Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ascensão do mal - A guerra sem fim

Ir para baixo 
+4
Nemesis_EX
RaoNeo
Dylan Blankhard
Kazuki Kakyo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Icon_minitime1Seg Mar 14, 2011 4:43 pm

homem desconhecido escreveu:
- Hum..parece que um velho amigo te visitou...- dizia o homem enquanto dava um sorrizo - não o vejo por aqui a pelo menos 50 anos... deve ter acontecido algo muito sério para ele se meter...muito bem meu filho, de onde você é? sentiu algo de estranho nos últimos dias?

Vctor olhava para ele e o respondia enquanto o seguia
- Velho amigo? E qual seria o nome dele e o seu? Eu apenas tenho tido algumas "visões" estranhas quando durmo, mas achava que era devido durmi diante do computador durante os filmes e meu sub-conciênte confundir o filme com a realidade e me dá essas visões, mas a pouco tmpo fui procurado por um homem que me falou sobre magika e sobre umas tradições, mas ainda não conheço muito bem, seu nome é John.

Victor observavá a casa a cada passo prestando atenção em tudo a sua volta e principalmente no homem


off; se preciso for faça um teste de percepção + prontidão
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Icon_minitime1Ter Mar 15, 2011 4:22 pm

Citação :
-hum.. parece que temos alguem que está escondendo algo... vamos continuar

Aquilo foi pura sorte.Talvez fosse melhor se eu tivesse me esforçado para aprender Entropia,mas tinha que me virar apenas com Mente e Forças por enquanto.Fiz uma nota mental de que deveria dar um jeito de aprender esta Esfera assim que pudesse.

Ela disse que iria continuar,certo?Então eu teria que no mínimo mostrar que sabia algo - apenas o suficiente para que ela desistisse de me fazer querer brincar de verdade.Mas primeiro eu iria precisar de uma ajudinha daquele Avatar sádico.

Olhei para as minhas mãos.Minhas unhas estavam compridas,e isso poderia significar alguma coisa para ela.Meu cabelo estava começando a ficar comprido demais,e eu temia que alguém descobrisse sobre Kitsune.

Kitsune,apareça,seu sádico desgraçado,pensei enquanto olhava o cenário.Se ela fechava os olhos quando atacava,eu devia me aproveitar disso.Sem machucar,de preferência.E já que efeitos de Mente não funcionavam...talvez Kiai funcionasse.

OFF: Vou usar Forças 3 para dar o Kiai,um grito de guerra que os samurai sempre davam para a batalha.Esse efeito apenas vai ampliar o som a ponto de danificar a audição de uma pessoa.Apenas para fazer ela ficar atordoada e então cair fora da luta o mais rápido possível.Estou sabendo que a mulher não está de brincadeira xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amadeo Gilberti
Admin
Amadeo Gilberti


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 102

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Icon_minitime1Sex Mar 18, 2011 11:35 pm

Desnorteado pela sensação ruim que sentiu resolve se retirar a final o espirito ancião, queria descansar, ficar só e quem não quer? Sem falar que ali era a casa do kami e os sentimentos ruins que possam está atormentando aquele espírito alé poderam ser tratados, mas tudo a seu devido tempo.

- Caro Espirito Ancião, caso depois queira conversar estarei a sua disposição.

Koji saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 02, 2011 12:03 am

proxima semana eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ascensão do mal - A guerra sem fim
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra em Salem -- A Corte das Sombras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: