isso é por todo o mal que fizeram... vão para inferno desgraçados Tecnocratas..."

*Ash começado o Caos usaria a propria destruição para sair sem percebida onde iria garantir que ninguem saiba quem fez aquilo... sabia do poder do inimigo e não ser reconhecida e uma das suas armas...*

"--Wesley me ensinou bem como ser uma agente... vai gostar de ver o estrago dessa vez... o tal Gonçalvez não ajudo nada mais eu dou conta sozinha... trabalho melhor sem ajuda dos outros..."

*Ash seguia furtiva com a mascara de enfermeira e um sorriso de satisfação pelo Caos gerado... sua especialidade era ser um anjo da morte e no momento tecnocracia recebia mais um golpe...*

OFF: Ash vai gastar mais 1 ponto de força de Vontade, Vai gastar 3
pontos de quintessencia para baixar a dificuldade da magia e combina o
sua qualidade... (se tivesse algo mais para intesificar a destruição
usaria sem dó)


PRESENTE:

Citação :

Hera : - Já chegaram ! Nossa , pontuais !! Onde
está Archy ? Que menina complicada aquela !! Bom , Brazil ...Estados
unidos não mais do que 4 horas de viagem , teremos uma escala No Panamá
mas não será nada de mais . Aproveitem a viagem , Dormir e comer por
que nosso tempo lá será totalmente voltado para as pesquisas ...

--Bom vai ser um bom descanço... me diz uma coisa vc conhece o terreno lá???? pois vai fazer uma diferença... por acaso vamos ter um guia lá alguem que conheça o que somos ou vai ser somente o nosso grupo???

"--Contato que não seja um bastardo desocupado eu não me preocupo... vai ser interessante essa missão..."

--Mas uma coisa vc disse que escolheu cada um de nós que me recomendou???

"--Minimo ela deve ter conhecido Gibbson... afinal e filho do Cross a questão e saber o quanto ela sabe de mim, o pai e um desgraçado, agora preciso ter uma ideia de quem é a filha ela parece ser uma boa pessoa... mais só parece... preciso saber suas reais intenções e seus proximos movimentos..."

*Ashley era bem tranquila estava mais calma mas não sabia nada dos outros dois onde vendo Kazuki se vira para o mesmo e fala...*

--Oi vc não tinha falado seu nome será que a gente pode conversa??? bom já que vamos agir juntos... seria bom nós conhecermos não acha??? como já deve ter ouvido me chamo Ashley... mas pode me chamar de Ash... e vc como se chama???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tesouro do Imaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tesouro do Imaçu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: