Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eduardo - Dante Lucis Stella - Verbena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Eduardo - Dante Lucis Stella - Verbena Empty
MensagemAssunto: Eduardo - Dante Lucis Stella - Verbena   Eduardo - Dante Lucis Stella - Verbena Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 1:18 pm

Nome: Dante Lucis Stella
Jogador: Eduardo
Essência: Dinâmica
Natureza: Solitário
Comportamento: Comediante
Tradição: verbena
Mentor: Serena Rodriguez
Cabala: Nenhuma
Conceito:Estudante

Experiência:

Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 2

Sociais
Carisma: 2
Manipulação: 3
Aparência: 5

Mentais
Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 4(Tomar a dianteira)


Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão: 3
Esportes:1
Consciência:3
Briga:2
Esquiva:3
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha: 1
Lábia:

Perícias
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:3
Armas de Fogo:
Meditação:
Armas Brancas:3
Atuação:
Furtividade:3
Sobrevivência:
Tecnologia:

Conhecimentos
Acadêmicos:
Computador:
Cosmologia:3
Enigma:
Investigação:
Direito:
Lingüística:1(Inglês, Latim)
Medicina:
Ocultismo:1
Ciências:


Esferas: (5+1)

Correspondência:
Entropia:1
Forças:1
Vida:3
Mente:1
Matéria:
Primórdio:
Espírito:
Tempo:


Vantagens

Antecedentes (7):

Avatar:2
Arkanum: 5
Mentor:5
Recursos:1
Aliados:2 (Sua "irmã de treinamento")


Ressonância (1):
Dinâmica:1
Entrópica:
Estática:


Arete (máximo 3): 3

Força de Vontade (5):


Quintessência/Paradoxo:
[Q ] [Q ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


Focos :

Vida: Um cetro(que era de sua mãe, uma maga verbena)

Mente: Orações

Forças: Uma espada(que era de seu pai, um mago da ordem de hermes)

Entropia: Mantra em latim


Qualidades e Defeitos:

Mentor Prestigiado +1

Centelha de Vida+5

Inaptidão em Esfera -5(Mente)

Alergia -2(Álcool)



Prelúdio:

Meu nome é Dante Lucis Stella, talvez você conheça meu nome por ser aluno da Lady Serena bani Verbena, ou pelos meus sobrenomes, ambos vieram de famílias poderosas de magos de tradições diferentes, enfim, se você não me conhece eu prefiro que seja assim, sou um mago da tradição verbena, aluno de Lady Serena, aliás ela é como se fosse uma mãe para mim, moro com ela desde os meus 7 anos, só ela, eu e Lílian, Lílian é como se fosse uma irmã pra mim, mas você deve estar se perguntando porque eu não vivo com a minha família, bom para começar minha mãe morreu exatamente no dia que completei 7 anos, e meu pai desapareceu nesse mesmo dia.
A família da minha mãe acha que foi meu pai que a matou, já a do meu pai acha que minha mãe queria fugir para "viver a vida" e abandonou meu pai, a família de meu pai e minha mãe são meio que rivais, eu acho tudo isso uma grande idiotice, claro, mas querendo ou não meu pai se foi, e eu não sei para onde, e sua tradição,a ordem de hermes nunca mais ouviu falar nele, minha mestra, uma grande amiga dos meus pais disse que antes dele ir, falou com ela que iria procurar o assassino de minha mãe, e pediu para nunca seguir ele e viver a minha vida normalmente, que isso seria o que minha mãe ia querer.
Mestra Serena sempre esteve ali para ajudar eu e Lílian, disse que era melhor para mim morar e treinar com ela para minha família, acho que ambos pensaram "é melhor perder a criança para ela do que para aquela família nojenta" e eu nunca tive vergonha de mostrar para a mestra que eu sou grato todo dia por ela ter feito isso, a nossa relação é meio... diferente, ela parece uma mãe-irmã, é bem engraçada, juvenil, gosta de fazer o que dá na telha e se alguém protestar... bem, ela é uma das magas mais respeitadas de minha tradição, já vi poucas gentes falando dela pela frente, e nunca acaba bem...
Conforto nunca faltou para mim e Lílian, visto que a mestra vem de uma família rica, seus pais faleceram faz bastante tempo, dizem que numa luta contra uns nefandis... apesar disso ela sempre se mostra alegre e decidida, e se me pedissem para descrevê-la eu diria nada menos do que extremamente linda, ela é dona de uma beleza sem igual, voltando para mim, alguns magos da minha tradição ficam me olhando torto, por ser aluno dela, bem, eu e Lílian fomos os primeiros(e segundo ela) os últimos alunos dela, eu particularmente não ligo muito para isso a propósito...ao mesmo tempo que alguns não vão muito com a minha cara, outros me acham uma espécie de prodígio nas artes da esfera de vida(centelha de vida), não me chamaria de prodígio mas eu realmente tenho um "dom" bem especial, segundo a mestra, e pretendo usar ele para fins benéficos, sim, eu quero isso, e um dia vou conseguir.


Descrição de Dante: 1,80, caucasiano, cabelos extremamentes pretos e olhos cinzas.
Não é muito forte, seria... normal.
Sua alergia a álcool é devido a sua mãe beber de vez em quando durante a gravidez.
A sua centelha de vida é como se fosse um gene recessivo, geralmente um a cada geração de sua família tem esse dom.
Sua língua original é inglês.

Descrição de seu cetro: é um cetro pequeno, com um rubi, o cetro é prateado com escritas em vermelho.

Descrição de sua espada: é uma espada média, com detalhes muito bem trabalhados, em sua lâmina negra está escrito seu nome em prata "Noctis Lucis Caelum"




Ficha de sua aliada:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo - Dante Lucis Stella - Verbena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Verbena
» Gam - Gantopentaleonores - Verbena
»  Kazuki Kakyo - Verbena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CADASTROS :: Fichas Aprovadas-
Ir para: