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 Gam - Gantopentaleonores - Verbena

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AutorMensagem
Kazuki Kakyo
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Kazuki Kakyo


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Gam - Gantopentaleonores - Verbena Empty
MensagemAssunto: Gam - Gantopentaleonores - Verbena   Gam - Gantopentaleonores - Verbena Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 5:13 pm

Nome: Gantopentaleonores ("mas pode me chamar de Gam")
Jogador: Gam
Essência: Primordial
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Samaritano
Tradição: Verbena
Mentor: Vida, seu avatar.
Cabala: ---/---
Conceito: Sábio excêntrico

Experiência:

Atributos (7/5/3)

Físicos ( 3 )
Força: 2
Destreza: 1
Vigor: 3

Sociais ( 5 )
Carisma: 5 (Cativante, Gentileza)
Manipulação:1
Aparência: 2

Mentais ( 7 )
Percepção: 1
Inteligência: 5 (Criatividade, Discernimento)
Raciocínio: 4 (Perspicaz)


Habilidades (13/9/5)

Talentos ( 9 )
Prontidão:
Esportes:
Consciência: 3
Briga:
Esquiva:
Expressão: 3
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia: 3

Perícias ( 5 )
Ofícios: 2
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Meditação: 3
Armas Brancas:
Atuação:
Furtividade:
Sobrevivência:
Tecnologia:

Conhecimentos ( 13 )
Acadêmicos: 2
Computador:
Cosmologia: 2
Enigma: 3
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina: 1
Ocultismo: 2
Ciências: 3


Esferas: (5+1)

Correspondência:
Entropia:
Forças:
Vida: 1
Mente: 1
Matéria: 1
Primórdio: 1
Espírito: 1
Tempo: 1


Vantagens

Antecedentes (7):
Avatar 5
Mentor 5
Destino 2
Influência 4
Nodo 3

Ressonância (1):
Dinâmica: 1 (Energética)
Entrópica:
Estática:


Arete (máximo 3): 1


Força de Vontade (5):
5

Quintessência/Paradoxo: (1 PB)
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Focos :
Vida - Uma grande cicatriz de corte que cruza em diagonal as costas de Gam, adquirida na infância ao cair de uma árvore. "Nossos erros nos permitem aprender muito mais sobre a vida." (deve-se retirar qualquer vestimenta tampando-a para usar o foco)
A cicatriz foi um machucado feio de quando ele era apenas um muleque. Na hora do ocorrido, ao invés de chorar e espernear ele ficou encantado com a experiência. Essa cicatriz não lhe deixa esquecer que da vida se tira ensinamentos de várias maneiras, principalmente dos erros. É uma marca pela qual ele nutre um valor sentimental.
Mente - Meditação
Matéria - Solo (terra, areia, etc)
Primórdio - Um chapéu de palha
Espírito - O olhar de outra pessoa (olhando nos olhos)
Tempo - Um relógio de bolso

Qualidades e Defeitos:
Avatar Amnifesto (3 PB)

Visão Prejudicada (Míope, usa óculos de grau de lentes retangulares) (+ 1 PB)

Prelúdio:
No topo daquele morro, numa pequena cabana de madeira com uma pequena plantação, vive um homem maluco, porém muito sábio, cujo nome é tão complicado que todos preferem chamá-lo apenas pelo seu apelido. Com sua sabedoria e seus conselhos perspicazes, ele já resolveu muitos problemas da pequena vila ao pé do morro. Sua fama tornou-se grande a tal ponto que ricos árabes e sábios monges do Oriente fizeram longas jornadas apenas para conversar com ele e assim aprender um pouco do que sabe. Quando perguntado como tornou-se tão sábio, o homem, em toda sua excentricidade, diz apenas que aprendeu com a Vida.

Gam de fato aprendeu o que sabe com a Vida, seu avatar. Há pouco mais de dois anos eles estão juntos. O espírito, que lhe aparece na forma de um pequeno gnomo de barba cheia, é seu próprio amigo imaginário real. Apesar de Vida ter escolhido Gam devido a sua (já de berço) mente brilhante, com ele o homem sábio adquiriu muito mais sabedoria (apesar de descordarem em muitos pontos, o que deixa Vida cada vez mais abismado, porém maravilhado. O avatar é um tanto mais conservador que o mago). E agora, está adquirindo também o conhecimento para moldar o mundo em si. Sobre o teto de sua velha cabana, ele sonha acordado e reestabelece assim sua Quintessência.

Assim, dividindo sua sabedoria aos que sobem seu morro e aprendendo cada vez mais com sua própria Vida, Gam se torna cada dia mais preparado.

Obs.:

* Gam nunca deu muita importância para o seu físico. O pouco que tem dá-se devido ao trabalho braçal de suas colheitas.
* A habilidade Ofício trata-se dos afazeres de sua vida rural de subxistência.
* Sua Influência dá-se por sua fama como sábio entre os Adormecidos. Por não ter TV ou muito contato com o resto do mundo, ele não faz ideia do quão grande é sua reputação lá fora.
* O nodo não é o morro, mas a cabana em si.
* A miopia é genética. Não há uma história fascinante por trás dela.
* Vida, o avatar primordial, tem planos (sozinho ou junto com outros primordiais) a respeito de um grande homem destinado (destino 5) a algo grande. Gam é coadjuvante do jogo. O avatar o está preparando pois ele terá parte na história como bastidor, aconselhando o destinado no que for necessário.
* Já tentaram iniciar Gam nos Verbenas, mas ele não teve estômago para suportar a iniciação. Sendo colocado como "aluno extra", seus estudos foram prorrogados até que estivesse pronto. Foi muito depois disso que seu avatar se manifestou. A verdade é que Gam não faz questão alguma de ser iniciado.
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