Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guerra em Salem -- A Corte das Sombras

Ir para baixo 
+6
Lord Cesarius
badboy
Beaumont
Samuel Ackles
Julian Valentine
Nemesis_EX
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Qua Ago 04, 2010 11:32 pm

Eva Morgestein
Freira Eva cuidava da sua pequena capela, estava um dia lindo mas o dia parecia ter mais surpresa... enquanto estava varrendo altar nota presença de Calistor... Um Cavaleiro Templario... sabia que ele tinha a fama de ser um homem cruel com seus oponentes principalmente Tecnocratas... nisso faz um sinal te chamando...

Spoiler:

--Irmã Eva esperou não estar atrapalhando...

Calistor era um homem perigoso, não tinha misericordia e seu olhar refletia sua sua sede por sangue... era uma afronta que o Coro parecia tolerar...

--Peço Descupas Irmã mas me pediram para conversa com vc...


O sorriso daquele homem era sinico onde não tinha pudor em revelar que era um assassino, senão fosse sua fé distorcida seria um perfeito eutanatos...

Julian Valentine

2 dias atras:

Julian não acreditava que sua amiga tinha morrido... Julian estava naquele cemiterio onde a familia sofria bastante... todos não acreditavam naquilo...


Spoiler:

Spoiler:

--NÃÃÃOOOOOOOOO.. AHHHHHHHHHH...


As lagrimas e o desespero tomavam conta da familia a jovem era simpatica e uma boa amiga, foi para cidade de Salem fazer um curso de arte... agora estava diante de todas com marcas sombrias... Julian sabia que as marcas não era mudanas era algo sobrenatural e poderoso... no meio do funeral seu pai se aproxima...

--Julian... precisamos conversa sobre sua amiga e as marcas... mas não precisa ter pressa...

Julian sabia que Angela era mais do que uma amiga era uma maga Verbena a algum tempo tinha comentado que tinha descoberto algo em Salem, não levou a serio afinal podia ser mais um mito em volta das lendas mas agora sabia que era algo mais serio e perigoso...


Samuel Norris Ackles

Nesse tempo que vivia com seu avô nunca viu tão palido e tão serio depois que o mesmo viu o noticiario sobre a morte de 5 Jovens em Salem... era algo comum ate ele visualizar uma das marcas das jovens...

Spoiler:

Seu velho pirou se armou com todo arsenal de casa e foi a Salem... faz 1 semana que ele foi e nada... algo estava acontecendo... algo que não tinha a menor ideia ate que naquela quinta - feira alguem batia a sua porta... quando vai atender encontra uma jovem gotica e com jeito bem despojado...

Spoiler:

--Oi gostaria de falar com o Sr. Lucas...

A jovem era estranha mas de alguma forma vc sentia algo diferente nela algo Magiko... vindo dela... e seus olhos eram muito profundos algo que não estava acostumado... era bem chamativo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Qua Ago 04, 2010 11:59 pm

OFF: A introdução dos demais jogadores eu vou postar assim que aprovarem as fichas...
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Qui Ago 05, 2010 1:04 pm

Coitada da Ângela, tão jovem... Não merecia ter morrido assim. Pensava enquanto admirava o corpo da amiga no caixão
Não tem nada de bom nessas marcas, parece trabalho de algum culto satânico... Além disso elas trazem uma sensação estranha, até parece que eu tô em "O código DaVinci". Não tive vontade de ficar lá olhando pro corpo e com aquela maldita sensação de que uma lágrima pode cair a qualquer momento...
Ainda bem que nessa hora o meu pai me chamou:

Citação :
--Julian... precisamos conversar sobre sua amiga e as marcas; mas não precisa ter pressa...

-Legal pai, eu não quero mesmo ficar aqui. O clima tá muito tenso, a gente pode ir pra casa agora né?

No fundo eu sabia que ele também percebeu a energia ruim que vem do corpo da Ângela. Acho que qualquer desperto naquele velório poderia ter notado uma coisa dessas. Eu só queria saber que tipo de babaca teria feito isso com ela... E o pior de tudo é que ela avisou que havia alguma coisa errada em Salém. O idiota aqui não deu a mínima pra os avisos, agora eu preciso fazer das duas, uma: Ou achar os culpados, ou terminar o trabalho dela...
Apesar de que uma leva a outra, a primeira parece melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ackles
Adeptos da Virtualidade
Samuel Ackles


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/07/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Sex Ago 06, 2010 12:20 pm

Estava trabalhando em meu notebook, resolvendo negócios da empresa à distância. Era muito prático e cômodo para mim, aquilo. Poderia trabalhar, à vontade sem comprometer minha produtividade com viagens de ônibus ou carros. Além disso, tinha acesso à empresa na hora que eu quisesse. Mas claro, não trabalhava apenas em prol deles. Trabalhava para mim mesmo também. Por isso, nunca deixava de visitar um acervo virtual em especial, para saber algo a mais, ou relatar experiências que podiam me ser úteis no futuro.

Uma dessas experiências, era a de ver a reação de meu avô, depois da notícia da morte de 5 jovens da cidade de Salem... coisa que não tinha nada a ver conosco no início... até eu ver um símbolo, que chamou a atenção de Lucas Eisenhower Ackles... deveria ser algo muito grave, para ele ter saído, sem me dar maiores explicações.

Tentei procurar algo sobre o símbolo na Internet, mas não consegui nada em especial... só sabia que era algo que deveria ser forte.

Dessa forma, alguém, bate na porta. Vou até lá para abrir, e encontro uma gótica, à procura de meu avô... mas peraí, por que ela iria querer falar com ele?

Prestando melhor atenção nela, podia sentir algo, na garota... podia sentir a Mágika nela... avaliava, longamente, de maneira calculista, e logo depois, falava:

- Bom, ele não está no momento, ele viajou, mas... se quiser, pode entrar... qualquer coisa, posso dar algum recado para ele, ou então ajudá-la, no lugar dele...

Assim, eu refletia, e tentava descobrir o mistério que rondava tudo isso. Olhava para os olhos dela, e depois falava:

- Quer água, refrigerante, cerveja, ou algo do tipo? Então, seria indelicado de minha parte perguntar qual o assunto que você tem com o Sr. Lucas? - dizia, tentando ser solícito com a menina... ela poderia saber de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Dom Ago 08, 2010 11:39 am

Uma fungada serena e profunda para rejuvenecer o espirito , viver sozinha ali naquele lugar um pouco afastado da parte conturbada cidade , para trazer um pouco da paz para todos em qualquer lugar ,

Eva : - "Huummm"...(Uma boa fungada pro alto depois de varrer tudo para o o canto) Ahhh não a nada melhor que uma cidade com traços do campo ! heheh huh ?

Os passos de alguem pareciam chamar a atenção de Eva , seus olhos tinham padrões mutaveis agora , onde estava aquela calmaria no olhar de Eva ?

Citação :
--Irmã Eva esperou não estar atrapalhando...

Eva : - Ehh...Reverendo Calistor , sr por aqui ?...

Seus dedos se juntavam a madeira enquanto ela apoiava o queixo a ponda do cabo da vassoura , com uma expressão observadora , curiosa e acima de tudo , preocupada .

Eva pensando : - "Meu Deus o que é que ele veio fazer aqui ?? Calistor , sua essencia traz consigo uma má história . A tecnocracia é infame , mas até mesmo nós deveriamos ter um pouco mais de misericordia nossos inimigos ..."


Eva : - Esse lugar é calmo Calistor ... não tem necessidade de estár aqui ...

É claro que suas palavras tinham certa hesitação em uma ou duas frases

Citação :
--Peço Descupas Irmã mas me pediram para conversa com vc...

Eva : - Entendo , prefere se acomodar ? desculpe minha morada não é ainda tão corfortavel , desculpe pela bagunça hehe .

Eva soltava a vassoura apontando um banco de madeira ao qual Calistor poderia se sentar . a Jovem freira de cabelos dourados se sentav aparalelo a ele em um outro banco cobria seus cabelos para que não chegassem a ficar aparecendo enquanto se prestava a escutar o que Calistor tinha a dizer , não havia muito luxo no local , como Eva havia dito , aquela construção era bastante nova , e ela ainda precisaria organizar tudo ali .

Eva - Me parece que não veio se cofessar não é Reverendo ? Então pq veio ? Seus olhos transmitem uma má noticia ? Devo me preparar para o pior ?...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 1:26 pm

Julian Valentine:

*Julian estava se segurando para não chorar foi uma morte brutal e tragica quando estão caminhando seu pai começa a falar num tom serio... era dificil ver ele agir assim mas assim situação era seria...*

--Quem atacou sua amiga quis dar um recado para todos os Usuarios da Magikos... e uma declaração de Guerra.... parece que os Magos Nefandis estão se reunindo para acabar com as tradições... não sei se vc está pronto para esse tipo de coisa... e com certeza vai ser algo cruel... só estou dizendo isso para que não deixe que sua raiva guie vc... e porque vou entrar nessa briga...

*Aquela afirmação foi como um choque seu pai não era do tipo que entrava em confronto se estava entrando nessa guerra quer dizer que tinha muito mais em jogo do que imaginava...*

--Se eles estão emvolvidos isso só foi a ponta do Iceberg... eles irão matar muito mais... e pelo que eu já soube... quem está coordenado essa ofensiva e um usuario de Magia muito poderoso... um verdadeiro Arquimago... devo ir essa semana para Salem... fique longe dessa luta... não posso dizer que não haverá perdas...

*O seu tom era de preocupação e de temor pela propria vida, mais prefiria se sacrificar a sacrificar seu proprio filho... parecia que uma novo caos se aproximava e o campo de batalha seria Salem...*

Eva Morgestein:

Citação :
Eva : - Esse lugar é calmo Calistor ... não tem necessidade de estár aqui ...

*Padre Calistor ri do comentario da jovem Paladina onde puxa um cigarro e começa a falar...*

Calistor: --Não seja tão agressiva Irmã Eva, sabe que não somos tão diferentes... eu luto por Deus como vc só não escondo o meu prazer em aniquilar os malditos hereges... nossos inimigos não tem compaixão então pra que demonstrar misericordia para com os mesmos HUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUA....

*Calistor nunca demonstro ser um sadico, a Inquisição foi uma descupa de homens como eles para matar o maximo de hereges de uma vez, sentia nojo e repulsa por ter um homem daqueles na sua casa...*

Citação :
Eva : - Entendo , prefere se acomodar ? desculpe minha morada não é ainda tão corfortavel , desculpe pela bagunça hehe... Me parece que não veio se cofessar não é
Reverendo ? Então pq veio ? Seus olhos transmitem uma má noticia ? Devo
me preparar para o pior ?...

Calistor: --A Casa de Deus sempre é um lugar confortavel irmã... não importa seu tamanho... mas sim tenho más noticias... nós vamos entrar numa Cruzada contra os malditos Nefandis... eles fizeram sua declaração onde mataram 5 Jovens... eu vim saber se ira participar na nossa guerra santa... Os Nefandis são adoradores infernais... a morte espera por todos... o Alto Conselho mando eu perguntar se estará pronta para essa batalha... temos poucas pessoas e muito o que fazer...

*Calistor tinha um coração duro mas sentia em suas palavras que a situação era muito seria... e se Nefandis estavam envolvidos era motivo mas do que suficiente para entrar... já viu as barbaris realizados por varios deles e o que foi conversado só confirmava o que pensava... agora tinha que tomar uma posição a respeito...*

Samuel Norris Ackles:
Citação :
- Bom, ele não está no momento, ele viajou,
mas... se quiser, pode entrar... qualquer coisa, posso dar algum recado
para ele, ou então ajudá-la, no lugar dele...
Quer água, refrigerante, cerveja, ou algo do
tipo? Então, seria indelicado de minha parte perguntar qual o assunto
que você tem com o Sr. Lucas?

*A jovem parecia analisar vc onde responde a sua pergunta...*

--Sim aceito um refrigerante... Eu sou conhecida como Pandora... vou ser direta ao assunto sei que vc é usuario da magika assim como seu avô... ele me pediu que procura-se vc caso desaparece-se... pensei que podia estar enganada mais ele não apareceu pediu para lhe entregar isso...

*A jovem entrega um DVD onde continua a falar com seriedade...*

--Seu avô foi meu professor antes de vc... disse que devia ajuda-lo em tudo caso estivesse desaparecido... eu não sei o que tem e disse que só funcionaria com uma chave de acesso... uma chave em conjunto... duas informações que eu é vc temos... estou preocupada com ele e com certeza isso deve ter respostas... pode me ajudar????

*Pandora parecia muito preocupada onde não escondia esta um pouco aflita com o sumiço dele... nem tinha ideia que seu avô treinava outros usuarios da magika verdadeira... era muita surpresa por um dia... é o que será que aquele DVD tinha...*

Willian Heatcliff:

*O Professor Willian estavá em mais um termino de aula, os jovens eram promissores afinal estava em Havard, não podia esperar menos de cada um... mas as noticias não era das melhores... uma estudante de Havard foi vitima de culto satanico... Willian sabia que era uma forma de ocultar a verdade, sabia o que significava... que os Nefandis estavam desafiando a todos... tinha que tomar uma posição... teria que sair no meio do ano letivo para ir investigar isso... enquanto analisava isso alguem estava sentada observando vc com calma...*

???: --Será que posso tomar café com um amigo...

*Era ninguem menos Condessa Monike, uma companheira de aprendizado dos Hermeticos, muito bela e muito habilidosa, era estranho ver ela na america sabia o quanto odiava a america pelos costumes...*

--Me diga te um tempinho para uma velha amiga ou vou ter que marca na agenda... tem algum lugar que podemos comer algo descente...

*Monike era muito exigente mas sabia que se ela estava aqui devia ser por conta dos eventos que ocorreram...*

Monike:
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Ruiva

Jessica:

1 ano atrás:

*Seus shows como Bargirl fizeram ela ir longe onde um empreendedor quis fazer uma proposta para a mesma disse que estava disposto a pagar o dobro para contrata-la para trabalhar na sua casa noturna e gostaria de tratar com vc depois do serviço... não demoro muito estavam os dois ali na mesa do bar onde ele bebia um Wiske...*

Misterioso Homem:
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras LiamNeeson_BatmanBegins

--Senhorita Jessica esperou não estar sendo um problema... suas habilidades aqui neste bar não são apreciadas de acordo... então vou valorizar seu trabalho pagando o dobro pelos seus Shows noturnos... e pagarei sua mudança para a cidade de Salem onde se encontra minha casa noturna... o que me diz????

*Era uma proposta digna de nota alem de ter sua mudança paga... era incrivel o que seus shows podiam render onde pega e continua a falar...*

--Se está exitando por conta de moradia alem de ser dono dessa casa noturna sou dono de Conjunto habitacional... e para pessoas dignas de nota posso conseguir um belo imovel proximo do seu trabalho... o que me diz... preciso de pessoas talentosas e tenho um contrato registrado em cartorio para que tudo seja devidamente regularizado...

*O homem pega um cigarro e fala...*

--Espero que não se incomode... não tenha pressa em me responder... sei que tem varios aspectos alem da mudança a se considerar... mais acredito que uma pessoa inteligente vai saber lidar com tudo isso... aqui está meu cartão, me chamo Hector e espero ver você trabalhando comigo...

*Hector puxa um envelope e entrega...*

--São 2.000 dolares... pelo seu tempo perdido... tenha uma boa noite e me ligue se interessar...

*Jessica estavá com uma renda razoavel ali, mas ganhar o dobro e ter um proprio lar era um achado... e não podia perder essa oportunidade... não sabia quantos tinha recebido aquela oferta... mais era bom demais para se negar alem de ter ganhado 2.000 numa noite... só pra conversa com ele...*

Yank Ludner:


*Yank estava em mais uma busca pela Internet, estava sempre na net quando viu uma reportagem sobre 5 mortes em Salem nada muito incomum a não ser pelo que acabara de ver na reportagem... a mesma marca demoniaca gravada nas garotas era a mesma que foi colocada me Yank...*

Citação :

Noticias:

--Hoje 5 adolescentes foram mortas numa especie de Ritual Satanico... as vitimas eram jovens entre 18 & 22 anos que foram maracadas com inumeros simbolos... a policia não descartar nenhuma hipotese no momento o que sabe que toda a população de Salem está em choque com tamanha barbaridade...

*Yank tinha certeza aquelas marcas tinha conexão com sua marca sentia um medo na sua espinha do que poderia está acontecendo quando sente a marca queimar vc... e uma voz no interior...*

???: --Um dos meus filhos... venha me conhecer... estarei esperando por vc...

*Yank não conseguia parar de gritar a sua marca reagiu de forma assustadora a voz... parecia que a marca iria não apenas queimar sua pele como marca seu proprio osso... o que diabos estava acontecendo ali...*

GAM:

*O Sabio estava meditando era mais um dia calmo quando sente a presença de Vida... ele se manifestava a na sua frente com um olhar preocupado...*

Avatar:
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras OldMan_FaceZero

--Gantopentaleonores, parece que uma guerra se aproxima meu aluno... essa guerra pode ser a mais cruel das guerras...

*Notava a preocupação do seu amigo e mestre... onde sentia que aquilo lhe afetava tambem...*

--Muitos iram perder suas vidas... muitos iram enlouquecer... precisam de nossa sabedoria... Os Lordes Nefandus estão saindo das sombras, Gantopentaleonores... precisamos ajuda-los...

*Avatar enquanto escutava o pedido do seu avatar em ajudar nota a presença de alguem uma especie de jovem com uma aurea muito similar a sua acompanhada de um Cervo de Chifres belissimos... percebia que estava diante de uma usuaria da Magika verdadeira... Uma Verbena como vc...*

--Gantopentaleonores, Eu vi vc em meus sonhos... sou Lilandra... da Tradição dos Verbennas... podemos conversa... Essa é Gaia minha avatar... disse que deveriamos encontra vc e Vida...

*O avatar da mesma baixa a cabeça reverenciando ambos...*

Lilandra:
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras 773

Gaia:
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Cervo_inverno%5B1%5D
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 2:13 pm

Citação :
--Quem atacou sua amiga quis dar um recado para todos os Usuarios da Magikos... e uma declaração de Guerra.... parece que os Magos Nefandis estão se reunindo para acabar com as tradições... não sei se vc está pronto para esse tipo de coisa... e com certeza vai ser algo cruel... só estou dizendo isso para que não deixe que sua raiva guie vc... e porque vou entrar nessa briga...

Porquê algum imbecil iria querer acabar com as tradições? E ainda por cima matar pessoas como recado, nunca ouviram falar de E-mail não? Meu pai deve estar caduco se pensa que eu não vou.
-Eu vou pai, não tô com raiva, é tipo assim, como é que eu posso dizer? Curiosidade! Acho que essa é a palavra... Prometo que se o senhor me deixar ir, eu não faço nenhuma besteira!
-Além disso, se o senhor vai se envolver nesse assunto, deve ser alguma coisa muito, mas muito tensa!
Mais uma coisa, o resto do pessoal do Magik's Klub foi avisado? Sally e os outros?
-Quando chegarmos em casa vou arrumar minhas coisas e me preparar para a viagem OK? Ah, antes que o senhor fale alguma coisa, isso foi uma retórica, e eu não aceito um não como resposta! Me sinto no dever de ajudar!
Eu tinha essa mania de fazer planos antes mesmo de esperar as pessoas concluírem o que iam dizer, as vezes funcionava, outras eu parecia somente um pirralho irritante...

((Acho que o funeral acabou e que já seja noite))

-Vou ali mais pra longe do funeral fazer uma ligação... Volto já!
Saí andando até uma distância em que o meu pai não pudesse me ouvir, peguei meu celular e liguei para Violet:
-Oi gata, escuta, você pode ir até Salém essa semana? Acho que você já viu o noticiário né.
Pausava a fala e colocava um tom mais baixo e sedutor na voz
-Você não quer fazer um lanche? ((Teste de carisma pra fazer a Violet vir)) Faz muito tempo que você não me procura! (uma semana XD)
Enquanto falava ao celular, sorria de maneira discreta, mas ainda assim incoerente para a situação e colocava a mão no pescoço recordando do ultimo "encontro"


P.S: Magik's Klub é tanto seu local de trabalho quanto uma cabala de maioria cultista


Última edição por Julian Valentine em Seg Ago 09, 2010 8:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Adeptos da Virtualidade
badboy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 3:28 pm

[não entendi. "yank não parava de gritar?". ps: yank é mudo por completo.]

Yank corria para o banheiro entrando na agua gelada e tentando se concentrar no que aquela voz dizia,

(caso a queimação pare ou seja aceitável ou por alguma forma diminua ou yank consiga fazer ações normalmente segue post)
Yank voltá-ra para o computador e tentara contatar seu irmão.
a mensagem dizia assim:

Spoiler:

Após enviar Ele loga em um programa de proteção de ip na internet com o Login Ludner. e sai a pesquisar sobre o sinal em suas costas, e sobre rituais com ele.


Legenda:
OFF TOPIC
Naração
Email em spolier. e em Vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 6:42 pm

-- ... e essa era a estrutura política do senado romano. Voltaremos nesse assunto na próxima aula.

Em meio aos alunos debandando, arrumo minha pasta lentamente, com um olhar pensativo e distante, onde vasculho uma desculpa para dar ao reitor para me ausentar da universidade por uns tempos... Meu pensamento distante é interrompido por uma presença incomum, porém conhecida. Quando me viro para olhar...

Citação :
???: --Será que posso tomar café com um amigo...

Respondo, sem muito alarde:
-- Você aqui?

[color=blue]Penso logo no pior... Se ela estava presente nos EUA, é porque teve um bom motivo, e espero que não tenha relação com a morte da aluna. Se for por isso, o problema é maior do que eu imaginava...

Citação :
--Me diga te um tempinho para uma velha amiga ou vou ter que marca na agenda... tem algum lugar que podemos comer algo descente...

Respondo, com meu saudoso sotaque britânico, demonstrando uma certa arrogância:
-- Comer algo descente nesse país? Hahaha... Não é como na nossa europa, mas posso conseguir. Conheço um restaurante razoavelmente bom aqui perto, onde poderíamos tomar um Martini...

Acresceto em leve tom de brincadeira (mas pensando realmente isso):
-- Você já teve aparência melhor... Com o cabelo dessa cor poderia ser confundida com uma dessas crianças que brincam com fogo (vazios)... Deve estar andando muito com os membros da "casa salada" (casa ex miscelânea)...

Escondo minha preocupação por trás do diálogo, para que ela não perceba minha sensação de que estamos todos em perigo...

Acendo um cigarro assim que saio da universidade.

Dúvida: Em que ano isso se passa?

VERDE: DIÁLOGO
CINZA: PENSAMENTO E NARRATIVA
AMARELO: DÚVIDA

Só pra esclarecer, a foto de perfil aqui do lado vai ser a foto do meu personagem, se não tiver problema... Queria o Liam Neeson, mas o narrador já tá usando =(
Ir para o topo Ir para baixo
GamGam
Verbena
GamGam


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/08/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 10:45 pm

Sentado no telhado de sua casa, Gam tem sua meditação interrompida pela presença de seu Avatar, Vida, dando-lhe más notícias.

Vida preocupado? Gam entende mais ou menos de que tratam-se os Nefandi, mas para deixar Vida com esse olhar eles com certeza são piores do que ele pensava.
Em todo o caso, ele não precisa responder. Ele sabe que Vida sabe que ele não irá recusar ajudar a outros.

Assim uma jovem aproxima-se subindo o morro. Quando ela se apresenta, o sábio responde:

- Me dê só um segundo, querida. Irei descer. - As duas informações são em absoluto verdadeiras, mas não devem ser necessariamente interpretadas nessa ordem ou nesse tempo.

Ele de fato irá descer do telhado da cabana, eventualmente. Mas não tem a menor intenção de fazer isso agora ou sequer antes do fim da conversa.

Ele de fato precisa de um segundo. Sem fechar seus olhos, Gam foca sua mente no vazio e inicia uma breve meditação, nada maior que alguns instantes (Meditação, foco de Mente). Será o bastante para que ele visualize as vibrações da mente da garota e assim antecipe-se de possíveis más intenções. Com Nefandis a solta, não se deve confiar em ninguém. (Mente 1, gasto 1 Quintessência)

Se forem detectadas más intenções, ele irá dizer:
- Me chame apenas de Gam, vai lhe economizar tempo. Diga-me o que está havendo, moça. - Seu tom é de verdadeira preocupação, do tipo que dá à pessoa a sensação de companheirismo e confiança necessária para que diga tudo o que lhe aflige sem o menor pudor.

Se não forem detectadas más intenções, ele irá tirar os óculos e dizer:
- Me chame apenas de Gam, vai lhe economizar tempo. Diga-me o que está havendo, moça. - Seu tom é de verdadeira preocupação, do tipo que dá à pessoa a sensação de companheirismo e confiança necessária para que diga tudo o que lhe aflige sem o menor pudor.

Em seguida, ele irá cochichar para Vida:
- Você já os esperava, Vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Ter Ago 10, 2010 10:52 am

Citação :
Calistor: --Não
seja tão agressiva Irmã Eva, sabe que não somos tão diferentes... eu
luto por Deus como vc só não escondo o meu prazer em aniquilar os
malditos hereges... nossos inimigos não tem compaixão então pra que
demonstrar misericordia para com os mesmos
HUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUA....
eu vim saber se
ira participar na nossa guerra santa... Os Nefandis são adoradores
infernais... a morte espera por todos... o Alto Conselho mando eu
perguntar se estará pronta para essa batalha... temos poucas pessoas e
muito o que fazer...

Eva : - Não foi minha intenção parecer agressiva , apenas quis dizer que em um lugar calmo e você não combinam , você prefere estár onde corrupção corroe os corações de nossos irmaos e irmas . Para Traga-las com suas proprias mãos e reter um perigo maior para a humanidade ... Mas agora entendo por que estas aqui ... Sim conheço os Nefandis Os despertos par ao caminho Negro pobre almas , desistiram de uma vida pura para s etornarem insanos e destruirem tudo o que veem pelo universo .

Eva se Levantava mais uma vez , se aproximando do Altar ao qual varria pela parte de Tras , parecia pensandora , talvez estivesse arrumando tempo ou uma maneira correta de falar o que queria se expressar .

Eva Pensando : - "Deveria saber que tudo o que ele poderia querer era mais pessoas para ajuda-lo a arrancar sangue...Pobre Calistor , cego pela irá ou por um desejo insano quase irracional , espero que não encontrar ele do lado dos Nefandus em um futuro mesmo que distante ..."

Eva parecia perceber que estava demorando para dar a resposta , havia se perdido em seus pensamentos .

Eva :Desculpe , que displissencia minha ! Sim Sim , minha resposta é sim , Nefandus são purgadores da corrupção , eles parecem sentir prazer em levar a corrupção a pessoas que apenas querem viver em paz , não a cura para pessoas assim . Apenas a morte lhes trará paz ! Devo preparar minhas malas ? Vamos a algum lugar longe daqui ? Não tenho muitas coisas , se vamos viajar já estou preparada !

Tirava sua Pistola Sagrada (maravilha) que estava atras do Altar com o crucifixo que estava em seu peito , não havia muitas coisas que precisasse levar, já havia tomado sua decisão . Estava pronta para ir ...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ackles
Adeptos da Virtualidade
Samuel Ackles


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/07/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 9:19 am

Eu ouvia a menina, enquanto pegava um refrigerante pra mim e outro para ela na geladeira. Duas latas de Coca-Cola. Oferecia a lata para ela, e depois me sentava, ao seu lado. Ouvi que ela se chamava Pandora. E que realmente sabia que eu também era um usuário da Mágika. Dessa forma, ela me entregou um DVD. O que muito me interessou, e me intrigou, ao mesmo tempo.

Logo, soube que meu avô também tinha ensinado para ela, tudo o que sabia. É, não sabia que iria encontrar alguém que também fosse ensinado por ele, tão cedo... e também... uma chave em acesso... duas informações... mas que informações?

- Hum... muito bem, Pandora... obrigado, por vir até aqui, pois eu precisava saber algo sobre meu avô. Agora, este DVD... que informações ele vai pedir, é o que temos que descobrir. Vamos tentar colocá-lo, no meu notebook, para assisti-lo.

Disse, enquanto abria o notebook, ainda pensativo. Olhava para a menina, sorrindo para ela, tentando acalmá-la. E abria a Coca-Cola, para me refrescar um pouco. Tomava um gole. E depois, pegava o DVD.

-Muito bem... vamos começar a trabalhar... - disse, colocando o DVD dentro do Notebook, para ativar o programa de mídia de DVD no seu computador.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica haskin
Vazios
jessica haskin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 2:26 pm

Baralho velho na mão, dois dados no bolso, chapeu preto de cowgirl na cabeça e um belo sorriso no rosto, era o que diziam as moscas de bar, onde Jessica trabalhava, um ambiente sujo e decadente e claro, lhe pagavam muito pouco, o que dificultava a vida da boxeadora amadora...

era um ambiente feio, velho e sujo, so mudava quando ela chegava... pegava a garrafa de cerveja em alguma mesa, jogava para cima, fazia duas voltas no seu rosto e ela segurava, ja colocando a cerveja no copo, encotrava alguma carta na orelha de algum bobo e começaca a fazer seus drinks.


Nessa noite algo novo aconteceu, lhe dizeram que tem alguém lhe esperando na mesa dos fundos, ela pensou que fosse mais algum daqueles malucos que se acham e foi com um pé atras, mas foi mesmo assim, com seu cigarro no canto da boca e seu andar firme, ao chegar, pelo menos ela pode ver que o homem tinha uma cara seria e a proposta de emprego lhe agradou. "Mas em Salem?!?! tem meu irmão..."

Quando ela abriu o envelope que ele a entregou, seu cigarro caiu de sua boca e a ideia da moradia mais ainda.

-Ok, passa o endereço que eu passo la, mas ja to avisando que tenho 3 gatas, heim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Dom Ago 15, 2010 12:42 am

Julian Valentine:

Citação :
-Eu vou pai, não tô com
raiva, é tipo assim, como é que eu posso dizer? Curiosidade! Acho que
essa é a palavra... Prometo que se o senhor me deixar ir, eu não faço
nenhuma besteira!
-Além disso, se o senhor vai se envolver nesse assunto, deve ser alguma coisa muito, mas muito tensa!
Mais uma coisa, o resto do pessoal do Magik's Klub foi avisado? Sally e os outros?

*Seu pai sabia que mesmo que proibi-se vc de segui-lo iria atras dele então fala com seriedade para o mesmo...*

--E uma guerra magika filho... se quiser ir não vou impedi-lo... na guerra na melhor das hipoteses vc volta diferente e na pior volta dentro de um caixão... espero que saiba o que está fazendo... e sobre Sally e os outros alguns vão outros preferem não se envolver...

*Seu pai parecia estar com desgosto com aqueles que não iriam lutar mais demostrava um pouco de angustia por ver seu filho demostrando mais responsabilidade que alguns e se vira para vc e fala novamente...*

--Vc não vai me decepcionar e um bom rapaz... vamos pra casa...

Citação :

-Vou ali mais pra longe do funeral fazer uma ligação... Volto já!
-Oi gata, escuta, você pode ir até Salém essa semana? Acho que você já viu o noticiário né.
-Você não quer fazer um lanche? Faz muito tempo que você não me procura!

*Seu pai vai para o carro onde esperaria vc e nisso liga imediatamente para sua amiga... que responde de imediato..

--Não tenho interesses lá... mais podemos nós encontrar sinto sua falta meu querido... talvez me conveça a ir te espero aqui... venha rapido... quero seu sangue...

*O pedido foi quase uma ordem... não conseguia deixar de tremer em sentir aquela sensação onde teria que ser rapido para ficar aos braços de Violet com seus caninos doce e gentis, mal podia esperar... isso ate ajudaria esquecer um pouco dessa guerra...*

Yank Ludner:

*Yank tomava um banho onde via que a marca havia crescido era algo estranho e meio que nojento onde sentia fluir o mal que um dia tinha deixado a marca mesmo sem ter interesse naquela maldita imagem sentia que aquilo estava vinculado ao seu passado... ao sair do chuveiro tinha a mensagem de seu irmão que dizia...*

Citação :

MSM:
Estou a caminho temos de conversa...

*Yank não parava de ver aquela coisa que parecia crescer mais ainda não tinha ideia das consequencia quando percebe que o carro de seu irmão estava entrando nesse momento ele entra e vai ate vc e fala com seriedade...*

--Vi as imagens e soube das noticias... sei que tem raiva do que houve mas eu vou para Salem... o que esta acontecendo lá tem ligações com a marca que vc tem... precisamos descobrir o que isso significa... no entanto vai estourar uma guerra lá e me pediram ajuda... os desgraçados estão pedindo ajuda de Lordes Profanos, acho que o assassino de nossos pais está na cidade de Salem...

Obs: Vou postar o resto depois to meio enrolado...
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Dom Ago 15, 2010 3:12 pm

-Claro que sim Violet! Prepare seus caninos! Eu tô chegando ai... bye
Desliguei o telefone e voltei a falar com o meu pai.
-Não se preocupa pai, eu não tenho medo disso e o senhor devia saber. Eu já sei me virar!
Dava um sorriso e colocava a cabeça dentro da janela do carro, e então eu lembrei de ir ver a Violet.
-Eu vou pegar umas coisas com um amigo meu e depois vou pra casa. Encontro o senhor lá!
Saí do carro e peguei um ônibus até o bairro onde Violet morava. Ao menos era bem perto do local do enterro.
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Adeptos da Virtualidade
badboy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Dom Ago 15, 2010 7:01 pm

Yank começa a se comunicar com seu irmão por lingua de sinais, e expressava mais ou menos isso.

IRMÃO NÃO SEI SE TENHO FORÇAS O SUFICIENTE, NA VERDADE ACHO QUE AINDA SOU UM AMADOR, NÃO QUERO ATRAPALHAR, MAS SE TIVER ALGO QUE EU POSSA FAZER DAQUE FAREI.


yank faz uma pausa abaixa a cabeça fecha os olhos respira fundo pos isso levanta novamente a cabeça parecendo mais calmo, e continua com seus jestos

ESSA MARCA VAI CONTINUAR CREÇENDO ? E QUANDO NÃO OUVER MAIS PELE ELA MUDARA MINHA ALMA ?

Yank pega uma faca e finca na estante mostrando sua raiva com sua incapacidade.


Última edição por badboy em Qua Ago 18, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Dom Ago 15, 2010 8:54 pm

OFF: Em primeiro lugar peço descupa a todos pelo atraso, o motivo e que nessa semana minha filha estará nascendo e com certeza tinha que dar maior atenção a isso do que o jogo e espero que entenda... mas não irei parar o jogo... e peço a compreensão de todos sobre isso...

ON:

Willian Heatcliff:

Citação :
-- Comer algo
descente nesse país? Hahaha... Não é como na nossa europa, mas posso
conseguir. Conheço um restaurante razoavelmente bom aqui perto, onde
poderíamos tomar um Martini...

*A bela mulher caminha ate vc onde podia ver os colares misticos que fazia questão de ostentar marcas da linhagem magica de sua familia, Monike sempre foi uma mulher belissima... alem de ser uma especialista na esfera força... recebeu o apelido de um inimigo que virou seu titulo na Ordem... "A Condessa Relampago..." ate hoje se espanta com o seus feitos... era uma Magika de primeira... onde conquistou muito statu em tão pouco tempo... um genio nato na tradilçao dos hermeticos e um exemplo de lealdade a tradição que carrega o peso da sua familia com orgulho... *

--Vai servi Lord Heatclif... mais por favor nada de comidas exoticas... mas como está sua vida nessa terra... deve estar sofrendo horrores??? algum genio que possa ser util alguem com potencial???

Citação :

-- Você já teve
aparência melhor... Com o cabelo dessa cor poderia ser confundida com
uma dessas crianças que brincam com fogo (vazios)... Deve estar andando
muito com os membros da "casa salada" (casa ex miscelânea)...

--Tsc... me ofende sabe muito bem que Casa eu sirvo... está andando com muito lixo soltando esse comentario infame... tsc... A Miscelânea e um grupo de crianças que querem resgatar algo que perderam no passado... não temos tempo para isso a corrupção está ai e essa ações de hoje provam isso...

*A jovem parecia nutri um odio especial dos fatos ocorridos onde continua a falar...*

--Me diga... acho que já deve ter percebido o por que de eu vir ate aqui não e mesmo...

*Era obvio sabia que a Condessa era da casa dos Janissari, significava que seus temores eram reais o assassinatos da jovens era o pior a se pensar e os boates entorno de uma possivel guerra magika eram boatos bem assustadores... nesse momento vc chegam ao restaurante onde o garçom traz o menu e a bela mulher analisava o cardapio com seriedade...*

--Tsc... nada tradicional... o que sugeri???

*Ela tinha um perfume bem sensual onde quase se perdia no seu cheiro se o motivo de estar ali não fosse tão serio... onde continua a falar...*

--A Guerra Magika vai acontecer Lord Heatcliff, e precisamos de todos que tenha conhecimento magico... acho que os nossos inimigos não vão contar com usuarios da magia... outras criaturas podem ajuda-los... se lembra do Apocalipse Biblico... e todas essas asneiras que o povo fala hoje... bem se isso for pra frente acreditamos que vai ser nossa realidade...a coisa e seria meu amigo... muito... muito seria... preciso de alguem de confiança a meu lado... quero que esteja nessa luta comigo... não penso em ninguem mais confiavel... alem de ser um estudioso suas habilidades seram essenciais nessa guerra... acredite...

*Ela fintava com seus Olhos verdes onde podia se perder a sanidade naqueles olhos tão profundos quase não conseguia pensar direito... no assunto... mas tinha certeza de que se essa guerra fosse ocorrer arrastaria a todos para o inferno... um inferno que seria semelhante ao que passara com a perda de seus pais...*

GAM:

Citação :
- Me chame apenas de Gam, vai lhe economizar tempo. Diga-me o que está
havendo, moça. - Seu tom é de verdadeira preocupação, do tipo que dá à
pessoa a sensação de companheirismo e confiança necessária para que diga
tudo o que lhe aflige sem o menor pudor.

Lilandra: --Vejo que é um mago habilidoso, Gam mas vamos ao que interessa... está certo algo ruim ira surgir no horizonte e ira afetar a existencia das coisas vivas nesse plano... e precisamos de sua ajuda...

Gaia: --Os Lordes Nefandus reuniram um exercito na cidade de Salem, a cidade será um campo de batalha... e isso pode afetar a todos... acho que isso pode levar o fim de todas as coisas vivas que protegemos... Gam...

Citação :

- Você já os esperava, Vida?

Vida: --Me contataram meu aprendiz... ela esperava persuadi-lo a participarmos desse confronto...

Lilandra: --Sei que tem motivos para não entrar nessa jornada mais acreditamos que um Lorde Profano da Umbra está apoiando os Nefandis... um ser que tem poder para alterar toda realidade...

Gaia: --Precisamos de toda ajuda...

Vida: --Então Gam o que me diz vc se acha pronto para esse teste final???

Eva Morgestein:

Citação :
Eva : - Não foi minha intenção parecer
agressiva , apenas quis dizer que em um lugar calmo e você não combinam
, você prefere estár onde corrupção corroe os corações de nossos irmaos
e irmas . Para Traga-las com suas proprias mãos e reter um perigo maior
para a humanidade ... Mas agora entendo por que estas aqui ... Sim
conheço os Nefandis Os despertos par ao caminho Negro pobre almas ,
desistiram de uma vida pura para s etornarem insanos e destruirem tudo o
que veem pelo universo .


--Irmã não apenas o universo mais outras realidades a situação e muito delicada... fala em se unir a outros e ate certos hereges... Já sabemos que alguns Eutanatos já estão na linha de frente... enquanto nós organizamos...tsc...


*Os Eutanatos se batiam demais com o Coro Celeste afinal enquanto o Coro fala de uma união universa... os Eutanatos tem suas proprias crenças onde a morte não era um fim mas um meio... teve o desprazer de conhecer uma Eutanatos que tinha a mesma mentalidade de Calistor... sabia que não era o momento de questionar afinal a guerra estava apenas dando inicio...*

Citação :
Eva :Desculpe , que displissencia minha ! Sim
Sim , minha resposta é sim , Nefandus são purgadores da corrupção , eles
parecem sentir prazer em levar a corrupção a pessoas que apenas querem
viver em paz , não a cura para pessoas assim . Apenas a morte lhes trará
paz ! Devo preparar minhas malas ? Vamos a algum lugar longe daqui ?
Não tenho muitas coisas , se vamos viajar já estou preparada !

*O padre estava satisfeito com suas palavras onde se vira e fala...*

--Vc fica mais linda quando fala palavras tão crueis irmã...

*Calistor se aproximava da irmã onde acariciava o rosto da mesma e continuava a falar...*

--Somos muito iguais irmã Eva.... como havia dito só muda que vc tenta disfarça com palavras amaveis... talvez possa te ensinar a arte de purificar os pecadores... talvez mude seu modo de pensar e veja que as coisas são mais claras quando permitimos...

*O padre se aproximava no intuito de roubar um beijo da freira... já tinha ouvido rumores de quanto Calistor adorava o pior de cada religião... ele acreditava em algo superior mas não tinha certeza se esse algo superior era o mesmo que vc ou outro membro do Coro Celestial, e isso te assustava se não soube-se o quanto ele era leal...*

Samuel Norris Ackles:

Citação :
- Hum... muito bem, Pandora... obrigado, por
vir até aqui, pois eu precisava saber algo sobre meu avô. Agora, este
DVD... que informações ele vai pedir, é o que temos que descobrir. Vamos
tentar colocá-lo, no meu notebook, para assisti-lo.

-Muito bem... vamos começar a trabalhar...

--Esqueça... sei que e uma boa pessoa como seu avô... e espero poder ajuda-lo no que puder... Samuel não e mesmo???

*A jovem mesmo com aquelas pinturas pesadas se mostrava ser bem simpatica... ao tenta rodar o programa percebia que aquilo ia muito alem do que seu notebook podia processar e nesse momento a jovem se vira e fala...*

--Isso deve rodar num computador especifico... só de tentar ler no Notebook ele quase fritou ele...

*Sim os processadores da sua maquina entraram em parafuso com o tamanho nivel de informação que aquele mero DVD tinha devia ser algo bem complexo... algo que só alguem com a genialidade de seu avô poderia elaborar... estava no DVD... mas nada normal iria ler aquilo... seria um teste de seu avô???*

--Como vamos acessar isso???? eu não tenho nada em mente... o que acha????

Jessica:

Citação :
-Ok, passa o endereço que eu passo la, mas ja to avisando que tenho 3 gatas, heim...


--Não vejo como isso vai afetar numa casa bem grande Srta. Jessica... aqui está...

*Ele lhe passa o endereço onde vc sabia que a viagem seria bem longa mas nada que uma passagem de avião não resolva... nisso estava satisfeito com o dinheiro extra que havia ganho quando dois homens de terno se aproximam de Jessica lembravam demais o estilo do FBI... onde abordam vc...*

Agente 1:
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Agent11

Agente 2:
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Agentimage2

--Senhorita Jessica podemos conversa... somos do FBI e gostariamos que nós acompanhe... e uma questão de Segurança Nacional... pode nós acompanhar....

*Os homens não pareciam estar de brincandeira onde estavam com um carro preto que parecia ser o modelo padrão de um agente do governo usar onde faziam questão de mostrar suas credencias e pedem que entre no veiculo de maneira calma e educada...*

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras I.bmw.330i.E90.2005.04oct

*Dentro do carro os Homens não pareciam falar muito onde vc percebe que eles não estavam te levando para o centro da cidade mais sim se afastando da area principal...*

--Não se preocupe Srta. Jessica precisamos conversa num lugar mais a vontade... Não se preocupe um agente federal está indo a sua casa para pegar seu irmão Matt...

*Tudo era bem estranho... quem era aqueles caras e falavam de segurança nacional... e te levavam para um lugar isolado do centro... algo não estava certo... quando chega num galpão abandonado...*

--Chegamos pode descer Srta... não iremos demorar será algumas perguntas principalmente sobre o homem que conversou com vc dias atras... o que ele disse... preciso que seja muito precisa... ele é um terrorista muito perigoso... pode ter contado seu proximo alvo com historias ficticias... espero que nós ajude... pois achamos que ele pode querer usar Matt... se nós ajudar podemos regularizar sua situação com seu irmão... temos gente muito importante no alto escalão e te ajudar não seria problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 12:59 am

OFF: Parabéns Nemesis, que essa criança seja uma bênção! (comentário meio verbena, mas blz heauhueheu)

ON

Citação :
--Vai servi Lord Heatclif... mais por favor nada de comidas exoticas... mas como está sua vida nessa terra... deve estar sofrendo horrores??? algum genio que possa ser util alguem com potencial???

-- Os alunos são promissores e estou investigando aqueles com maior interesse por ocultismo para serem acólitos... Despertares infelizmente ainda não aconteceram desde que cheguei. É óbvio que preferia estar na Europa, mas posso suportar fazer esse trabalho pela Ordem.
Era parcialmente mentira. O que mais me motivava a estar em outro país eram as lembranças do incidente na Europa e a perda dos meus pais, mas obviamente jamais admitiria...

Citação :
--Tsc... me ofende sabe muito bem que Casa eu sirvo... está andando com muito lixo soltando esse comentario infame... tsc... A Miscelânea e um grupo de crianças que querem resgatar algo que perderam no passado... não temos tempo para isso a corrupção está ai e essa ações de hoje provam isso...

Em tom de flerte sutil respondo:
-- Ora, não leve tão a sério minha brincadeira, Condessa, sua beleza é tão grande quanto seu status na ordem... Sei muito bem disso...
A troca de olhares entre nós, desde épocas antigas, despertava algo em mim: uma atração tão inflamável quanto a esfera de Forças... Nossos olhares de agora me remetiam a uma parte boa do meu passado...
[Sugestão: Manipulação + Lábia para flerte sutil]

Citação :
--Me diga... acho que já deve ter percebido o por que de eu vir ate aqui não e mesmo...

Procuro não demonstrar muita preocupação, e respondo:
-- Sim, mas é melhor conversamos sobre isso no restaurante, numa mesa mais isolada.

Logo ao sair da universidade acendo um cigarro. Levo ela em algum restaurante de clima romântico. Durante a ida de carro, converso sobre o passado que tivemos juntos e algumas trivialidades. Analiso os assuntos para ter uma idéia melhor dos gostos dela (música, gastronomia, artes etc) para agradar o máximo possível e tento perceber se ela mantém algum interesse em mim. Caso sim, começo a investir sutilmente, caso não continuo aguardando por uma oportunidade.
[Sugestão: Percepção + Lábia para perceber a motivação dela]
[Sugestão: Manipulação + Lábia para investir sutilmente em sedução para facilitar uma tentativa direta no futuro]


Citação :
--Tsc... nada tradicional... o que sugeri???

Respondo sugestionando:
-- Que tal salmão com alcaparras acompanhado de vinho branco? Não é a coisa mais tradicional do mundo, mas é um prato saboroso para se desfrutar nessa bela ocasião...
Meu olhar não escondia o desejo naquela mulher de beleza tão exótica... Ela sempre mexeu comigo de alguma forma... Era uma atração quase magnética... Sua beleza e seu jeito eram como fagulha para a minha motivação...
[Sugestão: Manipulação + Lábia para flerte sutil]

Citação :
--A Guerra Magika vai acontecer Lord Heatcliff, e precisamos de todos que tenha conhecimento magico... acho que os nossos inimigos não vão contar com usuarios da magia... outras criaturas podem ajuda-los... se lembra do Apocalipse Biblico... e todas essas asneiras que o povo fala hoje... bem se isso for pra frente acreditamos que vai ser nossa realidade...a coisa e seria meu amigo... muito... muito seria... preciso de alguem de confiança a meu lado... quero que esteja nessa luta comigo... não penso em ninguem mais confiavel... alem de ser um estudioso suas habilidades seram essenciais nessa guerra... acredite...

Respondo inicialmente com a seriedade que é esperada:
-- É evidente que pode contar comigo, preciso apenas preparar alguns rituais e poderemos partir nessa investigação. Pelo que sei, o incidente teve início na cidade de Salém, que fica aqui perto, talvez umas 20 ou 30 milhas daqui.
Sinto que, de alguma forma, ela me inspira e me conduz. Se meus pais são a parte do meu passado que me dá medo e desânimo, Monike é a parte que me acorda e me dá coragem...

Logo que terminamos, peço a conta e comento, em tom de flerte, enquanto a conta não chega:
-- Reparei que me chamou apenas pelo meu nome de nascença, em vez do meu nome das sombras, pelo qual sou conhecido perante os magi... Isso é bom: significa que entre nós existe algo além do vínculo entre companheiros de tradição... Algo que nossa troca de olhares não pode negar...
Penso: Negócios e prazer se misturam com muita frequência... Embora tivessemos uma missão pela frente, poderíamos reatar nossos velhos tempos, e da melhor forma possível...
[Sugestão: Carisma + Lábia para investida direta]
[Sugestão: reduzir a dificuldade, caso os testes de sedução/flerte sutis tenham sido bem sucedidos]


Ao terminar a cena do restaurante há duas possibilidades:
1) Em caso de sucesso no flerte levo ela pra casa para rolar algo Twisted Evil
2) Em caso de fracasso no flerte levo ela de volta ao hotel em que ela está hospedada e vou pra casa (combinando de encontrá-la depois) Embarassed

Em ambos os casos, acendo um cigarro logo ao sair...

O pensamento principal é que Condessa Monike é minha fonte de inspiração e vontade para enfrentar essa tempestade que se aproxima. Ela é o resquício das coisas boas da minha época na Europa, e agora, com sua beleza incandescente conduzia-me rumo à parte boa do passado - a parte da qual não tenho medo. Ela era minha musa inspiradora, e minha arte talvez fosse a capacidade de resolver esse problema que assolava nossos dias... Ela inspirava a poesia da minha arte Mágika!

CINZA: PENSAMENTO E NARRATIVA
VERDE: DIÁLOGO
TESTES: VERMELHO
OFF: AMARELO
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 8:38 am

OFF: Cara valeu a força mano agora e só esperar que Deus abençoe sua chegada....
Shirou tá aqui seu post descupe a demora...


Victor Marshal:

Victor Marshal, era estudante do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) , era um prodigio e estava se destacando bastante estava trabalhando num laboratorio que recebia uma quantidade muito bom em verba para bancar as pesquisas da equipe Atlantis... os melhores alunos do professor Law... um chines com ideias inovadoras... na equipe existia mais dois alunos Richard & Kimberly... os 4 estava trabalhando num novo tipo de gerador de energia... para Victor era algo eu poderia ser mudado com um empurrãozinho magiko mas John oriento a poderar no uso da magika pois isso podia atrair atenção desnecessario... o laboratorio era custiado por um grupo empresario conhecido apenas como PENTEX... Victor não sabia muita coisa sobre o grupo mas já tinha ouvido falar que ela foi responsavel por desenvolvimento inddustrial em varios niveis... um estagio seria bastante benefico...

Professor Law:
Spoiler:

Richard:
Spoiler:

Kimberly:
Spoiler:

Quando entro no Projeto ATLANTIS penso que seria mais um sonho mas via que pelo menos alguma coisa sairia dali com tanto dinheiro que era aplicado ali, tanto que o laboratorio de vcs se equiparava a um Laboratorio da Nasa e pesquisa e tecnologia industrial, se contar com apoio dos militares... o que era estranho...

Laboratorio de Pesquisa do Projeto ATLANTIS:
Spoiler:

Victor chegava cedo era responsavel pelas analises e isso querendo ou não tomava um tempo seu... quando viu o jornal as noticias de Salem... não era muito longe dali devia ser 1 hora de viagem nesse momento Kimberly entra na sala com uma cara de espanto como se tivesse levado uma porrada no peito...

--Victor vc soube??? A irmã do Richard foi assassinada... ela foi marcada como um animal... meu Deus...

Victor conhecia a garota seu nome era Jane sempre legal com todos iria participar de uma especie de seminario na cidade agora estava morta e com marcas por todo o corpo... analisando as imagens percebia que as marcas eram de alguma forma muito familiares não sabia o por que... e isso lhe incomodava demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Admin
Beaumont


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 11:41 am

Aos poucos as ações de Calistor se tornavam um pouco mais ousadas , suas palavras tomavam um tom estranho a concepção de Eva , Calistor era quase tão demoníaco quanto a própria cobra do pecado ...

Citação :
--Vc fica mais linda quando fala palavras tão crueis irmã...

Nada era dito por Eva , o toque frágil dos dedos de Calistor em seu rosto deslizavam paulatinamente enquanto ela permanecia ali imóvel como uma pedra olhando fixamente para a porta como se alguém estivesse ali .

Citação :
--Somos muito iguais irmã Eva.... como havia dito só muda que vc tenta disfarça com palavras amaveis... talvez possa te ensinar a arte de purificar os pecadores... talvez mude seu modo de pensar e veja que as coisas são mais claras quando permitimos...

- O que pensa que está fazendo Reverendo ? “Click”

O desengatilhar de sua arma seria o estopim para interromper a ação proveniente de Calistor Suas palavras eram calmas porem sérias, não havia um sorriso, ou qualquer sinuosidade que demonstrasse afeto por tal ação proveniente do homem ali ,caso ele ainda perpetuasse sua investida , Eva virava o rosto descendo do altar com sua maravilha(uma das varias pistolas sagradas dos Templários, a pistola apenas possui uma reserva de Quintaessencia Dano 5 ) em mãos que havia pego no altar enquanto seguia para a porta de sua capela (nodo) esperava por ele lá do lado de fora da Capela no meio da rua , procurando de que forma ele havia vindo “carro” “carruagem” etç etç

Eva Pensando : - “Aonde mora a fé de Calistor ? Esse homem é bem pior do que os boatos dizem, sua devoção parece servir doutrinas totalmente diferentes , ele fez aquilo de propósito pois sabia o que eu era, ele fez de propósito” ...

Eva segurava a arma com força, Calistor estava se mostrando alguém tão corruptor quanto a cobra que persuadiu Eva no Eden.

Eva Pensando : - “Eu expurgo o podre, e não vou hesitar se ele estiver corrompido !”
Ir para o topo Ir para baixo
GamGam
Verbena
GamGam


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/08/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 7:21 pm

[OFF]
AWN QUERO FOTOS!
E você esqueceu de fazer o teste de Mente, man!

[ON]
- Sim, de fato tenho vários motivos para não ajudá-los. - Gam diz, enquanto desce desajeitadamente da cabana.

- Mas... - é meio difícil se concentrar em dar uma lição de moral e descer do telhado de uma casa sem se estrepar ao mesmo tempo. - ... eu tenho... - Ele acidentalmente bate a canela na batente da janela e, por fim, se estrepa no chão.

- ... tenho muito mais motivos para ajudá-los. - Gam finalmente termina, enquanto se levanta.

- E é assim que fazemos escolhas arriscadas, não? Comparando os motivos para fazê-las ou não e ver qual opção é prioritária. Talvez isso valha para todo o tipo de escolha, afinal. Não só as arriscadas.

Agora Gam está imaginando por quê diabos Lilandra acusou-o de ser um Mago habilidoso, sendo que ele não utilizou qualquer tipo de magika visível. Será que ela notou a tentativa de vasculhar sua mente?

- Como posso ser útil?
Ir para o topo Ir para baixo
jessica haskin
Vazios
jessica haskin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 11:28 pm

(off:Parabens pela baby, so não entendi bem se os dois agentes apareceram dias depois, mas é assim que vou entender.)

E la vem aqueles mauricinhos do caramba encher as paciências da menina, grr... que ódio! Será que impossivel trabalhar em paz nessa droga? Jessica olha com atenção para a documentação dos dois e coçando seu nariz entra no carro, aquilo parecia uma bela encrenca, apesar da educação, o distanciamento do centro da cidade, não lhe agradava muito, mostrando que ela iria ter mostrar que não é uma garota inocente, se é que eles pensam isso...

Os mauricinhos levaram Jessica para um lugar abandonado, o que eles queriam? que ela ficasse tranquila? se a resposta era sim, eles eram muito ingenuos, mas pelo jeito, eles não estavam atrás dela, o que não é ruim...

Ela olha para galpão, dá uma belo assobio, tentando fazer um reconhecimento do lugar e quando os dois dizem sobre seu irmão, a coisa complica...


- Ah, ele so disse que era para eu traficar umas mercadorias, ia ligar para a policia quando vocês chegaram. Jessica está completamente centrada nos dois mauricinhos, olhando seus movimentos, para no menor descuido, acertar um belo jab em cada um e se mandar para Salem...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ackles
Adeptos da Virtualidade
Samuel Ackles


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/07/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 12:06 pm

Off: Parabéns, Nex!


Tirei o DVD rapidamente do meu notebook. Realmente, aquilo era muito complexo. Deu para sentir a memória do meu PC quase fritar. Olhava para ela, enquanto olhava para o DVD, ainda quente em minhas mãos, como se analisasse, no puro olho.

- Obrigado, Pandora.

Eu sorria, um tanto lisonjeado. Mas eu sabia que eu mesmo não era tão bom assim. Afinal de contas, eu não admitia ignorância ou manipulação. De certa forma, isso não era ruim, afinal, me mantinham mais forte.

Olhava para Pandora, tentando pensar em algo, de forma a me levantar, e andar de um lado para outro, até achjar uma solução em minha mente. Uma solução que eu conhecia, mas podia dar certo.

- Olha, isso com certeza daria certo nos computadores da NASA, onde há todos os tipos de tecnologia. Mas como estamos de certa forma, longe, creio que minha empresa, com o setor de Inteligência Artificial, possa resolver. Mesmo sendo uma empresa ainda em desenvolvimento, há um bom sistema central. Poderiamos testar algo lá. Só tenho que achar uma boa desculpa para mexer diretamente com a parte central do sistema. Não creio que os servidores periféricos, de onde geralmente trabalhamos, resolvam, por serem algo próximos de um computador caseiro, apesar de serem mais rápidos e complexos. O que você acha? Topa ir para lá? Podemos ir no meu carro, se você quiser. - disse, sorrindo para a menina, que parecia ser bem solícita e simpática. Havia gostado dela.

Como eu trabalhava para a empresa, talvez fosse uma saída, testar algo no super computador de lá. O problema maior seria: qual o motivo para usar o sistema? Talvez, pudesse falar que seria algo que poderia fazer crescer a empresa como um todo... e realmente poderia, se o próprio DVD tem fatores tecnomantes, com os quais foi feito... (Objetivo Condutor).


Ir para o topo Ir para baixo
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Qui Ago 19, 2010 1:22 am

Victor sempre se aplicava muito nos estudos, pra ele a tecnologia era um parte dele mesmo, desde cedo ele já tinha uma grande facilidade em lidar com coisas "hi-tec".
Seu esforço era reconhecido pelo seu professor Law que o colocou na equipe de pesquisa onde lhe deu a função de analista Victor demorava um longo periodo em suas tarefas no laboratorio já que além de ser algo que precisava de bastante atenção ele também era um pouco perfeccionista e não estava satisfeito em testar ou verificar um componete uma ou 2 vezes ele fazia isso até está coberto de certeza de que estava tudo certo, ele algumas vezes chegava a almoçar nas dependencias do laboratorio pra não perde muito tempo indo até o refeitorio e constantemente acompanhava o noticiario e nesse dia ele via uma noticia sobre o que estava ocorrendo em Salem ele ficava imprecionado e logo a sua companheira de projeto entrava na sala com uma expressão de espanto no rosto
Citação :
--Victor vc soube??? A irmã do Richard foi assassinada... ela foi marcada como um animal... meu Deus...

Victor escutava o nome com surpresa e ficava por alguns instante paralizado com a noticia

- A. . . Irmã do Richard, não consigo acreditar que ela foi assassinada e que ainda fizeram isso com ela
Victor passava a mão no rosto e tinha uma expressão de espanto e ao mesmo tempo de agonia e surpresa pois ele ao analizar as figuras elas lhe pareciam familiares, mais ele jamais as havia visto antes
"Será que o John poderia me ajudar me explicando se isso tem ligação com a magika?"
Victor olhava pra Kimberly com espanto - Kimberly eu vou precisar ir ao banheiro essas imagens não me fizeram bem eu volto em um minuto.
Ele caminhava até o banheiro e assim que chegava pegava seu celular e logo ligava pra John
- John você já viu as noticias sobre Salem?
[...]
- Sim, aqueles simbolos, eu não entendo mais eles me parecem muito familiares, mas eu jamais os via na minha vida isso poderia ser devido a magika?
[...]
- Assim que eu sair eu irei passar ai pra conversamos melhor, isso tudo é ainda muito confuso pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1Qui Ago 19, 2010 1:59 pm

Julian Valentine:
Citação :
-Claro que sim Violet! Prepare seus caninos! Eu tô chegando ai... bye

--Venha logo estou faminta...

*Violet no telefone não escondia seus desejos sombrios algumas vezes a Toreadora leva a alimentação para niveis muito mais agradaveis que o normal onde podia desfrutar das suas caricias... nesse momento vai ate seu Pai que esperava vc com seu jeito...*

Citação :

-Não se preocupa pai, eu não tenho medo disso e o senhor devia saber. Eu já sei me virar!
-Eu vou pegar umas coisas com um amigo meu e depois vou pra casa. Encontro o senhor lá!

--Está bem mas tome cuidado, podemos não estar oficialmente na guerra mais as ruas tem inimigos tão perigosos quantos Nefandis não subestime ninguem meu filho...

*Seu pai sai de carro e vc ficava ali ainda vendo a cena de dor e tristeza de algumas pessoas enquanto estava saindo leva sua dor a sua maneira nisso seguiria para o apartamento de Violet... uma mulher cheia de misterios...não leva muito tempo para chegar a casa de Violet onde a vc toca a campainha Violet estava dislumbrante com o vestido de seda onde as curvas do tecido deslizavam sobe aquela beldade...*

Violet:
Spoiler:

--Vc demoro Julian pensei que não vinha mais...


*Nisso ela o traz para dentro do seu ninho onde deixa que vc se acomode...*

--Quer beber algo... seu sangue fica suculento com um pouco de vinho...


Yank Ludner:

*O jovem estava apavorado onde quase era dificil para seu irmão entender o que dizia onde num instante ele pega e fala...*
--Se acalme Yank, vamos dar um jeito respire e comece de novo...

*O jovem sentia a serenidade que seu irmão transmitia era um homem bem sereno e centrado onde estava atento ao seus movimentos...*

Citação :

IRMÃO NÃO SEI SE TENHO FORÇAS O SUFICIENTE, NA VERDADE
ACHO QUE AINDA SOU UM AMADOR, NÃO QUERO ATRAPALHAR, MAS SE TIVER ALGO
QUE EU POSSA FAZER DAQUE FAREI.

--Vc é meu irmão acha que não te ensinei bem... vc foi meu aluno mais promissor se te alguem em que confio para cuidar das minhas costas e vc... preciso de alguem com 100% de confiança... e tem pessoas que realmente pode ser um problema e acredite vc NÃO É uma delas... Força vc tem de sobra pois sei do que é capaz...

Citação :
ESSA MARCA VAI CONTINUAR CREÇENDO ? E QUANDO NÃO OUVER MAIS PELE ELA MUDARA MINHA ALMA ?

Yank pega uma faca e finca na estante mostrando sua raiva com sua incapacidade.

*Seu irmão se aproxima e coloca a mão sobre seu ombro e fala num tom de seriedade...*

--Não vou deixar isso acontecer... vou achar o assassino dos nossa familia... e vou mata-lo pelo que fez... vc não precisa trilha esse caminho junto comigo... quero cresce e seja um bom homem... era isso que o velho queria para vc... vim pegar minhas coisas... devo ir essa noite para cidade...

*Seu irmão se afastava onde vira para vc não tinha coragem de dizer algo sentia a incerteza dele... e sabia que aquela poderia ser a ultima conversa deles...*

Willian Heatcliff:

Citação :
-- Os alunos são promissores e
estou investigando aqueles com maior interesse por ocultismo para serem
acólitos... Despertares infelizmente ainda não aconteceram desde que
cheguei. É óbvio que preferia estar na Europa, mas posso suportar fazer
esse trabalho pela Ordem.

--Lá não esta muito diferente e dificil encontrar possiveis candidatos, diferente das outras Tradições que cresce aos montes... parece que os Eutanatos estão recrutando os piores dos piores isso e assustador... soube que estão criando um exercito de assassinos conhecido apenas como A Fraternidade...

*Já tinha ouvido falar... um grupo de Eutanatos que juro lealdade as Tradições mais atua de forma assustadora executando tudo e a todos que se coloquem no caminho de quem impedir eles ou os planos das Tradições... era especialista na arte de matar e focados em usar suas esferas nos combates... Anjos da Morte...*

Citação :

-- Ora, não leve tão a sério
minha brincadeira, Condessa, sua beleza é tão grande quanto seu status
na ordem... Sei muito bem disso...

Teste:
Spoiler:

*A Condessa parecia não está tão agressiva afinal conhecia a algum tempo William afinal tinha estudado juntos onde muda seu tom para algo mais afetivo e menos formal...*

--A Inglaterra e um saco sem vc por perto... devia voltar para casa temos pessoas que ainda se preocupam com vc... e vc tem uma amiga com muita saudade de vc William...

*Os olhares de cada um parecia nutrir uma paixão antiga que foi afastada pelos os eventos que ocorreram... ambos já se gostavam a algum tempo mas a perda de sua familia fez vc se afastar da Condessa, mas o destino parecia ser gentil com William dessa vez...*

Citação :

-- Que tal salmão com
alcaparras acompanhado de vinho branco? Não é a coisa mais tradicional
do mundo, mas é um prato saboroso para se desfrutar nessa bela
ocasião...

--Muito tempo se passou William parece que vc deixou de ser um menino para virar um homem... parece ter amadurecido bastante nesse tempo longe de Londres... fico feliz...

*Monike dava um sorriso onde seu olhar demonstrava o mesmo interesse que William... e isso mexia com William profundamente...*

Citação :

-- É evidente que pode contar
comigo, preciso apenas preparar alguns rituais e poderemos partir nessa
investigação. Pelo que sei, o incidente teve início na cidade de Salém,
que fica aqui perto, talvez umas 20 ou 30 milhas daqui.
-- Reparei que me chamou
apenas pelo meu nome de nascença, em vez do meu nome das sombras, pelo
qual sou conhecido perante os magi... Isso é bom: significa que entre
nós existe algo além do vínculo entre companheiros de tradição... Algo
que nossa troca de olhares não pode negar...

--Ora William crescemos juntos só não sabia se vc iria gostar ou não... estamos entre amigos e sempre vou chamar pelo seu nome verdadeiro... Não está aqui a Condessa Relampago ou Lord Cesarius Pentamegisto, mais sim Monike & William, na guerra talvez a gente possa se referir de maneira mais formal... num jantar acho que isso quebraria o clima não acha...

*As investidas dos dois pareciam estar afetando ambos o proximo podia partir de qualquer um dos dois... nisso ela degustava a comida onde por um momento ficam ambos se olhando sem dizer uma palavra onde não sabiam o que fazer ali...*

Eva Morgestein:

Citação :
- O que pensa que está fazendo Reverendo ? “Click”

*Calistor simplesmente se afasta com um sorriso cinico onde fala para irmã com deboche...*

--Ora irmã, o que todos nós devemos fazer não e mesmo.... "Amar o proximo como a Ti mesmo..." , agora me diga irmã será um erro demostrar esse amor a uma irmã de guerra ou será que o pecado maior será o de Matar... e estranho alguem falar de amor com tanto fervor e se contra - dizer como vc... eu assumo o que sou... diga o que sente quando puxa o gatilho Eva... ora muito por perdão quando fere alguem ou mata... não sabia que o senhor abri exceções... por que não se confessa para mim irmã.... HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUHAAUH...

*Eva sai com olhar de odio, pois aquele homem brincava e manipulava todos os seus ensinamentos, alem de usar tudo que lhe foi ensinado contra vc... era uma cobra astuta... já ouviu rumores de quantas irmãs ele levou a perdição para ver seu verdadeiro fervor a Deus... ele era uma armas corrupta do Coro Celeste... uma erva - daninha a tudo que acredita ate hoje... nesse momento um outro padre se aproxima...*

???: --Irmã Eva, Sou Maximos Valerios, Sou um Cavaleiro Paladino e estou acompanhado Padre Calistor a senhora está bem???

Maximos:
Spoiler:

*Eva nem percebia o quanto estava com raiva sua ira fez puxar a seu Artefato e iria dispara-lo quase por acidente nisso ele coloca a mão de forma a que não faça nada sem pensar...*

Maximos: --Irmã peço que seja forte... vejo que Calistor fez de novo...

Calistor: --O que meu velho amigo...

*Maximos finta Calistor que fica muito proximo ambos tinha a intenção de se matar onde Maximos saca um revolver muito similar ao seu mas parecia ter poder de fogo maior e Calistor puxa um conjunto de Facas que vc estranha da onde surgiu...*

Maximos: --Me pergunto se Calistor "O Imortal" sobreviveria a um tiro a queima roupa...

Calistor: --Atire e vamos ver... mas digo que vc não conseguira puxar o gatilho tão rapido quanto minhas espadas "Cavaleiro de Aço..."

???: --Quer dizer que enquanto os Nefandis matam e destroem vcs se matam...DEPRIMENTE!!!!

*Uma mulher com roupas clericas se aproxima muito parecida com as suas agora tinha certeza o Coro Celestial reuniu um time de ataque... ali estava figuras infames que eram dignas de nota... Calistor "O Padre Errante Imortal", Maximos Valerios "O Cavaleiro de Aço Celestial, O Paladino Celeste", e Shion "A Irmã das Chamas"; vc tinha alguma fama dentro do grupo era incrivel reunir tantos irmãos de armas e tão pouco tempo...*

Irmã Shion:
Spoiler:
Shion: --Se acalme os dois, O Alto Conselho reuniu todos por um motivo... Irmã Eva peço desculpas em nome de todos seu lar violado dessa forma deve ser um incomodo...

Calistor: --A irmã das chamas, pelo visto será uma missão interessante...vamos ter uma tregua Maximos, depois podemos ver quem é o mais habil...

*Calistor baixava suas armas onde Maximos guarda suas pistolas mas não responde a provocação do mesmo onde Calistor e fintado por Shion que se vira e fala para todos...*

Shion: --Serei a lider desse grupo Irmã Eva... vamos forma um time de ataque e queria saber se está conosco... levou um tempo para reunir esse time... e preciso da posição de todos...

Calistor: --Será uma hora acompanhar vcs...HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUA

*Shion não mostrava nenhuma reação ao jeito insano de Calistor onde Maximos mostrava seu real incomodo a aquele ser onde responde a Shion com seriedade...*

Maximos: --Sim... pode contar comigo...

*Shion olha para Eva esperando uma resposta onde já havia dois carros a espera de todos...*

GAM:

OFF: Cara irei fazer teste quando houver necessidade no momento está na parte de interpretação e considerei o efeito automatico se ficarmos fazendo teste pra tudo o jogo não anda...

ON:

*Gam sentia que as intenções da garota eram as mais verdadeiras possiveis e seu avatar só reforçava aquilo nisso a jovem analisava tudo que é dito por Gam e pensava sabiamente em suas proximas palavras...*

Citação :

- Como posso ser útil?

Lilandra:--Houve uma onda de mortes em Salem... quero que se junte a mim num grupo de reconhecimento... e use suas habilidades para acabar com os inimigos que iram surgir...

Gaia: --Precisamos de toda ajuda possivel e queremos vc nessa Guerra...

Lilandra:--Homens sabios são uteis nas guerras sua forma de pensar pode ate salvar vidas Gam...

*Gam podia sentir o quanto a jovens estava temerosa em relação a guerra... seria um inicio de uma nova guerra magika e fazia muito seculos que não ocorria algo assim...*

Vida: --Vai entrar nessa guerra meu discipulo???

Jessica:


Off: A cena e no mesmo dia, quando muda eu aviso Jessica, mas isso ocorreu tudo depois do seu trabalho ou seja ta perto das 3:00 AM...

ON:

Citação :

- Ah, ele so disse que era para eu traficar umas mercadorias, ia ligar para a policia quando vocês chegaram.

Agente: --Senhorita Jessica, não sei o que está pensando somos pessoas serias... sabemos que não era uma questão de traficar mercadorias ilegais... quero saber tudo... não minta para mim... posso com uma ligação tirar seu irmão e manda-lo para uma casa de adoção, nunca se sabe o que se pode encontrar numa casa de uma ex -drogada... isso pode fazer um Juiz da Vara Infantil ver o lugar inapropriado... afinal alem de ex-drogada e uma prostituta...

*O agente joga um relatorio para que vc olha-se onde antes que fala-se ele continua...*

Agente: --Esse é um relatorio que está de posse do FBI senhorita... mesmo que seja uma mentira em que acha que um juiz vai acreditar em vc... uma bar girl que ganha muito pouco ou num relatorio detalhado sobre uma vida decadente... onde a varias "prisoões" e queixas de violencia infantil... temos ate um juiz pronto para tirar ele... o que vai ser senhorita...

*Os agentes pareciam estar brincando... o relatorio colocava qualquer chance de um juiz ajudar vc... estava como foragida, alem de envolvimento com o submundo... era um relatorio que iria acabar com sua vida em definitivo... queria tudo sobre o tal homem e não tinha escrupusculos... era algo assustador... o seu parceiro parecia nem ligar para o que dizia... queriam apenas a verdade...*

Agente: --Nós ajude Srta. Jessica e ajudamos vc... da mesma forma que temos o poder para destruir temos o de criar oportunidades... o que me diz...

*O parceiro pega e faz um sinal para o mesmo onde ele se vira para vc é fala...*

Agente: --Nosso chefe está aqui vamos... e não seja estupida...estamos com o seu irmão lembra...


Samuel Norris Ackles:

Citação :
- Olha, isso com certeza daria certo nos
computadores da NASA, onde há todos os tipos de tecnologia. Mas como
estamos de certa forma, longe, creio que minha empresa, com o setor de
Inteligência Artificial, possa resolver. Mesmo sendo uma empresa ainda
em desenvolvimento, há um bom sistema central. Poderiamos testar algo
lá. Só tenho que achar uma boa desculpa para mexer diretamente com a
parte central do sistema. Não creio que os servidores periféricos, de
onde geralmente trabalhamos, resolvam, por serem algo próximos de um
computador caseiro, apesar de serem mais rápidos e complexos. O que você
acha? Topa ir para lá? Podemos ir no meu carro, se você quiser.
- disse, sorrindo para a menina, que parecia ser bem solícita e simpática. Havia gostado dela
--Certo mas por que Lucas complicaria tanto... será que isso não é algo mais pessoal... ele não tinha um terminal que ele usava... de repente isso pode ser que isso só funcione com alguma pessoal... isso me parece algo como um programa - artefato... algo criado para uso pessoal... se for nem mesmo um super-computador resolveria...

*Seu pai era habilidoso e com certeza isso poderia ser realmente uma forma de garantir que ninguem pudesse ter acesso talvez ela tenha aprendido muitos segredos com Lucas...*

--O que me diz... a gente pode tentar mas acho que isso possa te comprometer...

Victor Marshal:

Off: Mas uma vez te devo descupas cara... eu fiquei de terminar seu post mais tava no hospital como hoje é o dia do post então não to atrasado demais... mas espero que entenda...

ON:

Citação :
- A. . . Irmã do Richard, não consigo acreditar que ela foi assassinada e que ainda fizeram isso com ela... Kimberly eu vou precisar ir ao banheiro essas imagens não me fizeram bem eu volto em um minuto.

--Não se preocupe eu fiquei ruim tambem... mas o professor Law ta com o Richard, ele só tinha a irmã... ele entrou em parafuso... tá a base de remedios... olha eu vou pra casa eu acho que hoje não vai rolar nada... a equipe ta sem cabeça... se ficar eu vou deixar o ID Card do professor... ele não deve aparecer tão cedo e ele confia em vc Victor...

*Por serem uma equipe pequena o pessoal se entendia bem mas hoje a situação afetava de uma forma nunca vista Richard era bom no que fazia mas com o que houve isso poderia trazer problemas serios para a equipe... nisso liga para Johny...*

Citação :

- John você já viu as noticias sobre Salem?
- Sim, aqueles simbolos, eu
não entendo mais eles me parecem muito familiares, mas eu jamais os via
na minha vida isso poderia ser devido a magika

- Assim que eu sair eu irei passar ai pra conversamos melhor, isso tudo é ainda muito confuso pra mim

--Sim Victor isso na verdade são sinais de poblemas... Uma tempestade se aproxima e acredite ela vai alterar todo o rumo da historia senão for feito nada a respeito... Os simbolos atraem os usuarios da magika verdadeira... me encontre na minha csa e te explico...

*A Casa de Johny não era muito longe do MIT, isso facilitava podia ir a pé ate lá onde notava como os alunos conversavam sobre o que houve ate trombar com uma jovem muito seria...*

--Devia prestar atenção... pra que serve esses oculos senão olha por onde anda...

*Pensava em dar uma resposta digna de alguem tão metido mas nota uma aurea diferente vinda dela... algo sombrio e ate mesmo aterrorizante... era a Magika mas não era como vc conhecia era uma Ressonancia que dava medo ou inspirava ate mesmo o pavor... talvez o destino tenha levado vc a se esbarrar com ela com algum motivo... a jovem não espera a resposta mas de alguma sentia que ela era usuaria de magia como vc... *

Garota:
Spoiler:

*Seu modo de vestir e seu olhar eram intimidadores onde notava quando muitos simplesmente se afastavam dela... ela realmente tinha uma aurea de medo... e isso podia ser fascinante... Johny esperav vc... mas seria uma boa descobrir mais sobre a garota...*


Última edição por Nemesis_EX em Sex Ago 20, 2010 11:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ascensão do mal - A guerra sem fim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: