Mago A Ascenção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que despertaram e tem como a sabedoria ao seu auxilio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guerra em Salem -- A Corte das Sombras

Ir para baixo 
+6
Lord Cesarius
badboy
Beaumont
Samuel Ackles
Julian Valentine
Nemesis_EX
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Sáb Set 18, 2010 9:47 pm

Agora sim, Violet já seria de grande ajuda nessa coisa toda. Vampiros são bastante úteis. Principalmente quando você precisa de informação... Só tem que saber usar.
- Violet, preciso ir! Vou para Salém. Me encontre lá o quanto antes
O único problema é o meu pai descobrir ela... Tenho que dar um jeito de investigar lá em Salém sem que ele desconfie de nada!
Desci do prédio de Violet e então entrei em um taxi, dei o endereço da minha casa e entrei no carro
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ackles
Adeptos da Virtualidade
Samuel Ackles


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/07/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Sáb Set 18, 2010 10:00 pm

A viagem foi agradável durante esse tempo. A menina era uma boa companhia para mim, e já fazia algum tempo que eu não convivia com alguém além de meu avô, e colegas de empresa. Evitava muitos contatos... mas até que era bom, sentir que alguém me acompanhava de novo... e eu realmente estava apreciando a companhia da garota

Só que, depois de algum tempo de viagem, pedi para que Pandora assumisse o volante e fui dormir, no banco do passageiro, ao lado dela... dessa feita, eu tive um sonho, estranho...

Céu com relâmpagos vermelhos... prédio, e uma voz que me chamava... eram as coisas que mais me lembrava no sonho... era como se algo me arrstasse até ali. Logo, despertei-me.

Olhei para Pandora, tentando encontrá-la, ainda atordoado, e disse:

- Nossa... que coisa estranha, que vi...

Caso ela perguntasse, eu iria dar alguns detalhes do sonho e do prédio que tinha visto no sonho, tentando explicar para ela do que me lembrava, e também da voz, para ver se ela tinha algum conhecimento daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Qui Set 23, 2010 9:03 pm

OFF: descupa a minha ausencia gente to devolta e vou normalizar os post valeu...

Willian Heatcliff:



Citação :
- Você parte pra ofensiva direta. Eu atrapalho ele.

Convoco
as forças planetárias de Saturno através do meu cajado-bengala
apontando para o demônio-homem, enquanto professo o nome das runas
saturninas. As forças de Saturno tem caráter limitador e restringem
tudo.


"Maldição de Saturno" - Forças 2 - Redução de energia cinética (desaceleração)
O
alvo tem muitas dificuldades para se mover, pois precisa de muito mais
energia cinética para fazer o mínimo movimento. Dependendo dos sucessos
até pode ficar inerte.
Paradigma: "Tudo tem seu fluxo e refluxo; altos e baixos"

Lord Heatcliff rolou 3 dados, com dificuldade 7, para Teste de Arete (Efeito Vulgar S/ Testemunhas).
3, 2, 10
1 sucesso

*Heatcliff era habilidoso e sabia que tinha que ajudar sua companheira
por incrivel que parece seu plano tinha dado certo pois Monike havia
aumentado sua velocidade ainda mas e arrancado o braço da criatura num
unico movimento era assustador mas os movimentos de monike atraiam
Heatcliff que por um momento se esquece da criatura que parecia sangrar
não sangue mas um liquido negro e viscoso de um cheiro muito forte...
mesmo sem braço não parecia desistir onde o sangue da criatura parecia
de solidificar e gira se corpo de forma que seu sangue escorrendo vira
uma especie de chicote onde ataca Monike... ele é acertada em cheio onde
e arremessada contra a parede era obvio que ele não era humano mas que
diabos era aquilo....*

--A vadia e vc são poderosos... agora meu senhor tem uma ideia do que vão enfrentar... o teste acabou... e particulamento vcs não sao uma real ameaça... HUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUAHUAHAU...

*A criatura pega e rasga seu proprio pescoço onde o corpo cai
desfalecido era algo estranho de se entender Monike se recuperava do
ataque que havia recebido e nisso se aproxima quando notam que o sangue
voltava a cor normal e o corpo perdia sua aparencia demoniaca era um
corpo de um jovem de 18 anos e pior o sangue estava em toda a parte...
era algo estranho... nesse momento ouve um grito...*

--VCS... PARADOS MÃOS NA PAREDE... MEU DEUS... NÃO SE MEXAM...

*Agora Heatclif entendia...aquilo era uma emboscada o inimigo estudo o
que precisava e fez cair a culpa sobre algo que não fizeram como
explicar que não era responsavel pela morte do garoto...*

Jessica:

Citação :

-To bem, to bem, só com meu ego em baixa... ah olá, povo. Por que alguém quer nos matar? que droga!!

*O Jovem se vira para Jessica e analisa todo o local e apenas fala...*

--Se te explicar vamos perder tempo e e muitos detalhes então abra sua mente irei fazer melhor do que te explicar...

*Ele toca sua testa onde vc conseguia visualizar na sua mente a guerra da tradição contra os Tecnocratas... a explicação sobre as tradições e seu modo de pensar alem disso era capaz de ver o real poder que tinha em mãos... que não era apenas uma humana presa a realidade... tinha o poder e isso era algo glorioso... entendia a magika e de certa forma conseguia sentir com mais intensidade...*

--Sei que não devia fazer isso mas era o jeito mas rapido...

*Jessica sabia seu nome... ele se chamava Kevin Dash e seu amigo era Wesley Gibbson alem de ter aprendido mas sobre a magia sabia mas sobre ambos... na verdade o elo mental revelou que Dash era um Vazio alguem que teve a vida dura mas que sempre se levanto com os tombos da vida como vc... alem disso tinha visto seu sofrimento como se fosse o mesmo... aquele elo mental fez sentir algo diferente e unico... não sabia quem ele era mas agora tinha um vinculo forte e sabia que ele era alguem que podia confiar... mesmo usando de tal artificio... viu atravez dos olhos dele a perda da familia pelos Tecnocratas... e viu como lidou com tudo aquilo sozinho... percebeu que os dois não estavam sozinhos e que a aprendiz de Gibbson tinha ido salvar seu irmão sozinha... pelos olhos de Dash sabia que Gibbson era um bom aliado... mesmo sendo um Eutanatos... era o melhor no que fazia e isso era uma boa naquele momento...*

--Vamos... podemos ajudar Angel a salvar seu irmão...

Yank Ludner:

Citação :
- Irmão, fique calmo, não vai ser uma bestinha dessas que vai fazer você tremer, relaxa.

*Seu irmão responde com sinais para vc sabia que aquele assunto era delicado para se discutido ali...*

--Eu não temo por mim mas por vc... mas vamos garantir que ninguem vai ser estupido tudo bem...

*A viagem seguia por um rum agradavel mas Yank sentia que a marca pulsava em suas costa como um lembrete de que estava para encontrar o assassino de seus pais... e nesse instante Myke parece ter tido uma ideia...*

--Ah um conhecido meu no MIT... podemos ve-lo e ver o que ele descobriu o que acha????

Julian Valentine:

Citação :
- Violet, preciso ir! Vou para Salém. Me encontre lá o quanto antes

--Entendo... eu irei como vamos nós encontrar???

*Violet seria cautelosa usaria algum dos seus contatos para ajudar nessa situação mas sabia que precisava garantir que eles não seriam pegos desprevinidos...*

--Seria bom pensarmos com cuidado sobre isso não acha...

*Quando terminam de conversa Julian segui para sua casa não demora muito ao chegar na rua de sua casa nota que viaturas e pessoas estava agitadas e por um instante tem a certeza que algo estava errado e o coração parece estar apertado como se alguem proximo tivesse se machucado ou pior...*

Samuel Norris Ackles:

*Samuel seguia ate o predio onde de alguma forma te guiava ate o topo onde um homem estava numa sala branca onde estava sentado num banco de frente para o elevador onde observava sua entrada... o homem lembrava seu avô mas era mais jovem e mais sombrio...*

Spoiler:

--Samuel... finalmente nós encontramos...

*Homem parecia conhecer vc mais nunca tinha visto tal individuo seu porte era intimidador alem de ser sentir uma Ressonancia Magika tão intensa que conseguia ver a realidade lutando para se manter intacta...*

--Se aproxime...

*A voz que o chamava era a mesma... mas o que estava havendo e quem era ele... num instante uma foto parece surgi... de uma criança e um adulto mas de quem de certa forma não consegui ver ao certo de quem era... nesse momento acorda mas não conseguia lembra o resto do sonho era muito desconexo as imagens... o que podia ser...*

Citação :
- Nossa... que coisa estranha, que vi...

--O que houve tá tudo bem????

*Samuel tinha certeza que aquele sonho tinha haver com alguma conexão do seu passado... mas o que poderia ser... aquilo lhe incomodava demais...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Sex Set 24, 2010 11:48 am

Ajudo Monike a se levantar, quando...
Citação :
--VCS... PARADOS MÃOS NA PAREDE... MEU DEUS... NÃO SE MEXAM...

Levanto uma das mãos, como se me rendesse, mas mantenho a outra na bengala. Me concentro para perceber se o homem que nos rende é um adormecido ou desperto...
[Percepção + Consciência]

Alego:
-- Ouvimos um barulho e viemos ver do que se tratava. Quando chegamos, vimos uma pessoa sangrando e tentamos ajudar, por isso ela está suja de sangue.

Aproveito pra fingir que sou manco.
[Sugestão: Manipulação + Lábia]
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Dom Set 26, 2010 8:32 am

nemesis, eu posso entrar na tua cronica?
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Adeptos da Virtualidade
badboy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 3:02 pm

Yank Estava confuso, pessoas demais no avião não o deixavam em uma situação confortavel,
Ele vira pra seu irmão e diz:

- Tudo bem Contando que não tenhamos mais essas multidões.

ele fazia um drama, pois o avião nem é tão cheio, mais yank gostava de ficar sozinho.
( ele achou algo enquando procurava na internet ? )
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 8:07 pm

Off: Pode sim mano...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 10:51 pm

vc faz o post?

e se quiser entrar na minha cronica, já que o beau está agora estudando.. será bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Valentine
Culto do Êxtase
Julian Valentine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 33
Localização : ???

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 5:45 pm

Citação :
-Entendo... Eu irei. Como vamos nos encontrar?
-Essa parte é simples e eu bolo ela depois, não precisa se preocupar, só esteja lá
Dei um ultimo beijo em Violet, e então desci até a rua e peguei um táxi. Depois de alguns minutos dentro do taxi, cheguei perto de casa e haviam várias viaturas da polícia.
Quando eu vi as viaturas, meu coração foi esmagado por uma coisa inexplicável, alguma coisa ruim aconteceu e eu tinha certeza, a garganta doía como se eu estivesse sendo estrangulado por dentro, então mandei o taxi parar, joguei um maço de dinheiro com uns 100 dólares pela janela do passageiro e corri para a minha casa esperando estar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Sex Out 01, 2010 1:47 pm

Willian Heatcliff:

Citação :
Levanto uma das mãos, como se me rendesse, mas mantenho a outra na bengala. Me concentro para perceber se o homem que nos rende é um adormecido ou desperto...

Lord Heatcliff rolou 9 dados, com dificuldade 6, para Teste de Percepção magica (Percepção + Conciencia). 9, 8, 6, 10, 8, 7, 9, 1, 8
7 sucessos

*Claramente William percebia estava lidando com um mero policial ele era novo tinha cerca dos seus 25 a 26 anos onde estava meio que afobado com que via mais ainda sim mostrava estar consciente de tudo ali.. parecia que era a primeira vez que via um corpo...*

Citação :
lego:
-- Ouvimos um barulho e viemos ver do que se tratava. Quando chegamos, vimos uma pessoa sangrando e tentamos ajudar, por isso ela está suja de sangue.

Aproveito pra fingir que sou manco.

Lord Heatcliff
rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Teste de Manipulação. 6, 5, 3, 6, 5, 3, 5
2 sucessos

*O policial estava serio onde fala...*

--NÃO QUERO SABER... DEITEM NO CHÃO AGORA... SE FIZEREM ALGUM MALDITO MOVIMENTO VOU ATIRAR... DEITADOS...

*Ele se aproximava com cautela e via o estado do corpo onde susurra algo que era audivel a ambos...*

--Deus Misericordioso...

*O guarda pega e puxa o radio de ombro onde chamava reforços para aquilo...*

--CENTRAL... AQUI E O GUARDA LUCAS... PRECISO DE AMBULANCIA... TEMOS UM HOMCIDIO COM DOIS SUSPEITO UMA MULHER E HOMEM... ESTAM DETIDOS MAS REQUISITO SUPORTE PARA ESSE ENDEREÇO...

*Os Dois tinham que ser rapidos afinal ate explicar a policia muita coisa já devia ter acontecido...ele estava começando a passar o endereço o tempo era um luxo que eles não tinham...*


Yank Ludner:

Citação :

Yank Estava confuso, pessoas demais no avião não o deixavam em uma situação confortavel,
Ele vira pra seu irmão e diz:

- Tudo bem Contando que não tenhamos mais essas multidões.


Yank Ludner rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Investigação. 8, 7, 5, 9, 7, 5, 8
5 sucessos

*Myke se vira para vc responder...*

--Seja menos melo dramatico... vc teve a ideia lembra...

*Yank tinha esquecido que ele que tinha usado seus recursos para conseguir as passagens mas na sua busca descobre algo bem interessante... todas as vitimas do ataque era estudante de uma escola... ela se encontra no centro de Salem... e faziam parte de um clube conhecido como Clube da Magia... ligaram tudo a uma Seita Satanica... O clube era uma sociedade antiga que parecia fazer encontros medievais... mas dada a situação os seus membros se viram obrigados a pararem suas atividades, o clube e grande e tem uma rede muito ampla o fato surpreendente para Yank foi ver a foto de uma das integrantes... ela parecia sua mãe com 17 anos... mal conseguia acreditar nisso... sua aparencia quase fez o mesmo entrar em choque... a sede do clube estava fechada mas havia os telefones de contato...*

Imagem da Jovem:
Spoiler:

Julian Valentine:

Citação :
Quando eu vi as viaturas, meu coração foi esmagado por uma coisa inexplicável, alguma coisa ruim aconteceu e eu tinha certeza, a garganta doía como se eu estivesse sendo estrangulado por dentro, então mandei o taxi parar, joguei um maço de dinheiro com uns 100 dólares pela janela do passageiro e corri para a minha casa esperando estar errado.

*Julian não pensa duas vezes chega em minutos em sua casa quando ve uma jovem empalada... a ponta da lança estava apontando para seu onde a jovem estava presa de onde a ponta tinha sido enfiada e sua bunda e saia na sua boca podia ver as runas... as mesmas que estava em sua amiga... teria ficado louco se não tivesse perto parecia muito sua mãe mas era mais nova e notava era sua vizinha que tinha cabelos ruivos... ela de longe lembrava sua beleza... parecia uma boneca que estava devidamente presa... era incrivel o nivel de crueldade e uma frase...*

"--Estamos sendo legais matamos a vagabunda da rua... a proxima pode ser a mamãezinnha...."

*A Mãe da jovem estava desesperada pois a policia já ligo que o alvo fosse a mesma... O lugar parecia um pandemonio... as pessoas estranhavam tudo aquilo mas Julian percebia... sua familia era alvo de Nefandis... e eles sabiam dos seus movimento e pior mataram mas uma vez alguem proximo só que deixaram o corpo na porta da sua casa... nesse momento um homem se aproxima de Julian com uma cara abatida e com um casaco bem detonado... fumava um cigarro e fala....*

--Garoto percebi que estava apressado... meu nome é Gibbs... Detetive Gibbs da Policia... gostaria de conversa... vc por acaso e o dono dessa casa???

*Era incrivel como sua vizinha tinha perdido sua filha por mora de frente a dele...a guerra começava a chegar a um nivel que estava insuportavel... as palavras de Violet começavam a pesar e julian via que poderia perder sua amada imortal envolvendo ela naquele jogo doentil...*

--Garoto vc tá acordado??? sei que e assustador mais precisamos de sua ajuda...

Detetive Gibbs
Spoiler:


Kazuki Kakyo
:

*Kazuki era cada vez atormentado pelo o Demonio e aquilo aumentava gradativamente onde percebia que os sonhos se intensificavam estava de madrugada e não conseguia ter mas sonhos só pesadelos... se via no corpo de seu pai fazendo o corpo... ou realizando experimentos no corpo do filho... era como se estivesse destinado a algo pior... algo profano... as vozes e o sorriso sombrio... aquilo na parava... mesmo acordado conseguia ouvir o sussurro que chamava para uma cidade americana conhecida como Salem...
No ultimo sonho via a cidade de Salem em chamas e o inferno na terra onde demonios massacravam humanos e nisso vc liderava o exercito como um general... aquilo foi apavorante... as coisas que realizava ou cometia... atos que nem imaginava realizar... mas o pior varias noite de tamanhos pesadelos já faziam se questionar sobre aquilo... conheciam um homem um interprete de sonhos seu nome era Orion... não sabia se ele ajudaria mas estava cansado disso... eram 3 da manhã e não teve um maldito sonho descente... estava começando a enlouquecer por conta disso... Orion tinha um escritorio casa podia ir ate lá mas não sabia se seria bem recebido... Orion era um mago habilidoso dos Verbanas mas ainda sim era um humano com suas ocupações....*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 2:06 pm

Gostaria de uma descrição do cenário pra fazer minha ação.
Que distância estou da Monike, do policial e do meu carro?
Qual tipo de arma ele tá usando e qual mão ele segura a arma e qual mão ele segura o rádio?
Há lâmpadas de rua?
Tem mais gente ali perto?

Faço a ação a partir desses dados. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Dom Out 03, 2010 10:36 pm

OFF:

Imagem do Beco:

Parte onde se encontram...
Spoiler:

Corredor por onde passaram...
Spoiler:

A Iluminação e bem precaria mas ainda assim a lampadas... vc está praticamente do lado de Monike, o policial ta passando pelo corredor que e o unico ponto de acesso de fuga alem disso o seu carro está depois do bec que deve ter uns 5 m de distancia... já que é um corredor longo...
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Adeptos da Virtualidade
badboy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Seg Out 04, 2010 2:52 pm

Ainda abalado e sem saber o que fazer, yank vira o notebook para seu irmão e mostra a foto.
enquanto seu irmão olha a foto ele mostra o que achou sobre salem, e pergunta?

- Esse seu amigo tem bastantes contatos em salem ? Quero investigar, agora isso me deixo muito curioso. Quero saber EXATAMENTE como o que estamos lidando nesse momento.

Yank muda a expressão de preocupado, para uma expressão mais seria, sua ansiedade havia passado. agora tudo que passava em sua mente era voltar vivo de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 12:35 pm

Não posso demonstrar fraqueza, especialmente na frente de Monike... Observando o estado desesperado do policial, tomo novamente a palavra e uso de minha eloquência sugestiva:
-- Cuidado com essa arma apontada pra mim... Estou aqui para ajudar... Você está muito nervoso, acalme-se...
[Sugestão: Manipulação + Lábia] (lembrando que sou especialista em convencer)

Enquanto tudo acontece, fico atento a Monike, observando sua reação e tento prever o que ela vai fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 6:14 pm

Sempre o maldito sonho, aquela cena em que o seu pai morria, o lembrar que o demonio o havia dado "poder". Em seu último sonho, Kazuki sonhava com uma cidade nos EUA, a cidade de Salém. Em seu sonho, a cidade estava pegando fogo, o demonio tomara conta de tudo e de todos e nada poderia resistir aquilo.

Mas o fator principal, que conseguira tirar por completo o sono de Kakyo, ele estava na linha de frente do lado do demonio, massacrando a todos, a dor e o sofrimento o alimentavam..

Ia em direção a casa de um antigo conhecido, Orion, ele queria saber o que aquilo tudo significava, queria por um fim nisso. Chegando em seu destino, Kazuki aperta a campainha do escritório e esperava por alguem que pudesse abrir a porta para ele e assim ele pdoeria conversar e dar um geito em tudo.

Quando alguem viesse ele fala:

- olá, vim ver um velho amigo, Orion poderia me receber?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Seg Out 11, 2010 1:54 pm

Yank Ludner:

Citação :
Ainda abalado e sem saber o que fazer, yank vira o notebook para seu irmão e mostra a foto.
enquanto seu irmão olha a foto ele mostra o que achou sobre salem, e pergunta?

- Esse seu amigo tem bastantes contatos em salem ? Quero investigar, agora isso me deixo muito curioso. Quero saber EXATAMENTE como o que estamos lidando nesse momento.

--Não sei mas Forge sempre aparento saber mas do que dizia seria uma bom lugar para começar...

*Myke olhava a foto... estava sem palavras onde olha para Ludner com seriedade...*

--Tambem quero saber o que está havendo... isso e muito estranho... quando pousar vamos alugar um carro ate o Instituto não deve levar muito tempo... quando pousar vou avisar imediatamente da nossa chegada...

*Myke & Ludner pousa como planejado alugam um carro onde seguem em auta velocidade ate o MIT ali esperava encontrar o misterioso Forge... seu irmão era habilidoso mais na atual velocidade poderia gerar um acidente...*

William Heatcliff
:
Citação :

Não posso demonstrar fraqueza, especialmente na frente de Monike... Observando o estado desesperado do policial, tomo novamente a palavra e uso de minha eloquência sugestiva:
-- Cuidado com essa arma apontada pra mim... Estou aqui para ajudar... Você está muito nervoso, acalme-se...
[Sugestão: Manipulação + Lábia] (lembrando que sou especialista em convencer)

Lord Heatcliff rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Teste de Manipulação (Persuadir).
(Re-rolar 10s). 1, 10, 8, 2, 10, 8, 1
Re-rolagem: 3, 9
3 sucessos

*O policial se acamalva um pouco via que podia estar colocando em risco a vida de ambos onde mesmo mantando a calma ainda apontava a arma para os dois mas tremia menos...*

--SEGUINTE... VC TÁ CERTO... ENTÃO SÓ VOU PEDIR QUE FIQUEM DEITADOS E NADA VAI ACONTECER... ESTOU CALMO MAS AMBOS DEVEM COLABORAR...

*Nesse momento via que Monike estava perdendo o equilibrio onde instintivamente segura ela o policial olha aquilo onde fala...*

--Vou chamar a ambulancia...

*O mesmo sai correndo pelo beco deixando ambos onde nota que a mesma olha com um sorriso sinico... e fala...*

--Será que mereço um oscar... não temos tempo a perder ele vai voltar... temos que sair daqui...

*Com um movimento rapido ela faz surgi um circulo magico onde vcs não pareciam estar mais no beco mais num apartamento de luxo...*

Imagem da sacada onde estava...
Spoiler:

*Monike estava exausta quando vc praticamente tem que carrega-la parece que o Paradoxo tinha deixado ela muito arrebentada...*


Kazuki Kakyo
:
Citação :

- olá, vim ver um velho amigo, Orion poderia me receber?

*Um homem abre a porta estava usando uma especie de pijama onde olha incredulo para Kakyo...*

--O que está fazendo aqui???

*Era Orion atuava como psicologo e dormia no escritorio onde achava mais confortavel que uma casa no centro ele permiti sua entrada onde pega e simplesmente começa a fazer um chá parecia de camomila...*

--Tome pelo visto vc não dorme muito bem... o que posso fazer por vc cara...

Orion:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Ter Out 12, 2010 11:00 pm

Me surpreendo com a capacidade de Monike dobrar o espaço... Fenomenal... Mas finjo que nada demais aconteceu.
Seguro Monike nos braços e ajudo-a a se manter de pé. Pergunto:
-- Onde estamos exatamente?

Sugiro que nos purifique-mos por causa da batalha recente:
-- Devemos nos limpar desses resquícios de sangue, e em seguida nos purificarmos das impurezas energéticas...

Guio-a até um dos banheiro para que ela tome banho e em seguida procuro incensos, enquanto ela se arruma.

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 9:59 am

Citação :
-Tome pelo visto vc não dorme muito bem... o que posso fazer por vc cara...
- cara, não estais querendo me drogar não.. num é??? - Kazuki dá uma rizada e toma o chá feito por Orion. - bem, realmente não tenho dormido nada, tem um sonho me atormentado.. a muito tempo... - ele conta todo o sonho para Orion, omitindo a parte que ele tem certo vinculo com o demonio - é isso que está me atormentado, você foi minha última esperança de dormir.. conte-me algo sobre este sonho, o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Seg Out 18, 2010 12:48 pm

William Heatcliff:

*Monike estava muito fraca onde vc nota que aquela suite era bem luxuosa e bem no gosto de Monike... no momento que pergunta ela responde com um pouco de dificuldade...*

--Eu me hospedei aqui... me leva no banheiro...

*Ela praticamente se deita proximo ao vaso onde vomita sangue... vc faz menção de ajuda-la ela apenas faz um sinal para que de um minuto onde ela vomita mais um pouco e vc percebe que ela estava bem melhor...*

--Maldito Paradoxo...

Citação :

-- Devemos nos limpar desses resquícios de sangue, e em seguida nos purificarmos das impurezas energéticas...

--Vou ficar bem... vc pode ficar a vontade eu vou me trocar no quarto...

*Ela seguia ate o quarto com dificuldade mas estava melhor que antes suas roupas não estava ruim agora as de Monike com certeza a situação tava feia...*

Kazuki Kakyo:

Citação :

- cara, não estais querendo me drogar não.. num é??? - Kazuki dá uma rizada e toma o chá feito por Orion. - bem, realmente não tenho dormido nada, tem um sonho me atormentado.. a muito tempo... - ele conta todo o sonho para Orion, omitindo a parte que ele tem certo vinculo com o demonio - é isso que está me atormentado, você foi minha última esperança de dormir.. conte-me algo sobre este sonho, o que pode ser?

--Vou contar mas antes vc vai ter que dormi direito...

*Nesse momento sua visão fica turva e vc realmente apaga com aquilo onde depois de algum tempo vc parece acorda num quarto não se lembrava muita coisa onde ve que Orion entra com comida e fala...*

--Agora sim vc tá com uma aparencia otima... Dormiu bem...

*Era estranho pois não tem lembraças de pesadelo nenhum estava se sentido bem e de alguma forma mais leve...*

--Vc me diz que teve sonhos... eles são bem frequentes como pude ver... tem algo mais neles que esqueceu de me contar????
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Ter Out 19, 2010 1:36 pm

Aguardo ela se arrumar, espero que ela se deite e em seguida eu mesmo me limpo (e limpo a sujeira deixada também). Digo a ela, ao estar pronto:
-- Os novos ares do ambiente trarão paz aos nossos espíritos e limparão as sujeiras energéticas da última batalha... Vou iniciar o ritual de limpeza...

[Caso tenha incensos por lá, acendo]
Fico de pé no centro do quarto, ergo o cajado para cima, professo palavras sagradas de purificação e aponto o cajado pelo quarto, "desenhando" mentalmente um círculo ao redor do mesmo. Logo após aponto na direção de Monike e faço uma oração ao Arcanjo Miguel, em seguida colo a ponta do cajado na minha testa e repito a oração.
Efeito simples de Primórdio 3: Purificação
Limpa-se a ressonância nefasta do ambiente e do corpo e consagra para rituais.


Ao terminar, digo:
-- Agora descanse... Vou estar aqui contigo...

Deito ao lado dela de lado, olhando-a...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Dom Out 31, 2010 10:28 am

- não...pelo menos não qeu me lembre, tudo que poderia ser dito falei... - ele para um pouco e pensa *tem coisas que não podem ser ditas...* - realmente não tem mais nada que eu me lembre, foi somente o que lhe contei. Sabes o que pode ser isso? tem me tirado muito o sono como pode ver... e o que era aquilo que me deu??conseguiu me fazer dormir tranquílamente, foi impressionante...e que lugar é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 14, 2010 11:48 pm

OFF: Peço desculpas aos jogadores pela minha ausencia tive uns problemas pretendo retomar a minha normalidade nos post espero que me perdoem pela minha ausencia...

ON:

William Heatcliff
Citação :
-- Os novos ares do ambiente trarão paz aos nossos espíritos e limparão as sujeiras energéticas da última batalha... Vou iniciar o ritual de limpeza...

*Ao executar o ritual sentia que a imundice residual deixava seu o corpo e o de Monike ela realmente havia feito um grande esforço mais sabia que aquele tinha sido um dia bem longo nisso falava proximo de Monike...*

Citação :
-- Agora descanse... Vou estar aqui contigo...

--Com vc sempre estou segura... e dificil pensar que vc está do meu lado... queria não estar tão cansada para te dar a dev...

*Monike desmaia de cansaço sem completar a frase percebia que ela descansado ainda mantinha um jeito bem gentil mesmo sendo alguem tão poderosa... mas agora tinha que juntar as peças daquele quebra-cabeça a todo custo...*

Kazuki Kakyo:

Citação :

- não...pelo menos não qeu me lembre, tudo que poderia ser dito falei... - ele para um pouco e pensa *tem coisas que não podem ser ditas...* - realmente não tem mais nada que eu me lembre, foi somente o que lhe contei. Sabes o que pode ser isso? tem me tirado muito o sono como pode ver... e o que era aquilo que me deu??conseguiu me fazer dormir tranquílamente, foi impressionante...e que lugar é esse?

--Nada demais... sei de um jeito de descobrir mais para isso precisaremos ir mais fundo na sua mente e nisso ver o intimo desse sonho... ir bem mais alem.. mas pra isso vc deve me permiti entrar... o que me diz???

*Sabia que seu amigo não brincava se alguem poderia ajudar a entender seus sonhos era ele mais ate onde ele iria para curar seu problema era um risco muito alto e se isso trouxe-se consequencias a ele...*

--Acredite sei o que estou fazendo... podemos dar continuidade ao tratamento mas senão quiser paramos aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Kakyo
Admin
Kazuki Kakyo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 16, 2010 9:05 am

- posso lhe pedir um favor? você poderia me dar a receita do que me deu para dormir?? me desculpe meu amigo, mas como em todas as pessoas existem coisas que não devem ser ditas, muito menos mechidas... se você chegasse a ver eu não teria a coragem de partir sem retirar isso de tí... pra mim já é um fardo pesado e só tem a mim... imagine se mais alguem souber... - Kazuki fazia com seu amigo o que a vários anos não tinha a coragem de fazer.. falar sobre seu pesado passado - então, se puderes me dizer o que foi que me deu eu vou embora e ficamos bem assim...

Ele esperava que o amigo entendesse o que estava acontecendo e que ele não poderia falar de forma nenhuma, tendo ou não a "receita" ele agradecia o gesto do amigo e partia para uma floresta fechada onde pudesse meditar um pouco e decobrir se o que fez foi o certo mesmo. (de preferencia o nodo).
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cesarius
Ordem de Hermes



Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 9:08 pm

Me arrumo e vou dormir. Deito ao lado dela contemplando seu corpo deitado até pegar no sono também... Que dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis_EX
Admin
Nemesis_EX


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2010

Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1Sáb Dez 25, 2010 3:15 pm

Kazuki Kakyo:

Citação :

- posso lhe pedir um favor? você poderia me dar a
receita do que me deu para dormir?? me desculpe meu amigo, mas como em
todas as pessoas existem coisas que não devem ser ditas, muito menos
mechidas... se você chegasse a ver eu não teria a coragem de partir sem
retirar isso de tí... pra mim já é um fardo pesado e só tem a mim...
imagine se mais alguem souber...
- Kazuki fazia com seu amigo o que a vários anos não tinha a coragem de fazer.. falar sobre seu pesado passado - então, se puderes me dizer o que foi que me deu eu vou embora e ficamos bem assim...

--O Isolamento e somente o chá não vão te ajudar meu amigo... pelo que já suspeitava isso e muito mas serio do que imaginava... Kazuki vc tem liberdade pra fazer o que quiser mas devo alerta vc dos riscos de deixar algum assim passar...

*Ele faz uma expressão seria e volta a falar...*

--Esse sonho pode ser alguma informação que já saiba mas vc está bloqueando muitas vezes alguns bloqueios pode ate atrapalhar sua linha de raciocinio... sei que pensa que não entenderia mas sabe que a um sigilo da minha parte... confie em mim isso vai ficar aqui e não saira daqui... posso te ajudar se me deixar ajudar... e uma confiança que devemos ter um pelo outro...

*Seu amigo pega uma jarra de limonada onde se servia enquanto esperava uma resposta do mesmo...*

--So trataremos das coisas realmente importante que é seu sonho depois disso tudo vai ficar aqui... trancado e selado...


William Heatcliff

*Passava algum tempo que dormia notava que ainda estava escuro e a cama estava sem a prsença de Monike onde já via ela num especie de Baby Doll preto de seda onde realçava suas curvas aquilo era uma visão unica onde a mesma era banhada pela luz do luar onde estava contemplado a vista do horizonte a visão era belissima e aquilo chamava sua atençã, Monike não tinha notado vc acordado e aquela noite podia ser mais especial ainda...*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em Salem -- A Corte das Sombras   Guerra em Salem -- A Corte das Sombras - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra em Salem -- A Corte das Sombras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ascensão do mal - A guerra sem fim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mago A Ascenção :: CRÔNICAS :: Crônicas Oficiais-
Ir para: