Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ascensão do mal - A guerra sem fim

Ir para baixo 
+4
Nemesis_EX
RaoNeo
Dylan Blankhard
Kazuki Kakyo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 01, 2010 2:00 pm

*Ash pegava o bilhete onde agradecia onde saia de perto do mensageiro pensativa...*

"--Uma mensagem da Ordem???? A Fraternidade com certeza deve ser algo importante... espero ser os Tecnocratas.. adoro matar Tecnocratas..."

Citação :

Você sabe o que precisa fazer... vá ao Metrô e pegue um pacote que estará nos armários e veja para onde deves ir

"--Uma mensagem para achar o alvo bem tipico deles..."

*Ash pega um taxi onde segue para o metro com a chave para abrir o local com as informações do alvo ela toma cuidado não gostava de cometer erros e nisso checa com cuidado senão estão sendo seguida onde pega o envelope onde vai para um lugar mais tranquilo e menos desprotegido onde estuda a mensagem é seu alvo....*

Citação :
tens 3 dias para chegar em Den Haag, lá encontrará esse homem, ele é o maior empresário do lugar e deve ser eliminado, pois está indo contra as vontades da Tradição.

*Ash vendo sua foto inicia um estudo dos dados que tinha no envelope e busca mas detalhes sobre o mesmo, verifica os dados sobre o mesmo e se ordem partia da Fraternidade, confirmado usaria documentos falsos para entrar no pais e providenciaria os meios para que consiga chegar em Den Haag... devia analisar a agenda do seu alvo para mata-lo o mais rapido possivel...*

"--Se vai contra a tradição ele deve morrer... bom se e pra ser a lixeira hoje vamos ser não é mesmo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 01, 2010 9:14 pm

*se levanta... prepara tudo que possa precisar eventualmente lá... com o notebook nas costas e o palmtop carregado no bolso*

olá Huan! bom... segundo Saul, hmmm, vamos para Sheffield, é a mais próxima daqui... agora como vamos é com você, eu pessoalmente adoraria abrir uma "porta" para chegar lá logo... mas não sei se seriamos lá muito discretos. O que me diz?

*Puxa o Palmtop e começa a fazer contas na na calculadora do mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 04, 2010 3:47 am

Dylan:

- acho que a realidade não seria muito generosa conosco se fossemos, mas a escolha é sua... estou aqui como subordinado à tí. - dizia Huan

E aparece na tela do computador em que Dylan está.

tem um carro esperando pro vocês do lado de fora deste prédio, não se preocupem com transporte, nem com dinnheiro, tudo será entregue a vocês aassim que sairem.

- está ai nossa resposta; sabes dirigir?

Do lado de fora, uma L200 Outdoor, da Mitsubishi estava esperando por eles.

Spoiler:

O caminho que leva ao seu destino é pedregoso, e vais ter que passar por algumas áreas de risco que foram causadas pelo cometa, então tome cuidado e fiqeu bem - dizia o Conde Ashford enquanto entregava as chaves.


Ashley Crimson:


Ao vaculhar a maleta, Ash encontra uma agenda, olhando as páginas, na última, estava escrito, agenda de Ignes Alread. Este, certamente era o nome do alvo e aquela seria uma pequena descrição dos pontos freqüêntados pelo alvo. A Tradição estava muito bondoza com Ash, é difícil acontecer de não ser ter que procurar o alvo, mas ele foi entregue de bandeija para Ashley termianr sua missão. Ainda dentro da maleta, uma pequena quantia em Euros estava escondida em um fundo falso, nada mais que 25,000 e uma nota ao lado, onde estava escrito:

Citação :
use para emergências, um carro o espera do lado de fora da cidade e o levará até a entrada de Den Haag

A maleta possuia o símbolo dos eutanatos desenhado em relevo do lado de denntro. e, escondido somente para que membros da ordem pudessem ver, estava o emblema em todos os papeis.

Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 12:12 pm

- É verdade, não queremos chamar muita atenção também... Quanto alvoroço não causariamos de aparecer via correspondência?

*vai para o carro levando os equipamentos necessários, isso inclui uma arma se lhe derem*

- Vamos Huan... temos muito a fazer lá.

*comunica a partida e as coordenadas do destino*
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 12:26 pm

*Ash e bem tranquila pega tudo e guarda onde se prepara levando tudo ao ponto de encontro sabia que seria um serviço bem tranquilo chegando ao lugar analisa o ponto e vai em direção ao carro...*

"--A ordem está dando tudo muito facil... esse cara deve ter feito algo muito errado... tenho que descobrir mais sobre isso... mas tudo indica ser um desejo da fraternidade... não devo exitar em puxa o gatilho..."

*Ash se lembra que muitos pagaram por exitar em fazer o necessario e se ele era seu alvo o faria sem pensar duas vezes uma bata na cabeça seria mais do que suficiente para acabar com aquilo...*

"--Vamos ver o cronograma desse carinha... de repente eu consigo achar uma brecha a meu favor..."

*Ash estuda a agenda do tal Ignes... não queria ser pega desprevinida... alem disso buscaria ver se nós locais onde iria senão haveria falhas na segurança e pontos de acesso para um atentado a distancia...*

"--Um tiro de Riflle seria interessante seria rapido e limpo... uma morte digna de nota..."
Ir para o topo Ir para baixo
RaoNeo
Filhos do Éter
RaoNeo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 113

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 06, 2010 7:56 pm

Off: Mal a demora. Eleições me deixaram ausente. Vou normalizar as postagens.

*Doctor True via-se naquele ambiente. Tentava olhar ao redor entre as sombras, saber o que se tratava, embora sua visão periférica sempre o chamasse para o centro da sala. A mesa e seu jarro. Não tentava encontrar a direção da voz, apenas tentava compreender o que se tratava aquele lugar.*

Nota Mental - O que pode ter acontecido. Parece ter sido um piscar de olhos. A ingestão de substância induziu a esta visão selecionada? Seria este o NarcoSpace? A própria dimensão metafísico existente dentro da própria idéia da ingestão de Drogas? Não... esta é a realidade primaria. Tempo para confabulações depois.

*Doctor True aproximava-se do jarro de barro. Tentava definir o que se tratava aquela artimanha em que se encontrava. Um teste obviamente.* Brincar, certo. Eu faço cálculos de densidade à cada garfada de uma refeição. Isto é brincadeira... *Doctor True ajustava seus óculos de éter e puxava novamente sua TeslaGun. Mas ao invés de apontar o aparelho na direção do vaso, apenas ajustou um pequeno display, medindo o espectro de Raio-X dentro da Vaso. Afin de saber seu conteúdo* (Forças 1 - Visão Sombria)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 07, 2010 11:18 am

Dylan:

Citação :
- Vamos Huan... temos muito a fazer lá.

Ligando a 4X4, Dylan tem o primeiro sinal do local por onde devem ir, um GPS instalado mostra a direção que devem tomar e o tempo médio que viagem é de 1 hora e 20.

- bem, parece que teremos tempo para passar todos os procedimentos que devemos tomar.. não me foi dito o que iriamos buscar ou investigar, poderias me dizer?

Realmente ele não havia sido informado de nada, só haviam dito para ele que deveria seguir as ordens de Dylan e que eles estavam indo em direção à Sheffield.

´dylan, vou pular um pouco...vc responde e vem para essa parte

Enquanto conversam o tempo passa e o cenário muda, no lugar das casas de Manchester, agora é possível ver um aumento na vegetação e pequenas casas "rurais" ao longe. Uma área completamente verde é vista à frente, mas parte dela está queimada...não exisetm formas de vida próximas e uma cratera de 7X9 m foi feita no meio do lugar.

- será que ainda existe algo alí?? - perguntava Haul

Ashley Crimson:


A agenda do Ignes parece ser bem diversificada, dando uma primeira olhada era possível ver desde jantares com condes no Reino Unido, apresentações para Multinacionáis e ao final de cada dia ele guardava um tempo para jogar golf e uma vez por semana ele ia para um clube noturno, o Shera. Mas naquela semana tinha um compromisso marcado diferento dos demais, uma reunião com o Conde Ashford estava sublinhada e com vários avisos de "não posso esquecer", aquela, provavelmente seria uma ótima oportunidade por ser um evento tão esperado, ou talvez não.. uma pesquisa maior sober o tal conde poderia ser melhor...


Doc. True:

True posiciona sua arma procurando medir por Raio - X o conteúdo do jarro

Citação :
True rolou 3 dados, com dificuldade 4, para Arete. (8, 7, 5) = 3 sucessos

Era um vaso comun, somente barro mesmo, mas dentro dele um líquido de cor prateada estava parado, quase estático e de aparência meio viscosa.

-então meu caro doutor, o que tem ai dentro? - perguntava o homem, enquanto dava um sorrizo como se zombasse de True - não me diga que o grande doutor não consegue participar de uma brincadeira de criança...???

Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 08, 2010 8:48 am

*enquanto dirige*

- Vamos apenas levantar dados... colher amostras para maiores estudos... só isso, mas temos que ficar alertas quanto a possivéis imprevistos

*chegando ao local*

- Veremos o que diabos aocnteceu aqui...

*pega uma maleta com equipamentos de pesquisa e o notebook (detalhe... o palmtop sempre está com ele), e vai até a tal cratera para começar a coletar amostras e leituras dos medidores, mas sempre alerta quanto a movimentação ao redor, afinal, não se sabe o que pode acontecer e nem se mais alguem pode querer algo ali*

- ... Cuidado, não sabemos se mais alguem pode querer algo aqui... me ajude com esse materiais também, temos que colher dados e amostras do solo, inclusive leituras de radiação e eletrocondutividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 09, 2010 10:13 am

*Ash faz uma pesquisa sobre o alvo e seu convidado e nisso ira buscar um caminho uma brecha nos eventos que pudesse entrar para se infiltrar afinal precisava ver pessoalmente o nivel de segurança de Ignes...*

"--Se tiver algum baile posso ver se ele e bem guardado e se estiver vulneravel posso mata-lo ali mesmo..."

*Ash se concentrava nas busca de algo que pudesse ser util na suas pesquisas...*

Off: Gasto 1 FDV para o teste de procurar...
Ir para o topo Ir para baixo
RaoNeo
Filhos do Éter
RaoNeo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 113

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 10, 2010 8:21 pm

Do que está falando? Eu adoro brincar. Eu sou Doctor True... adorável cientista louco dos desenhos animados... *Doctor True dera um risada irônica, enquanto aproximava-se do vaso. Se aquilo era um teste, não teria nada a perder. Tudo já havia acabado, apenas sua percepção falha o deixava naquele intervalo de tempo. Queria passar daquele instante o mais rápido possível. Doctor True removeu a luva de sua mão direita e pôs dentro do líquido.*

Não é Mercúrio, o Peso Atômico é tal que precisaria de no mínimo um guindaste para erguer essa volumetria líquida, e de uma mesa de concreto maciça para conter seu peso. Substância interessante esta...

*Doctor True observou o líquido na ponta de seus dedos* Qual o objetivo disto? Quais as regras?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 12, 2010 1:33 am

Off: tentem postar até antes do dia, como não tenho muito tempo para entrar, acabo deixando um dia sem post...

On:

Dylan:


Citação :
- Vamos apenas levantar dados... colher amostras para maiores estudos... só isso, mas temos que ficar alertas quanto a possivéis imprevistos

- hum... então faremos numa boa, deve ser rápido... você tem alguma teoria sobre o que está acontecendo aqui?? - ele olhava para Dylan como se já previsse algum tipo de resposta.

Na cratera

- caramba, será que foi aqui que o meteóro caiu? se for estamos muito perto... ainda não chegamos no nosso destino, mas já encontramos coisas surpreendentes... - dizia Huan enquanto pegava o material pedido por Dylan

Citação :

- ... Cuidado, não sabemos se mais alguem pode querer algo aqui... me ajude com esse materiais também, temos que colher dados e amostras do solo, inclusive leituras de radiação e eletrocondutividade.

Huan pega o aparelho para medir radiação e condutividade, os dois disparam e o visor passa do valor máximo suportado por ele.

- vamos pegar umas amostras rápido, não é adequado ficar aqui, depois podemos ligar para o centro e falar sobre essa área, mas o que será que temos aqui.. eu nunca havia visto isso

Ash:

Ash senta na frente do computador e começa a procurar por eventos sociais em que o Ignes poderia estar envolvido e sobre o Conde Ashford, em suas pesquisas Ash não descobriu muita coisa, somente que o conde é uma pessoa bastante influente sa sociedade e que está responsável por uma base de pesquisa na cidade de Manchester, na Inglaterra, provavelmente este é o local de encontro de Ignes.

Citação :
Ash rolou 5 dados, com dificuldade 5, para Investigação. (1, 1, 8, 2, 5) = falha + 1 sucesso FDV

Quanto a seu alvo, Ash não descobriu muita coisa, mas o próximo local marcado como "ir a festa" na agenda de Ignes era um bar muito conhecido no Reino Unido por estar sempre muito movimentado, com várias pessoas bebendo e partidas de futebol

Doc. True

Citação :
Do que está falando? Eu adoro brincar. Eu sou Doctor True... adorável cientista louco dos desenhos animados...

O homem observava True sem piscar os olhos e agora com um semblante sério, como se esperasse uma resposta que não achava que viria.

Citação :
Não é Mercúrio, o Peso Atômico é tal que precisaria de no mínimo um guindaste para erguer essa volumetria líquida, e de uma mesa de concreto maciça para conter seu peso. Substância interessante esta...

- deves abrir mais sua mente meu caro senhor... não esquça de onde estamos ... esse mundo não é completamente fechado, mas você acertou, não é mercúrio....o que poderia ser??? - dizia o homem agora parecendo impaciente.

Citação :
*Doctor True observou o líquido na ponta de seus dedos* Qual o objetivo disto? Quais as regras?

[qolor=red] - a regra é unica, básica e simples...quero que me diga o que tem de errado com essa substância.. o que está fora do padrão? para isso podes usar qualquer material... e podes me pedir o que quiseres que trarei para tí...tens 2 chances...[/color] - o líquido prateado escorria por entre os dedos de True, sendo viscoso e quente... ele passava por toda a ponta dos dedos do cientista encobrindo as unhas, o líquido se movia sem que houvese o movimento do doutor e cada vez mais a pele do mesmo se aquecia
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:14 pm

- Teoria até tenho... o Meteoro continha poder magico forte e está alterando a realidade... isso é ponto pacifico... mas eu acho que isso pode ter haver com a tal energia bizarra que as fadas tem... talvez.. sei lá.

*depois dos marcadores dispararem...*

- RDIAÇÃO EM NIVEL CRITICO????? isola isso pelo amor de Deus! que matar a gente? temos que levar essas amostras o mais rápido possivel para o centro!


*Ajuda Huan a levar as amostras e corre para o carro o mais rápido possivel, liga e arranca rapidamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 16, 2010 7:36 am

Citação :
Ash senta na frente do computador e começa a procurar por eventos sociais em que o Ignes poderia estar envolvido e sobre o Conde Ashford, em suas pesquisas Ash não descobriu muita coisa, somente que o conde é uma pessoa bastante influente sa sociedade e que está responsável por uma base de pesquisa na cidade de Manchester, na Inglaterra, provavelmente este é o local de encontro de Ignes.

Quanto a seu alvo, Ash não descobriu muita coisa, mas o próximo local marcado como "ir a festa" na agenda de Ignes era um bar muito conhecido no Reino Unido por estar sempre muito movimentado, com várias pessoas bebendo e partidas de futebol
Citação :

*Ash procura saber mais sobre o ponto de encontro e seus frequentadores assim saberia como se vestir... iria passar no lugar proximo e estudar a segurança e as brechas no local viria as rotas de fuga e a caixa de energia do local... tudo no intuito de mata-lo na cabeça da garota iria usar o terreno ao seu favor...*

"--Depois disso tenho de pensar como mata-lo... mas por hora tenho que prepara o terreno..."

*Ash analisava tudo com muita calma e sem pressa poisa queria aquilo bem feito...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 20, 2010 3:40 pm

Off: desculpem-me a demora, estou com uma publicação muito importante para essa semana e estou correndo para que de tudo certo com os resultados... novamente gostaria de pedir desculpas. Tem como ficarmos com post's 1 vez na semana até eu terminar isso??? após esse poríodo eu volto a postar normalmente.


On:

Dylan:

Citação :
- Teoria até tenho... o Meteoro continha poder magico forte e está alterando a realidade... isso é ponto pacifico... mas eu acho que isso pode ter haver com a tal energia bizarra que as fadas tem... talvez.. sei lá.

- hum.. fadas são legais... eu conheço algumas ex-fadas...não acho que possa ter haver com nenhuma delas... mas a algum tempo eu houvi histórias sobre seres como nós... Despertos... que se deixaram levar pelo "lado negro da força" e que procuram formas de puxar energia do demonio.. acho que o nome é Nefandi... já houviu falar?


já no lugar

Citação :
- RDIAÇÃO EM NIVEL CRITICO????? isola isso pelo amor de Deus! que matar a gente? temos que levar essas amostras o mais rápido possivel para o centro!

- cara, que parada é essa.. como eu iria querer matar você??? espere somente um minuto que darei um geito nisso... enquanto falava, Huan puxava uma corda de dentro de sua mochila, ele à levantava e apontava para o buraco,

-dea quis totus teneo, tribuo mihi copiae abeo pro suspicio periculosus

e dizendo essas palavras, uma onda estranha de energia recobre o local e os medidores voltam a níveis normais...

[color=red]-bem, acho que agora podemos continuar e chamar os outros para investigarem isso

Ash:

Pesquisando mais sobre o bar, Ash encontra um o endereço do bar e, por coincidência, a noticia de que o Ignes está para comprar o bar. Possivelmente a festa é para apresentar o novo dono.. não era uma festa de gala, com roupas simples e dinheiro para tomar uma cerveja qualquer um poderia ir.

Ash pega um carro e vai para a frente do bar, fazendo a vistoria rotineira ela se depara com seu alvo entrando no lugar, só existiam 2 portas por onde se poderia entrar ou sair, a caixa de energia ficava logo ao lado da porta de saída de emergência, na lateral do bar. O bar não era muito grande, mas suportava umas 30-50 pessoas se espremendo dentro dele.

Akira:

Era mais um dia na capela Rosslyn, logo cedo todos os membros da Opus local estavam acordados em seus afazeres diários. Arthur não era diferente dos outros, com seus ideais de retomar a identidade da igreja ele estava, naquele momento, cuidando de assuntos importantes a pedido de Zaragosa. Ao voltar para a capela, ele entra em seu quarto e vê um bilhete em sua cama, nele estava escrito:

Citação :
"eu sei do seu segredo, me encontre às 22:00 no pátio da igreja, estarei esperando por você para termos uma conversa"


Última edição por Kazuki Kakyo em Sex Out 22, 2010 9:16 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 20, 2010 9:58 pm

*saka o Palmtop e começa a digitar mensagens para Saul*

- Meu... ele ta me assustando... o que ele ta fazendo?

*uso a esfera do espírito em nv 1 junto com a da correspondência tbm nv 1 para sentir o meio espíritual daquela área e nv 1 de esfera da mente para sentir se ele tem boas ou más intenções, não só ele, mas qualuquer um nessa área... e tentar entender o que ele está fazendo... não gasto nada... apenas fecho os olhos me concentro para realizar uma ação magica simples.*

OBS: se possivel não gasto nada em quintessencia... se tiver que gastar eu gasto mesmo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 30, 2010 8:03 am

Off: você não precisa gastar nada, somente é gasto algo quando se quer ter a certeza que vai aconteccer, dai se usa quintessência.

Só é posível utilizar um tipo de magia por vez. Espírito + Correspondência podem se unir como uma magia só, então podem ficar junto, mas a mente não, a menos que se crie uma magia que utilize diretamente as 3.

On:

Dylan:

Ao ver a cena de Huan, Dylan pega o palmtop e liga manda uma mensagem para seu avatar.

Citação :
- Meu... ele ta me assustando... o que ele ta fazendo?


uma msg aparece retornando a anterior pergunta.

ele deve ser um mago da Vida, não conheço muito bem a lingua que ele está falando, mas pelo que me parece é um pouco de latim... ele está "lacrando" o lugar...

Ao ver que dylan estava parado com o objeto, Haul pergunta,

- eles virão logo?


Citação :
Dylan rolou 3 dados, com dificuldade 4, para Espírito+Correspondência. (8, 7, 5)

Ao olhar para o lugar, agora lacrado, Dylan consegue ver uma pequena, quase irrisória, quantidade de animais e alguns poucos fantasmas vestidos com roupas da época em que as Grandes Navegações começaram. Algo estava assustando à todos os seres que viviam naquele lugar e acima do buraco havia uma grande quebra no "véu" da realidade
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 30, 2010 6:35 pm

OFF: Me desculpe,Kazuki.Devido a problemas da internet,fiquei esses dias sem postar.Me desculpe mesmo e espero que isso não atrapalhe o andamento da crônica.

ON

Aquele dia estava cheio de coisas para o Mestre.Ele estava bem ocupado e para sua idade,ele era bem ativo e estava aguentando muito bem.Algo digno de nota.

Quando entrei no meu quarto e vi aquele bilhete,senti o chão sobre mim se perder por alguns segundos.Quem quer que fosse,não podia saber de Luci.Como descobriu?

Intrigado,guardei aquele bilhete comigo e fui me preparar para o encontro.Algo estava muito errado,e caso eu precisasse,teria que usar da força.

Peguei todas as coisas de que precisava para caso de usar magia e saí para o pátio da igreja cinco minutos antes do horário combinado.Quando cheguei ali,me postei de joelhos e segurei meu terço,enrolado nas mãos.

- Pai,proteja-me do mau,e limpa minha alma pecadora,para que eu possa cumprir os desejos de teu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Seg Nov 01, 2010 1:52 pm

*escrevendo no palmtop e falando com o Saul*

- Você está vendo o mesmo que eu? pq essa quebra no véu? Saul... me ajuda se eu for a Umbra? lá vc pode ficar do meu lado e não precisa ficar dentro da rede da internet, e eu vou olhar de perto essa fenda.

*olha para Huan e abre um sorriso simpático*

- Eles? não dá pra colocar isso no carro? se vc quiser posso chmar uma equipe pra levar isso daki... mas eu poderia tbm nos mandar pra lá sem problemas... apesar de que eu notei algo interessante aqui... tem uma quebra no véu... eu estou pensando em dar uma investigada na Umbra...

*Se ele quiser eu chamo uma equipe para vir buscar as amostras e em seguida uso correspondência + espírito e abro um portal para a Umbra e vou investigar de perto o que houve, chegando lá pergunto a algum espírito o que houve por ali, se eu não puder ir para a Umbr apenas ajudo Huan a colocar as coisas no carro e vou embora com ele devolta para o Centro de operções*
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Seg Nov 15, 2010 8:30 am

Akira:

Citação :
Peguei todas as coisas de que precisava para caso de usar magia e saí para o pátio da igreja cinco minutos antes do horário combinado.Quando cheguei ali,me postei de joelhos e segurei meu terço,enrolado nas mãos.

- Pai,proteja-me do mau,e limpa minha alma pecadora,para que eu possa cumprir os desejos de teu coração.

às 22:00 em ponto uma movimentação estranha se fez no pátio da igreja, não era uma movimentação comum, para um usuário de Espírito era fácil perceber a movimentação estranha de forças sobrenaturais se alastrando por todo o aposento.

- muito bem, vejo que fizestes a escolha certa. - um homem alto e de cabelos castanhos aparece das sombras vestindo uma batina preta, como um padre comum. Mas havia algo nele que era misteriosos e ao mesmo tempo aterrador. - vejo que tens interece no que tenho a dizer.. então serei direto. Seu segredo... ou melhor, sua amada, está em posse de inimigos..ou posso dizer amigos.. - dizia o homem enquando levantava a cabeça e dava um sorrizo - tens algum interece de salvá-la?eu posso ajudá-lo

Dylan:

Citação :
- Você está vendo o mesmo que eu? pq essa quebra no véu? Saul... me ajuda se eu for a Umbra? lá vc pode ficar do meu lado e não precisa ficar dentro da rede da internet, e eu vou olhar de perto essa fenda.

-claro que sim.. isso só pode ser interferência do mateóro... mas onde será que ele está? para formar uma cractéra dessa magnitude ele ainda deveria estar aqui...

Citação :
- Eles? não dá pra colocar isso no carro? se vc quiser posso chmar uma equipe pra levar isso daki... mas eu poderia tbm nos mandar pra lá sem problemas... apesar de que eu notei algo interessante aqui... tem uma quebra no véu... eu estou pensando em dar uma investigada na Umbra...

Off: abrir portais somente com o nível 3 de espírito

- bem, vamos voltar algora ou vamos avançar para nosso objetivo? - perguntava Huan
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Seg Nov 15, 2010 8:49 am

*usando correspondência combinada com espírito ainda, tento achar o meteoro... não conseguindo mudo a combinação para Correspodência + Mente... afim de dectetar algum possivel "espião" ou alguem que já tenha levado o meteoro e que não esteja longe dalí, não obtendo sucesso em minhas procuras tento uma ultima vez me concentrar profundamente apenas na correspondência (minha esfera mais forte) e tento achar o meteoro, se ele estiver no equivalente a uma quadra de distância eu devo encontra-lo*

- Me dê só alguns minutos... deixa eu ver uma coisa aqui, e já vamos, enquanto isso fique ligado se ninguem vem.

*Fazendo cálculos no palmtop, os olhos ficam negros como a tela de um computador... é possivel ver dados passando por seus olhos...*

OFF: após a tentativa... se for falha eu vou embora com Huan para o QG para a ánalise das amostras
como já deveriamos ter ido... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Ter Nov 16, 2010 8:25 am

Não podia acreditar no que estava na minha frente.Aquele homem sabia do meu maior segredo.E para piorar,Luci estava nas mãos de inimigos.Já bastava ela ser uma Tecnocrata.

Citação :
- muito bem, vejo que fizestes a escolha certa. - um homem alto e de cabelos castanhos aparece das sombras vestindo uma batina preta, como um padre comum. Mas havia algo nele que era misteriosos e ao mesmo tempo aterrador. - vejo que tens interece no que tenho a dizer.. então serei direto. Seu segredo... ou melhor, sua amada, está em posse de inimigos..ou posso dizer amigos.. - dizia o homem enquando levantava a cabeça e dava um sorrizo - tens algum interece de salvá-la?eu posso ajudá-lo

- Quem são eles?O que fizeram com Luci?

Precisava me acalmar,mas tudo que dizia a respeito dela me tirava do sério.Não podia imaginar que ela poderia estar correndo perigo.Imagens de todos os tipos corriam pela minha mente.

- Se você sabe como me ajudar,eu aceito.Só quero saber quem é e o que quer em troca de sua ajuda.

Seria melhor que eu visse também se aquilo era seguro.Não acreditava em sorte,mas era bom prevenir.

OFF: Se tiver como,quero usar Entropia 1 para ver o que esse cara é.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Seg Nov 29, 2010 7:02 pm

Dylan, não se pode usar mais de uma magia por vez, o que se pode fazer é "criar" algo que possa englobar as funções que vc quer utilizar.

Desculpem a demora, até o final do mês estarei livre de todos os meus projetos e poderei voltar a narrar normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 01, 2010 8:10 pm

OFF: apenas vou fazer a combinação de correspondência + mente para detectar possiveis inimigos, se não detectar nada, apenas ajudo a colocar as coisas no carro e vou embora com Huan para a Base
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 11, 2010 10:00 pm

vamos fazer assim, dia 19 eu volto a postar normalmente, até lá podem ficar tranquilos
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 9:25 am

OFF: perfeito!

por mim tudo bem

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ascensão do mal - A guerra sem fim
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra em Salem -- A Corte das Sombras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: