Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tesouro do Imaçu

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 7:46 am

{to sem tempo! xD}


Passado.

Archy olhava para Hera.

Hera : - Droga , não me diga que você é uma daquelas que aprendeu magika mas não sabe nem por que aprendeu ? Por acaso você acha que pode ser uma desperta e ter sua vida de antes normalmente ? Abra os olhos Eutanatos , você é uma de nós , você tem uma divida ! Ou vai preferir ver a magika morrer por esse ceticismo mortal ?

Archy revirava os olhos como se fosse uma ladainha que ja conhecia bem...

- Ta... taa.... Diga logo o que você quer.... Odeio pessoas que enrolam, vamos direto ao assunto...

Presente.

Gasto 1 ponto de força de vontade e vou para o aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 9:20 am

Off: beau, vc deu como dif. 8 pra pegar o vento que estava na direção deles e aumentar a velocidade?:??

On: Com a dificuldade em pensar para agira na hora enquanto via seu aliado send atacado, Kazuki não conseguia sentir magia na invocação daqueles seres estranhos. Seu corte do ar não era eficiente o suficiente para derrutbar todos os inimigos, o tempo estava esgotando e seu aliado estava sendo dewvorado completamente.

*tenho que fazer algo rápido.. pelo que vejo, ataques de "força bruta não vão ser tão eficientes", eles conseguem recuperar os membros quando eu os destruo, então me resta explodir eles por dentro...* - pensa

Vida,mudar a si proprio = 3 dados

se concentrando emsentir cada pedaço de seu corpo, o verbena aumenta seu tonus muscular e corre em direção ao homem que está gritando de dor... ele soca o primeiro dos seres e puxa seu aliado para longe dos seres, levando-o para longe. Se algum dos seres se aproximar, ele continua correndo, sempre procurando um bom lugar para deixar seu aliado descançar proximo do lago ou das árvores, onde ele poderia recuperar sua energia (nodo=rio e árvores).

---------------------------------------

Presente:

Citação :
Hera : - Já chegaram ! Nossa , pontuais !! Onde está Archy ? Que menina complicada aquela !! Bom , Brazil ...Estados unidos não mais do que 4 horas de viagem , teremos uma escala No Panamá mas não será nada de mais . Aproveitem a viagem , Dormir e comer por que nosso tempo lá será totalmente voltado para as pesquisas ...

-claro senhorita, obrigado pelas sugestões... - Kazuki se virava e ia meditar um pouco enquanto esperava pela chegada em seu destino
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 12:35 pm

OFF: --Fuuma minha personagem puxo papo ele a ignoro de proposito???

Citação :

*Ashley era bem tranquila
estava mais calma mas não sabia nada dos outros dois onde vendo Kazuki
se vira para o mesmo e fala...*


--Oi
vc não tinha falado seu nome será que a gente pode conversa??? bom já
que vamos agir juntos... seria bom nós conhecermos não acha??? como já
deve ter ouvido me chamo Ashley... mas pode me chamar de Ash... e vc
como se chama???
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 03, 2010 8:25 pm

Off: desculpa nemesis, nem tinha visto^^

On: quando tenta se concentrar em sua meditação, Kazuki é retirado de seu descanço por uma das pessoas que anteriormente estavam falando com o diácono.


Citação :
--Oi, vc não tinha falado seu nome será que a gente pode conversa??? bom já que vamos agir juntos... seria bom nós conhecermos não acha??? como já deve ter ouvido me chamo Ashley... mas pode me chamar de Ash... e vc como se chama???

Kakyo da um sorrizo e fala:

- fazes muitas perguntas pareces ser bastante curiosa... me chamo Kakyo, houvi sim seu nome, desculpe-me se pareci grosso... só que gosto de ficar um tempo só para pensar no que é importante... - os olhos de Kakyo se tornam tristes a lembrar do dia em que seu pai morreu - de onde és?
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 06, 2010 9:06 am

Mitzrael

Citação :
Arete 3 diff 7 (3, 10, 3)+1FDV (2 sucessos) 5 dano no caçador
Caçadores Des4 + esportes 4 diff 6 (3,5,7,5,7,8,5,7) (4 sucessos)
Dano 5+3 sucessos+2 cabeça diff 6 (4,6,7,8,4,6,6,4) (5 sucessos)
Priss Torpor



Ainda com o ferimento em seu estomago demasiadamente pequeno do tamanho de um furo de faca , Mitzrael se afastava com dificuldade até a lateral da lanchonete tentando não ser alvo de outros caçadores . O numero era relativamente maior do que eles poderiam conter. Com um total de quase 8 caçadores , eles eram apenas dois e Priss tinha dificuldade de lhe dar com apenas 4 deles , em ultima estância o sangue subia a cabeça do desperto e ele não via uma outra maneira de salva-la se não fosse arremessar tudo que tinha ainda em suas mangas . Mais uma energia era criada envolta de suas mãos para arremessar contras os inimigos da vampira ,o raio era direto e bem mais poderoso , acertava um dos caçadores jogando metros de distancia com parte do corpo parcialmente carbonizado , não havia sido poderoso o suficiente para matá-lo mas certamente o deixaria em coma por um bom tempo . Tal ação se misturava em um misto de imprudência e reocupação de Mitzrael , ele praticamente chamava toda a atenção dos caçadores para si naquele ataque , um novo sistema de contra ataque era armado 3 caçadores se voltavam contra o mago desperto enquanto o restante conseguia empalar Priss com tiros de bestas que atravessavam o corpo da Gangrel levando-a ao torpor (Priss Humanidade 5 Torpor por 1 ano) , ela caia no chão impossibilitada de armar um contra ataque enquanto Mitzrael observava os três caçadores em se aproximarem em uma formação de “A” dois na frente com espadas protegiam um terceiro atrás armado com uma besta carregada pronta para atirar . Parece que os da espada defenderiam o terceiro para que o mesmo tivesse tempo para um tiro certeiro .

Ash


Citação :
ash teste arete diff 3 (4,7,5)+1 FDV (4 sucessos)

Os planos tecnocratas iriam muito além de uma simples procura pela mãe de Ash , relatórios de exames de DAN e CDs que continham documentários de experimentos de clonagem e animais e seres vivos , a criação e as células usadas por despertos manipuladores da longevidade já havia sido usados , dentre as procuras Ash podia encontrar lugares como Moscou , Brasil e Senegal . Fontes e áreas militares onde as experiências eram postas em pratica . Animais como cães que deveriam viver um Maximo de 30 anos ainda tinham uma aparência de filhotes com + de 10 anos de vida , os métodos usados para saber se a imortalidade era proveniente das células fazia Ash ver dezenas de fotos de torturas usadas em animais e humanos vendidos clandestinamente . Os tecnocratas não mediam esforços para alcançar seus objetivos e Ash cada vez mais se dava conta disso , apesar de não encontrar Gonçalves a desperta tirava suas próprias conclusões e acredita já ter achado tudo o que precisava , era hora de por um fim naquela situação . As luzes começavam a se apagar e acender , piscavam simultaneamente faiscando . Nada ali iria permanecer inteiro , aos poucos os dispositivos elétricos começavam a estourar , chamas tomavam conta do local e conseqüentemente de outros também . O pânico poderia ser ouvido por ali aos ouvidos de Ash . Era hora de ir embora , correndo rumo em direção a saída a mesma podia ver as explosões arquitetadas por ela , janelas e portas se estouravam em meio as explosões , pessoas saiam as pressas mas nenhum sinal de Gonçalves , ash via o efeito de sua raiva mas sabia que aquilo não era o fim .

???? - Não é o fim ...

A voz feminina saltava no ouvido de Ash por um momento uma jovem de rosto Frances estava ao seu lado observando os fogos de artifícios criados por ela no a alguns metros de distancia , parecia calma com sua roupa simples de camisa longa e calça jeans .
Hera : - eu estava atrás de você e pensei que seria difícil achá-la , mas quando as fluxo magiko começou a distorcer os padrões eu pude te seguir mais facilmente , vim em nome do Diacono daqui , Gibsom nos deixou ciente de sua chegada na cidade então meu pai pediu auxilio a ele , ele nos recomendou você , aceita uma carona ?
De modo franco e despreocupado , Hera não parecia hostil , relacionava o nome de Gibsom ao do diácono local , ela parecia precisar da ajuda de Ash no momento ... Para o que ? ainda era uma incógnita .


(fim...) )qualidade adquirida Codigo de Honra = destruir a tecnocracia )


Kazuki

Kazuki (na verdade diff 8 foi pra perceber em meio a um combate) a diff 7 foi 5 do nível da esfera +2

Citação :
Kazuki teste arete diff 8 (9, 7, 4) (1 sucessos)
Opção de aumentar +1 atributo físico não consegui entender se vc quis dizer , destreza , força ou vigor .

O tempo passava e Kazuki não podia simplesmente permitir que seu aliado aprendiz ficasse sozinho sofrer , com um murro poderoso ele até conseguia empurrar o rosto de um deles por um momento , a criatura balançava meio desnorteada enquanto rapidamente Kazuki puxava seu aliado em direção a densa floresta . Correr com um amigo ferido nos braços era um problema , seu sangue não parava de jogar e o mesmo não estava em condições de realizar magias da esfera contornando a essência de sal própria vida , ele estava morrendo e Kazuki sabia disso , cada vez mais pesado Kazuki apenas conseguia ergue-lo graças a sua nova condição física que não havia sido muito alterada , mas havia sido o suficiente para carregá-lo e correr , 3 das 4 criaturas ainda o prosseguiam com agressividade , ganham territórios como predadores selvagens , eram rápidos e diferente daquela que estava ferida e cansada , essas agiam por um instinto doentio de caça . Uma delas salta derrubando Kazuki ao chão antes que ele pudesse alcançar o nodo para recuperar a quinta-essencia sua e de seu amigo , ambos rolavam pela grama descendo o pequeno planalto . Um estava severamente mais ferido que o outro .


Archy



Citação :
Ta... taa.... Diga logo o que você quer.... Odeio pessoas que enrolam, vamos direto ao assunto...

Hera : - Direto ao assunto ...?!...Eu preciso de paciência as vezes... Meu ponto é que “se” por um acaso você não ajudar a manter que resta de nossa magika , um dia tudo o que você e todos nós aprendemos não se passará de uma mera lembrança , veja você por exemplo é terrivelmente mais fraca que magos de 50 anos atrás , você ligada a esses aparatos de tiro uniforme tão limitados como essas pistolas , você tem potencial para muito mais do que isso e fica presa a essas ferramentas inúteis , se não procurar saber , nunca saberá do que você podia ser capaz ... Vem comigo eu posso te mostrar do que sua Quinta-essencia pode ser capaz .

A moça chamada Hera procurava ser breve , mas mesmo quando tentava ser breve ainda era poética e saudosista , criava historias sobre um mundo do qual Archy ainda não havia visto em sua plenitude , convidando-a a se aventurar a algo bem estranho . Archy sabia pouco sobre magika e mesmo o que aprendeu , não tinha o costume de empregar ou aprimorar talvez aquela fosse a chance de aprender um pouco mais sobre aquilo ...



Presente



No aviao os 4 pareciam se conhecer melhor ...
Citação :
--Bom vai ser um bom descanço... me diz uma coisa vc conhece o terreno lá???? pois vai fazer uma diferença... por acaso vamos ter um guia lá alguem que conheça o que somos ou vai ser somente o nosso grupo???-Mas uma coisa vc disse que escolheu cada um de nós que me recomendou???

Hera : - Não conheço muito , mas já estive lá uma ou duas vezes , conheço algumas pessoas um guia e quem sabe um barqueiro para atravessar o rio no fim ainda encontraremos algumas caras novas pelo caminho , mas nada demais ... Sobre a escolha a seleção foi de forma diferencia , você mesmo eu não conhecia mas Gibson e meu pai já haviam pertencidos juntos em uma cabala em São Francisco você foi uma indicação ...

“Senhorita Hera Welsinger solicitamos sua presença na enfermaria do aeroporto ...”

Hera : - ... Só um minuto vocês , estão me chamando ?.. Por que ?!

Hera parecia surpresa , “enfermaria” “solicitamos sua presença”, palavras estranham que não se encaixavam na historia da missão . Ela se levantava enquanto encontrava no caminho Mitzrael que estava por entrar no avião . (nota : Priss está em torpor no passado logo suas ações com relação a ela foram anuladas)

Hera : - Mitzrael ! eles estão ali ! veja , sua cadeira é ao lado de Archy , não sei por que ela ainda não chegou ...

Hera apontava para uma parte do avião , Ash , kazuki e hera estavam na poltrona da frente , os lugares de Archy e Mitzrael ficavam atrás e ainda estavam vagos . Nesse meio tempo Ash e Kazuki conversavam até que Mitzrael também aparecia por lá . Próximo a enfermaria Hera era abordada por alguns seguranças que levavam a desperta até a enfermaria onde achavam Archy completamente queimada , havia sido difícil caminhar naquele estado até lá o susto era alarmante para Hera .

Seguranças : - Recebemos uma ligação para chama-la ... Essa moça precisava de sua “medica”

Hera : - Meus Deus ! Okay saiam daqui eu vou medicá-la !!! Arhcy o que houve com você foram os tecnocratas . Caçadores ? um inimigo em comum ?

Hera olhava para os ferimentos tentando ver por onde começaria , o couro estava colado a pele carbonizada em varias partes , vermelhidão principalmente no queixo onde estava mais derretido . Hera se concentrava abalando as estruturas do padrão para recuperar as células destruídas pelo relâmpago .

Citação :
Hera Diff 7 arete vida 2 (4 quintaessencia gastos 3 para diminuir 1 para curar dano agravado ) diff final 4 (10, 5, 7) (3 sucessos)
Archy Vitalidade Full , recuperada)

A cura era bem sucedida , graças ao artefato em suas mãos a desperta arremessava na testa de Archy um pentagrama capaz de fazer da maravilha a magia de cura para si para a Eutanatos machucada , sua cura não era direcionada a ela própria mas sim a jovem que estava queimada e que aos poucos tinha seu corpo reconstituído . Ela tirava sua jaqueta entregando a Archy enquanto a calça da mesma tinha alguns grandes rasgos ao longo da coxa e panturrilha devido a descarga Hera parecia ter se preocupado bastante mas aos poucos se acalmava .

Hera : - Você se sente melhor ? Eu preciso pegar o vôo com o pessoal . Não precisa ir se não quiser , teremos um dia difícil e se você não quiser pode ficar por aqui ...
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Eutanatos
Archy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 9:31 am

Hera : - Direto ao assunto ...?!...Eu preciso de paciência as vezes... Meu ponto é que “se” por um acaso você não ajudar a manter que resta de nossa magika , um dia tudo o que você e todos nós aprendemos não se passará de uma mera lembrança , veja você por exemplo é terrivelmente mais fraca que magos de 50 anos atrás , você ligada a esses aparatos de tiro uniforme tão limitados como essas pistolas , você tem potencial para muito mais do que isso e fica presa a essas ferramentas inúteis , se não procurar saber , nunca saberá do que você podia ser capaz ... Vem comigo eu posso te mostrar do que sua Quinta-essencia pode ser capaz .

Archy: - Posso imaginar do que ela é capaz, não foi conhecidencia sua magika sair mais fraca naquela hora. Em vez de atirar preferi tentar atordoar. Embora geralmente eu seja mais agressiva, tive a ideia que que poderia extrair informações de você que estava corrompendo o garoto, de algo maior... Não me dediquei muito a Magika, não que isso não me fosse importante, mas sim, pois tinha outras pioridades temporarias que já foram e estão cumpridas. Se quer que eu lhe acompanhe, tudo bem, vamos.

(Pegava o rapaz no chão)

Archy: - A ambulancia já chegara, quando ele melhorar vou ensinar como se portar! - Piscava o olho. "Se é que já não aprendeu" pensava Archy.


Presente

Hera : - Meus Deus ! Okay saiam daqui eu vou medicá-la !!! Arhcy o que houve com você foram os tecnocratas . Caçadores ? um inimigo em comum ?

Archy se olha e via os ferimentos sendo curados. De fato era bom aquela sensação e iria inventir em aprende-la melhor.

Archy: - Digamos... Que alguns magos acham que eu possa ser uma traidora das tradições. ahahahahah! E que seria melhor se livrar de mim. Enfim, vamos nessa, como se uma besteira dessas pudesse me impedir de ir.

Archy levantava-se e ia em direção ao avião.

Archy: - Vamos Hera. Acho que assim e somente assim posso provar ao seu pai o quanto ele estava errado! hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 12:14 am

PASSADO:

Citação :
???? - Não é o fim ...

*Não pensando duas vezes Ashely se vira com suas duas pistolas olhando para a estranha onde escuta o que ela tinha a dizer...*

Citação :
Hera : - eu estava atrás de você e pensei que seria difícil achá-la , mas quando as fluxo magiko começou a distorcer os padrões eu pude te seguir mais facilmente , vim em nome do Diacono daqui , Gibsom nos deixou ciente de sua chegada na cidade então meu pai pediu auxilio a ele , ele nos recomendou você , aceita uma carona ?
*Ash sentia que ela não era o inimigo onde abaixa as armas somente quando ouve o nome de Gibson isso era motivo para dar um voto de confiança onde percebe que os inimigos estavam caidos...*

--Vou aceitar sua carona... como se chama??? pode me chamar de Ash...

*Ash entrava no carro esperando saber melhor sobre o que o Diacono queria com a jovem assassina...*

PRESENTE:

Citação :
- fazes muitas perguntas pareces ser bastante curiosa... me chamo Kakyo, houvi sim seu nome, desculpe-me se pareci grosso... só que gosto de ficar um tempo só para pensar no que é importante... - os olhos de Kakyo se tornam tristes a lembrar do dia em que seu pai morreu - de onde és?

--Sou mesmo Kakyo, sou de Nova York, a grande maça e vc??? tá bem animado com a ideia de a gente entrar no meio da amazonia vc e do tipo que gosta da natureza e protege ela???

*Ash estava bem tranquila quando ouve o que Hera diz sobre sua pergunta...*

Citação :

Hera : - Não conheço muito , mas já estive lá uma ou duas vezes , conheço algumas pessoas um guia e quem sabe um barqueiro para atravessar o rio no fim ainda encontraremos algumas caras novas pelo caminho , mas nada demais ... Sobre a escolha a seleção foi de forma diferencia , você mesmo eu não conhecia mas Gibson e meu pai já haviam pertencidos juntos em uma cabala em São Francisco você foi uma indicação ...

"--Wesley & aquele retardado juntos dificil de acreditar... afinal ele e muito estourado... tsc isso deve ser bem interessante..."

--Imagino como Gibbson e seu pai eram ligados... mas espero atender suas espectativas Hera...

*Ash nota que Hera estava sendo chamada onde aguardava para que pudesse decolar onde fica atenta aquilo...*

"--O que está acontecendo???"

*percebendo a expressão de Kakyo resolve perguntar ao mesmo se estava tudo bem...*

--Bom ainda bem que o time está quase completo... Kakyo vc parece meio preocupado ta tudo bem sei que não e da minha conta mas vc tá meio abatido??? se quiser posso pedir algo para te animar...

*Ash gostava de se mostrar otimista onde nota a presença de Mitzrael e fala...*

--Oi sou Ash... vc não se apresentou e saiu correndo... como se chama???
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 10:18 am

Aqui beau: http://www.somatematica.com.br/
Off: estou contando como se tivessemos realmente rolado..

On:

ao ser acertado por uma das criaturas Kazuki cai com seu aliado e rolam pela planicie, caindo à certa distância dos atacantes. Agora seu aliado estaria a certa distância de ataque dos ataques dos seres e agora não seria mais tão preocupante, mas mesmo assim a situação dele era complicada de certamente, se kakyo não fizesse nada ele iria morrer, pois estava perdendo muito sangue... aquela era uma situação que o mago não esperava se encontrar.

Forças/Vida = 3 dados +1FDV + 1 Quintessência + Concentração
Off: Como estamos em um nodo a dif. diminui

Kazuki se concentra em um ponto fixo, o corpo de um dos 3 atacantes que partiam para cima dele, se concentrando em cada parte do corpo do ser,cada molécula viva nele, cada pulsar de vida e aumenta a velocidade que as funções metabólicas do ser funcionam, o que deve causar um aumento da agitação de moléculas e da produção de ATP (que em um organismo vivo, independente de qual seja, já é normalmente alta) e o choque das partículas energéticas provoca um acúmulo de energia cinética que é disparada, queimando o ser de dentro para fora.

após isso já se prepara para um ataque dos outros seres.

----------------------------------------------------------------

Presente:

Citação :
-Sou mesmo Kakyo, sou de Nova York, a grande maça e vc??? tá bem animado com a ideia de a gente entrar no meio da amazonia vc e do tipo que gosta da natureza e protege ela???

- sou da Irlanda, gosto sim de proteger a natureza, tanto que moro em um bosque, que por sinal é muito bonito...

Ao ver a Hera sair corendo, kakyo chega para a outra pessoa que falou com ele:
- vc sabe o que aconteceu? ela saiu correndo..

Citação :
-Bom ainda bem que o time está quase completo... Kakyo vc parece meio preocupado ta tudo bem sei que não e da minha conta mas vc tá meio abatido??? se quiser posso pedir algo para te animar...

- ta tudo na paz..
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1Dom Set 26, 2010 8:30 am

Como o Beau está com suas preocupações, quem quiser migrar para minha cronica será bem vindo.. depois, se quiserem , podem voltar à cronica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tesouro do Imaçu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tesouro do Imaçu   Tesouro do Imaçu - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tesouro do Imaçu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: