Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ascensão do mal - A guerra sem fim

Ir para baixo 
+4
Nemesis_EX
RaoNeo
Dylan Blankhard
Kazuki Kakyo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 14, 2010 11:33 pm

Mestre seguinte queria pedir desculpas pela minha ausencia tive uns problemas e agora to retomando a normalidade se puder continuar da onde parei beleza...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 16, 2010 9:07 am

está certo nemesis, como falei anteriormente, dia 19 eu faço o post e retomamos normalmente.. o ciclo deve durar até o dia 30 depois reiniciaremos dia 15 num ciclo menor e depois retomamos normalmente. todos os jogadores receberam os 35 Xp
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:07 am

Off: Bem, vamos retornar... todos já estão com os 35 Xp nas fichas no banco de dados e dia 30 daremos uma pausa. Para aqueles que quiserem narrar, podem me enviar a sinopse da cronica. Retornaremos dia 15 (para dar uma féria a todos) voltaremos com a quarta e domingo e antes do dia 10/01 estarei colocado a sinopse da nova cronica. Mandem suas fichas atualizadas para mim que colocarei no BD e enviarei novamente para vocês.

Desculpem-me a ausência. Bom jogo!!!!


Ash:

Pesquisando mais sobre o bar, Ash encontra um o endereço do bar e, por coincidência, a noticia de que o Ignes está para comprar o bar. Possivelmente a festa é para apresentar o novo dono.. não era uma festa de gala, com roupas simples e dinheiro para tomar uma cerveja qualquer um poderia ir.

Ash pega um carro e vai para a frente do bar, fazendo a vistoria rotineira ela se depara com seu alvo entrando no lugar, só existiam 2 portas por onde se poderia entrar ou sair, a caixa de energia ficava logo ao lado da porta de saída de emergência, na lateral do bar. O bar não era muito grande, mas suportava umas 30-50 pessoas se espremendo dentro dele.

Dylan:

Citação :
Dylan rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Correspondência+Mente. (7, 6, 4, Cool = 3 SUCESSOS

Bem distante dalí, alguem resmungava em sua mente
* Droga, ele be mqeu poderia ser mais generoso... eu o resgatei e é assim que ele me agradece.. tendo que levar essa pedra gigante nas minhas costas..*agora, uma voz na propria mente de Dylan dizia: *Eu não faria isso minha criança.. podes se machucar*

Citação :
Voz rolou 6 dados, com dificuldade 6, para ATK. (8, 7, 5, 9, 7, 5) = 4 sucessos

Uma dor profunda percorre a cabeça de Dylan e sua conexão é desfeita, ele cai de dor no chão e Huan aparece ao seu lado o levando para dentro do carro... após alguns minutos ele consegue escutar o que o outro homem dizia a ele:

- cara, estais bem? oqeu aconteceu contigo???

Akira:

Citação :
- Quem são eles?O que fizeram com Luci?

-fique calmo meu rapaz, temos o que conversar.. .ficar nervoso só mostra o quanto eles estavam certos em pegar ela...mostre-se mais refinado, mais ativo e intutivo... - dizia o homem -eles são servidores do mal, se é que você me entende... eles estão aqui para corromper a alma de todos que eles puderem fazer.

Citação :

- Se você sabe como me ajudar,eu aceito.Só quero saber quem é e o que quer em troca de sua ajuda.

- por enquanto nada, vou lhe ajudar.. se der certo eu irie pedir algo se não pode deixar qeu me encarrego de nunca mais aparecer na sua frente... o que me dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Blankhard
Adeptos da Virtualidade
Dylan Blankhard


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 8:12 pm

*voltando a sí, pega o celular e entrega a Huan*

- rápido! ligue para o QG e informe nossa posição, tem alguem aqui com uma pedra enorme nas costas e propvavelmente deve ser o meteoro em sí, não sei ao certo onde está essa pessoa mas não deve estar longe, ligue rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Sáb Dez 25, 2010 3:54 pm

*Ash analisa a posição do seu alvo e procuraria notar se onde ele estava havia seguranças e se cortando a energia a iluminação estaria tão baixa a ponto de confudir os seguranças... analisava todas as opções para mata-lo nisso analisava a movimentação e o que tinha e mãos para garantir a morte rapido do individuo...*

"--Tenho de ser eficiente se quiser mata-lo logo... nada de enrolação e matar e sair dali o mais rapido o possivel... sem deixar rastros ou vestigios... se cortar a luz preciso ser no ato exato corta imobilizar e mata-lo e se afastar..."

*Ash sabia que tinha que aproveitar todo o meio para ter exito na execução... se quisesse ser vitoriosa na missão... analisa tudo com frieza...*
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 26, 2010 10:09 am

Citação :
-fique calmo meu rapaz, temos o que conversar.. .ficar nervoso só mostra o quanto eles estavam certos em pegar ela...mostre-se mais refinado, mais ativo e intutivo... - dizia o homem -eles são servidores do mal, se é que você me entende... eles estão aqui para corromper a alma de todos que eles puderem fazer.

Arthur sabia que estava em um beco sem saída.Não podia entregar Luci para aqueles hereges e também não poderia recusar uma ajuda de um Desperto que ele sabia estar do seu lado por enquanto.Ele tinha que dançar conforme mandava a música.

- Servidores do mal...corruptores,hereges,são todos a mesma coisa.Merecem morrer pelas mãos daquele que foi escolhido para um propósito maior.Eu o ajudarei no que precisar.

Citação :
- por enquanto nada, vou lhe ajudar.. se der certo eu irie pedir algo se não pode deixar qeu me encarrego de nunca mais aparecer na sua frente... o que me dizes?

Ele fez uma pequena pausa.O homem já sabia que Arthur aceitara sua proposta,mas a coisa estava realmente ficando estranha,já que ele não pedia nada em troca.Teria que tomar cuidado com o que poderia acontece nessa missão,mas Luci estava em perigo,e eles tinham prometido ajudar um ao outro.

- Certo,temos um trato agora.Eu aceito sua proposta,só quero mais detalhes sobre nossos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 10:49 am

estão todos com os 35 Xp, me enviem as atualizações que atualizarei no BD. a cronica volta dia 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 8:20 am

Voltamos ao funcionamentos. Espero qeu todos se divirtam e qeu possamos ter um ano muito bom. O ciclo começou, para aqueles que não enviaram su ficha atualizada, estou começando sem a necessidade de alteração na ficha, mas se faz necessário que me enviem a atualização para o decorrer da cronica

Bom divertimento a todos!!!



Dylan:


Dylan pedia para Huan pegar o telefone e avisar para seus superiores o achado.. mas ele não havia feito a conta de distância direito, o homem com a pedra estava a muitos Km de distância era somente sua disciplina que estava fazendo parecer que o homem estava perto.

- sim senho sou eu - dizia Huan ao telefone - não chegamos em nosso destino ainda, pois encontramos o provável lugar de queda do meteoro e o Dylan encontrou um rastro dele. Estamos informando e pedindo por novas ordens. - após alguns instantes ele desliga o telefone e se vira para Dylan - nos mandaram seguir com nossa missão e deixar que eles já estão monitorando o lugar.. pq mandaram isso? nós estamos tão perto.. o que você acha que devemos fazer?


Ash:

Ash analizava todo o lugar, procurando formas de matar o seu alvo da forma mais simples possível. A caixa de energia ficava próxima à segunda saida. se ele fosse fazer algo por alí teria que rapdamente entrar por esta porta ou então arrumar uma forma de dar a volta. Entrando no bar, Ash encontra com seu alvo próximo do balcão do bar dando uma olhada geral no lugar pelo que via, o balcão ficava perto da segunda porta, era um espaço amplo por dentro e organizado, várias mesas e cadeiras, e, ao fundo, prateleiras cheias dos mais variados tidos de bebidas, além de mangueiras por onde deveria sair a cerveja. O mago andava por todo o bar procurando tudo, nos dois lados da parede haviam simbolos da família de seu alvo na parede e abaixo duas espadas, uma apontando para cada lado.

Akira:

"Espere-me dentro de uma hora na sala principal da Iramandade" era o que dizia um homem de cabelos longos e louros de nome Antony que fazia parte do conselho da Irmandade.

Correndo para a sala à que foi chamado, Ken encontra Antony e mais uma mulher de cabelos curtos, trajando um longo kimono de seda que cobria as penas e pés. - queremos brincar um pouco, vamos ver se o seu "Do" é bom mesmo... temos um jogo divertido para porpor a tí, quem cair primeiro perde... que tal? - aquilo não era tão estranho assim, membros da irmandade estavam sepre pondo à prova suas habilidades. - então, o que me diz? podemos?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qui Jan 27, 2011 11:25 am

Pensei que seria algo sério primeiramente,não mais pessoas querendo testar minhas habilidades.Sinceramente,aquilo me deixava entediado.Mas enfim,eu poderia perder e deixar eles satisfeitos com aquilo tudo.Certo,vamos facilitar a vida.

Fiz uma cara de assustado e inseguro.Esperava que eles começassem a mexer na minha mente agora,então seria bom me prevenir.

OFF: Vou ativar Mente para ver se eles vão tentar ler a minha mente.

- Certo...eu aceito uma luta.É uma honra poder lutar com a senhora. - disse enfatizando o respeito na minha voz,como se eu realmente estivesse certo de que ia perder.

Me posicionei,mostrando que não sabia o Do muito bem - o que não era verdade,eu já poderia matar alguém com aquilo - e me concentrei,pensando na possibilidade de poder usar magia em caso extremo.Era uma sorte eu estar com algumas agulhas nos bolsos.

OFF: Vou usar Forças 1 para saber se ela está ou não usando alguma coisa de magia relacionada a isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 9:15 am

só é possível uma magia por turno e vc ativou mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Fev 01, 2011 2:39 pm

Blz,considere então que a Forças seria usada só quando for permitido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qua Fev 02, 2011 11:21 am

Ken:
Spoiler:

Ken estava esperando algo diferente daquilo.. um simples teste de força... ele resolveu entrar na brincadeira e se mostrar um "fraco".

Ele passa rapidamente pela mente da mulher mas uma "barreira" uma parede branca é a única coisa qeu consegue ver.

- acha mesmo que eu deixaria vc brincar com minha mente? haha, pelo que parece erramos irmão..
- ela sorria e fala com o homem que ha via chamado Ken anteriormente - ele não vale nada, não será nem um pouco útil. Vamos embora... - ela se virava por alguns instantes como se fosse embora, mas, com um sorriso estranho ela volta à atenção para Ken, vamos ver uma coisa..

Spoiler:

O chão treme de maneira estranha e pedaços de pedras são levantados dele sendo arremessados em direção ao mago. mais ou menos 4-5 pedaços de 1 metro do chão estão sendo arremessados.

Victor Marchal:

Andando pela cidade com o carro de seu mentor, Victor se deparava com algo estranho.. o som do carro ligava em uma frequencia estranha e uma estática percorria a voz do ser que estava falando:

-venha até mim meu filho, eu quero você aqui.. tens muito o que aprender... vá à floresta que fica próximo à cidade em que estais, lá encontrarás um ajudante meu e ele lhe dirá o que fazer.

Julian:

O celular de Julian toca desesperadamente no meio da noite, mas ele esteva em seu trabalho na boate e não poderia sair para atender...enquanto isso o celular não parava de tocar, mensagens e mais mensagens juntamente com ligações chegavam sem parar... o que era aquilo? Ao término de sua apresentação, ele pega o celular e vê que sua "amiga" do submundo está com problemas.. ela o chamava com urgência para sua "residencia". PArecia ser realmente muito urgente pela quantidade de ligações que haviam sido feitas pedindo única e exclusivamente pela sua presença e dizendo, nas msgs, que ela estava em uma enrascada
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qua Fev 02, 2011 4:11 pm

Victor ouvia aquilo sem entender o que seria, e logo pegava o seu celular afim de ligar para seu mentor

(se atender)
-John sou eu Victor, acabo de passar por algo estranho, o radiuo do carro ligou sozinho e parecia falar diretamente comigo, me mandando ir para a floresta que lá eu iria encontrar um ajudante desse ser, que iria me ensinar algo! O que devo fazer?

[após a resposta]

- Entendo, então irei seguir o seu conselho!

(se não atender)
"Mas o que devo fazer? Seguir a tal voz e descobrir o que seria que me ensinariam ou não ir?" Victor parava o carro e ficava a pensar no que deveria fazer, e logo resolvia seguir e descobrir o que lhe seria ensinado, seguindo até a floresta como lhe foi dito pela voz estranha, mas antes deixava uma mensagem para John

"mensagem":
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Fev 08, 2011 9:41 pm

O celular de John tocava inúmeras vezes sem sucesso para Victor até que ele resolve desistir. Enviando uma mensagem para seu mestre, ele segue caminho para uma floresta que ficava à beira da cidade. Podia sentir um arrepio o quanto mais entrava na floresta; no centro dela, uma cabana era vista.. era o único ponto na densa floresta que não estava coberta pela névoa. À frente da cabana tinha um senhor de idade vestindo uma túnica branca, cabelos e barba grandes e brancas estava sentado em uma cadeira de balanço
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qui Fev 10, 2011 4:03 pm

Victor ia entrando na floresta com cuidado afinal jamais tinha estado ali, era assustador, o clima de tensão era visivel na sua fisionomia, a cada passo que dava para o interior da floresta um frio em sua espinha ia aumentando até que finalmente podia vê uma cabana, que estranhamente não estava envolta pela nevoa, ele podia vê um senhor que aparentava ser bem idoso, ele caminhava em direção a ele, até chegar a uma distância onde a sua voz pudesse ser ouvida pelo homem

- Boa noite senhor, desculpe se atrapalho o seu descanço, mais alguém me pediu para vim até aqui, além do senhor à mais alguém por aqui? Ah me chamo Victor e o senhor?

Após um breve papo Victor ficava a olhar bem para o homem
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Fev 22, 2011 12:05 pm

Victor

hum.. por aqui só moro eu, quem te mandou aqui? o que disseram sobre mim? - o homem ficava olhando de forma desconfiada para Victor levando a mão para baixo da cadeira


Ir para o topo Ir para baixo
Amadeo Gilberti
Admin
Amadeo Gilberti


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 102

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Fev 22, 2011 3:17 pm

OFF Narrativa

Esse lugar é chamado pela maioria de Japantown, por alguns é chamado de Little Yokohama e por outros Little Tokyo, a verdade é que esse lugar luta para não desaparecer.

Ao norte de Chinatown , que uma vez tinha uma concentração de japoneses imigrantes, após a segunda guerra mundial este bairro nunca se revitalizou, mas ainda existem alguns poucos remanescentes do antigo bairro japonês.

Existe em Japantown, Templos Budista e Xintoista, restaurante de comida japonesa com Karaokê e little Ginza onde é possível adquirir produtos japoneses e bons preços.

Neste pequeno local entre os bairros de Chinatown e Eastside, que fica o templo Xintoista, serve de residência para Koji.

O templo:

O espaço em volta do edifício principal é extenso, e apresenta-se dividido em várias partes. Ao longo do caminho, que nunca é em linha reta, encontra-se uma série de diferentes elementos separadores, que marcam também etapas duma caminhada espiritual. São eles:


os torii, muito característicos dos templos japoneses, que são uma espécie de portais sem porta, constituídos por dois postes verticais e duas traves horizontais. Aparece um de imediato no início do caminho e depois mais dois. A série de torii repete-se para cada via de acesso ao santuário;


Duas pontes até se chegar ao templo são monumentais e muito elaboradas. A água é um elemento purificador, pelo que os cursos de água debaixo das pontes constituem uma eficaz barreira contra toda a impureza;

barreiras e paliçadas, com portas, que simbolizam a entrada no local sagrado, reservado ao homem puro.

Encontram-se também jardins, lagos, lanternas. Ainda antes de se chegar ao edifício principal, depara-se um tanque de água limpa, geralmente abrigado por um alpendre, no qual os fiéis se lavam, purificando-se de todas as impurezas e pecados, servindo-se, para isso, dumas colheres compridas de bambu, para tirar a água.

Chegamos, finalmente, ao edifício do templo. Têm dimensões modestas é constituídos por três secções:

uma sala de orações (Haiden) para os fiéis, onde eles dirigem as suas preces ao kami. À entrada está uma grande caixa de madeira, para depositar moedas, e um sino, ligado a uma corda, que serve para advertir o kami da presença do fiel;

uma sala de oferendas, reservada aos sacerdotes (Heiden);

uma sala mais pequena (Honden), nunca visitada, considerada a morada física do kami, e onde podem estar depositados objectos simbólicos, como espelhos, jóias ou espadas, invólucros onde reside o espírito da divindade. O espelho, particularmente, é considerado morada privilegiada do espírito divino, e tem origem muito antiga, sendo já mencionado na mitologia japonesa.


Depois que ele varreu o Templo, koji sentou em suas escadarias, pegou seu Kotoro, uma espécie de cintara, e começou a tocar, um som agradável começou a tomar o ambiente e algumas pessoas chegaram a parar para ouvir a música, e depois seguiam seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qua Fev 23, 2011 3:44 pm

Victor olhava com surpresa - Interferiram no meu radio mandando essa mensagem, e não citavam nada sobre o senhor, apenas que eu deveria vim até aqui, para aprender mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2011

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qui Fev 24, 2011 8:51 pm

O despertador toca e desperto mais uma manhã com o sol ainda nascendo... Recebo um "bom dia" de meu familiar-mentora-amiga, um lagarto fêmea chamado Kira.. Pouco depois de levantar, faço minha higiene matinal e saio para uma corrida diária de uma hora em um corredor esportivo próximo, ou ao menos o que um diz foi um corredor esportivo, antes do abandono e da violência tomarem conta da região....
Após a minha corrida matinal para despertar.. tomo banho e um café reforçado, vou para a academia que é um anexo da casa e me preparo para receber a primeira turma de aula do dia.. uma turma de jovens iniciantes, a qual faço questão de manter sem cobrar nada de nenhum deles, afinal o propósito dessa turma é que jovens conheçam artes marciais e tenham uma visão diferente do que é lutar e meterem-se em confusão pelas ruas...Após essa aula arrumo a academia e recebo a 2a turma da manhã, minha turma de boxe tailandês avançada ( embora o que eu saiba é DO, a arte assemelha-se demais em sua técnica externa a boxe tailandês e muai tai ).. essa turma posso pegar mais pesado e treinar um pouco com ela.. embora muito pouco em comparação com a minha arte...
Encerrada as minhas aulas da manhã, vou para meu mundo particular, meu sanctum, um lugar dentro da academia apenas meu, onde posso treinar verdadeiramente...
Ao entrar no sanctum, está escuro como sempre.. Kira tem mania de obrigar-me a aguçar os sentidos para iniciar o treinamento.. e como sempre ela está escondida em algum lugar la dentro que me obrigue a utilizar as minhas percepções estraordinárias (uso das esferas de magias juntas para ter uma percepção completa do lugar)... Após horas de treinamento rígido e variado com a supervisão de Kira, descanço, almoço e sigo a tarde a mesma rotina da manhã...
Já no início da noite, cerca de 7 da noite, fecho a academia e dou uma volta pelo comércio local, compro algo para comer e vou para casa jantar, ver as notícias no jornal e talvez algo que preste na televisão, e como de costume dormir cedo para me preparar para um novo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Mar 01, 2011 10:18 pm

Victor:

-Aprender? - olhava o homem intrigado para Victor. - realmente sinto um pouco de energia dentro de vc, mas nada qeu deva ser levado em consideração... como era a voz que estava em seu rádio e o que exatamente ela dizia? - perguntava o homem enquanto passava a mão por sua longa barba.

Koji:

Tocando em seu templo, como fazia normalmente, Koji estava em paz consigo mesmo e com o mundo ao seu redor. Estava um bom dia para se caminhar pelo templo e procurar afazeres; durante sua caminhada, Koji sente que uma mão estava se aproximando de seu braço, olhando para tras nada vê, porém, novamente sente algo estranho no ar, como se alguem mais estivesse alí. Continuando a caminhar percebe um vult ocorrendo por volta dele e se escondendo dentro do Haiden.

Takeda

Andando pela rua a procura de comida, Takeda passava por um beco onde via uma cena não muito distante da realidade, um grupo de jovens (5) atacava uma garota, possivelmente tentando violenta-la. Vendo aquela cena ele não pode se conter, partiu para cima dos garotos e começou a ataca-los em defesa da mulher. Após dar uma surra em cada um deles, Takeda pergunta à mulher:

-está bem senhorita?
-sim sim - dizia a mulher ainda atônita.

Vendo que ela não conseguiria fazer nada por um tempo e como já estava perto de sua casa, ele resolve levá-la para sua casa e deixar que ela durma um pouco. No meio da noite, Takeda percebe um movimento estranho e vai verificar, a mulher está vasculhando toda sua casa à procura de algo. Ele fica resmungando algo enquanto aber todas as gavetas que encontra pela casa.

-droga, tanto trabalho e não vou encontrar nada.


Última edição por Kazuki Kakyo em Seg Mar 07, 2011 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amadeo Gilberti
Admin
Amadeo Gilberti


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 102

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Ter Mar 01, 2011 10:49 pm

Koji percebe que alguém deseja falar-lhe e para ter entrado no Haiden é provável que seja um espirito ancião ou ligado ao Kami, mas todos os espiritos que buscam a proteção dos Kamis merecem respeito.

Seguindo os costumes poe uma moeda na caixa de madeira e toca o sino para advertir ao kami que ele está entrando.
Senta em posição de lotus e fala:

- Agradeço ao Kami desta casa pela paz, proteção e conhecimento que tem compartilhado conosco.

- Honorável espirito ancião, que veio a casa do Kami, em que posso ajuda-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou

Shirou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Qui Mar 03, 2011 4:45 pm

Victor olhava para o homem surpreso, mais logo tratava de lhe responder.
- A voz me disse algo assim "venha até mim meu filho, eu quero você aqui... tens muito o que aprender... vá à floresta que fica próxima à cidade em que estais, lá encontrarás um ajudante meu e ele lhe dirá o que fazer." Foi tudo que me foi dito e aqui estou!

Victor olhava com atenção para o homem tentando adiantar o proximo movimento do mesmo para não ser surpreendido
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kiryu
Irmandade de Akasha



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Dom Mar 06, 2011 2:28 pm

Droga!Tinha produzido o efeito errado na Mente dela.Isso não era bom.Eu queria mesmo era proteger a minha mente,não ler a dela.Como se eu realmente pudesse ler a mente de alguém daquele nível.Mas enfim,já estava feito.

Quando as pedras se levantaram,eu pensei que estaria tudo acabado.Kitsune não poderia ser tão sádico a esse ponto,e eu era seu mago.Precisava fazer algo que me tirasse vivo dali e ao mesmo tempo não denunciar muito minha verdadeira natureza.O que seria bem difícil.

Eu sabia que conseguia fazer pequenos objetos - como minhas agulhas - levitarem,mas aquelas coisas seriam mais complicadas.O jeito seria me esquivar daquilo,e depois tentar me proteger do melhor jeito,mas sem devolver nenhum golpe dela.Talvez eu apanhasse um pouco,mas não iria revelar meu verdadeiro poder tão cedo.

OFF: Kazuki,me desculpa o atraso,tive problemas de internet,de novo.Para efeito de jogo,só quero fazer um teste de raciocínio para arrumar uma tática para sair dali inteiro.Meu personagem é alguém convicto e não vai mostrar suas habilidades,a não ser que seja em caso extremo.Enquanto ele não ver risco de vida,vai continuar arrumando outras maneiras de escapar.E eu acho que não quero morrer antes da missão começar xD.

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Dom Mar 13, 2011 11:42 am

VICTOR:

- Hum..parece que um velho amigo te visitou...- dizia o homem enquanto dava um sorrizo - não o vejo por aqui a pelo menos 50 anos... deve ter acontecido algo muito sério para ele se meter...muito bem meu filho, de onde você é? sentiu algo de estranho nos últimos dias? - perguntava enquanto se levantava da cadeira e fazia sinal com a cabeça para que Victor entrasse em sua cabana.

KOJI:

Entrando Haiden e cumprindo seu ritual Koji tenta conversar com o ser que entrou no templo.

Spoiler:

Nada foi respondido, mas uma coisa estranha ocorreu, uma onda de energia penetrou o corpo do mago e uma sensação ruim percorreu cada nervo de seu corpo. Sofrendo pequenos tremores, derrepente, uma voz gélida e mortal percorre o salão.

- então, percebestes que estou aqui...eu não queria isso, mas já que vistes.. só quero descansar um pouco. Podes me deixar um momento aqui sozinho? irei embora logo.


TAKEDA:

Andando pela rua a procura de comida, Takeda passava por um beco onde via uma cena não muito distante da realidade, um grupo de jovens (5) atacava uma garota, possivelmente tentando violenta-la. Vendo aquela cena ele não pode se conter, partiu para cima dos garotos e começou a ataca-los em defesa da mulher. Após dar uma surra em cada um deles, Takeda pergunta à mulher:

-está bem senhorita?
-sim sim - dizia a mulher ainda atônita.

Vendo que ela não conseguiria fazer nada por um tempo e como já estava perto de sua casa, ele resolve levá-la para sua casa e deixar que ela durma um pouco. No meio da noite, Takeda percebe um movimento estranho e vai verificar, a mulher está vasculhando toda sua casa à procura de algo. Ele fica resmungando algo enquanto aber todas as gavetas que encontra pela casa.

-droga, tanto trabalho e não vou encontrar nada.

AKIRA:


Spoiler:

olhando todo o ambiente ao redor, Akira percebe uma pequena brecha nas defesas de sua oponente, antes dela lançar as pedras os olhos se fechavam, esse pequeno fator era algo qeu daria uma mínima vantagem para o mago, além disso, o terreno possibilitava uma fulga através dos pilares encontrados por toda a sala. Quando ela lançava as pedras, Akira já sabia o caminho pelo qual os projéteis passariam e com a distância e tempo certos, ele aumentaria suas possibilidades de esquiva.

Spoiler:

Saltando para o lado direito antes que as pedras fossem lançadas. ele consegue evitar todas.

-hum.. parece que temos alguem que está escondendo algo... vamos continuar

(a iniciativa é sua)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2011

Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1Seg Mar 14, 2011 12:14 pm

Ele a deixa vasculhar a vontade, pois afinal pode ser algo a ver com seu passado, e além do mais, é bom saber as reais intenções dela, já que a situação está sob controle... Ele espande suas percepções utilizando-se de mente e vida para detectar se há mais alguém pela casa, além de contactar-se mentalmente com Kira para ficar alerta e dar uma olhada na casa se existe algo a mais... Caso a moça esboce alguma reação que ofereça perigo, vou atacar para subjulgá-la se possível sem machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão do mal - A guerra sem fim   Ascensão do mal - A guerra sem fim - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ascensão do mal - A guerra sem fim
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra em Salem -- A Corte das Sombras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: