Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Kazuki Kakyo - Verbena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

 Kazuki Kakyo - Verbena Empty
MensagemAssunto: Kazuki Kakyo - Verbena    Kazuki Kakyo - Verbena Icon_minitime1Seg Jul 26, 2010 9:28 am

Nome: Kazuki Kakyo
Jogador: ‘’ ‘’
Essência: Investigador
Natureza: Visionário
Comportamento: Solitário
Tradição: Verbena
Mentor: Hyouzano Korashito
Cabala:
Conceito: Explorador

Experiência:

Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 1
Destreza: 3
Vigor: 2

Sociais
Carisma: 2
Manipulação: 4 (Persuasão)
Aparência: 2

Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 4 (Engenhoso)


Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão: 2
Esportes:1
Consciência:1
Briga:1
Esquiva:3
Expressão:
Intimidação: 2
Liderança:
Manha:
Lábia:3

Perícias
Ofícios: 1
Condução:1
Etiqueta:
Armas de Fogo:1
Meditação:2
Armas Brancas:3
Atuação:
Furtividade:1
Sobrevivência:
Tecnologia:

Conhecimentos
Acadêmicos:
Computador:
Cosmologia: 1
Enigma:
Investigação:1
Direito:
Lingüística: 2 (Japonês, Inglês, Latim)
Medicina:3
Ocultismo:1
Ciências:


Esferas: (5+1)

Correspondência:1
Entropia:
Forças:2
Vida:3
Mente:
Matéria:
Primórdio:
Espírito:
Tempo:


Vantagens

Antecedentes (7):
Avatar 3
Arcanum 2
Nodo 2 ( O bosque)
Maravilha 2

Ressonância (1):
Dinâmica:1
Entrópica:
Estática:


Arete : 3


Força de Vontade: 5


Quintessência/Paradoxo: 7
[Q ] [Q ] [Q ] [Q ] [Q ] [Q ] [Q ] [ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


Qualidades e Defeitos:
Concentração 1
Noção do perigo 2
Longevidade 2
---------------------------------------
Defeitos:
Sono Pesado 1
Fobia (Padres) 2
Vingança (Mortgall) 2
Segredo Sombrio (matou sua família) 1
Pesadelos (dia da morte de sua família) 1

OBS:
• Focos:
- Runas na Adaga de Zoroch (Correspondência)
- Runas em marcadas a ferro em seu peito e em sua cabeça (Vida)
- Pentagrama tatuada a ferro (tipo marcação de gado) em cada palma da mão e peito do pé (Forças)

• Maravilha
- Adaga de Zoroch
- descrição: adaga de 40 cm com um rubi cravejado na empunhadura. Feita de material resistente e dificilmente se quebraria.

- Efeito: Encantar Armas- Primordio 2 — Este Efeito altera a Quintessência fundamental para intensificar a forma existente, encantando objetos e criaturas. Armas (incluindo os punhos) tratados desta maneira não provocam nenhum dano além dos seus equivalentes mundanos, mas infligem ferimentos agravados contra vampiros, lobisomens e outros seres Despertos. Estes itens também podem golpear espíritos, coisa que objetos normais não podem.


Preludio

Até os 12 anos eu não havia Despertado ao mundo mágico, meu pai, mago de grande renome já estava preoculpado, pois eu não havia despertado. Minha mãe sempre dizia a ele para se acalmar, mas ele sempre dizia: "meu nome está em jogo aqui". Um dia, meu pai começou a ficar agressivo com todos em casa e a não saber quem eramos, as únicas coisa qeu ele falava e pensava era PODER, PODER, PODER. No mesmo período, eu Despertei.

Numa manhã do ano de 1985 ele ficou mais nervoso que o normal, partiu para cima de minha mãe e partiu ela em pedaços... quando ele veio para cima de mim, um homem velho e encapusado derrubou a porta e com uma contramágica, repeliu o ataque de meu pai. Este homem estranho retirou uma adaga dourada de sua capa e em instantes, todos so utensílios domésticos que estavam próximos a eles partiram em direção ao meu pai o derrubando, colocando as mãos ao chão e uma luz brilhou em seus braços... quando olheki para meu pai ele estava preso por raizes de árvore que saiam por baixo da casa. O homem falou algumas palavras que não consegui entender e meu pai começou a se debater no chão e uma luz branca saiu de dentro do meu pai, o homem me chamou e as raizes soltaram meu pai. Ele agora estava deitado imóvel, somente os olhos se mechiam, a respiração era fraca e ele me disse:

- vá com Korashito, ele cuidará de você melhor do que eu poderia meu filho. Desculpe-me pela desgraça que fiz em sua vida - depois de falar isso, ele morreu.

Como meu pai havia pedido, fui com o homem, ele disse que era um amigo de longa data de meu pai, ele me levou para um bosque onde morava com alguns outros magos. Com o passar do tempo, ele me contou que aquele lugar era um lugar de grande energia e que era protegido por ele e seus Aprendizes e me perguntou se eu gostaria de fazer parte do grupo. Claro que aceitei de primeira e ele começou a me ensinar os segredos da Magia.

Alguns meses depois, eu estava andando pelo bosque e encontrei um lago de águas limpidas e resolvi nadar, um grupo de "Padres" tentou me exorcizar após ver uma marca que ganhei logo após minha magia "nascer" um pouco acima do umbigo. Meu mestre chegou no momento exato que eles tentaram arrancar a marca de mim, mas ele não chegou a tempo de impedir que os padres dissessem que eram amigos de meu pai e que era minha a culpa por ele ter morrido. Meu mestre os espantou e, como eles nunca mais apareceram, ele deve ter feito eles esquecerem, mas depois desse dia passei a ter averção completa a padres. Perguntei a Hyouzano o por que eles havia dito aquilo e meu mestre me disse que meu pai havia feito um pacto com um demônio para que eu pudesse receber a magia e qeu isso tudo havia sido obra de um mago das trevas de nome Mortgall.

Depois desse dia, passei a ter peadelos com o dia da morte de meus pais e o assassino era sempre eu, não havia nada que ele fizesse que apagasse aquele dia de minha memória, e sempre eu era o culpado...Além disso, eu sabia que outras pessoas sabiam que eu era o responsável pela morte de minha família e essa passou a ser meu segredo...e tudo o que eu conseguia pensar era na vingança contra Mortgall.

Treinei duro depois desse dia, meu mestre disse que se eu teinasse a sério e superasse o poder dado pelo demônio, eu conseguiria me livrar daquela maldição, e eu confiava nele, pois ele era sábio em quasse todas as Esferas. 5 anos mais tarde, meus dons em controlar a vida ao meu redor já estava razoavelmente bons, comecei a aprender outras técnicas e outras áreas de conhecimento. com 10 anos de treino, meu conhecimento era tal, que meu mestre disse que quase não sentia mais a energia demoniaca, a minha propria estava superando a dele e se eu continuasse assim eu poderia derrotar Mortgall.

Em meus estudos, vi o nome do infeliz em vários livros da biblioteca de meu mestre, mas não entendia o como ele poderia viver tantas eras... Hyouzano me explicou que ele obteve a vida eterna, mas a um preço muito alto... sua alma foi totalmente corrompida. Me desesperei, como eu poderia derrotar alguem imortal? pesquisei o maximo que pude e encontrei uma poção com várias ervas e sangue de animais antigos que me daria um tempo a mais de vida, implorei a meu mestre que desse um pouco de seu poder para aumentar o efeito. Após meses de pedidos, eu finalmente consegui. Mas algo deu errado, ou certo para mim, eu acabei concentrando de mais a poção antes de beber e o efeito foi mais que o meu mestre esperava e, apartir daquele dia, quase não mostro mais marcas de envelhecimento. Mas a partir daquele dia eu havia me igualado, em pelo menos um ponto, a Motgall.

Como marca de minha determinação, tatuei a ferro em minhas mãos, pés, peito e cabeça os focos que uso para realizar magia.

Diferente de mim, meu mestre não desejava a vida eterna, 30 anos após minha vinda para o bosque, que agora posso chamar de meu Nodo, meu entre aspas, pois o divido com os outros alunos de meu mestre que continuaram no bosque (somos 2, mas eu cuido das árvores do bosque e ele do lago), meu mestre morreu, mas antes me entregou sua adaga mistica e me ensinou a utilizar seu poder.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuki Kakyo - Verbena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Verbena
» Gam - Gantopentaleonores - Verbena
» Eduardo - Dante Lucis Stella - Verbena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CADASTROS :: Fichas Aprovadas-
Ir para: