Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ascensão do mal - A guerra sem fim

Ir para baixo 
+4
Nemesis_EX
RaoNeo
Dylan Blankhard
Kazuki Kakyo
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 12:04 pm

Primeiramente gostaria de dizer olá , eu serei o narrador de vcs por pelo menos 4 meses , espero que gostem da crônica e se divirtam bastante , pois esse é o objetivo principal do jogo. O bom divertimento. Qualquer duvida podem mandar pm's ou então add no msn (neto.xavier11@hotmail.com)


O exp e uma variavel de 1 até 35 e será dad ano fim do ciclo de acordo com 2 coisas

Eu atualizo toda Quarta e Domingo e advirto que postar em cima da hora será considerado falta e penalidade no exp final.



1.000 a.C

No Egito, um sábio antigo monta um pequeno ritual dentro de uma pirâmide, mas não qualquer uma, esta é a pirâmide de Khufu, a maior das 3 pirâmides. Nas paredes da pirâmide um desenho é formado, uma mistura de cores e formas passa por entre as paredes formando um emaranhado irreconhecível.. os olhos do homem começam a revirar e ele fala uma língua antiga. Caindo ao chão, o homem treme e se contorce, mas continua a falar e os olhos a revirar. O som cessa aos poucos, seu corpo para de tremer e, na parede, uma figura se forma. Horas mais tarde ele acorda, se levanta e olhando para a parede vê a figura de uma bola de fogo passando pelos céus e caindo na terra, tudo ao seu redor pega fogo e no chão uma mão sai de dentro da terra.

11/07/2010

Um cometa rasga o céu estrelado, dividindo o mundo celeste em 2. Sua aparição já havia sido prevista a muito tempo por sábios de várias tradições e por outros seres místicos, um Corpo Celeste que traria a desgraça a todos os corpos terrenos e um banho de sangue que mancharia toda e qualquer parte da terra.

Spoiler:

15/07/2010

O conselho dos nove membros mais velhos e fortes era convocado para iniciar a discussão sobre que medidas seriam adotadas para “salvar o mundo”. Mas salvar de que? De quem? O que seria aquele cometa? Como o mundo poderia mudar por algo tão ínfimo e normal como a passagem de um corpo celeste? Esta era a pergunta feita por todos os seres místicos, os Magi que se reunião no interior da Inglaterra, na cidade de Manchester, procuravam uma resposta para tais perguntas.

Todos os representante de Tradição estava sentado em uma única mesa quadrada posicionada ao centro do salão em que estavam. Era a residência do Conde de Ashford, um representante da nobreza inglesa e membro da Ordem de Hermes. Ao lado de cada um dos representantes estava um segurança, um membro de confiança e conselheiro de cada senhor de Tradição.
As discussões seguiam serias e por horas nada era resolvido, após duas horas de discussão uma Magi com vestes cerimoniais japonesas antigas levanta-se e todos fazem silêncio, ela fala aos demais:

- meus colegas, estamos aqui a várias horas sem chegar à resultado nenhum. Se querem se digladiar e não chegar a resultado nenhum vão lá para fora que os que possuem inteligência ficarão aqui para decidir quais medidas devemos tomar - esta era Hatsue Endoso, um membro muito antigo da Tradição Verbena.

Spoiler:

[color=red]-quem você acha que é criança – respondia Conde Ashford ao insulto de Hatsue – volte para os braços de sua mãe e deixe que os adultos resolvam a situação

Spoiler:

Os olhos da garota brilham como o fogo, a raiva começa a consumir, mas, instantes depois ela está com um sorriso maléfico e diz ao conde:
-estava aqui antes de você nascer meu caro conde... vi o crescimento das florestas que cercam essa cidade, a maior parte das árvores aqui presentes fui eu que plantei e conservei, queres mesmo falar em idade? - ela parava seu discurso e o conde acalma seu espírito, aquela revelação foi de mais para ele, ela volta a falar – alguém mais quer discutir sobre minha posição nesta mesa?
– o homem que estava com a feiticeira toca em seu ombro e ela volta a se sentar

Um outro homem se levanta e fala:

– agora que todos nos acalmamos, podemos resolver o que fazer? Todos sabemos a tempos sobre esse cometa e suas repercussões... mas infelizmente não sabemos no que ele vai agir... infelizmente teremos que descobrir tudo, mas sempre teremos o advento da internet – todos olham para ele como se fosse louco e realmente o Lord Ingland era conhecido por seus ataques de loucura -tenho uma equipe formada que já está pesquisando e alguns outros estão procurando os melhores para unir ao grupo.

Spoiler:

Os outros membros olham incrédulos para ele. A reunião continua por algumas horas e o primeiro grupo de pesquisa foi colocado como o grupo do Lord Ingland, cada tradição montou um grupo de reconhecimento e área e de pesquisa de informações, com certeza aquela informação devia vazar em algum lugar... alguém no mundo deveria saber sobre o que se trata a destruição do mundo..


---------------------------------------------------------------------------

Dylan Blankhard:

Em sua casa, Dylan se preparava para mais um dia... inicialemente vai em seu notebook e olha se tem alguma mensagem nova para ele. Em sua caixa de entrada nada era visto, como sempre acontecia de mensagens importantes acabarem sendo jogadas na lixeira ou na pasta de spam ele resolve olhar as duas também. na pasta de Span havia uma mensagem e nela dizia:

"temos uma missão para você, venha ao endereço que está descrito abaixo, já foi creditado em sua conta o dinheira para passagem"

ao final da mensagem, um simbolo da Tradição que pertencia e um endereço em Manchester na Inglaterra

Spoiler:

Após ver a mensagem, alguem começa a bater em sua porta. Ao abrir, um homem de terno preto e cabelos ralos está parado com uma maleta nas mãos:

-deves ter recebido nossa mensagem, estou aqui para guiá-lo até o local de encontro. - ele se convidava para entrar e sentava no sofá - você foi convidado a fazer parte de um grupo de pesquisa e possivelmente salvará o mundo, virás comigo?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 2:21 pm

"-deves ter recebido nossa mensagem, estou aqui para guiá-lo até o local de encontro. - ele se convidava para entrar e sentava no sofá - você foi convidado a fazer parte de um grupo de pesquisa e possivelmente salvará o mundo, virás comigo?"


- Mas é claro! Sempre quis salvar o mundo ou ao menos ajudar a salvar.

*começa a arrumar as coisas para ir, antes oferece um Café ou suco ao homem. Terminando de se preparar, vestindo o clássico jaqueta, calça jeans e óculos de sol, com o notebook nas costas e um palmtop no bolso e sem esquecer o livro de seu pai, tranca a casa e sai com o homem*

- E então? Vamos pegar um busão até o aeroporto? Metrô? Taxi?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Qua Ago 25, 2010 11:53 pm

-hhahahah, sorria o homem... tenho que le explicar uma coisa antes... não confie assim em todo mundo.. isso será ruim pra você, temos inimigos em todos os lados. Nós itemso de Avião..preferia outro meio, mas será o mais rápido.

Quando tudo estivesse pronto, o homem levantava e dizia:

- vamos embora, teremos uma viagem agradável e espero que cheguemos logo a nosso destino, essa carcaça é muito ruim de se andar... - ele piscava o olho para Dylan e eles saiam da casa indo em direção ao aeroporto, lá o homem compra duas passagens e os dois se preparam para partir, o avião sairia às 12:00 e eles poderiam ficar conversando o tempo que fosse necessário.

- o que fazes da vida garoto?por que achas que fostes escolhido? - ele parava um pouco e falava - não olhe agora, mas estamos sendo seguidos desde a hora que saimos de sua casa.. como eu havia lhe falado, estamos cercados de inimigos por todos os lados, darei conta dele quando estivermos seguros no avião

Dentro do Avião, o homem se senta a umas 4 fileiras de cadeiras após eles e fica a observar
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Sáb Ago 28, 2010 2:26 pm

- Eu sou só um técnico de computadores, faço manutenções em rede essas coisas... Eu não tenho ideia do motivo por terem me escolido, não tenho ideia mesmo!...
O que você pretende fazer com ele? No que posso ajudar?


*se senta e começa a passar uma msg de texto para o seu Avatar (Saul)*

"O que diabos esse pessoal quer comigo? Você sabe?"
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Dom Ago 29, 2010 11:41 pm

Citação :
- Eu sou só um técnico de computadores, faço manutenções em rede essas coisas... Eu não tenho ideia do motivo por terem me escolido, não tenho ideia mesmo!...

- hahah, não se preocupes, saberás o porque de ter sido chamado e espero que exercites bem a sua função

o homem continuava a observá-los dentro do avião e após algum tempo daquilo o homem volta a olhar para Dylan e fala:

- vou dar um geito nesse cara, e sim, esqueci de me apresentar.. meu nome é Aran, volto logo.
- Aran se levanta e vai em direção ao banheiro do avião, após algum tempo uma aeromoça entrega uma taça com um líquido parecido com champagne para o homem e instantes após isso Aran senta-se ao lado do homem e começa a conversar com ele. Minutos passam e os dois ficam a bater papo como se fossem velhos amigos. Depois de um tempo ele volta a seu lugar.

- o que uma pequena modificação na realidade não pode fazer não é? hahahha - ele sorria como se tivesse tirado doce de criança - ele está aqui para nos espionar, queria saber o qeu estavamos tramando...mas já arrumei isso e se brincar nem seu próprio nome ele lembra mais

Citação :
"O que diabos esse pessoal quer comigo? Você sabe?"

Dylan envia essa mensagem para seu avatar esperando que o mesmo possa dar uma luz para os acontecimentos recem vistos pelo mago.

"infelizmente não, vamos ter que ver para descobrir"


O avião pousa em Manchester sem mais complicações, ao descer do avião o garoto dá de cara com uma limosine que os está esperando, os dois entram e vão direto para o local de encontro, um prédio alto e todo feito de vidro. Chegando ao local, os dois descem do carro e vão à recepção do prédio:

- boa tarde senhor Aran
- dizia a recepcionista enquanto entregava um crachá para o homem - este senhor está com você?

- sim, sim, ele veio falar com o Lorde England... é mais um que vai nos ajudar

a mulher entrega um crachá de visitante para Dylan e os deixa passar. Subindo o elevador, eles vão parar no último andar, onde ficava somente a sala do Lorde, batendo na porta os dois magos entram e encontram com o Lorde jogando golfe na sala.

- hum, vejo que chegaram na hora certa, isso é bom meu rapaz... muito bom...
- Ingland parava seu jogo e sentava na sua poltrona atras da mesa - que bom que tudo ocorreu bem. Então meu rapaz, sabes o que está acontecendo e por que nós o chamamos?

[após a resposta]

- tens alguma ideia do que está pra acontecer? você viu um cometa que passou a alguns dias? pois o fim do mundo como o conhecemos está relacionado à esse cometa e queremos impedir isso.. estais pronto para a maior aventura de sua vida? terás uma sala reservada somente para tí com os melhores computadores que possam existir.. só precisamos que descubra o maximo que conseguires sobre o mesmo

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 9:12 pm

*ainda no avião*

- O senhor tem um nome muito Bonito... parece de rei... o meu nome é meio fraco... Meu nome é Dylan

*comprimenta Aran*

(já no prédio estranho...)

- Não tenho ideia do que estou fazendo aqui.... Me fale um pouco sobre esse tal cometa e suas consequências na terra... Como pode ver não sou o tipo aventureiro... mas coisas novas me chamam a atenção, é claro que vou ajudar!

*Comprimenta o homem com um Sorriso no rosto*

- Meu nome é Dylan.... e onde é o tal quarto cheio de computadores de ponta?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 9:46 am

Citação :
- Não tenho ideia do que estou fazendo aqui.... Me fale um pouco sobre esse tal cometa e suas consequências na terra... Como pode ver não sou o tipo aventureiro... mas coisas novas me chamam a atenção, é claro que vou ajudar!

-bom, muito bem... o espírito é oque mais importa nessas situações...- dizia o homem- então vamos ao trabalho, a vários milêncios, foi profetizado que um cometa daria início à destruição de todas as formas de vida na Terra, um mar de fogo iria consumir todos os seres vivos e a membrana que nos separa dos outros reinos seria partida e todos os seres do outro lado conseguirão agira neste mundo... não achas isso calamitoso meu filho? práticamente, temos carta branca para procurar informações sobre o que realmente vai ocorrer... mesmo tendo so melhores computadores, os melhores sistemas e as maiores informações, nós não conseguimos chegar ao fim... achas que pode nos ajudar? - o homem falava enquanto anda em direção à uma sala.. dentro desta era possivel ver um grande salão onde estavão muitas pessoas correndo de um lado para outro com computadores de última geração - estais pronto para air meu filho?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 8:21 pm

- interessante.... sim é extremamente ruim! imaginio o caos no qual o mundo se encontraria....

*segue o homem até a tal sala*

- WOW! (cara de admiração)

- As coisas aqui estão bem animadas... estou pronto para ajudar no que der... tens alguma tarefa para mim? Algo só pra que eu tenha uma base mais palpavel do que fazer extamente.

*com um sorriso simpático tira o Notebook da mochila em suas costas e procura um lugar para conecta-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Seg Set 06, 2010 12:33 pm

Citação :
- As coisas aqui estão bem animadas... estou pronto para ajudar no que der... tens alguma tarefa para mim? Algo só pra que eu tenha uma base mais palpavel do que fazer extamente.

- esse é o espírito garoto, vamos ao trabalho. Olhe alí para baixo, consegues ver um garoto de óculo redondo vestido com um terno marrom? - Ingland apontava para um garoto meio estranho, de cavanhaque e com um óculos que tomava quase metade do rosto. - vá falar com ele, lá lhe dirá o que deves fazer.. o nome é Zhraf, pdoes falar esse nome que ele lhe responderá, depois fale o que aconteceu e ele lhe dara um serviço... agora corra, o tempo está acabando.

Descendo as escadarias e chegando no local onde estavam todas as pessoas correndo e os computadores trabalhando a mil por hora, Dylan passa por corredores e mais corredores de computadores, era um mundo maravilhoso de tecnologia, várias formas e cores... certamente eram pessoais ou modificados para serem de acordo com o gosto de seus users. Ao chegar próximo da mase onde o Zhraf está, o mesmo logo fala:

- vejo que és novo aqui, o que queres? se acha bom o suficiente para trabalhar nessa operação? eu só aceito quem é muito bom trabalhando em minha equipe... se não fores pode escolher qualquer outro líder e eu mandarei alguem te apresentar
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Ter Set 07, 2010 12:02 pm

- Ei!.... Sou razoavel tá? agora é só me dizer o que fazer exatamente e começarei a trabalhar... Leve-se em conta que se bobiar sou melhor com magia do que com tecnologia!

*abre um sorriso e olha por cima dos óculos escuros enquanto fala isso e passa uma msg de texto para Saul (o seu avatar)*

(Pronto para começar a ação Saul???)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 9:20 am

Off: dylan, podes escrever a resposta de seu avatar.. só se precisar que ele faça algo é que eu irei fazer alguma coisa

Citação :
- Ei!.... Sou razoavel tá? agora é só me dizer o que fazer exatamente e começarei a trabalhar... Leve-se em conta que se bobiar sou melhor com magia do que com tecnologia!

- pelo menos você sabe o seu lugar... vamos aqui, devo ter algo para você.. - Zhraf sai sorrindo pelos corredores de computadores procurando um desocupado dentro de sua ala de trabalho, quando encontra um que não possui personalização nenhuma ele diz -este é o seu, faça uma marcação para que todos saibam que tem dono, quando terminar procure a pasta de rede e conecte ao pc "046ash55" este é o meu, me peça os arquivos de sua busca, eu lhe enviarei e poderemos começar o trabalho. - com isso ele saia, deixando Dylan em meio ao inferno de pessoas correndo para todos os lados e com um servidor a sua frente. Zhraf estava agora a 3 fileiras completas de ditancia dele, o que dá mais ou menos 15 metros.

- ei novato, meu nome é Huan, já sabes no que vai trabalhar? - dizia um outro garoto sentado no computador atras do de Dylan
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Sáb Set 11, 2010 10:32 pm

- Ok... serei rápido.

*colo um adesivo do lado do monitor (uma caveira ouvindo música), apenas isso personaliza o local de trabalho, conecto o notebook no computador e inicio o PC... me conecto ao PC 046ash55 na pasta de rede e peço or arquivos*

- E ai colega?? comecei agora... meu nome é Dylan, muito Prazer! (estende a mão para ocmprimenta-lo).
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Seg Set 13, 2010 11:57 pm

Dylan Blankhard:

- cara, isso é o melhor que pode fazer? - essa era a mensagem que aparecia no monitor de Dylan. Alguns arquivos eram enviados ao computador do mesmo, um deles continha imagens do cometa o qual estavam falando, o segundo continha o percurso realizado pelo cometa, ele passou por todo o mundo, o que é muito estranho, pois dificilmente um cometa poderia fazer isso... o terceiro continha uma lista de telefones - aprenda o percurso e os telefones, eles lhe serão muito úteis para um momento que precise de ajuda e de informação...esses serão os guias de sua estadia aqui, sempre que precisares de algo procure o final da lista - aparecia no pc de Dylano quarto e últinmo arquivo mostrava alguns acontecimentos pelo mundo que mostravam o início da destruição..mortes em vários países sem motivo nenhum.. somente corpos caindo de prédios, pessoas cortando o pescoço, retirando as víceras... eram cenas grotescas.

- seu primeiro passo nesta busca é encontrar rapidamente todos os locais em que coisas estranhas estejam acontecendo.. precisamos montar um mapa sobre o raio de ação destas atrocidades... - outra mensagem aparecia no pc

Doc. True:

True estava indo almoçar em um restaurante em Manhathan..lá são servidos ótimos pratos, de valor inestimável para o paladar. Mas não era um restaurante qualquer, na realidade era um dos vários pontos onde os Filhos se encontram para conversar sobre suas novas façanhas e um ótimo lugar para jogar na cara de adversários em pesquisa que um é melhor que o outro.

No dia anterior, True havia encontrado em sua escrivaninha um bilhete:

Citação :
venha se encontrar conosco, temos algo de maior importância para tratar contigo...precisamos de sua ajuda.


Ao final do bilhete, um endereço pode ser visualizado..e era exatamente para onde ele se movia no exato momento. Ao chegar um homem de vestes escuras, cabelo amarrado e enrrolado até a cintura, sentado em uma mesa ao final do restaurante assena para que True vá de encontro a ele

- que bom que viestes... não esperava diferente.. precisamos de sua ajuda para desvendar um mistério que pode destruir o mundo... o que achas de nos ajudar? - o homem certamente era um membro da mesma tradição qeu o magi, se ele estava alí, certamente era a sua tradição que estava necessitando de sua ajuda. O homem esticava os braços e deixava as mãos abertas, onde era possivel ver 2 comprimidos, um em cada mão, escolha..- queres o vermelho ou o azul? um te levará para nosso "templo", o outro te levará de volta para sua vida de sempre.. qual sua escolha?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RaoNeo
Filhos do Éter
RaoNeo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 113

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Ter Set 14, 2010 10:03 pm

*O tempo passa e o futuro de verdade é deixado para trás. Doctor True - O Merlin da Termodinâmica repousava em sua poltrona de controle na ponte de comando reatada com certos HD'S e discos Winchesters datados de uma era em que computadores de tiro possuíam menos memória que um relógio de pulso. Aquela aparelhagem ainda precisavam de uma boa reconfiguração antes de servir aos propósitos de Doc. True. Não havia tempo... pois para a mente dele, o tempo não existia. Caminhando pela solidão de uma verdadeira base de vilão, The Doc chegara até sua escrivaninha. Um móvel tradicional de madeira, com a tecnologia necessária... papéis e canetas. Precisava pensar em algo para ser feito, planejar, algo grande e impactante. Mais uma vez iria tentar meditar à respeito, quando notou o bilhete...*

Huh? Entraram aqui... impressionante... *Doc True carregava o pedaço de papel, amassando em sua mão, até o computador, enquanto analisava naquele mainframe em Cobol que possuía uma linguagem adaptada para ler as câmeras. Nada, nenhum registro. Do bolso de seu sobretudo, Max Tesla retirava um gravador de fitas K-7* Passaram por uma cerca eletrificada de 7 ampéres... mais que o bastante para matar um homem. Não há registro nas câmeras, nem nos sensores de aproximação... dedução: O Espião possui camuflagem. Espécie Etérea de Camo capaz de destruir rastros do plano informacional do Universo? *Doctor True, analisava o mapa desenhado em uma interface gráfica de vetores verdes em um background preto* Não... acredito que não... Nota Mental: Espião utilizou de alguma espécie de Distorção Espacial e adentrou exatamente este local... hmn... Mudar nota mental: O invasor deveria saber exatamente o local por onde descer, não havia tempo a perder. Uma mudança espacial, um teleporte é difícil de fazer sem uma imagem fixa das coordenadas... Avaliação: Invasor possuía química cerebral preparada para Visão Remota... Lembrete: pesquisar arquivos da KGB atrás de informações sobre os Psicorps. *Doctor True colocara a mão no queixo, e caminhava lentamente até o centro da ponte de comando*

Hipótese: Invasor utilizou-se de Visão Remota. Observou o ponto mais fraco no plano estrutural das dimensões... onde era mais fácil romper o espaço... Realizou o movimento... Mas com medo de errar a equação espacial correta e se danificar com algum choque. Enviou apenas a mensagem. O que explicaria a falta de presença humana e o fato dos sensores de pressão no ambiente não indicarem presenças estranhas...

*Doctor True abria o papel amassado à sua frente e lia aquilo.* Ele... Correção: "It". Pode-se muito bem ser uma mulher. Enviou a mensagem. Poderia muito ter se identificado... Acho que não tenho escolhas. Finalizando Gravação Atual. *Doctor True Desligara seu gravador e caminhava até um sedam em sua garagem aonde iria ter com aqueles que o procuravam.* Eles poderiam ter me matado... mas já estamos mortos. Preciso apenas me certificar que perderemos da melhor maneira. A minha Maneira.


No dia seguinte.


(Off: Só acrescentar uma garçonete na cena.)

O Fricassé estava frio e o Sundae Eon estava sem açucar. Minha limonada eletrolítica estava por demais azeda... me admira que não tenha regulado o Potencial Hidrogeniônico da fruta cítrica... *Doctor True terminava seu jantar, a muito contra-gosto, parecia estar de mau-humor, mas dera um sorriso cheio de dentes como se tivesse obtido um Insight* Minha pequena Diva Eltrodinâmica... minhas honras ao cozinheiro. Sim. Eu sou Louco. Um adorável cientista dos desenhos animados. *Doctor True se distanciava da garçonete daquele restaurante, que possivelmente era uma acólita acostumada com o encontro de cientistas bizarros e aventureiros. Ele aproximara-se do sujeito que lhe sinalizou para aproximar-se.*

"Leitura corporal - Tranquilo, tom de mistério como um Shadowman." *Pensava Doctor True, mantendo um sorriso irônico no canto da boca*

Citação :
- que bom que viestes... não esperava diferente.. precisamos de sua ajuda para desvendar um mistério que pode destruir o mundo... o que achas de nos ajudar?

Citação :
- queres o vermelho ou o azul? um te levará para nosso "templo", o outro te levará de volta para sua vida de sempre.. qual sua escolha?

Hahahaha... Então foi você huh? *Doctor True pegava o comprimido vermelho, segurando entre o dedo indicador e o polegar, aproximando bem de seu rosto. Deixando a iluminação de alta frequência daquela drágea vermelha.* Salvar o mundo? Se você me encontrou, deve saber que eu sou um adorável cientista louco dos desenhos animados. Mas quem teria medo de um adorável cientista louco dos desenhos animados? Fuck'n No One.*Doctor True falava com uma certa seriedade e um sorriso no canto dos lábios.

Eu posso ser louco. Mas não sou burro. Meninos e meninas, nunca aceitem balas e doces de estranhos. E se um adulto lhe tocar em uma parte íntima, não tenha medo de contar a um adulto responsável. *Doctor True dizia com seriedade, sem nem ao menos aparentar proferir um discurso de desenho dos anos 80. Colocava a mão dentro do bolso de seu paletó, afin de puxar uma ferramenta. Um paquímetro com display digital exposto e um cabo de chave de fenda na outra ponta. Ele mediu a expessura daquela drágea, e com seu óculos do Éter, interpretava a composição química daquela medicação.*(Matéria 1 - Analisar Substâncias).
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Qua Set 15, 2010 11:51 am

*abre uma janela de conversação com o avatar e repassa as informações para que o avatar o ajude... ao menos com uma segunda opinião se necessário.... joga no goolge: "noticias, acidentes (nas datas depois da passagem do cometa), anota o local, data e hora exata se encontrar, pessoas envolvidas... tudo muito detalhado e sempre falando com o avatar, ao mesmo tempo que também informa ao seu superior (Zhraf)*


OFF: pesso desculpas pela demora para postar... me enrolei um pouco nos ultimos dias
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Dom Set 19, 2010 10:21 am

Off: desculpem-me estava tentando terminar a cronica do forum de vampiro, mas voltando ao que importa^^

On:

Dylan Blankhard:

Ativando uma janela em seu computador para seu avatar, Dylan procura uma forma de encontrar sobre os acidentes. Ele tenta o google, mas nada é encontrado, nenhum acidente no dia do meteoro..nem ao menos algo que fale sobre o meteóro.. parece que a forma de busca de Dylan está um pouco defasada para os padrões que são necessários alí e ele teria que descobrir uma forma de conseguir informações..

existem outras formas de busca meu rapaz...tenho certeza que desda instalação é possível entrar em instalações militares e bancos de dados de hospitáis..principalemnte depois que todos eles são obrigados a colocar na rede as informações do paciente - era uma mensagem que aparecia em sua tela na janela do seu avatar..

Doc. True

Agindo como um verdadeiro cietista louco, True vai para o restaurante, come e começa a conversar com o homem de cabelos longos, ele lhe fala sobre salvar o mundo, mas como um bom cientista é sempre desconfiado de tudo True resolve medir as substâncias presentes no comprimido.

Citação :
True rolou 3 dados, com dificuldade 4, para Analisar Substância.(2, 1, 9) = falha

Tentando analizar a composição do material do comprimido, o Doc não consegue identificar as substâncias, mesmo sendo um material simples o acúmulo de substâncias no mesmo lugar não o permite saber a composição exata do material.

- então doutor, qual sua resposta.. nossa organização está esperando pelo senhor para que possamos dar cotinuidade a nossos trabalhos, e não esqueça que não é somente a nós que queremos salvar.. é o mundo todo, pessoas morrendo..o sangue jorrando o fogo consumindo tudo que passa por ele....- faz uma cara de tristeza - imagine quantos irá salvar.. despertos ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Seg Set 20, 2010 10:44 pm

- BOOOOOOAAAAAAA Saul!!!! vc sempre me manda uma luz quando preciso.... estou muito acostumado com os meios limitados e terrenos de pesquisa.

*Tento um acesso a home page do FBI... todos sabem que a home deles na vdd é uma capa... mas através dela dá para tentar invadir um servidor e desse passar para o principal banco de dados deles, uma vez no banco de dados do FBI posso pular para outros meios, talvez a CIA ou a Interpol*

- Saul... tem como vc ir dando uma olhada nos hospitais... veja se encontra algo fora do comum na data do meteoro... eu vou me entreter em invadir o servidor do FBI... hahahahahaha!

*qualquer informação relevante é imediatamente repassada ao meu superior*
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Qua Set 22, 2010 11:13 pm

como falta o post de raoneo, vou esperar até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Dom Set 26, 2010 9:04 am

Off: quando o true voltar ele está em off!

On:

PAssando por dentro do site de busca do FBI, Dylan encontra vários incidentes em cidades do mundo todo, Madrí, París, São Francisco, Porto Alegre... essas são somente as primeiras da imensa lista de lugares por onde a onda de devastação começou a passar. Florestas pegando fogo, granizo caindo em pedras gigantescas, furacão devastano cidades... e isso estava sendo escondido pelos investigadores do FBI.

- hum... muito bom, tenho qeu admitir que fizestes um bom trabalho.. eu achei que você só passaria pelo google e deixaria por isso mesmo, mas pelo que vejo és um bom pesquisador - dizia Zhraf por uma tela em seu pc.

Enquanto isso, o avatar de Dylan pesquisava em banco de dados de hospitáis e necroterios, pelo que parecia depois do aparecimento do meteóro, várias deformações vem tomando conta das principais cidades do mundo. Crianças tem nascido com orelhas de elfo, algumas com a pele esverdeada, hematomas gigantes tem aparecido na pele de pessoas que caminhavam pelo meio da rua.. e isso era somente o começo
Ir para o topo Ir para baixo
RaoNeo
Filhos do Éter
RaoNeo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 113

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Dom Set 26, 2010 3:10 pm

Off: Mal a demora. Estava viajando à Brasília. Voltemos a programação normal. *Loading*
Ir para o topo Ir para baixo
RaoNeo
Filhos do Éter
RaoNeo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 113

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Dom Set 26, 2010 3:14 pm

Hmn... *Doctor True não daria o braço a torcer. Havia errado uns meros cálculos simples para medir a densitometria da drágea vermelha. Algo inconcebível para seu nível científico, não mostraria fraqueza perante aquela pessoa.* É bom que isto não seja um boa noite cinderela. Eu costumo ser meio "Elétrico" quando estou dopado... *Doctor True dera um sorriso irônico e silencioso enquanto engolia o comprimido sem auxília de água. E observou seu relógio de pulso* Em quanto tempo isto funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 8:06 pm

OFF: Fuuma quero entrar no seu jogo mano...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 8:16 pm

*repasso a Zhraf os dados sobre as mutações... em seguida mando-lhe uma mensagem*

- O que achas de alguem ir comigo para investigar... ou eu poderia ir sozinho... depende do o que o senhor acha.

*procuro dados mais detalhados de endereços próximos de onde me encontro... ou seja... Inglaterra... ou mais distantes, caso me chamem muito a atenção... pergunto a Saul*

- O que vc acha de irmos investigar de perto???
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 10:53 pm

claro que sim nemesis, os posts são quarta e domingo.

quarta feira eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1Qua Set 29, 2010 11:07 pm

Doc. True:

Citação :
* É bom que isto não seja um boa noite cinderela. Eu costumo ser meio "Elétrico" quando estou dopado... *

- não se preocupe senhor True, sempre somos completamente responsáveis com os nossos, além do mais estamos pedindo a sua ajuda, por que lhe fariamos algum mal? - perguntava.

Citação :
Em quanto tempo isto funciona?

- acho que vais descobrir agora - a vista de True vai ficando aos poucos turva, tudo a sua frente começa a ficar disforme, as imagens giram e ficam sem cor... instantes depois, pelo menos para o cientista, ele estava em um salão completamente escuro, somente uma luz brilha em direção ao mago, que está sentado n a mesma cadeira que estava "segundos" antes.

- muito bem senhor true, fizestes a escolha certa...vamos brincar um pouco para ver quem ganha?temos alí um objeto... - a alguns metros, apareceu uma mesa onde acima dela um jarro de barro estava posicionado em seu centro.[color=red] - vamos ver até onde vai sua sabedoria.. após isso começaremos a brincar.


Dylan:

Citação :
- O que achas de alguem ir comigo para investigar... ou eu poderia ir sozinho... depende do o que o senhor acha.

- bem, acho que posso destacar um membro de minha jurisdição para lhe ajudar, muio bom mesmo o seu trabalho... agora vamos ver.. está vendo o rapaz que falou contigo anteriormente, vou falar com ele para que vá contigo... quando eu o avisar e ele falar contigo vocês podem ir.

Após alguns instantes o rapaz atras de Dylan se levanta da cadeira e se apresenta à ele perguntando se ele já tinha uma idéia de por onde começar...

- como falei antes meu nome é Huan, vamos para onde agora/

Antes disso, enquanto Zharef mandava mensagens para Huan, Saul enviava outro recado para Dylan.

podes ir a uma cidade bem próxima daqui, Sheffield, lá temos o primeiro caso


Ashley Crimson:

Citação :
Você sabe o que precisa fazer... vá ao Metrô e pegue um pacote que estará nos armários e veja para onde deves ir

Era isto que estava escrito no bilhete que acabava de ser entregue a Ashley por um dos funcionários do hotel no qual estava. O empregado não sabia dizer quem havia enviado o bilhete, ele só lembrava de um homem alto de capuz acompanhado de mais 2 haviam deixado e partido

Spoiler:

Ao chegar no metrô, Ash procura pelos armários, após alguns minutos caminhando, ela os encontra próximo do final do metrô. Pegando a chave que havia sido deixada, ela abre a porta e encontra uma maleta, dentro está uma foto, um endereço e uma quantia de 2,000 dólares, o suficiente para uma pequena estadia em Den Haag, Paises Baixos. Dentro da maleta, também era encontardo um envelope com o as indicações.

[quote]tens 3 dias para chegar em Den Haag, lá encontrará esse homem, ele é o maior empresário do lugar e deve ser eliminado, pois está indo contra as vontades da Tradição.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ascensão do mal - A guerra sem fim Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ascensão do mal - A guerra sem fim
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra em Salem -- A Corte das Sombras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: